TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A METAFORA DO ANO!

Que vergonha para Morretes, a falta de governo, o descaso, o desrespeito pelo povo, chegou ao limite. Na verdade esta é a metáfora do que representa esta gestão deste prefeito e seu grupo de rancorosos.




86 comentários:

  1. So falta Helder falar que é culpa do Amilton os sacos jogados em frente ao prédio da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a eleição fosse hoje o Amilton ganhava eleição do helder e seu desgoverno e sem forças para reagir.

      Excluir
  2. Que vergonha para a cidade. Bem que faz esse povo em levar o lixo até a porta da prefeitura, pois é a maneira de mostrar para a sociedade que a cidade está um lixo. Governantes sem o comprometimento com o povo. Deveriam ter levado o lixo em frente a casa do Prefeito. Dias, semanas sem coletar o lixo. Nojo dessa administração

    ResponderExcluir
  3. Com certeza existem casas que tem mais sacos de lixo que na prefeitura. Que ponto que chegou prefeitura do helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que o helder podia combinar com a população para que todos jogassem os lixos na frente da prefeitura e no pátio da secretaria de administração. Já se tinha dois pontos de coleta.

      Excluir
  4. O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO NOS SINALEIROS QUE NÃO FUNCIONAN ESTÁ FAZENDO FALTA AGORA PARA PAGAR EMPRESA QUE RECOLHE O LIXO EM MORRETES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado que o dinheiro dos semáforos foram comprados e hoje sem finalidade. Ainda o vereador Airton tomazzi falou que se fossem ligados o transito ficaria pior.

      Excluir
  5. O quê o candidato do Helder vai dizer na campanha para prefeito. Cada dia que passa a oposição vai ganhando espaço com erros do Helder e sua equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora helder nao pode por culpa no amilton que se passaram tres anos da saida do amilton. Helder não ganha mais nada.

      Excluir
  6. Que feio.
    Que vergonha.
    Que desgoverno.
    Que amadorismo.
    Que fundo de poço.
    Que lamentável
    Que lastimável.
    E tantos outros adjetivos para falar do Helder

    ResponderExcluir
  7. no face a menina se achando,,,, comentando.... educação vem de casa mesmo veleda
    voce quem a diga, tal mãe e tal filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui criaturas insuportáveis. Fazendo um estágio na Prefeitura, se achando kkkkk Depois fala merda em protocolo e a mãe chega a dar dó. Querendo ser a dona da razão em tudo. AH coitadaaaaaaaaaaa Se ferraram no face kkkkk

      Excluir
    2. Sera que foi a menina que se acha a estagiária exemplar e sua querida mãe que retiraram os lixos da frente da prefeitura?

      Excluir
    3. Vick defendendo a administração simplesmente porque a filha esta lá na Secretaria como estagiaria.
      Um absurdo o que li lá no face é a menina falando que tem que reclamar, fazer um protocolo. Minha querida, coleta de lixo é questão de saúde pública. E como tal é DEVER da administração recolher sem qalquer cidadão chegar ao ponto de questionar.

      Excluir
  8. e acho pouco ainda, isso é um sinal de descontentamento.. e não adianta puxa sacos quererem achar desculpas para contornar situação, ou para segurarem estagio na prefeitura, betinho não mandou caminhões para o verão para Morretes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CORDÃO DOS PUXA SACO CADA VEZ AUMENTA MAIS VELEDA E MAMÃE.

      Excluir
    2. puxa saco de "peso"......não bastasse o kamiroski kkkkkkkkkk
      cuidado gente ela diz que vai processar quem comentar e curtir
      pois só elas podem,,,,,

      Excluir
  9. prefeito prefere ficar pagando pelos seus lixos de comissionados e estagiarias puxa sacos, em vez de pensar na limpeza da cidade, que agora verão, aumenta devido aos turistas, não bastasse kamiroski agora tbem estagiaria do meio ambiente, defendendo em sua causa, isso é pra manter seu estagio remunerado....outro dinheiro jogado fora, economiza com coisas importantes e mas não mantem estes lixos na prefeitura....bem merecido.... povo se unisse e levassem todos lixos em frente a prefeitura, lá tiram rapidinho vc vai ver kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. passei lá em frente e tem muitos mais sacos de lixo hahaha
    vamos pessoal, quem puder vamos ajudar a esse prefeito e seus comissionados
    a enxergarem na forma de dor, que morretes está muito mal administrada, em todos sentidos, e ainda tem um palhaços que defendem, vai dizer que é lixo da administração passada, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. voces notaram a calçada onde esta o lixo, esta toda suja e cheio de mato, se eles não cuidam nem da porta de entrada da prefeitura, vão cuidar do lixo em morretes.

    ResponderExcluir
  12. Será que o secretário vai trazer outro cunhado do mato grosso para ajudar gerenciar a coleta de lixo. Mais um parente na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cunhado do secretário é competente diferente dos outros que são fracos. Este cunhado do secretário também ficou rico rápido e foi dar uma volta pra outro estado pra esquecerem dele.

      Excluir
    2. Vai faltar bacucu para secretário que seu cunhado não é fraco.

      Excluir
    3. Se tem mato de sobra no pátio da secretaria de obras e ainda dois caminhões estacionados cheio de lixo. E o secretário de obras vendo toda obra prima de perto.

      Excluir
  13. E Câmara em sua maioria de vereadores apoiando o Helder. Agora que tá tudo errado não tem um vereador de situação para cobrar do Helder melhores resultados. Governo acabado e faltam 12 meses para Helder sair. Como será entregue a prefeitura se hoje tá assim.

    ResponderExcluir
  14. Helder tem mais de 130 comissionados e não consegue ter um para assumir coleta de lixo com competência. De que serve tantos comissionados para não ter um apto para coleta do lixo.

    ResponderExcluir
  15. Se cada comissionado, estagiária e mamãe fossem nos bairros onde não há coleta de lixo ha diasssss; rapidinho os bairros estariam limpos.
    Principalmente a estagiária que fala que não há problemas que tudo está funcionando na Secretaria do Meio Ambiente, vai nos Bairros burrinha.Tem muito ainda para aprender sobre a vida e sobre trabalho. Mas vá devagar se seguir o exemplo da mãe tenho dó, porque a arrogância é do tamanho dela. Coitada de tão ignorante e sem conhecimento na vida ficou respondendo todos no face ontem e todos contra. Opa há algo errado né!!! TODOS CONTRA. E ainda escrevia com letra maiúscula. Segundo os psicólogos, isso é agressão de quem não tem argumento. Mas nem precisa ser psicólogo para saber disso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Na reta do porto km 2 perto fa empresa Iporanga? Lixo ta amontoado por mais de uma semana. Tudo abandonado.

    ResponderExcluir
  17. Fazendo uma sintese do ano.
    A secretaria de educação paraliZada (sic) conforme escrito pela propria secretária de educação.
    A placa de trânsito indica para bairro do Morumbi, que fica em São Paulo.
    Placa colocadas em altura bem baixa.
    E o lixo por toda Morretes.

    ResponderExcluir
  18. Se os vereadores tiverem VERGONHA NA CARA E RESPEITAREM OS ELEITORES QUE OS ELEGERAM, reuniam-se emergencialmente para oficializar a cobrança do prefeito.

    ResponderExcluir
  19. O PREFEITO SABEMOS QUEM É! QUEM É O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE? REALMENTE O QUE DIZEM, PARECE SER VERDADE, QUE O HÉLDER DEU "PODERES" PRO SECRETÁRIO DE FINANÇAS, DAÍ ESSAS BARBARIDADES NO NOSSO MUNICÍPIO, QUANDO SABEMOS QUE O TAL SECRETÁRIO QUE DECIDE, TINHA QUE OCUPAR UMA CHEFIA DE DIVISÃO, UMA DIREÇÃO OU NO MÁXIMO UMA SECRETÁRIA QUE ELE ENTENDESSE, AÍ O ERRO CAPITAL DO HÉLDER, DEU PODER A QUEM NÃO SABE NADA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MUITO MENOS DE POLÍTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. secretária de meio ambiente está sem secretário, só tem diretor e nem funcionario efetivo tem, comissionados e estagiaria, o secretário era pastor deimeval com todo respeito, depois que saiu, pediu exoneração, ficou mais feia a coisa, tá tudo largado, estagiaria que fica so no zap zap e comissionada dirciane do pastel que chega e sae qdo quer... feia a coisa

      Excluir
    2. O que vai funcionar com Dirceane la? o que ela sabe fazer alem de pastel?

      Excluir
    3. NADA MEU AMIGO, É UM CABIDE DE EMPREGO, ELA TÁ GANHANDO PRA FAZER NADA, CHEGA E SAE A HORA QUE QUER, ISSO É ACORDO PRA ANO QUE VEM ELA SAIR FAZER CAMPANHAS NO MATO PEDIR VOTO PRA ELES....

      Excluir
  20. Vereador troque a faixa de sua casa desejanso feliz natal e próspero LIXO novo para todos.

    ResponderExcluir
  21. Realmente acabei de ver uma faixa na sacada da casa do vereador Neto, desejando a todos um feliz natal e prospero ano novo.
    Vamos analisar a faixa:
    O salário mensal do vereador é seis mil reais que multiplicados pelos doze meses do anos chega ao total de setenta e dois mil reais anual.
    O vereador está no terceiro ano de mandato, ou seja multiplicando setenta e dois mil reais por três chegamos a duzentos e dezesseis mil reais até o final de dois mil e quinze.Se acrescentar a média de doze mil reais de diária por ano o nobre vereador recebeu neste mandato duzentos e cincoenta e dois mil reais e ainda falta o proximo ano, realmente vereador NETO um feliz natal e prospero ano novo para o senhor também.

    ResponderExcluir
  22. Vazou o secretariado do Marajá:
    Agricultura Sergio Lissa
    Educação Darcicly
    Turismo |Zé Leonardo
    Obras Roberto Hubie
    Ação Social Claudia Peluso
    Governo Amilton de Paula
    Finanças Adalberto Porcides
    Administração Ariel Conforto
    Meio Ambiente João Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus, morretes não merece isso,

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk Acho que podem tirar da listinha o João Alberto, o Ariel e o Darcicly. O resto deve ser isso mesmo, somado mais Liston e Porrua.

      Excluir
  23. Secretário irritado com demora coleta de lixo e criticas dura. Está nervosao e pondo todo mundo pra correr. Nao adianta secretário ficar nervoso escolha gente compromissada e nao puxa sacos e ponha seus cunhados do coração para organizar tudo. Digo mais secretário, teus asseclas e nem teus cunhados têm competência para coordenar ou gerenciar nada. Secretário você pode ter um infarto foi que sua administração rancorosa plantou o preço é esse. Feliz ano novo com lixo em frente as casas.

    ResponderExcluir
  24. Está mais que na hora de renovar tanto na Câmara como na prefeitura. Temos de votar em gente compromissada e nao interessada só em seus interesses.chega dos mesmo que estão levando Morretes para ruína financeira e moral. Eu vou votar pela renovação que do jeito que está não dá mais para suportar tanto descaso.

    ResponderExcluir
  25. É quem tem c. tem medo. O bad boy retirou duas postagens para não levar uma fumada. Independência.kkkkk. feliz ano novo cagote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar muito claro aqui. Quem tem pendenga pessoal com terceiros não vai usar o blog para alimentar esse ódio. Atos covardes, de agressividade desproporcional não serão tolerados aqui no blog, a não ser que venha identificada a postagem. Quanto ao medo, não vejo em ninguém qualquer tipo de atitude que me leve a ter medo.

      Excluir
  26. Espere, tudo isssssso, quase trezentos mil em tres anos? E se multiplicar pelos onze vereadores? Quanto dinheiro estamos jogando fora. Por favor vamos fazer um movimento para baixar o salário dos vereadores.

    ResponderExcluir
  27. não entendo mais helder, fala em cortar gastos, mas os comissionados continuam na prefeitura, poderia fazer varios cortes, tem tantos inuteis lá, sinceramente muitos nem são necessários, cortar esses estagiarios também, não acrescentam em nada, ganham melhor que um efetivo, porque não fazem nada e recebem salario valor quase ou igual a efetivos concursados, o contrario dos comissionados que ganham bem e não fazem nada e só dão despesas na folha de pagamento. helder voce e sua equipe ouquem voce apoiar não ganha nunca mais..

    ResponderExcluir
  28. Tudo atitude de mulheres que não tem o que fazer e apoiadas pela vereadora que vive de sangue. Recebe pela educação a tantos anos sem dar aulas, se preocupa só com os professores e perguntem a ela como estão o nível de aproveitamento dos alunos, uma lastima, pois muitas professoras só pensam nos seus direito incentivados pela vereadora que defende causa própria para se beneficiar, onde estão os outros vereadores, OPS... todos tem interesse, Flávia professora, Neto (esposa), Porrua (irmã) Vardinho(mulher) Eloi (cunhada). Cesar (ex.mulher), Airton (esposa) é por isso que essa classe é bem valorizada e as leis são votadas rapidinho, e nós func. de carreira que se danem.

    ResponderExcluir
  29. mudar tudo isso em 2016. só votem certo.

    ResponderExcluir
  30. Só para refrescar a memória, 2 dos 300 prefeitos de Richa que dançaram... Faltou só Lilian de guaraqueçaba... Todos de fora da Operação Verão deste ano.... cade betinho kasmiroski
    e por falar em kasmiroski, anda quietinho o bota rosa, será que cansou de defender seu dono, o barco tá afundando, ele tá quieto pra se jogar em marajá agora

    ResponderExcluir
  31. Prefeitura está uma nojeira

    ResponderExcluir
  32. Estou quase indo levar o meu lixo em frente a prefeitura. Descaso total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se levar escondido igual as vagabundas fizeram, esperaram a prefeitura fechar, leve quando o prefeito estiver lá e mostre a tua cara de cachorro sarnento.

      Excluir
    2. Temos que faser uma mudança os secretários trabalhar como voluntário orley será fica alquem.

      Excluir
    3. Se quiser levar o lixo lá me avisa que vou junto. Vamos ver se tem alguém que tente fazer alguma coisa......É só me avisar!

      Excluir
    4. Vai la cagão e ai você vai ver se tem alguém que faz alguma coisa ou não. Estamos esperando e se prepare para correr.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk O anônimo machão vai por todo mundo pra correr da Prefeitura kkkkkkk tem gente que não se enxerga mesmo kkkkkkkkkk Cai fora bundão kkkkkkkkk

      Excluir
  33. A cadela rosa capacho da prefeitura amda muito ocupada agora arrumando namoradinho de Paranaguá e frequentando boates "coloridissimas" na capital Kkkkkkkkkkkkkkkk várias pessoas já viram a Biba dando uma de louca lá enquanto aqui faz pose de machão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Em curitiba tinha balada que louca rosa nao frequentava mais. Bebia e quando era pra pagar pulava o muro da balada e saia corrida. Depois o namorado voltou com esposa e a louca rosa ficou deprimida. Agora ta largando o ódio outra vez.

    ResponderExcluir
  35. Nossa biba anda soltando franga outra vez. Participa das festas dos ricos mais não pode aparecer nas fotos. Sua presença em fotos pode prejudicar os objetivos eleitoris dos ricos.

    ResponderExcluir
  36. Bolofo babaca toma coragem e joga vc o lixo quando tiver o prefeito lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Uhúúú ...agora me deu 1898 tipos de medos diferentes KKKKKKKKK

      Excluir
  37. Cadelinha tá CUrtindo novo affair. Deixa ela gozar vida que logo ela perde o emprego e falta apenas um aninho.

    ResponderExcluir
  38. Ano que vem tem eleição e vamos votar por uma grande renovação para prefeito e psra Câmara.
    Vamos votar em pessoas interessadas em ajudar Morretes e não aos interesses pessoais.
    Voto pela renovação total.
    Que pior não fica.

    ResponderExcluir
  39. É isso chupeta de elefante e abaixe bola wue em 2016 teus donos da oposição terão outra derrota vergonhosa por serem pessoas que ainda nao enxergaram a nova politica. Eles ainda estao fazendo politica dos canalhas de quanto pior melhor. Feliz ano novo seus inuteis e suas bravatas e latam bastante cachorrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova política? Kkkkkkkk Cara pega uma vassoura e sai por aí limpando a cidade, façam jus aos salários que o povo de Morretes paga para vocês. vai na reta do Porto e recolham o lixo. Manter a cidade limpa, também é governar.....Quanto a oposição, vamos ver quem é quem....Outubro de 2016 é logo ali! FELIZ ANO NOVO!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk boa orley toma-lhe kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Nova política secretário.

    Empregar os cunhados e ainda ficar rico secretário

    E ainda secretário consegue dormir.

    Mais respeito para ser respeitado. Politica de rancor nunca prospera.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Pra quem teve a iniciativa de levar o lixo em frente a prefeitura.
    Será Que ATÉ Pra isso precisa perguntar se o prefeito está na prefeitura?
    No lugar da palavra vagabundos deveria trocar corajosas verdadeiras valentes determinadas ou tudo no masculino.
    Atitude mais que perfeita
    Vamos nos unir a essas pessoas e levar os lixos amontoados nas ruas e levar em frente a prefeitura Municipal de morretes
    Vamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma galinhada mostrem as caras e vão na hora de expediente, temos imagem nas câmeras queremos fotografar e mandar para o MP.

      Excluir
    2. E aí vão fotografar e fazer o que? Mandar para o MP? Gostei da idéia, aí pessoal quem tiver lixo amontoado nas ruas mande fotos e o local que eu encaminho pessoalmente ao Ministério Público. Gostei da idéia do corajoso de ocasião, o anônimo heróico. Mandem suas fotos para orley@barreado.com , sua identidade será preservada!

      Excluir
    3. Você entendeu gorda babaca, vamos tirar foto de quem tiver o saco roxo e vir jogar o lixo em frente a prefeitura na hora de expediente, nós todos da administração Helder estamos aguardando, vamos seja macho, cagão, lixo atômico.

      Excluir
  42. Pega o merda do socio poe no saco e ponha no lixo. Pega vereadora e vao trazer o lixo juntos. Ta na hora de mostra que é macho e não um cachorro latidor. Trio de merda. Coragem é pra quem tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é para quem tem? Entào diz aí, auem tem essa coragem toda,diz ai covarde, diz o nome de um que tem coragem,põe o nome do herói aqui no blog. Bravata barata, espasmo de boteco,kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. Vai pedir pro teus que atitude tomar. Depois grite pensando que o tarzan e saia do colo do teu dono.

    ResponderExcluir
  44. a menina raivosa esta iradinha... quanta coragem voce tem pra falar como anonimo né? machona, coloca seu nome ai. paga pau da administracao falida.

    ResponderExcluir
  45. A oposição lixo posta como anónimo e ainda venham falar de coragem. Vão pastar seus chegues, vao ficando nervosinha vocês não têm café no bule pra nada. QUEM é oposição e seus nomes, ou vão apoiar o fantasma da assembreia kkkkkk, o sócio cagao ou falido do cabeção que vive nas costas da familia igual ao mamutao vagabundo. Esses merdas escrevem anonimo. Quanta coragem seus bostas. Paguem pra mamute em dia se não ele posta como anonimo. Bando de bosta ligado ao lixo de passado perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo fim de um governo é melancólico, principalmente para a raia miuda, o bando de encostados inuteis que serviram como massa de manobra barata e cabos eleitorais, arrastando caixão de defuntos pelas ruas, aliás, tudo devidamente registrado em videos, e ai chega o desespero, pois a raia miuda esta vendo o fim, enquanto os bacanas fizeram seu pezinho de meia, a raja miuda, massa de manobra barata, esta vendo a mamata chegar ao fim e ai bate o desespero, vão voltar vidinha miseravel, com medo de retaliaçoez e vinganças, o mesmk medo e o mesmo ezpiritk vingativo usado nesses anos de um poder efemero, um poder o de a raia miuda grita, ofende, cria inimigos, enquanto os bacanas do poder acertam suas vidas. O que parece que esta ruim com certeza vai piorar. Pelo menos podem extravasar aqui no blog, tentando me ofender acreditando que isso vai trazer a raia miuda barata uma vida melhor.

      Excluir
    2. Tá nervosa cuidado o coração pode parar de bater de tão atacado. Esse espasmo de coragem é um arrobo de desespero que os idiotas da oposição pagam todo mês querendo trazer nuances de que voltaram. Cuidado tua próstata tem de ser operada e já não tem prazer sexual tem de ter prazer falando dos outros. Quanto aos videos tenho alguns que colocam sob suspeita muitas pessoas. Jogo nem começou e começou arrotar a farofa dos desesperados. Relaxe. Já sabemos que você nao pode gozar, motivo de tanto ódio e pobreza intelectual. Pra não ser vergonhoso not post. Salute bago furado.

      Excluir
    3. Nossa gostei do detalbe " - já sabemos qud voce não pode gozar " kkkkkkkk Interessante essa preocupação com a minba saude. Vou operar sim minha prostata, em data ainda a ser designada, como não apareceu sinais de cancer, a época da cirugia ficou irrelevante. Mas vou te dizer uma coisa, seja qual for o resultado e as sequelas da cirugia vou receber com tranquilidade e vou torcer para que voce, seu pai, avo ou marido nunca precise fazer este tipo de procedimento. Escolhemos nossos caminhos, mas nao temos o dominio da nossa saude. Se cuide e cuide do seu pai e avos.

      Excluir
    4. Nossa gostei do detalbe " - já sabemos qud voce não pode gozar " kkkkkkkk Interessante essa preocupação com a minba saude. Vou operar sim minha prostata, em data ainda a ser designada, como não apareceu sinais de cancer, a época da cirugia ficou irrelevante. Mas vou te dizer uma coisa, seja qual for o resultado e as sequelas da cirugia vou receber com tranquilidade e vou torcer para que voce, seu pai, avo ou marido nunca precise fazer este tipo de procedimento. Escolhemos nossos caminhos, mas nao temos o dominio da nossa saude. Se cuide e cuide do seu pai e avos.

      Excluir
  46. Au Cuzco quando que vai sair o merda do jornal. Me avise para mandar um caminhão para catar e jogar fora ou deixar a metade da tiragem para vc e o teu sócio limpar bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, fique tranquilo, enquanto isso aproveita o caminhao e sai pela cidade juntando o lixo que esta emporcalhando a cidade. Fala com o super secretario e ele consegue o caminhaozinho do empreiteiro para te ajudar na tarefa.

      Excluir
  47. O bucha de canhão você não entendeu que a qualidade do jornal tem de ser recolhido diferente. É tão lixo jornal que tem de recolhido na classe de material infectante. Coleta seletivas e descartado com cautela.você pode deixar em frente da casa do teu sócio lixo. Na tua casa não pode que você pode estar dentro do saco e aí é outro lixo mais infectante é outro procedimento.

    ResponderExcluir
  48. Esse pasquim é tão ruim que nem ouriço que limpar a portinhola dele com medo ser morrer envenenado. Um subproduto da escoria metida intelectual forjado por pessoas sujas e que pensaram que iam colocar todos de joelhos. Tá pago pra ver seus canalhas e ano longo e será duro para careca da fibra. Alias ele nao tem fibra tem de ficar agregado no fiot dos outros. Tal pai tal filho.

    ResponderExcluir
  49. Prefeitura em recesso nada contra mas ficar usando o blog pra defender a atual administração é feio ridículo .
    Mas aproveite a ideia q vc mané vtev e aproveite o caminhão pra fazer a limpeza do munícipio d MORRETES que tem lixo pra todo lado
    O jornal é d exelente qualidade mas incomoda muita gente
    MORRETES está um lixo que pena

    ResponderExcluir