TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SERÁ QUE SERVIU A CARAPUÇA MESMO? EM QUEM?



Num texto que mostra a luta do professor João Geraldo Mattozo, em busca de seus direitos, e apesar de todos seus problemas, o professor João teve a preocupação de chamar a imprensa e divulgar sua conquista junto à ECOVIA , trazendo a outros a possibilidade de de usufruírem destas conquistas e aí repercutimos a matéria aqui no blog para que nossos leitores saibam que tem o direito em caso e saúde de não pagar pedágio. Mas como sempre, chegam os raivosos de plantão, a serviço de seus donos tentando agredir ao blogueiro, imaginando, dentro de suas limitadas concepções cognitivas, que de alguma forma podem causar algum tipo de estresse ou constrangimento. Veja o que disse o anônimo :


E quem só luta pelos seus direitos e não cumpre com suas obrigações é mal caráter.

A carapuça serviu gorda? Você é um dos que só procura direitos, não cumpre com nenhuma obrigação como ser humano. Como disse o teu amigão cabeção, não cumpre nem com obrigação de por comida na mesa. A partir de janeiro as coisas vão melhorar, a coitada da velhinha volta a trabalhar mesmo cansada e a gorda criando bunda. E por falar em obrigações, como esta o IPTU do prédio onde você mora?

A resposta ao anônimo :

Quais seriam minhas obrigações como ser humano? Seria fazer uso indevido do dinheiro alheio e depois ficar vivendo de liminares e advogados pagos com o dinheiro público? Ou será que cumprir obrigações como ser humano é manter amante e pagar motéis e restaurantes caros para elas às custas do erário, será que cumprir obrigações como ser humano é fazer carreira em camas de homens casados? Poderia me dizer quais as obrigações como ser humano que eu não cumpro? Até entendo o Amilton ter dito aquilo na Câmara! É o direito dele se manifestar, como eu estou te dando o mesmo direito aqui no blog, pois bastaria  um click e essa manifestação cheia de ódio e rancor iriam parar na lixeira. É compreensível  esse ódio todo, afinal é complicado você não poder dizer o que pensa, ter que usar subterfúgios como o anonimato, não por medo físico, até porque não tenho estrutura para causar este tipo de sentimento, mas pela vergonha de colocar o nome aqui, de ser cobrado pelas sujeiras que promove na vida pessoal, pelo histórico sujo de vida. A minha vida é literalmente um livro aberto, melhor, um blog aberto não tenho o rabo preso e nem o rabo solto demais, e isso incomoda a você e seus iguais, obrigados a ouvir ou ler tudo o que falo, sem poder si quer contestar, a não ser pelo blog como anônimo e aí, dependendo de um favor meu de publicar ou não. Quanto a Cleusinha ser conselheira, mais do que um salário ficou para ela o prazer pessoal de não só conseguir os votos necessários, como ainda ser a mais votada, graças a seus amigos, apesar da desgraça de viver com um cidadão, que como você e seus iguais dizem por aí, não cumpre suas obrigações como ser humano. Fazer o que, está é a vida que tenho, filhos lindos, filhos formados, todos em universidades particulares escolhidas por eles, nas áreas que eram de seus interesses, todos trabalhando, netos lindíssimos, noras maravilhosas, talvez um prêmio injusto para um cidadão que não cumpre suas obrigações como ser humano. Quanto ao IPTU para piorar as coisas, a execução imposta pelo município já foi levantada no fórum e segunda feira deverei estar na prefeitura pagando e colocando tudo em dia, aliás, nada demais, apenas cumprindo com minha obrigação como ser humano. Sabe meu caro, meu pai me ensinou que quando você coloca alguém na parede, você tem que ter a certeza que tem a bala na agulha suficiente para bancar a parada. Com certeza, na questão da carapuça, tudo que foi escrito aqui pode servir em alguém, e com toda a certeza traz desconforto a todos, pense melhor quando entrar no blog. Tem muita coisa a ser dita aqui. Basta provocar!

57 comentários:

  1. Hoje as 17/30 miguel scheleder ASSEMBLÉIA DOS PROFESSORES MUNICIPAIS.
    Assunto em pauta HORA ATIVIDADES

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk basta provocar..... Muitas coisas podem ser ditas, o blog aceita tudo, dificil é publicar provas. Ai tem que ter culhão e dar nomes aos bois, não pode ser com insinuações, que não deixa de ser anonimas, só não é anonima se tiver coragem de caluniar e colocar os nomes. Ai sim você vai provar que é machão e que fala o que quer, quando quer no tom que quiser .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acusei ninguém, pelo contrário fui acusado, agora se falei algo que serviu como carapuça para alguém não posso fazer nada, não sei quem escreve como anônimo logo não estou acusando ninguém, apenas citando generalidades do dia a dia da vida de muita gente que anda por aí. Agora com mais de 100 mil pessoas que escreveram para o blog em 6 anos, muita coisa foi falada, muita história foi contada e muita gente boa citada. Reitero o que disse, tem muitas histórias a serem contadas, e se não conto é porque atrás de cada canalha, atrás de cada piriguete pilantra tem gente boa que não merece ter seus nomes enlameados pelas sujeiras destes patifes de plantão.

      Excluir
  3. Nossa as bibas ficaram nervosinhas kkkk Hum já sei porque a CARAPUÇA serviu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Na ASSEMBLÉIA DOS PROFESSORES MUNICIPAIS TEVE ASSUNTOS INTERESSANTES.
    O PREFEITO E O VICE QUE AGUARDEM. HAHAHAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSEMBLEIA DE PROFESSORES, ISSO EXISTE? DEVIAM FAZER ASSEMBLEIA PARA ENCONTRAR UMA MANEIRA DE ENSINAR MELHOR NOSSOS FILHOS. NÓS AQUI DA SECRETARIA ESTAMOS MORRENDO DE MEDO, O PREFEITO E O VICE ENTÃO NEM SE FALA ESTÃO TREMENDO, SE SAIU TANTA BESTEIRA COMO DIZEM, IMAGINEM ASSEMBLEIA DE PRESIDIÁRIOS?KKKKKKK

      Excluir
  5. Vocês da secretaria deveriam estar com medo não mas sim preocupados.
    Quanto ao prefeito e vice prefeito esses sim devem perder umas noites de sono.
    Quanto a voce que escreveu NÓS AQUI DA SECRETARIA ESTAMOS MORRENDO DE MEDO deveriam estar mesmo pois teve professor que aproveitou os comunicados que vocês da secretaria de educação mandaram para algumas escolas para trabalharem com os alunos a escrita correta das palavras isso sem falar em paralisação com Z. Quanto a ensinar melhor os alunos devem dar condições mínimas tais como, TRANSPORTE ESCOLAR EM BOM ESTADO, MERENDA ESCOLAR NUTRITIVA, SALAS DE AULA DIGNAS DE PERMANECER DENTRO POIS TEM ESCOLA QUE CHOVE MAIS DENTRO DO QUE FORA E PRINCIPALMENTE HORA ATIVIDADE QUE É GARANTIDO POR LEI.
    Agora comparar assembléia de professores com assembléia de PRESIDIARIOS é uma falta de respeito .
    Mas se vocês da secretaria de educação o prefeito e o vice não tão nem ai, por que foram espicular o que foi conversado durante a assembléia? ou melhor colocar informantes pra saberem o que foi conversado?? Tudo isso mostra que vocês não estam nem ai. Hahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servidores devem paralisar os serviços e mostrar o estado de abandono que está prefeitura.
      E secretaria de educação está paraliZada com :Z: com tantos problemas para resolver.

      Excluir
  6. Oi Orley
    Veja recebi hoje um oficio da Secretaria de Educação que diz que os alunos matriculados para o ano letivo 2016 devem ser matriculados o mais próximo de suas residencias pois não tera transporte para os alunos do município, agora me diga o transporte nao e para os nosso alunos da rede municipal

    ResponderExcluir
  7. algum pai ja foi na escola benedita que tá do lado do bombero? coitada das criança não dá nem pra respirar e se mecher. isso é um crime . prefeito e secretária da educação levante essas bunda da cadeira vão até lá pra ver a situação, crie vergonha na cara e reforme a escola do porto. faz meio ano que tá pra reforma e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que veio 50 mil para aplicar na casa lar, será que veio mesmo? Se veio ....onde aplicaram?

      Excluir
    2. Aplicaram na reforma da casa da tua mãe, quer dizer no predito que voce mora, que é dela. por enquanto;

      Excluir
    3. Verdade, o prédio é dela sim, como todo o resto do patrimônio, que ela divide com as outras viúvas (5) mas acredite se algum vagabundo disse que colocou dinheiro em reformas no prédio da minha mãe, é mentira, deve ter pego o dinheiro, gastou com amantes e frutos do mar e disse que aplicou aqui no prédio. Alguém esta enganando você e reze para que a corda não arrebente no lado mais fraco....o teu! Considerando que não usaram o 50 mil no meu prédio e você deixou claro que o dinheiro veio, onde foi parar o 50 mil?

      Excluir
  8. Tiraram a placa com o valor início e término da obras das estradas rurais América de cima de Baixo e marumbi.
    Ja estava passando da hora de tirar a placa. Placa essa que afirmou que a verba veio e o serviço não foi concluído.
    Espero que coloquem outra placa explicando o motivo das estradas estarem abandonadas esquecidas.
    observação NÃO PODE COLOCAR A CULPA NA CHUVA.
    So tenho o direito de saber o que foi feito com o dinheiro?
    E se por ventura o dinheiro não veio por que colocar a placa ?
    Subestimaram os moradores dessas comunidades.
    Podem ter tirado a placa mas tem muiiiita gente q fotografou e filmou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que explicar nada se vei ou não e onde foi o dinheiro, para pessoas burras, como é o caso de quem escreveu, tambem não sei se é morador da região, mas se for é burro sim, e se esta ruim a estrada, não ande por ela, va pelo mato, que é lugar de burro, e aproveite e leve teu pai junto, quem sabe dois jumentos não se acham.

      Excluir
    2. Saqui a pouco vou explicar algumas coisas referentes a estas estradas esburacadas, cheias de lama, os 57 mil de contra partida, os 1420 mi na conta da caixa e por ai vai......Qualquer dia falo sobre isso!

      Excluir
    3. Essa eu quero ver 1420 depositado na caixa, duvido que publique, deve estar na conta da Lea. Duvido não vai falar sobre isso nunca, tai ai essa parada é boa, sou func. da prefeitura se vc publicar cópia do extrato eu saio pelado na xv e vc vai ver quem sou, ou melhor se vc publicar eu coloco o meu nome aqui, e então cagão publique to esperando, tem alguma pessoa idiota da prefeitura que esta te fazendo de trouxa, que alias é só o que vc é.

      Excluir
    4. Biba 16:19 ficou nervosinha, aliás está nervosinha. Hum..... o que te falar, hum deixa eu pensar DANE-SEEEEEEEE.
      Quanta falta de cultura. Bom percebe-se que nesta gestão é o que mais se tem é semi analfabetos e com pouca cultura. Ooooooooooo dó

      Excluir
    5. KkkkkTentaram de tudo agora resolveram agredir minha mãe com 85 anos, por acaso também madrinha do Targino, numa tenfativa desesperada de calar a boca do blog. A D. Léa esta muito longe da imundicie que enlameia essa gente, muito longe. Inalcansável, D.Léa tem um passado limpo, nunca precisou correr atras de marido de amigas para se dar bem na vida. Um passado limpo e confessável....Mas vamos ao que interessa...o tal convenio da Secretaria de Agricultura, que contempla as estradas rurais, 480 km, e a contra partida de 57 mil reais e por aí, pode ser que tenha alguém fazendo papel de trouxa, acredite, acho que não sou eu kkkkkkkk Na hora certa aprofundar no assunto kkkkkk Vai se preocupando com minha mãe kkkkenquanto isso o bicho ta comendo voces pelo pé kkkkkkk Agora por favor não precisa sair pelado. E a hora politicamente pertinente vamos falar sobre esse e outros convenios. Fique calmo, não se estresse kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Esse 19:12 é um capacho burro mesmo Orley... Felizmente o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é transparente... Esse é cara é tão burro que fica se preocupando com você... Só perde o tempo te agredindo... Nem imagina que outros cidadãos morretenses estão de olho e de saco de cheio destes incompetentes... É até bom que ele perca o tempo dele contigo... Assim o castigo vem a cavalo e terá que assinar o atestado de idiota kkkkkk

      Excluir
    7. É simples quando esses lixos ficam nervosos, pois sabem que poderiam ter feito muito mais pela população e não pelos seus bolsos e a população cobra; pois tem todo o direito de cobrar. Os ignorantes sem argumentos; isso que não leem o blog, começam a xingar pai, mãe descendo o nível. Por ai dá para ver que Educação mora longe desse tipo de pessoa.

      Excluir
    8. Tres situações os deixam a beira de um ataque de nrrvos.
      Primeito é o fato da intocabilidade do blog, nada nem ninguém cala este blog, para eles que se acham poderosos, acima do bem e do mal, essa impotencia os leva ao desespero;
      Segundo, eles já não sabem em quem confiar mais, pois as informações chegam de todas as areas e a maioria via Android, isto é, via celular, situaçào incontrolável;
      Terceiro é a agonia de não saber que tipo de informações temos em mãos e como serão usadas. Por isso esta atitude agressiva tentando através da ofensa a minha familia, inclusive minha mãe com mais de 85 anos buscar me constranger ou me pressionar através do medo. E aí vem a quarta situação, ao publicar essas agressões estamos mostrando para a população que tipo de gente governa Morretes. É um governo terminal, fracassado, onde nada mais sobrou, a não ser a trairagem entre eles e ai o blog acaba se favorecendo com informações importantes.

      Excluir
  9. Secretário de obras está com medo de ir nas áreas rurais. Não sei se é por ter que conversar com as pessoas ou por muito medo de cair nos buracos das estradas e não conseguir sair. Ah por mim ia ficar la

    ResponderExcluir
  10. Secretário quando você chamar alguém de burro pense bem, pode magoar os teus cunhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar uma conversinha que anda rolando na prefeitura.
      O mega secretário tem uma lista para dar o ponta pe na bunda de 23 comissionados.
      E na lista não tá o nome do cunhado jumento dele.

      Excluir
  11. Olha que chamar os cunhados do secretário de burros é desacatar os burros animais. Eles trabalham menos que sinaleiros que o secretário comprou e estão desligados.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk será feio ver a cadelinha correndo peladinha pelas ruas e agora que está sozinha que o namorado voltou para esposa a cadelinha tá atirando para todos os lados.

    ResponderExcluir
  13. Tenho medo de andar pelo mato medo de encontrar voce com tua amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo com o anonimo 03:57 pelo mato da medo de encontrar você e tua amante e pela estrada a vaca da tua mãe caiu nos buracos e complicou mais ainda kkkkkkk

      Excluir
  14. Esse é especialmente pro anônimo de 14 /11as 16:19
    Quem você pensa que é ? Vou responder é o burro que voce se referiu, por lei vocês têm a obrigação de esclarecer onde foi para onde foi o dinheiro. Da maneira que escreveu afirmou que o dinheiro veio. Então o Burro é vc, ou será que foi pra jantar com frutos do mar ou colocar material e arrumar a estrada que o secretário de obras mora??? Quem anda pelos matos rua de cimiterios ou estrada da Graciosa não sou ou se é que me entende.
    Segunda feira 16/11fique trabalhando espediente normal que vou te mandar alimentos. Capim capim..
    So não vou mandar pro seu pai pois sou uma pessoa educada e ele não merece. Ah não coma muito amanhã pois segunda terá banquete no centro de eventos. Boa apetite e vou mandar papel higiênico também Ortiga

    ResponderExcluir
  15. JA PENSOU QUE VERGONHA PRA ESTA ADMINISTRAÇÃO COLOCAR A PLACA ESTUFAR O PEITO E FALAR VAI ASFALTO PRAS ESTRADA DE AMÉRICA DE BAIXO E CIMA E MARUMBI.
    AGORA TEREM QUE IR TIRAR A PLACA. VERGONHA. PARABÉNS PRA ESSA ADMINISTRAÇÃO. SO SABE FAZER PROMESSAS ALIAS ESSA É A ESPECIALIDADE DELES.
    BURRO É QUEM COLOCOU A PLACA AGORA AGUENTEM OU MELHOR RELINCHAR

    ResponderExcluir
  16. Coitado coordenador de merenda está ficando amarelado pois so vai nas escolas levar OVO
    Temos que perguntar pra nutricionista se comer OVO em excesso causa algum tipo de doenças??? vamos pensar nas nossas crianças filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde rápido. Quando teu dono paga 30 reais num quilo de linguiça superfaturada e ainda feita numa estribaria e voce nao falava nada.

      Excluir
    2. Todos os erros cometidos pela gestão passada foram cobrados aqui no blog, tão cobrados que sofri até ações na justiça, então capacho de merda, vai lá e pergunta para tua ex dona, o secretario botou a madame pra correr, e ela como sempre, uma leitora assidua do blog vai te informar. Se liga capacho....acabou a folia!

      Excluir
  17. Os cunhados do secretário ficam magoados que o secretário chama alguém de burros. Sabe que carapuça cabe exatamente na cabeça dos dois e so ficam orelhas de fora.

    ResponderExcluir
  18. Os cunhados têm de aguentar as humilhações do secretário por causa do emprego fácil e sem compromisso com a competência.

    ResponderExcluir
  19. Esses cunhados estão fazendo p jogo do secretario fazendo p discurso de odio e ranvor. O mesmo jogo que trairoski fazia antigamente e sempre tem uns comissionados prontos para continuar os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  20. Orley, nada a ver com os assuntos aqui tratados, mas aonde tem cadela cor-de-rosa a gente fala:
    uma periquita me contou que a cadelinha está vendendo o carnaval para o clube Cruzeiro e Operário. Barracas para explorar lanches e bebidas ao custo de R$ 2.000,00. Gostaria que fosse investigado isso, pois ano que vem teremos eleição e talvez a comissão seja boa para a campanha da cadela. Como sempre existe corruptos e corruptores.

    ResponderExcluir
  21. Vindo da cadea tudo é possivel e lembrando que ele fez de tudo para prejudicar a primeira sociedade é unânime wue ele é uma pessoa que se vota pouca confiança.

    ResponderExcluir
  22. Pode incluir o sócio do sapo venenoso entre as pessoas que não se pode confiar. O mesmo comentário estende a sua familua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já fez 6 anos e desde sempre a "capachagem" oficial que borboleteia em torno do erário nos considera venenoso, mentiroso e outros "osos", mas nunca em 6 anos de blog eu vi alguém desmentir algo que tenha sido dito aqui no blog. E eles pagam jornais, pagam revistas, tem até blogs e sites a disposição. Mas ai vem um destes Zé politico e diz que não vale a pena responder para o blog, porque ninguém lê o blog e as mais de 37 mil postagens que recebi e publiquei fora as mais de 71 mil que deletei por irrelevância ou agressões a políticos ou pessoas comuns, segundo os Zé Politicos, estes anônimos sou eu mesmo. Mas dai considerando todo esse conceito que esses Zé Politicos tem pelo blog, que tipo de sentimento os leva a agredir sempre o blogueiro. Afinal o povo quer informação, do tipo porque minhas estradas estão cheias de buracos se convênios para arruma-las estão aprovados, até contra partida do município já foi depositada, será que é para esperar o ano eleitoral, imaginando que o povo que pisou na lama, transportou produtos em tratores, quebrou seus carros, nos últimos três anos desta administração vão esquecer tudo e reeleger o prefeito? O povo pode esquecer ....o blog não! Venenoso ou mentiroso o blog segue em frente, feito para ninguém ler segundo eles, mas segue em frente oportunizando quem precisa dizer alguma coisa a faze-lo sem riscos de retaliações ou vinganças. Ate tem espaço aqui para ofender o blogueiro, afinal, o grande termômetro da verdade é a falta de argumentos dos denunciados somados a atitudes agressivas. Vamos em frente!

      Excluir
    2. Acredito que o sócio que o anonimo falou seria o Ariel. Não se pode confiar nele porque? Porque presta serviço para a Prefeitura e agora é pré-candidato e teria a obrigação de estar com vocês? Assim como vocês acham que todos os prestadores de serviços da prefeitura deveriam estar? Ajoelhados para vocês? Se liga........ kkkkkk

      Excluir
    3. Da-lhe Marajá e Ariel kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Partindo de onde partiu, chega ser um elogio para o Ariel ser ser tratado como inconfiável para essa gente. Politicamente é bom pois tira de suas costas carga de estar ao lado do Hélder.

      Excluir
    5. Anonimo das 12;47, o Ariel presta serviços sim, recebe em dia e diz por ai que não recebe nada, tudo para denegrir ainda mais a administração para interesse dele como pre candidato, coisas dos Confortos....

      Excluir
    6. O Ariel se ler aqui até saberá que sou eu que estou escrevendo. Perguntei para ele se a empresa estava com os pagamentos em dia e ele me disse que não esta. Esta há 4 meses atrasados mas que será pago agora na sequencia, pois a câmara aprovou o uso da receita livre para a realização de determinados pagamentos. Dizer que esta em dia é querer falar o que não é verdade e querer denegrir a imagem dele como fornecedor da prefeitura. Ele entende as dificuldades e nem por isso cortou o atendimento. Agora é esperar para ver se a prefeitura paga não só ele como os demais credores.

      Excluir
    7. E em momento algum foi citado isso aqui no blog

      Excluir
    8. Apesar das agressões de alguns idiotas mal informados.......

      Excluir
    9. O baleia so fala quando sabe que o traseiro esta na reta afina. Um cagao. Alias traseiro colorido pelo relis tabloide da vergonha.

      Excluir
    10. Bom considerando que resolvi esperar o resultado do meu pedido e alguém da prefeitura pediu paciencia, então esse lixo que escreveu isso deve pertencer a algum partido da oposição ou deve ser tremendo traíra que esta na aba do prefeito e por trás coloca lenha na fogueira. Então vai o recado, eu sei que na oposição tem uns babacas que a troco de nada ficam me agredindo. Eles tem que saber que nada hoje fica sem informação, tudo o que dizem por ai cai no blog. Sou oposição, não sou candidato a empregos ou vantagens de quem quer que seja. Apenas sou e vou continuar sendo oposição. Como.o.palhaço diz por ai.....esse pança ta acabado. Vamos ver.....Aqui rola tudo... e nao tem coisa pior que mulher traida e pior quando a traiçao e com outro cara....cruzes! Se liga!

      Excluir
    11. Bom considerando que resolvi esperar o resultado do meu pedido e alguém da prefeitura pediu paciencia, então esse lixo que escreveu isso deve pertencer a algum partido da oposição ou deve ser tremendo traíra que esta na aba do prefeito e por trás coloca lenha na fogueira. Então vai o recado, eu sei que na oposição tem uns babacas que a troco de nada ficam me agredindo. Eles tem que saber que nada hoje fica sem informação, tudo o que dizem por ai cai no blog. Sou oposição, não sou candidato a empregos ou vantagens de quem quer que seja. Apenas sou e vou continuar sendo oposição. Como.o.palhaço diz por ai.....esse pança ta acabado. Vamos ver.....Aqui rola tudo... e nao tem coisa pior que mulher traida e pior quando a traiçao e com outro cara....cruzes! Se liga!

      Excluir
  23. O Brasil está cada vez mais na lama por causa dos políticos e seus interesses pessoais e a esciria de seus amigos de poder cada vez mais armada no serviço público.

    ResponderExcluir
  24. Vou votar por uma renovação em todos os quadros não vou reeleger ninguém mesmo. Temos de eleger nomes e pessoas e não partidos que ficam se coligando na Câmara e aprovando tudo que o executivo quer para mais tarde pedir empregos ou facilitaçoes para parentes. Esta troca de favores muito usado ainda nao está ultrapassado e nosso eleitl vende seu voto como fosse certo achar que passou para o candidato. Não sabe ele que o enganado é o eleitor que elege estes candidatos e depois reclama que grande maioria de político só pensa nele.

    ResponderExcluir
  25. Meu trabalho exige andar pelos bairros do Município , porem a localidade da América de Baixo, América de Cima, Marumbi, foi a discussão no blog, vamos dizer assim.para os ignorantes da administração, porque quando não se faz nada e é cobrado as bibas se irritam. Graças a Deus sei ler e a maioria do Município também e lemos a placa e os valores das obras também , porque não SOMOS BURROS, Burro foi quem colocou e menosprezou a inteligencia do povo. Peço uma pouco mais de EDUCAÇÃO se é que sabem o significado dessa palavra em todos os sentidos e respeitem a memória da minha mãe antes de mencionar o nome de um familiar ,lembre-se que pode não estar entre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intencão não è ofender a tua mãe e sim o burro que ela criou.....

      Excluir