TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SENTADO A BEIRA DE UM CAMINHO

O descaso desta administração é tão evidente, que o Helder passa a impressão de ter jogado a toalha, e pior, não está nem um pouco interessado que alguém ligado a ele vença as eleições, como fez na campanha do Arildo, que preocupado com um possível bom governo do Arildo e sua reeleição preferiu puxar o Arildo para baixo, colocando de vice uma figura politicamente queimada em detrimento do Pastor Deimeval, naquele momento em alta politica e com bom nome na praça eleitoral. E ai tentar voltar na eleição seguinte, como fez, aliás, uma estratégia que deu certo, e que parece que pretende repetir agora. Se entra alguém ligado a ele e faz um governo ruim, até por conta da crise econômica que  vive o país, respinga nele e na sua possível volta, então deixa outro grupo assumir, governa no meio desta crise terrível que ainda vem por aí, e aí ele volta como o salvador da pátria arrastando caixões de defunto pelas ruas. Ou realmente o Helder está acabado, esmagado por processos, vivendo de liminares, jogando dinheiro fora com advogados, sem forças para exigir do seu grupelho ações que  sejam minimamente razoáveis diante do salario que recebem. Largou a Prefeitura nas mãos do Veronildo, e este sem nenhuma experiência administrativa, ainda buscando o confronto ao invés do dialogo, administrando com sangue nos olhos, acabou trocando os pés pelas mãos, e ainda contando com uma base de apoio politico fundamentada em favores, e com a falta de dinheiro, a escassez de recursos que vem por aí, estes seus parceiros amestrados, vivendo de açúcar na boca, também vão deixa-lo na  mão e deverão voltar aos seus antigos donos. Seus parceiros leais, de campanha, de primeira hora, relegados a planos inferiores, tratados como bonecos de presépio, desrespeitados, para  poder atender os adquiridos, também com toda certeza na hora que sentirem que sua reeleição está se esvaindo pelos dedos, deverão procurar novos caminhos para a própria sobrevivência politica. Melancólico o fim deste fracassado terceiro mandato do Helder! Muita gente vai ficar sentada a beira do caminho, um caminho que não tem mais fim!

5 comentários:

  1. As placas colocadas em Morretes estam igual a atual administração..
    Placas que não tem direção certa pra onde ir.
    Semáforos inúteis não tem diferença mesmo

    ResponderExcluir
  2. Antiga chacara maluceli na america de cima esta sendo devastada. Maquina arrancando árvores, abrindo estradas e deixando a estrada principal AMÉRICA DE CIMA uma porcaria, pior do que ja tava.
    Pergunto pode fazer tudo isso?? Será que tem autorização pra isso????
    A preservação ambiental como fica????
    Morretes tem alguém responsável por fiscalizar esse tipo de obra???? se tem qual é o órgão responsável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo o anonimo 12:10 hrs
      Mas a Prefeitura tem esse tipo de secretaria??? kkkkkkk AH acho que tem no papel e na cadeirinha onde ficam sentado sem fazer nada, porque se fizessem alguma coisa com certeza estariam junto fiscalizando.
      Preservação Ambiental?? Eles não estão nem ai para o meio ambiente e sim melhorar o ambiente deles.
      Hum mas isso requer TRABALHOOOOO ai que medooooo isso não é o forte deles. Essa palavra TRABALHO assusta essa gente.

      Excluir
  3. NÃO POSSO MAIS ESPERAR VOCÊ DECIDIR EM QUEM VAI VOTAR.
    AS LÁGRIMAS DOS COMISSIONADOS MOLHA O ROSTO E ABRE CRATERAS NAS ESTRADAS URBANAS E RURAIS.
    OS COMISSIONADOS EM CORO CANTAM, NÃO POSSO FICAR SEM MEU CARGO, VAMOS MOSTRAR QUE EXISTIMOS, NEM QUE SEJA PRA IR RECEBER O SALÁRIO.
    O PREFEITO E O VICE PREFEITO E OS SECRETARIOS DIZEM VEJO CAMINHÕES DE VERDURA PASSANDO EM NOSSA CIDADE VINDO DAS ÁREAS RURAIS ENTÃO UM PERGUNTA PRO OUTRO COMO CONSEGUEM CHEGAR E SAIR DAS ESTRADAS RURAIS???
    MAS PRECISO LEMBRAR QUE EXISTO

    TEM SEMAFAROS FUNCIONANDO
    SAUDE FUNCIONANDO ATÉ AS 14HORAS
    ÔNIBUS ESCOLARES EM ÓTIMO ESTADO MERENDA ESCOLAR DE PRIMEIRA .
    AINDA PRECISO LEMBRAR QUE EXISTO ?

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa!!!! o que aconteceu com a mulher do vereador que nao falou com nimguem na sua escola hojeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!! o BICHO TÁ PEGANDO......................

    ResponderExcluir