TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de novembro de 2015

RUA CORONEL MODESTO, SIMBOLO DO DESCASO PELA CIDADE E SEU POVO.

                                                              Vergonha!
UMA VERGONHA, RUA CORONEL MODESTO, EM FRENTE AO COLÉGIO ROCHA POMBO, A MENOS DE 50M DA CASA DO SUPER SECRETÁRIO, O HOMEM SEGUNDO DIZEM, QUE MANDA PRENDER E MANDAR SOLTAR NA PREFEITURA DE MORRETES. SINCERAMENTE, ATITUDES COMO ESSAS MOSTRAM QUE O HELDER NÃO TEM MAIS FOLEGO PARA DIRIGIR A PREFEITURA DE MORRETES. DEIXAR ACONTECER ISSO NAQUELA RUA EM ESPECIAL, ONDE O TAL SUPER SECRETARIO PASSA TODOS OS DIAS É O CARIMBO DO FRACASSO ADMINISTRATIVO.

37 comentários:

  1. esse é o secretário de obras que morretes tem, e pro prefeito um dos melhores secretario, sera que é a chuva que não deixa concluir a obra tambem.

    ResponderExcluir
  2. Secretário de obras é uma MERcadoria para não falar outra coisa

    ResponderExcluir
  3. Então o concurso que foi sugerido do maior buraco não seria só para as estradas rurais e sim para o centro da cidade também. Que vergonha hein secretário de obras.

    ResponderExcluir
  4. MUDOU O CONCURSO DO MAIOR BURACO. AGORA NÃO É SÓ DAS ESTRADAS RURAIS. CONCURSO DO MAIOR BURACO NA CIDADE DE MORRETES. Indicar o maior buraco tanto bairros como no CENTRO da cidade de Morretes; sendo que o eleitor terá que enviar a foto da rua com o buraco. A foto ganhadora será premiada com 1 pneu no local do buraco, estipulando uma data para o término do concurso e a data da premiação.
    O que falta é alguém para patrocinar o concurso porque buraco não falta. Com direito a RPC na premiação e na divulgação do concurso também. Alguém interessado favor entrar em contato com o blog, com certeza os eleitores agradecem. Há detalhe e entrevista na RPC com o Secretário de obras porque não choveu o ano todo. Qual será a explicação desse ser

    ResponderExcluir
  5. Uma vergonha para toda a administração, principalmente para o Secretário de Obras, mas vergonha na cara acho que isso é uma coisa que esse bando de desocupados não sabem o que é, muito menos comprometimento com o povo e com o seu próprio trabalho. Opa trabalho hum da alergia nesse povo essa palavra, pois vivem grudados em suas cadeiras sem fazer nadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Este descaso perigoso ser próximo da casa do secretário da fazenda não quer dizer nada. O problema é ser em frente ao Colégio Estadual Rocha Pombo, o mais importante estabelecimento de ensino de Morretes, com grande fluxo de pessoas e carros, é um verdadeiro descaso.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha de tantos buracos não é nada em vista do sucateamento da educação.

    Vergonha mesmo é professor ter de pagar cópias para prova de seus proprios alunos. Atitude imposta unilateralmente pela direçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epaaaaa.....professor não paga não....quem paga são os alunos.....0,50 por semana....com meu filho é assim

      Excluir
    2. Se informe melhor. Tem diretora que alugo uma maquina de xerox por conta propria e cobra de seus professores. Sem consultar nenhuma das partes. Bem democrática.

      Excluir
  8. Tudo é.politica esta praga pela política esta acima de qualquer trabalho junto uma direção que so protege quem é puxa saco e os professores que nao puxam saco não tem valor. Ano que vem tem eleição tem quer tirar quem nao quer trabalhar e so fazer politica pra ela r para o marido.

    ResponderExcluir
  9. O sec de obras não tem poder nem autonomia, muito menos estrutura para trabalhar pois quem manda e libera ou s autoriza o serviço é o mega super secretário Veronildo. Tenho pena do Porcides o boi de Piranha. Até o VarDinho manda mais que ele. Infelizmente é a verdade

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse os professores e professoras o ensino em Morretes está pior. As escolas rurais estão abandonadas e as estradas com tantos buracos prejudicam mais os deslocamentos dos alunos. E na oposição dos gastos um numero grande de comissionados consumindo muitos recursos da Folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  11. O que se vê no serviço público é o número astronômico de comissionados com inchamento da máquina administrativa em detrimento de outras obrigações do direito do contribuinte.

    ResponderExcluir
  12. Nem chegamos no ano de eleiçao e tem diretora. Fazendo politica para eleger o marido. É tudo em nome do poder e manutenção fo status e bajulação.

    ResponderExcluir
  13. Abomino o tipo de politica que mistura educação com vereança e tudo usado em prol para manter poder e a familia vivendo em volta de trabalha pouca e ganhar bem.

    ResponderExcluir
  14. Que da nojo é que os professores cumprem horário normalmente e membros podem sair durante o expediente como se fosse donos da escola.
    Quando um professor falta por necessidade chegam ao cumulo de dispensar turma, por não tetem competência para irem ministrar uma aula.
    Está é a verdadeira face de uma direção ditadora que somente os amigos de poder têm valor.

    ResponderExcluir
  15. Politica política e mais política. Diretora vamos sair do salto e trabalhar mais giz e menos politica.

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que tal diretora respira politica 24 horas o que era normal ela babar ovo da secretaria de educação. ISSO SIM É. PARALIZAÇAO. Na cabeçinha politica diretora é mais política e menos giz. Politica deprava. Escola pública com interesse privado.

    ResponderExcluir
  17. Pela baixa produção do marido no legislativo e de joelhos ao prefeito, a esposa tem de usar direção para ajudar o marido ser vencedor no próximo pleito. Não se faz só politica tem de trabalhar em prol da comunidade que só é lembrado em ano de eleição.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns aos professores que mesmo fazendo seus trabalhos dignos não estão reféns do quadro politico. Uma educação de qualidade se faz professores abnegados e nao com diretores que pensam na politica sórdida de resultados e não da qualidade do aprendizado.

    ResponderExcluir
  19. TEM QUE MUDAR A LEGISLAÇÃO, QUEM QUISER CONCORRER AO CARGO DE DIRETORA DE ESCOLA, NÃO PODE TER MARIDO VEREADOR! E VICE E VERSA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  20. Não existe mais espaço de usar a educação em proveito próprio para manter outra estrutura para época de eleição. Educação é uma área sensível que não se poder misturar com politica. Politica é um câncer que está ligado em tudo. Temos de pensar em quem voltar para que o voto não seja usado para manutenção de privilégios de ffamílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que os interesses de famílias estão acima dos interesses coletivos onde muitos dos alunos têm sua escola como segunda casa e muitos dos alunos têm na alimentação da escola (merenda), como fonte mais calórica de alimentação.
      Na contra mão de tudo, vem pessoas sem escrúpulos manipulando os fatos e fazendo da educação um foco de apoio para eleição de vereador. Uma vergonha sem fim. Gente baixa.

      Excluir
  21. Sem comentários. Evite votar nestes nobres aproveitadores de oportunismo a qualquer preço.

    ResponderExcluir
  22. Pelos comentários acima, posso ter ideia de quem se referem..

    Eu votei no cidadão achando que ele seria um vereador forte e operante e que iria fazer jus ao seu mandato de quatro.

    Ledo engano, foi um dos que ficou de "joelhos" em todo o seu tempo de vereador e não fez mais nada para ajudar o bairro que mais voto lhe forneceu para sua vitória.

    Foi uma decepção entre o discurso dele e sua postura rasteira como vereador, sempre apoiando os projetos que lhe possam trazer resultados pessoais.

    No ano que vem, ele virá pedir voto, vou lembrar o que ele prometeu e o que ele não cumpriu, quando sua idolatrada esposa, sem comentários.

    Meu voto não ganha mesmo. Gente que não cumpre com palavra não merece ser votado.

    ResponderExcluir
  23. Ainda acham que o eleitor não está atento aos trabalhos dos vereadores. Vereadores que nao trabalharem seus mandados não serão reeleitos. Principalmente aqueles que ficaram atrelados aos benefícios de serem da base de apoio do prefeitos. Votei em outro vereador que também não fez nada e esta na base de apoio ao prefeito. Mais um que jogou seu futuro fora apoiando prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Pelas postagens dá para enxergar o nível de nossos vereadores que só pensam em se manter no poder e ficar esperando por mais quatro anos para ter no final de final uma melhoria na média salarial de aposentadoria e ainda poder ficar agregado ao poder e tirar o que o máximo de vantagens dele. Eu voto pela reeleição em todos os cargos, que pior não fica.

    ResponderExcluir
  25. TEM DE SEGUIR AS NORMAS PRA EVITA USAR DIREÇÃO DE ESCOLA PARA FINS POLITICOS E ACABAR COM PUXA SAQUISMO. PROFESSOR BOM TEM DER RECONHECIDO E QUE RESPEITAM AS NORMAS DA ETICA PROFISSIONAL E QUE RESPEITAM HORÁRIOS E RECHAÇAR AS AMIGAS QUE PUXAM SACO E CHEGAM ATRASADAS. QUEM NÃO RESPEITA AS NORMAS TEM DE SER RETIRADAS.

    ResponderExcluir
  26. É lamentável que os professores municipais já indicam greve para início de aula em 2016.
    Prefeitura de Morretes gastou dinheiro em sinaleiros que não funcionam e agora falta dinheiro para tudo.

    ResponderExcluir
  27. Só o fato do Helder ser professor ele podia ter cuidado da educação de Morretes e valorizando os professores e dando mais estruturas de ensino. Helder afundando com sua administração. Vamos ter um fantasma de greve já no começo das aulas.

    ResponderExcluir
  28. Mesmo com crise a prefeitura esta inchada de tantos comissionados e podiam começar os cortes com ps cargos em comissao. Falta dinheiro tem de cortar. Todp mundo vive com diminuiçao de gastos.

    ResponderExcluir
  29. Helder sabe que vai perder eleição e quem está junto dele também sabem que é só mais ano se salários. Como será entregue o as contas da prefeitura?

    ResponderExcluir
  30. Tem diretora que defende com unhas e dentes a falência da educação. O que basta ela defender os seus interesses. Educação que se lixe.

    ResponderExcluir
  31. A conversa de que os professores municipais irão parar em fevereiro ja preocupa os pais e ninguém da prefeitura desmente sobre greve.

    ResponderExcluir
  32. Greve. Os professores vão parar por qual motivo?

    ResponderExcluir
  33. Se hoje prefeitura esta sem dinheiro em fevereiro fica mais prejudicada pelas quedas de receitas e quadro vai piorar não so o pessoal da educação param.

    ResponderExcluir
  34. O Amilton foi melhor prefeito que o helder.

    ResponderExcluir