TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PERGUNTAR NÃO OFENDE....


CONSIDERANDO A IMPORTÂNCIA DAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO E A CIÊNCIA DE UM CONVÊNIO PARA A REPARAÇÃO DESTAS ESTRADAS E ENTENDENDO A ANSIEDADE E A AFLIÇÃO DOS MORADORES E USUÁRIOS DESTAS VIAS DE ACESSO, PROTOCOLAMOS NA PREFEITURA UM PEDIDO PARA QUE A ADMINISTRAÇÃO INFORME AO  POVO OS  PLANOS E PROJETOS PARA ESSAS ESTRADAS E O INICIO DAS OBRAS SE  ELAS REALMENTE VÃO ACONTECER. AS RESPOSTAS DO MUNICIPIO AO NOSSO APELO SERÃO DIVULGADOS AQUI NO BLOG.
                                                   
RECEBIDO NA DATA DE HOJE
SEU PROTOCOLO É DE N° 3516/2015


O NOSSO PEDIDO:

                                   "  EXMO .SR.  PREFEITO MUNICIPAL DE MORRETES




                                                      ORLEY ANTUNES DE OLIVEIRA JUNIOR,  portador de cédula de identidade sob o nº 774.609-1 SSP/PR, devidamente inscrito no CPF/MF sob o nº 094450219-91, residente na Rua XV de Novembro,nº200, Centro, nesta  cidade, telefone (041)8805-2490, na qualidade de cidadão do Município de Morretes, com base nos Princípios Constitucionais contidos no artigo 37, mormente os da publicidade, legalidade e moralidade, bem como no artigo 10 da Lei Federal 12.527/2011, visando zelar pela aplicação dos recursos públicos e na transparência dos atos desta Administração Municipal, requer  a Vossa Senhoria a cópia integral dos seguintes documentos:
01)   – Uma cópia do Convenio que trata da Adequação e Recuperação de Estradas Rurais;
02)   – Uma cópia da relação das estradas rurais incluídas no Convênio;
03)   - O valor total do Convenio e o valor da contra partida do município;
04)   – Informação Oficial do porque da instalação de uma placa na Estrada da América com valores, órgãos envolvidos, nome da empreiteira, data de inicio e término da obra e se essa obra foi executada ou não, e se foi cópias dos documentos do repasse dos valores, e da entrega da obra;
05)   E para encerrar cópias do documento licitatório desta obra que contemplou a empresa MEGAPAV

Salienta-se que conforme preconiza o § 1º, do Artigo 10 da supramencionada lei, caso não seja possível o fornecimento imediato ao acesso às informações requeridas, sejam as mesmas entregues ao requerente, no prazo inferior a 20 (vinte) dias.

                                                                      Nestes Termos.
                                                                      Espera Deferimento
                                                               MORRETES, 16 DE NOVEMBRO DE 2015

                                                                      ORLEY ANTUNES DE OLIVEIRA JR"

23 comentários:

  1. A COBRA COMEÇOU A FUMÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Orlei, a sua solicitação foi encaminhada ao prefeito e o mesmo pediu para o setor de Convênios e Licitações para que forneçam todos os itens solicitados, mesmo porque não tem nada a esconder só a esclarecer. Só te peço uma coisa, não permita que comentários maldosos sobre este assunto sejam distorcidos antes de ter os tais documentos em mãos. Depois pode e deve publicas os documentos.

      Excluir
    2. Kkkkk Calma ....Nem avisei a Flávia, mas boa idéia, estou mandando agora uma cópia do meu pedido ao WhatsApp dela. Obrigado pela lembrança!

      Excluir
    3. Então esta bem, estou apenas te pedindo, não quero guerra pois não sou do mundo Islamico.

      Excluir
  2. Que bom que alguém teve essa iniciativa. Parabéns cada vez admiro mais esse bog.
    O BLOG PORRETA
    Mas também acho que os moradores das comunidades rurais são sossegados demais.
    Unica manifestação publica que vi quando fui para minha chacara na America de Cima foi uma faixa cobrando uma atitude do prefeito. Até filmei achei interessante.
    Parabéns ao blog

    ResponderExcluir
  3. Orley, Mas se for como eles falam que a verba não veio como fica a placa que colocaram com valor inicio e termino da obra ????

    ResponderExcluir
  4. É bom ter cautela e não acha que tudo que é feito está errado. Cachorro que morde pessoa quem paga as consequências é o dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum deixei de escrever alguma coisa por cautela, até porque esse tipo de atitude não faz parte do meu rol de procedimentos. Apenas procurei atender o leitor de 16 de novembro as 14:47. Achei justo pedido e vou esperar a resposta. Quem tem dono é cachorro....Não é meu caso com toda a certeza!

      Excluir
  5. A máquina ou patrola passou ou melhor desfilou em partes América de Baixo e América de cima.
    Vou admitir melhorou pouquíssimo pois precisa ser colocado material. Achei que foi um cala boca pros moradores onde foi colocada uma faixa em sinal de protesto. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, mande a tua mãe estrar com o rio cheio tirar material. ou então mude-se para o Candonga e Sambaqui, lá tem asfalto.

      Excluir
  6. Verba vindo ou não é obrigação manter as estradas rurais em bom estado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigação manter estradas com ou sem dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. HOJE 18/11 HAVERÁ REUNIÃO NA ESCOLA MIGUEL AS 17:30
    PROFESSORES NÃO VAMOS DESISTIR DOS NOSSOS DIREITOS ADQUIRIDOS POR LEI

    ResponderExcluir
  8. Ontem foram pedir guia de abastecimento para as kombi da APAE e negaram por nao ter dinheiro...

    ResponderExcluir
  9. Vai fazer o que com as informações? O mesmo que fez com as informações sobre o material de construções Aurora? Ou seja nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu não tenho que fazer nada, quem que fazer alguma coisa é Câmara de Vereadores, que recebem um belo salário e alguns polpudas diárias. O pouco que posso fazer eu garanto para você e seus iguais eu faço e tenho o apoio em algumas ações da Vereadora Flávia, que talvez por não andar por aí recolhendo diárias, tem tempo para me ajudar. Eu faço minha parte! Ah detalhe, sempre contando com a valorosa cooperação de amigos que tem interesse no futuro de nossa cidade. Deles vem as informações!

      Excluir
  10. Realmente os vereadores tem a obrigação de fazer alguma coisa e diga-se de passagem estão fazendo, o que os vereadores não fazem é ficar latindo o tempo todo igual ao blogueiro. Precisa latir para ver se ganha um osso do Amilton kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa essa vereador, gostei, parabéns o cachorro late para mostrar serviço e garantir o osso do dono. kkkkkkkk

      Excluir
    2. Um osso do Amilton? Era assim que o Amilton acertava com a galera? Quem deve saber disso é o Presidente da Câmara, afinal até onde sabemos até os 44 m do segundo tempo seus miados eram financiados pelo Amilton. Com ossos? Kkkkkkkkkkkk Boa essa vereador, muito e acredite, elucidativa kkkkkkkk

      Excluir
    3. Um osso do Amilton? Era assim que o Amilton acertava com a galera? Quem deve saber disso é o Presidente da Câmara, afinal até onde sabemos até os 44 m do segundo tempo seus miados eram financiados pelo Amilton. Com ossos? Kkkkkkkkkkkk Boa essa vereador, muito e acredite, elucidativa kkkkkkkk

      Excluir
  11. Realmente a atual administração está muito mal, imagine que começaram a colocar placas de proibido estacionar, quando colocaram na rua visconde do rio branco próximo a imobiliária, o dono foi para o facebook e disse que estava tudo errado, que o prefeito não poderia fazer aquilo, disse inclusive que deu dinheiro para a campanha, que aliás fui ver na prestação de contas do prefeito e não foi declarado nenhum valor doado pelo cidadão, se disse a verdade parece que a prestação de contas não condiz, então o que fizeram retiraram as placas e o estacionamento no local continua nos dois lados atrapalhando o trânsito.

    ResponderExcluir