TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O que a Vila das Palmeiras tem de igual com a Rua João de Ramos?

                     BURACO E LAMA PARA TODOS OS LADOS

                                      RUA JOÃO DE RAMOS
Uma leitora, moradora da Rua João de Ramos pediu para que colocássemos no blog o estado em que se encontra a rua onde ela mora. Segundo ela várias vezes pediu para que a administração municipal desse um jeito naquela rua. Uma vez não atendida resolveu publicar tudo no blog. Nos reservamos ao direito de não publicar o nome da denunciante.  Pelas fotos tiradas pela moradora da para ver o estado das ruas. Vamos as fotos:







                                              VILA DAS PALMEIRAS
Mas a bronca não é sona Rua João de Ramos, tem problemas também na Vila das Palmeiras, e sempre lembrando que a Vila das Palmeiras elegeu 03 vereadores. Vamos as fotos mandadas por um morador daquela vila.

Os moradores destes dois logradouros esperam ansiosos pela boa vontade do Prefeito em cuidar destes locais.

40 comentários:

  1. Comenta se que o SECRETARIO DE OBRAS participou da corrida e não viu os buracos na estrada , e caiu num entre milhares de buracos nas estradas rurais.
    Então ele gritava mas gritava muito alto :
    amanhã 23/11 vou telefonar pra prefeitura e pedir pra falar com o responsável pelas estradas rurais, mas quero falar umas verdades pra esse comissionado.
    Mas ele esta bwm ajudaram ele sair do buraco

    ResponderExcluir
  2. Pois é gordo, aí vamos escutar desta administração pífia que as estradas estão assim por causa deste período chuvoso, porém sabemos que a realidade é outra, a realidade é a incompetência do secretário de finanças que agora com a corda no pescoço, só dá ordens pra economizar, quando deveria ter feito desde o início do mandato, sem contratos danosos para o erário. É só trocar uma ideia com os motoristas, alunos e pacientes e veremos a dificuldade, não tem diesel para a patrola fazer as manutenções nas estradas, é um sacrifício abastecer os carros da educação, pasmem, até da saúde, conselho tutelar, APAE e por aí vai, o Veronildo não aprendeu nada com o Arildo e Hélder vai se arrepender amargamente pela escolha do seu secretário de finanças. No passado já tivemos períodos bem mais piores de chuvas e as estradas não ficaram assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arildo X Veronildo.....óleo e água.....simples assim!

      Excluir
    2. Arildo mudo e engessado, pastor Deimeval fora do governo, vão querer o que? Os dois melhores não se fazem presentes.

      Excluir
    3. O anônimo das 13;22 esta por fora com certeza não frequenta a prefeitura. O Deimeval realmente esta fora, mas dizer que Arildo esta mudo e engessado ai já é demais, o prefeito Helder, esse sim esta afastado de tudo, mudo e engessado,sou funcionário e agradeço pelo Arildo estar presente sempre todos os dias, é o único que nos atende, atende sempre o telefone, enfim resolve muitos problemas pelo seu conhecimento. Sempre tem soluções rápidas e claras e principalmente é atencioso e procura sempre dar retorno das questões e também não é de ficar enganando, Atende muitos funcionários e munícipes, ainda bem que existe o Arildo por la. Arildo não ligue para os que tem dor de cotovelo, na verdade todos sabem da sua capacidade, apesar de hoje ela ser limitada, só o fato de você ouvir as pessoas já é compensador. Obrigado.

      Excluir
    4. O Arildo esta engessado sim, pois na medida que ele não tem função constitucional, ele nada opode fazer como vice prefeito. Se esta ajudando, o faz por respeito ao povo que elegeu sua chapa. Mas pouco ou nada pode fazer legalmente!

      Excluir
  3. O que aconteceu com o prefeito Helder que ele não compareceu ontem a festa do agricultor, uma das festas mais importantes da nossa cidade, pois ali se encontravam os agricultores de toda a cidade de Morretes????????

    ResponderExcluir
  4. help,help.help.....não aguentamos mais trafegar por estas ruas imundas, tanto a pé, como de bicicleta de carro.etc.

    ResponderExcluir
  5. Rua João de Ramos precisa urgente de reparos, pois está intransitável sendo de qualquer coisa que passe por ela, até a pé.onde estão o dinheiro de nossos impostos que sempre pagamos em dia, não dá para acreditar no que estamos vendo na nossa rua, será que não existe administração nesta cidade tão visitada por turistas e nossas visitas que chegam em nossas casas. que vergonha de recebê-las.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de sugerir através do blog se você Orley concordar um concurso.
    CONCURSO DOS BAIRROS. Indicar o maior buraco nos bairros da bela cidade de Morretes; sendo que o eleitor terá que enviar a foto da rua com o buraco. A foto ganhadora será premiada com 1 pneu no local do buraco, estipulando uma data para o término do concurso e a data da premiação.
    Para participar, é preciso tirar uma foto do local e enviar para o blog ou e-mail do vereador que comprar a ideia ( Algum VEREADOR aceita promover o concurso????) Os ELEITORES agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sugestão do anonimo referente ao concurso. Só assim poderemos ver também como andam todas as ruas dos bairros; que infelizmente não serão fotos com buracos e sim fotos com crateras.Vereadores são todos do lado do Prefeito ou tem algum da oposição??? .

      Excluir
    2. Adorei a idéia, sera que algum vereador topa???

      Excluir
    3. Senhores VEREADORES vamos ver quem vai patrocinar ou apoiar o CONCURSO DO MAIOR BURACO NAS ESTRADAS RURAIS.
      Vamos ver se Morretes tem VEREADOR pra isso?

      Excluir
    4. Só acho que esse concurso vai ser acirrado

      Excluir
    5. Qual vai ser o vereador que vai da a cara a bater ?

      Excluir
  7. Acabou o governo helder e ele sabe disso e agora vai tentar no último instante de seu governo arranjar dinheiro para sua campanha onde todos os problemas vão melhorar e inclusive conta com seus comissionados e fiéis escudeiros que são seus vereadores de base na Câmara, helder acabou com seu governo e com Morretes em sua infraestrutura e sendo responsável pela ruína que vai sobrar Morretes.

    ResponderExcluir
  8. Ruas esburacadas, lixo não recolhido, transporte escolar perigoso, etc..etc...quem paga imposto não tem retorno, agora quem mora na rua quinze tem coleta de lixo todos os dias, rua sinalizada, etc..etc.. e não paga imposto, que mundo cruel nós na vila das palmeiras pagamos impostos para os senhores moradores do centro terem bom atendimento simplesmente porque são amigos do Arildo, o importante é xingar o Helder mas tem que elogiar o Arildo porque está recebendo bom tratamento sem pagar os impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxe, se essa barretada foi para me atingir chegou tarde, já comecei pagar o IPTU do meu prédinho aqui na XV. Agora vereador em vez de procurar atacar pessoas com barretadas idiotas, arrume tua vila, pois é dai que você vai ter que tirar os votos para se reeleger e continuar faturando seus adocicados salários públicos. Não por acaso que o Vardinho está fazendo história na VP, enquanto você vem aqui de mimimi acusar este ou aquelepelas mazelas que afligem a VP, Vardinho trabalha.

      Excluir
  9. Imagine o buraco (divida) que o maraja vai pegar quando assumir a prefeitura em janeiro de 2017...Mas o mais importante que nao veremos mais esses capachos pau mandados sem fazer nada e usando o dinheiro do povo...agora vao ter que procurar oq fazer...ainda da tmpo de desistir e nao passar vergonha la na frente...

    ResponderExcluir
  10. Orley Já que o Ariel e o Marajá fazem críticas aos comissionados, o Sr podia pegar uma declaração deles que não vão ter comissionados na suas gestões. Assim prova para povo seu verdadeiro interesse. Apenas uma sugestão desde já grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Ariel ou Marajá estão afim de patrocinar o Concurso do maior buraco das estradas rurais?

    ResponderExcluir
  12. COM CERTEZA MENOS COMISSIONADOS QUE A ATUAL GESTÃO ELES DEVEM TER EM SEUS MANDATOS.

    ResponderExcluir
  13. Desafiando o prefeito e o vice prefeito e o SECRETARIO DE OBRAS a patrocinar o Concurso do maior buraco das estradas rurais. E ai vão aceitar o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo o desafio, e aquele que ganhar o concurso o primeiro leva como premio a tua mãe com direito de tapar os buracos dela........

      Excluir
    2. Espero que demore muito para você perder a sua.Não use palavras de baixo calão, ainda mais para quem não está mais neste plano.

      Excluir
  14. Marumbi em estado de alerta. Possibilidade de sumir do mapa de morretes.
    Defesa civil fica em alerta pois se cair em algum buraco da estrada poderá morrer afogado .Não é buracos, desculpa são crateras!

    ResponderExcluir
  15. A culpa das estradas rurais América de cima, de baixo e marumbi é a chuva. Vamos entender gente peguem leve.
    Me poupe, isso é desculpa esfarrapada quase 3anos de administração e nunca vimos nossas estradas em ótimo estado. Lamentável, falta de respeito ainda colocaram placa com valor inicio e termino da obra. Agora tiraram a placa, mas esqueceram de tirar a placa do posto de saúde AMÉRICA DE BAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS BURRO É O POVO KKK AI PROVA QUE SÃO OS BURROS. ACHO MELHOR IREM TIRAR A PLACA DE LÁ TAMBÉM, PORQUE A VERGONHA ESTÁ GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADAAAA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. Quem se habilita a patrocinar o CONCURSO DO MAIOR BURACO DAS ESTRADAS RURAIS. Presidente da câmara municipal de Morretes vai patrocinar o concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!!!! Acha que vai se queimar e perder a teta

      Excluir
  17. Oi querida anônimo 25 das 9:44.
    Cuidado puxar o SACO da atual administração pod arrebentar e pro teu lado. Quanto a minha querida mãe que foi pro andar de cima ha alguns meses essa gostaria se tua educação permitir ela descansar em paz.
    É só um concurso e precisa de patrucinador. Ah ja sei vão chamar o governador do Paraná, pois o governo dele está em alta igual a atual administração.
    Quem deve patrocinar o concurso do maior buraco das estradas rurais é a SECRETARIA DE AGRICULTURA E O SECRETARIO DE OBRAS .

    ResponderExcluir
  18. Sugestão: Vereadora Flávia patrocina o concurso do maior buraco das estradas rurais. Você é porreta

    ResponderExcluir
  19. Da até medo Orley, quando passo de carro na Rua João de Ramos parece que a roda vai cair e quando passo a pé parece que vai sair a rotula do joelho, quando tiraram essas fotos a rua estava boa imagina agora.....

    ResponderExcluir
  20. Segundo comentários a Prefeitura recebeu matéria prima para fazer asfalto na Rua João de Ramos até agora nada ...daqui uns dias começam os candidatos a Vereadores nas casas pedindo voto....e mais além dos buracos o esgoto está saindo na Rua e depois que fizeram a famosa rede de esgoto não da nem pra tomar banho a água volta pelo ralo.....

    ResponderExcluir
  21. Procurem o mosquito da Dengue nos buracos da Rua João de Ramos......

    ResponderExcluir
  22. Onde está a coleta de lixo?........já faz mais de 30 dias que esse lixo está na esquina.....

    ResponderExcluir
  23. Pergunte ao mirtao qual o tamanho da divida que ele nao pagou que dava para fazer muitas obra. Aqui sim é uma cratera no erário. Isso o amigo gordo não dá enfase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dívidas da gestão anterior, apresentadas pelos novos gestores, foram divulgadas sim aqui no blog, com a ênfase pertinente que momento merecia. Agora invocar dívidas do governo anterior após 1062 dias depois da posse e R$490.000,00 de salários recebidos pelo prefeito, mostra exatamente a qualidade desta administração. Uma gestão perdulária e irresponsável, que não fez outra coisa neste tempo todo, além de jogar as culpas do seu fracasso na administração anterior. O povo não elegeu essa gente apenas pagar altíssimos salários com a intenção de ouvir “xororo”de fracassados.

      Excluir
  24. bem anônimo de 26 de novembro de 2015 as 09:41 divida por divida todos deixaram inclusive Helder na segunda gestão dela, mais depois de 3 anos de administração e difícil acreditar em você referente divida pois a divida que o cabeça chata vai deixar e bem maior que mirtão deixou pois teve que usar o dinheiro publico para pagar caro os advogados para livrar de uma cassação e pagar varios comissionados para calar a boca pois tem o rabo preso inclusive o super secretario que teve que colocar todos os cunhados pra ficar do seu lado porque senão a casa ia pro prejo com a sogrinha.

    ResponderExcluir