TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O preço do voto negociado!



Este é o estado lastimável que se encontra a Rua Jonas Mateus de Almeida, a Estradinha do Engenho do Lori, Essa rua para quem não sabe é imediatamente paralela a rua onde  mora o prefeito Helder, esta devidamente calçada com anti pó. Aproveitando o nome da rua, antigamente se dizia" Mateus...primeiro os meus!"

77 comentários:

  1. Como diz a placa : É PELOS BURACOS NA ESTRADA QUE SE CONHECE O PREFEITO !

    ResponderExcluir
  2. É O JEITO VARDINHO E HÉLDER DE ESTAR NO PODER E FAZER POLÍTICA, A RUA DA CASA DO PREFEITO EM PERFEITO ESTADO, UM PRESENTE DO VEREADOR ALIADO, E OUTRAS RUAS COM ACESSOS BEM MAIS IMPORTANTES, COMO POSTOS DE SAÚDE, VIAS DE ACESSOS DOS AGRICULTORES, EM ESTADO DE ABANDONO TOTAL. NÃO É SÓ O FIM DO HÉLDER QUE ESTÁ SE ANUNCIANDO, ALGUNS VEREADORES COM PENSAMENTOS SÓ EM SI PRÓPRIOS, E NÃO NUM TODO, COMO DEVERIA SER AS AÇÕES DE POLÍTICOS CORRETOS.

    ResponderExcluir
  3. Esse Vardinho é um tremendo puxa-saco do prefeito. Vive de festança e mulherada, não respeita a família. Um vereador que até hoje é elito por causa de FESTAS. Esta na hora do povo acordar para esse tipo de politico. Vamos minha gente votar por mudanças, dar um crédito a novas pessoas, porque também se entrarem e não prestarem, muda-se de novo. O importante é tentar. Sou da CAMPANHA POR UMA RENOVAÇÃO TOTAL JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer festas, como faz Vardinho, ou ser adpto de praticas inconfessáveis nos momentos de lazer não faz ninguem melhor ou pior vereador, o que faz dele um bom vereador é tratar a todos, contra ou a favor de suas convicções politicas com dignidade, o que o faz um bom vereador nāo é o lado politico a que pertence, mas sim o que faz a favor do povo usando o lado politico a que pertence. O Vardinho é assim, atende a todos de forma igualitária, sempre com bom humor, sem o ranço do partidarimo inconsequente. Quanto a mulheres, tem gente que gosta muito e tem gente que tem até nojo no universo politico morretense, mas estas preferencias não podem balizar a competencia politica ou funcional de qualquer pessoa em qualquer profissão ou trabalho desenvolvido. Sou fã do Vardinho, desde a convivencia da primeira campanha do Helder e pelo que conheci do Vardinho não poderia ter nem um tipo de conceito diferente do que tenho hoje. Bom se Morretes tivesse 11 vereadores da qualidade de Vardinho, Flávia e Porrua. Eles tem defeitos sim, todos temos, mas a vontade de acertar, servir ao povo, correr atrás de soluções é nata nestes vereadores, carregam com eles rejeições politicas pelas suas posturas ideológicas, mas de forma alguma podem ser acusados de omissão ou relaxamento das suas funções legislativas!

      Excluir
  4. Seria interessante que os vereadores perguntassem ao Vardinho qual critério ele usou para beneficiar as vias que ele indicou para os melhoramentos, sem deméritos aos moradores que foram beneficiados, é bem claro que teriam vias mais importantes para serem beneficiadas , como o anônimo acima citou, vias de acesso aos postos de saúde e vias onde ocorrem o escoamento da agricultura do nosso município. Qual será o critério que passou desapercebido pelo prefeito?

    ResponderExcluir
  5. GORDO VOCE É UM PUXA SACO DO VARDINHO. JA SE METEU EM DEFENDE-LO. FAÇA ASSIM COM OS DEMAIS TAMBÉM ENTÃO. SEJA IMPARCIAL COMO DIZ.
    MAS O VARDINHO DEVE TER TE BENIFICIADO EM ALGO TAMBÉM NÉ PARA TER ESSA DEFESA IMEDIATA DE VOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vardinho nunca me benificiou e diga-se de passagem nunca cobrei benificio nenhum dele, apenas constato fatos. A minha imparcialidade me faz admirar o Vardinho mesmo ele fazendo parte do grupo do canalha do Helder. Os outros vereadores, se fizessem algo de bom a favor do município ate poderia falar alguma coisa aqui, e cá entre nós, só ser capacho do Helder não é motivo para qualquer tipo de elogio.....

      Excluir
    2. Gordo, todos sabemos que o Vardinho ajudou e muito a Cleusinha numa eleição pra conselheira algum tempo atrás, não cola gordo.

      Excluir
    3. Verdade, o Vardinho nos procurou e disse que faria votos na Marta e no Candonga, e fez e os votos dele fez a diferença para a Cleusa vencer aquela vez, nesta agora o Vardinho ajudou a Janaina que ficou apenas um voto atrás da Cleusa.Onde o Vardinho põe as mãos as coisas andam....

      Excluir
  6. paga pau do vardinho kkkk voce nao vale nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Se pagando pau, como você diz, eu não valho nada, imagine se batesse no Vardinho kkkk Me faz lembrar do Ariel, até eu definir meu posicionamento eu era o canalha vivendo as custas de de politicos fichas sujas, o Ariel recebia dinheiro e me dava de comer, e sempre agredindo o Ariel e a familia delekkkkk Ai me posicionei, falei que não fazia parte do seuesquema politico, e dai em diante pararam de falar mal do Ariel e eu passei a ser o canalha, o amigo da onça, o traira, so nao me chamaram de bonito e de Judas Cezar kkkkkk Ai falei que estava num partido e tal, e já esqueceram que sou traidor do Ariel e imediatamente passei a ser o vendido, vendi o partido para o Amilton e por aí vai.Esse ódio todo de pessoas que com toda a certeza não tem nada contra minha pessoa a não ser o ódio comprado por aqueles que tentaram me fazer mal, tentaram mas não conseguiram, pelo contrário hoje esa gente se ve obrigada a ver eu fazendo a mesma coisa, vivendo da mesma forma, sossegado, folgado e aos 65 anos com o direito de dizer o que quero, o que penso, onde e no tom que achar melhor. Como sempre digo, os cães ladram, mas não ladram para assustar a caravana, nas ladram de tristeza por não ter bala na agulha de acompanhar a caravana. Aí ladram das janelas!!!!

      Excluir
    2. Anônimo5 de novembro de 2015 13:56
      Senhor Orley, então vejamos, qualquer vereador que não saiba legislar você chama de burro. O Vardinho não entende nada de vereança, até o ultimo mandato se elegia com festas, agora como pretende ser candidato a vice prefeito do Helder resolveu tomar posição de executivo, que você sabe muito bem que não tem nada a ver com vereança, arrumar estradas etc etc etc.. então ao Vardinho não cabe o fato de legislar simplesmente porque te enche o cu de cachaça. Quanto ao Ariel bem feito para ele, ele foi avisado que no momento em que você arrumasse outro para te dar de comer ele seria descartado e foi. Não adianta me xingar porque é só o que você faz quando não tem argumentos ou seja nunca tem. É uma pena que este Helder tambem é um porque se fosse homem já teria te chamado na justiça por tudo o que voce publica dele e da mulher dele uma falta de respeito sem limite, mas bem feito quem manda te dar emprego e matar tua fome agora está provando. Quanto ao Amilton é o mais inteligente, governou do jeito que quiz, te xingou, foi xingado e agora pelo fato de interessar que voce fique latindo contra o Helder está te enchendo o rabo de carne. É uma pena para ele que chegou tarde se chegasse no tempo do Ayroza você podia repartir com ele o que voce repartia antigamente, lembra? Agora a comida está passada e não interessa para o Amilton, se fosse naquele tempo kkkkkk tenho certeza que ele comia.kkkkk Publica se for capazkkkkkk

      Excluir
    3. Está publicado. É este ódio todo só mostra o descontrole desses vereadores, que estão vendo a reeleição ir pelo ralo .

      Excluir
    4. AGORA O ARIEL SEGUE O CAMINHO DELE E VAI SER UMA BOA OPÇÃO PARA MORRETES. JUNTO DE VOCE ELE IRIA A CADA DIA ESTAR MAIS QUEIMADO.
      POR FAVOR SÓ NAO VA PARA O LADO DO MARAJA, PORQUE ELE NAO PRECISA DE VOCE. FIQUE COM AMILTO MESMO.

      Excluir
    5. Então para ajudar o Ariel eu me afastei da sua campanha e junto com um grupo de pessoas fundamos o PEN em Morretes e com ele vamos seguir. Gostem alguns ou não alguns mais raivosos. Então com certeza o resultado das eleições que envolverem o Ariel não posso ser considerado responsável. Bom para ele se ganhar, não tem compromisso nenhum comigo, não precisa me dar emprego ou a familiares meus,. O Ariel como você diz ...só tem a ganhar e o PEN vai ter que sofrer com minha presença kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Olhem quantos dias no mês trabalha e ganha um vereador e veja o que eles produzem? Agora vejam quantos dias no mês trabalha e ganha um professor e analisem o quanto ele produz para a sociedade. A comparação é uma vergonha é um acinte! Enquanto vereadores não trabalham e muito menos fazem algo útil para a sociedade, os professores trabalham diariamente e se reinventam a cada dia para dar condições mínimas para os alunos aprenderem, mesmo ganhando um salário de fome. A sociedade tem que dar um basta! Chega deste supostos políticos que nada produzem, que nada trabalham e que ganham uma fortuna. Chega de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores oportunistas, que buscam somente poder, status e dinheiro. A sociedade tem que mobilizar-se e dar um basta nesta situação, e é na urna que se dá a resposta, mas até lá, Morretes continuará sangrando a olhos vistos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta defender as professoras, não merecem nossa gratidão, não essas que estão ai hoje, ficaram mais de 60 dias sem trabalhar, não foram repor as aulas, teve uma professor que por ser da igreja do sétimo dia não foi repor as aulas, mas quando não descontaram os dias parado ele não devolveu o dinheiro isso não é pecado. Bom deixa pra lá, nossos professores de hoje só pensam em seus direitos, os alunos que se danem, façam um levantamento e vejam o índice de muitos alunos que não conseguem aprender porque a professora é incompetente. E ainda ter coragem de dizer que de 4 mil a seis mil que ganha uma professora ainda diz que é salario de fome, cuidado Deus pode não gostar disso, tem professoras que ganham mais que um vereador que cumprem o horário na câmara todos os dias, há ia me esquecendo, quantos meses de férias tem um professor?

      Excluir
    2. Só professor que trabalha.por favor.parem de se fazer de vitimas.ferias tres vezes ao ano.recessos.feriados.licencas.nao sao melhores que ninguem.procurem outro emprego entao.ja cansou essa ladainha.ganham mais que.muira gente e por vezes deixam a desejar

      Excluir
  8. QUEM VAI FISCALIZAR E CONTROLAR A VELOCIDADE NA CIDADE????ATE PARECE QUE TANTA PLACA NOVA VAI ADIANTAR...PRECISAMOS DE TANTAS COISAS MELHORES QUE PLACAS NOVAS QUE NAO VAO SERVIR PRA NADA...DEPOIS NAO QUEREM QUE CRITIQUEM...ESTRADA CHEIAS DE BURACO SERA QUE É MENOS IMPORTANTE QUE PLACAS QUE VAI SER IGNORADAS ONDE ELA ESTIVER???ACORDA POVO ISSO E DE MENOS...O ADMINISTRAÇAO FRACAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  9. com todos os buracos nas estradad nem precisa de placas para reduxir a velocidsde kkkkk

    ResponderExcluir
  10. As lojas de Morretes deveriam fazer promoção de sutiã , pois com essa buracada na estrada não tem sutiã que aguente.
    Parece piada mas é verdade.

    ResponderExcluir
  11. Mais de 250 MIL reais pra recuperação das estradas América de Baixo de Cima e Marumbi.
    Mas a culpa é da chuva é o que respondem quando ligo pra pedir for favor pra arrumar as estradas .
    Sou leiga nesse assunto mas onde posso conseguir as notas com os gastos nessas estradas ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é eleito para governar a cidade, para resolver seus problemas com sol, com chuva com ou sem dinheiro, afinal o salário do prefeito cai na sua conta com qualquer tempo. Afinal se ele tem problemas com mau tempo a sugestão que fica é que ele vá tentar ser prefeito numa cidade tipo Oeiras, no sul do Piauí que chove menos de 400 ml por ano.

      Excluir
  12. Se fosse feito um serviço de qualidade a chuva não ia estragar ou abrir buracos.
    A grana que veio foi boa so a recuperação das estradas que foi uma bosta.

    ResponderExcluir
  13. Carro estragado devido a péssima situação das estradas rurais.
    América de Baixo e marumbi .
    Alguém pode me explicar se posso entrar na justiça pra ser ressarcido ???

    ResponderExcluir
  14. O prefeito e o vice prefeito poderiam colaborar com o bingo 07/11 na América doando uns quilômetros de asfalto

    ResponderExcluir
  15. Gente socorro ! socorro ! Socorroooo. Andando na estrada rural marumbi o carro ficou encalhado num buraco. Precisei de ajuda pra poder tirar o carro.
    Ainda existem pessoas boas

    ResponderExcluir
  16. Onde tem fumaça tem fogo.
    Os moradores das comunidades america de cima de baixo e marumbi pantanal e fartura estão se organizando pra interditar as estradas.
    Três horas ninguém entra ninguém sai.
    Convido o SECRETARIO DE OBRAS pra participar pois ele mora na estrada america de baixo.

    ResponderExcluir
  17. Sr Orlei, aproveitando o assunto de estradas quero em nome de todos os moradores da estrada do babau pedir que o seu blog mostre a situação de nossa estrada. obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  18. Pelos cometários, políticos e professores estão com a barra suja na cidade. Políticos que não trabalham, nada fazem e ganham muito. Professores que ganham bem, mas gostam de uma greve, não repõe as aulas face as greves e nada ensinam. Creio que há exceções, se não houver, a cidade está indo para o fundo do poço juntamente com o restante do país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar professores com politicos é sacanagem, chega ser herege!

      Excluir
    2. Comparar políticos corruptos com professores que pregam ideologias políticas em sala de aula e que compactuam ou fazem parte de partidos que apoiam extremistas da pior espécie não é ser herege, é ser realista meu caro. Tive excelentes professores em Morretes, vou citar apenas alguns: Professor Nazir, Professor Luiz Dílson Pinto; Professora Giscelda, Professora Iracema Bittencourt, etc..., jamais os vi em situação que desmerecessem sua condição de mestres, nunca tentaram incutir ou estimular ideologias políticas em sala de aula, tão pouco, postavam-se de vítimas, e olhe, que naquela época vivia-se a ditadura militar nua e crua. Assim, Professor digno é professor que professa em sala de aula somente o seu direito de cátedra, nada mais. Se isso, em seu entendimento é ser herege, então, admito, sou herege.

      Excluir
    3. Certo, tire teu filho do colégio e coloca ele para estudar da Câmara, aprender a negociar cargos, sair para cursos de 5 dias, ficar três e colocar dois dias de diárias no bolso, votar alguma coisa mesmo sabendo que prejudica o povo com o intuito único de servir o prefeito, tira teu filho do colégio e põe para estudar no meio dos políticos e dai quem sabe seus filhos tenham futuro brilhante. Os meus estudaram no Schelleder, no Rocha Pombo, nunca fizeram cursinho e nunca reprovaram em vestibular, fizeram faculdade que quiseram e hoje já trabalham nas suas áreas. Acredite, se tivesse que começar tudo de novo seguiria o mesmo caminho, pois tenho muito que agradecer aos professores de Morretes pela formação acadêmica de meus filhos.

      Excluir
    4. Enquanto não aprender a interpretar textos, encerro minhas opiniões.

      Excluir
    5. deixa pra la amigo, o orlei é burro mesmo. só entende o que ele quer.

      Excluir
    6. Realmente sou muito burro. É preciso ser muito inteligente para comparar um professor com um vereador.....

      Excluir
    7. Essa é especialmente pro anônimo 5/11 as 19h 40 
      Se você conseguiu escrever o texto agradeça as suas professoras, que com certeza fez o melhor pra alfabetiza lo.
      Não generalize os professores pois nenhuma classe é cem por cento, principalmente a dos políticos e inclusive a dos vereadores que alguns nem sabem o que estão fazendo la mas sabem que tem salários diarias entre outros. 
      Mas voce deveria cobrar da secretaria de educação que escreve paralisação com Z.
      Será que nas seções foi questionado tamanha incompetência?

      Responder

      Excluir
  19. Caro Orley e morretenses. A meu ver, não resta outra coisa ao prefeito senão a renúncia. Para o bem de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa para o bem de todos, com certeza não é algo que motive o Hélder. Nunca foi, vale o seu projeto de poder e para isso ele vai lutar até o fim...Morretes que se dane!

      Excluir
  20. É muito simples isso. Quem acha que professoras tem privilégio demais, estude, faça concurso e vá trabalhar numa escola kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta se defenderem, políticos e professores são todos iguais, políticos que só pensam em se dar bem e professores que só pensam em greves e sempre procurando só os seus direitos tem uma porcentagem mínima que procura alternativas para facilitar o entendimento dos alunos. Realmente uma vergonha, pior ainda quando tem um politico casado com uma professora, ai todos os interesses aumentam, se tiverem que aprovar uma lei na câmara não pensam duas vezes.

      Excluir
    2. Nao fique falando ou expondo seus recalques estude e seja professor ou concorra a vereador. Frustraçao mata pessoa.

      Excluir
  21. QUERELR COMPARAR PROFISSÃO DE PROFESSOR COM POLITICOS?

    QUEM ACREDITA QUE POLITICOS SAO MAIS IMPORTANTES QUE PROFESSORES.

    PODIA SE INTEIRAR MAIS SOBRE O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  22. Não sou professor e defendo o fechamento de 70% das vagas de vereadores e com dinheiro economizado fosse gasto na educação.

    ResponderExcluir
  23. PEN 51, tudo haver com o dono do blog. 51 uma bôa idéia. Em 2016 a chapa vai completa, vote para prefeito Amilton de Paula 51, vice prefeito Vardinho 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, só uma ressalva, não gosto do sabor adocicado deste tipo de cachaça, prefiro muito a Magia da Serra, seu gosto aveludao e um aroma delicioso kkkkkkk

      Excluir
  24. Então fechou a chapa 51 e magia da serra. Vamos trocar o pinguço pelos cachaceiros.

    ResponderExcluir
  25. CANDIDATO DO HELDER SERA NETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente for o Neto, eu vou com o Conforto. E levo mais gente. Estou achando que realmente o fim da era Helder chegou. Esse Neto não agrega nada em volta dele.

      Excluir
    2. Ariel você esta publicando como anonimo. A não ser que voce não seja dos Confortos, Você não quer que o neto saia, mas ja esta tudo acertado, vai sair Neto e Helder, para o teu desespero.

      Excluir
    3. Kkkkk ate o ariel esta escrevendo como anonimo? Como eleitor do arildo pergunto, meu irmao, voce vai encampar essa campanha do netto? Se for me avisa que dai tambem vou com o ariel kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Neto prefeito e Helder vice? Sabe tudo inocente. Vai ser Helder e Arildo.

      Excluir
    5. AH COITADO KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Jesus me abane cagou e sentou em cima com uma dupla dessa

      Excluir
    7. Estão tentando de tudo, daqui a pouco vao falar que é Helder e Amilton kkkkkkkk

      Excluir
  26. O bingo foi um sucesso de público e foi muito e Helder podia fazer uma visita na estrafa psra ver quantos buracos. Quantos votos ele perdeu pelo estado fa estrada. Parabéns para o blog.

    ResponderExcluir
  27. trabalho no municipio e concordo qdo falam de certos professores pois são muitos cavalos com os alunos, quer defender vá até uma certa escola grande no sítio e verás o quanto uma certa prfº de alunos pequenos grita com os alunos, trata mal os funcionários que a cercam e ninguém faz nada.então antes de defender os professores perguntem para os alunos como elas o tratam. e claro que seus filhos se formaram mas se diga que foi em faculdade particular né orley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem profissionais despreparados em qualquer profissão. Se voce considerar que a Secretaria de Educação de Morretes não sabe escrever ou pior não sabe avaliar o que os outros escrevem, é possível que existam por aí gente despreparada para exercer a profissão, mas para resolver isso, o caminho é a denuncia no Conselho Tutelar ou no Nucleo de Educação.

      Excluir
    2. Numa administração onde secretaria de educação escreve paralisar com Z.

      Excluir
  28. Estive no bingo que estava excelente o ponto negativo foi uma estrada com incontáveis buraco. O blog bombou mais bingo.

    ResponderExcluir
  29. Essa estrada ta bem parecida com administração do Helder e tem em vários momento que tem de pegar contra mão para fugir das panelas e com chuva parece um piscinão e tem de andar devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é exatamente esta, porque ali não é pista de corrida, quer correr vá para formula 1. Tem que ter buracos mesmo, seria bom encher a rua xv e conselheiro sinimbu de buracos, pois de madrugada fazem de pista de corrida. Só placas não adianta, um monte de irresponsáveis, que enchem a cara e não tem ninguém para fiscalizar e multar.

      Excluir
  30. neste debate professor, vereador, não podemos hoje dizer quem é melhor, pois abra o face e o que vemos são postagens de professores com bebidas , uns provocando outros, escolas contra escolas, professoras que se acham superiores as outras.Então caro Orley não está fácil a guerra está no município todo e nós ficamos só observando para a hora certa darmos nosso troco.

    ResponderExcluir
  31. Seja quem helder apoiar vai perder eleiçao que nada muda. Se ele for candidato fica mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos fazer uma coisa, se Helder é fraco, vamos incentivar ele a sair. dai fica fácil para o Marajá e Ariel, ninguém fica o tempo todo batendo em quem é fraco. Que tem muitos candidatos se cagando de medo que Helder leva mais uma, isso tem. È só liberarem a verba das estradas, varias estradas macadamizadas e umas asfaltadas ai vai ter gente que não sai candidato por medo de gastar e não ganhar. Até lá vão inventar muito mais histórias sem provas, só por medo.

      Excluir
  32. A oposição está tão aflita que se ceara sair prefeito e derrotado sem fazer esforço. Ceara e seus incompetentes que estão com medo.

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkn o Cearense ja prometeu vaga de vice para muita gente e aquele que pagar mais é. Vice.

    ResponderExcluir
  34. Vivemos momentos em que falar verdades, tecer comentários ou opiniões, sem ofender ou caluniar ninguém, contraria os senhores das razões e oportunistas de plantões. Hoje quem tem intenções de sair candidato ou quem quer apoiar uma candidatura, tem que cuidar com o que fala, prega ou defende. É só jogo de interesses nada mais e o prêmio é o voto dos incautos. Ninguém está acima do bem e do mal, nem professores, nem juízes, padres, pastores, médicos, advogados, vereadores, prefeitos, presidente da república, promotores, etc.... Mas é certo que criticar professor é estar fadado a levar chumbo grosso e muito mimimi. Políticos, assessores ou apoiadores, podem criticar qualquer indivíduo de qualquer profissão, até ganham pontos se o fizerem, menos se for da classe dos professores. Sabemos que existem professores incapacitados e desmerecedores da sua profissão (como em qualquer outra), mas em razão do protecionismo de classe e da ausência de coragem daqueles que dirigem a instituição e de políticos a farra continua. Medo de perder eleição! Em ano de eleição, não tem candidato ou blogueiro que ponha o dedo na ferida, e olhe que em Morretes as feridas são de fácil identificação. Expor ou discutir este assunto, não deveria, mas assusta e faz tremer muito marmanjo, políticos, assessores, candidatos e certos blogueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mao de puxar saco de professor, vc nao sabe o que fala,outra coisa como vc se expressa bem!!!vai ver é professora ou mulher de vereador!!!

      Excluir
    2. É impressionante a falta de capacidade das pessoas em interpretar textos. Gostaria que o inteligentíssimo(a) e preconceituoso(a) anônimo(a) de 10/11/2015 das 11:10, apontasse onde o texto puxa saco de professor? Muito pelo contrário seu PARVO(A), o texto é justamente contrário ao protecionismo dado aos MAUS PROFESSORES, mas acredito, que é exigir demais de você. Não é à toa que a política está como está. Você me acusa de não saber o que falo! Corrijo, eu não falei eu ESCREVI! Ocorre, que ao não saber interpretar textos, consequentemente, você jamais saberá ou entenderá o que escrevi. Lamento muito esta sua condição, é triste, mas não temos e nem você tem culpa da sua ignorância, certamente é fruto do seu meio, mas, para seu consolo, vivemos por enquanto em um país democrático, e ser ignorante é um direito a quem escolhe e deseja continuar sendo! Por fim, para que não reste dúvidas, serei sempre um critico a maus professores porque comprometem uma geração, da mesma forma, sempre que posso, engrandeço e homenageio todos os estudiosos e dedicados mestres/professores que ainda são, graças ao bom Deus a maioria, pena que a minoria, faz um estrago imensurável, como exemplo, o respectivo anônimo.

      Excluir
  35. Orley, uma sugestão, podíamos fazer um concurso para ver qual rua tem mais buraco, pois, já vimos algumas que você postou aí, a rua Adalberto laruff, na vila das palmeiras está intransitável e deve ter várias outras, fica aí uma dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quiser passar nos buracos é muito fácil, mude-se ou compre um Helicóptero. Ou tem outra alternativa, já que você não faz nada, pegue uma pá e tape os buracos ou ainda pode virar todos de cabeça para baixo.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Não tenho que me mudar, muito menos arrumar a rua pois pago meus impostos em dia e é obrigação da prefeitura manter a cidade em ordem, até porque não são somente as ruas que estão abandonadas

      Excluir
    3. Você não tem que se mudar, você que em outubro de 2016 votar contra essa gente e mandar todos esses incompetentes para casa....

      Excluir
  36. O ARIEL MORA LA NOS FUNDOS E AGORA QUE ELE É ADVERSARIO VOCE ACHA QUE VÃO ARRUMAR A RUA? ESSA TURMA É VINGATIVA.

    ResponderExcluir
  37. Helder ja perdeu a reeleição e governo aponta como ele está sendo um prefeito ruim.

    ResponderExcluir