TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MORRETES, UM BURACO DENTRO DO OUTRO!

                                    O RIO DOCE É AQUI!

CONTINUANDO A CONVERSA, ESTA É A RUA ADALBERTO LATUF NA VILA DAS PALMEIRAS. E SEMPRE LEMBRANDO QUE AQUELA VILA ELEGEU DOIS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO E AINDA TEM UM TERCEIRO VEREADOR QUE TAMBÉM ENGAJOU NAS CAUSAS GOVERNISTAS DA NOSSA CIDADE. 


E UM DETALHE NESTA HISTÓRIA DE RUAS ESBURACADAS, CHEIAS DE LAMA, ONDE O POVO PRECISA SAIR PARA TRABALHAR E ESTUDAR COM OS SAPATOS NAS MÃOS SE NÃO QUISER CHEGAR ENLAMEADO NA ESCOLA OU NO TRABALHO, O MUNICÍPIO DE MORRETES TEM A SUA DISPOSIÇÃO DUAS PATROLAS NOVAS ESTACIONADAS, O QUE REAFIRMA AINDA MAIS O DESRESPEITO DO PREFEITO PELA POPULAÇÃO. DOS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO SÓ O VARDINHO É CAPAZ DE FAZER ALGUMA COISA, OS  DA OPOSIÇÃO NÃO SÃO ATENDIDOS. ENQUANTO ISSO O POVO VIVE ATOLADO NA LAMA.
MORRETES AGONIZA!

55 comentários:

  1. Na rua onde prefeito mora, tá uma tapete a rua e agora pergunte qual o vereador que pediu para arrumar a rua do prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Aí eu pergunto, se o vereador Vardinho consegue arrumar até a rua do prefeito, porque os outros vereadores não conseguem arrumar rua nenhuma?

    ResponderExcluir
  3. Já até tão falando que Vardinho vai ser vice do Helder, tanto que foi postado aqui no blog. Vardinho vai perder feio sendo vice do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vardinho até tentou fazer mais pela V.Palmeiras, mas foi impedido pelos três vereadores invejosos e incompetentes, Eloi, Luciano e Airton, que mandaram oficio, ligaram, enfim fizeram de tudo para impedir o material de asfalto conseguido pelo Vardinho, e o pior que conseguiram, inclusive tem pedido de vereador para saber quanto custou e de que forma estão sendo pagos os materiais que ele já conseguiu, te digo, nada, apenas a amizade e o jeito de fazer politica que o Vardinho tem, sem fazer alardes, só comendo de mansinho, diferente de uns que usam o carro, maquinas , combustível do município o ano todo para denegrir a imagem do Vardinho e da administração, que eu acho que esta ruim, poderia estar um pouco melhor de tivéssemos 11 vereadores iguais o Vardinho que trabalha pela comunidades, . Parabéns Vardinho, tem tudo para ser um excelente Vice-Prefeito, seja do Helder ou outros. Nós da V.P. estamos com você.

      Excluir
    2. Quando mandaram para o blog as informações sobre a recuperação das ruas da VP pelo Vardinho, procurei saber da origem do material usado e o custo. E a informação que recebi foi que o material foi doado ao Vardinho e que sempre que ele precisasse e de acordo coma disponibilidade da concessionária o material seria doado. Acontece que a pressão exercida por ouytos vereadores inibiu a cconcessionária para novas doaçoes. Uma pena, Morretes perde, a VP perde e pioro povo perde!7

      Excluir
    3. Esqueci de falar das diárias absurdas, que pegam para ficar três ou quatro dias, vão até o local, assinam a lista de presença de chegada e depois passam os outros dias em casa ou outro lugar e não devolvem, isso é corrupção, aguardem e verão, até o final do ano vão inventar algum tipo de diária para gastarem o saldo que tem na conta, eles sempre acham uma maneira de enganar o povo. E ai mais uma vez o Vardinho da de 10 a zero nesse grupo, nem se corrompe, não pega diárias é honesto e eles.....

      Excluir
    4. POSTA AÍ BLOGUEIRO TENDENCIOSO, VOCÊ FICA DEFENDENDO O VARDINHO, TUDO BEM É UM DIREITO SEU, MAS SERIA CORRETO VOCÊ PUBLICAR TUDO QUE LHE ENVIAM QUANDO TAMBÉM É CORRETA A INFORMAÇÃO. NÃO ADIANTE QUERER JUSTIFICAR QUE NÃO POSTA POR ISSO OU AQUILO, VOCÊ É TENDENCIOSO E LHE FALTA CORAGEM, QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO. QUANDO O ARGUMENTO É VERDADE, MAS VAI DE ENCONTRO A QUEM VOCÊ GOSTA OU DEFENDE, NÃO PUBLICA.

      Excluir
    5. Eu entendo o quanto o Vardinho incomoda alguns vereadores, entendo tambémque estes incomodados busquem causar problemas para o Vardinho, agora eu não sou obrigado a patrocinar essa raiva toda contra o vereador e suas obras nas Vilas consideradas feudos destes raivosos. O blog procura informar e o vereador Vardinho informa seus atos, enquanto outros vociferam contra o blog e contra o blogueiro.Não gosto do grupo politico liderado pelo prefeito de carater duvidoso que comanda hoje a politica morretense, da mesma forma que tenho verdadeira ogeriza pelo PT, mas tanto o Vardinho, quanto a vereadora Flávia fazem suas partes como vereadores, cada um no seu quadrado. Então sugiro ao raivoso que mandou o texto anterior que procure o Vardinho e diga o que você quer que o blog diga e de preferencia o faça pessoalmente, se tiver essa coragem toda que diz que eu não tenho. Sou tendencioso sim, quando o assunto é Morretes!

      Excluir
    6. Eu entendo o quanto o Vardinho incomoda alguns vereadores, entendo tambémque estes incomodados busquem causar problemas para o Vardinho, agora eu não sou obrigado a patrocinar essa raiva toda contra o vereador e suas obras nas Vilas consideradas feudos destes raivosos. O blog procura informar e o vereador Vardinho informa seus atos, enquanto outros vociferam contra o blog e contra o blogueiro.Não gosto do grupo politico liderado pelo prefeito de carater duvidoso que comanda hoje a politica morretense, da mesma forma que tenho verdadeira ogeriza pelo PT, mas tanto o Vardinho, quanto a vereadora Flávia fazem suas partes como vereadores, cada um no seu quadrado. Então sugiro ao raivoso que mandou o texto anterior que procure o Vardinho e diga o que você quer que o blog diga e de preferencia o faça pessoalmente, se tiver essa coragem toda que diz que eu não tenho. Sou tendencioso sim, quando o assunto é Morretes!

      Excluir
    7. Tendencioso sim! É bem claro que o Vardinho posta como anônimo também!

      Excluir
    8. Mas eu slu tendencioso sim, não nego, desde que o assunto seja Morretes e seu futuro. Pouco importa quem governa, desde o faça com lisura, honestidade e responsabilidade. Saiu dessa linha sou contra, cobro muito. Quanto ao Vardinho escrever como anônimo, se faz , faz porque quer!

      Excluir
    9. Mas eu slu tendencioso sim, não nego, desde que o assunto seja Morretes e seu futuro. Pouco importa quem governa, desde o faça com lisura, honestidade e responsabilidade. Saiu dessa linha sou contra, cobro muito. Quanto ao Vardinho escrever como anônimo, se faz , faz porque quer!

      Excluir
  4. É nessas horas que o concurso do maior buraco das ruas dos bairros serviria para mostrar a bela gestão desta administração, mas ninguém teve coragem para realizar. Como sempre todos capachos do Prefeito

    ResponderExcluir
  5. CONCURSO DOS BAIRROS. Indicar o maior buraco nos bairros da bela cidade de Morretes; sendo que o eleitor terá que enviar a foto da rua com o buraco. A foto ganhadora será premiada com 1 pneu no local do buraco, estipulando uma data para o término do concurso e a data da premiação.
    Para participar, é preciso tirar uma foto do local e enviar para o blog ou e-mail do vereador que comprar a ideia ( Algum VEREADOR aceita promover o concurso????) Os ELEITORES agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Eba o primeiro buraco de estrada rural com medidas.
    Vamos politicos comissionados vereadores secretários. Quem vai patrocinar o concurso?
    Vamos ver Vardinho você que é o único vereador que ainda faz pouca coisa pelas estradas rurais MAS FAZ patrocina o concurso?

    ResponderExcluir
  7. Os moradores da vp que vão cobrar melhorias dos vereadores que moram na região deles e que não são poucos, quanto ao Vardinho, quando ele faz alguma os outros são contras, fazer o quê, foi vp que ajudou eleger seus tres vereadores e agora corram atrás exigindo serviço como retorno de seus votos.

    ResponderExcluir
  8. Está aí a prova de que vereador não serve prá nada. Fica 4 anos mamando e não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos medir todos os vereadores com a mesma régua.

      Excluir
  9. Prefeito, Vereadores e Comissionados bando de sangue sugas incompetentes, deveriam ter vergonha na cara e pedir pra sair e não voltar nunca mais, para o bem do povo e pra cidade de Morretes.

    ResponderExcluir
  10. SO QUERO ENTENDER
    HOJE POR VOLTA DAS OITO E QUARENTA FUI ATÉ UMA DETERMINADA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E QUEM ESTAVA LA TOMANDO CAFÉ COM A ESPOSA, O CUNHADO DO PODEROSO SECRETARIO.
    ISSO POR QUE ESTÃO CORTANDO GASTOS.
    O CUNHADO RECEBE SALÁRIO PRA TRABALHAR PRA PREFEITURA OU LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO?

    ResponderExcluir
  11. As patrolas estam guardadas pois era pro desfile do aniversário de MORRETES.
    Secretário de obras recebe sem trabalhar é só vcs verem as estradas rurais
    A única obra que o secretário de obras fez foi lombadas ao contrário nas estradas rurais.
    Comenta se que secretário de obras fica so pesquisando pra ver a previsão do tempo e cantando
    TOMARA QUE CHOVA VÁRIOS DIAS SEM PARAR......
    Aculpa é da chuva .....
    Desculpa essa não cola mais

    ResponderExcluir
  12. tomara que o Vardinho saia para vereador novamente, trabalharemos para ele.Morretes está cheio de sangue sugas em todas as partes tem. Escolas, secretarias,mercados onde vamos vemos os puxa sacos grudados em seus patroes e os que realmente sao competentes estao la abandonados.Entao pessoal vamos trabalhar para mudar isso. chega de airton vamos de Vardinho, esse é nosso do povo....

    ResponderExcluir
  13. vivemos numa cidade onde a inveja e a ganancia está tomando conta de tudo, professores fazendo o que querem nas escolas, peitando direçao, mulher de vereador se achando a rainha topetuda querendo ensinar o trabalho dos outros, tomara que passe rápido o ano q vem e ela caia fora junto com seu marido aquele falso igual sua mulher, tomara que caiam fora.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade tem que acabar com a palhaçada ...Morretes virou terra sem lei......

    ResponderExcluir
  15. Vamos vereadores alguém se habilita em bancar o concurso do maior buraco das estradas rurais. A RPC eu consigo que esteja presente no dia da premiação.
    Só uma dica; Se tem alguém interessado em se candidatar e fazer a diferença; por ai se começa uma bela campanha, ainda mais com a presença da imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bancar um concurso e o prêmio só um pneu do jeito que estão as estradas rurais? Deveria ser 4 pneus, mais o socorro. E ainda fazer campanha aparecendo na RPC!!! É um bom começo para quem quiser se candidatar hein. Começa baratinho a campanha , basta ser inteligente, bom algo difícil hoje em dia para os candidatos.

      Excluir
  16. A filha de um certo vereador da vila das palmeiras tomou as dores do pai e publicou em seu face sobre as placas em que os moradores estão colocando em suas casas manifestando o DESGAVERNO na cidade. Querida isso acontece, se o seu pai nao faz por merecer se acostume! É ISSO AE MORADORES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu papito tivesse feito alguma coisa com certeza as placas nas casas seriam outras ou quer confetes para o papito com uma gestão como está??? Queridinha ainda da tempo de falar para seu papito TRABALHAR pelo povo. Anda se mexa sai do face

      Excluir
  17. Bom dia senhor ORLEY gostaria d saber como faço pra mandar foto sem me identificar ? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orleyantunes@uol.com.br

      Depois de publicado avise.....explique a foto.

      Excluir
  18. Ah. O porco do teu socio ja recebeu e pode buscar tua cota do veneno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só desde a última postagem tua eu assisti no canal 64 da SKY um delicioso filme de cowboy antigo, Konka, um filme muito delicioso, e você aí remoendo esse ódio todo contra o Ariel, e pior nem o Ariel nem o resto dos credores receberam dos caloteiros chapa branca. Antes de falar essas bobagens liga para teu dono e pergunta kkkkkkkk Imbecil, otario kkkkkkkkkkk Agora no canal 70 vai passar outro filme muito bom. Ligue na SKY, canal 70, o nome do filme é INTRUDER: MISSÃO DE ALTO RISCO. ESQUECE UM UM POUCO EU, O ARIEL E O AMILTON, FAZ UMA PIPOCA E ASSISTA O FILME!

      Excluir
  19. Orley...houve se um boato nos corredores da prefeitura nessa semana no minimo curioso...disk existe um material ai para ser colocado nas estradas mas esta guardado a 7 chaves, e so sera feito o serviço proximo a eleiçao achando que vao enganar outra vez o povo...Sera que prossede essa informaçao Orley???Vindo dessa administraçao fajuta se espera de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi isso, e se for verdade é mais uma prova de que o Helder não governa para o povo, mas apenas administra seu projeto de poder. Mas vamos esperar para ver!

      Excluir
    2. Já ouvi isso, e se for verdade é mais uma prova de que o Helder não governa para o povo, mas apenas administra seu projeto de poder. Mas vamos esperar para ver!

      Excluir
  20. Bando de frouxos. Tudo da mesma panela do prefeito. Achei que tinha algum vereador ou pré candidato que estivesse do lado do povo para patrocinar o concurso,até você Flávia que achei que poderia, mas também tem medo. Nessas horas que se vê que são tudo froxosssssssssssss. SÓ tem papo bla bla bla mas fazer algo pelo povo, algo que chamaria a atenção e que com certeza iria mobilizar a cidade isso nenhum froxo quer de medinho do prefeito. Por isso que tanto eu como minha família pagaremos a multa por não irmos votar, mas não votamos mais. #sesentindorevoltadocomessacambada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma vc pode vota no maraja ano que vem? Ou no ariel? Dois bons nomes. Se esta ruim pode piorar?

      Excluir
    2. Não reclame. Saia candidato e faça seu trabalho em favor de Morretes.

      Excluir
    3. Ha ha ha ha votar nesses candidatos. O povo está sem opção. E respondendo o anonimo abaixo EU RECLAMO QUANTAS VEZES EU QUISERRRRRRRRRRR.
      O BLOG me da este espaço, não só a mim, mas para toda a população.

      Excluir
    4. Anonimo faça que nem orley saia candidato e o orley com blog e jornal ganhou uma votaçao expressiva de 60 votos e não foi eleito. Desde então o orley critica os vereadores e sabem como e difícil ser candidato. Entao anonimo ponha seu nome nas urnas e faça diferente.

      Excluir
    5. Ou melhor, crie um blog, é mais barato que comprar votos e não precisa viver de joelhos juntando as migalhas que o prefeito joga no chão para sobreviver no cargo. Ou faça como a Flávia, o O Maurício, o Vardinho......trabalhe! O povo vai saber recompensa-lo!

      Excluir
  21. essa secretaria de educaçao também nao faz nada, nada tem um secretário que entrou agora que so faz burrice . Agora só por que é genro de diretora de escola entra para acabar com alguma coisa que ainda dava certo. O cara é ruim em tudo, meu Deus o que vai acontecer com nossas escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souber diferenciar o uso das letrasS e Z na confecção de ofícios e documentos oficiais o município já está no lucro kkkkkkk

      Excluir
    2. As estradas das Américas de Baixo e de Cima, Marumbi e adjacências também encontram se em estado de calamidade. Na realidade não existem estradas, mas sim, uma imensidão de buracos que machucam nossos pés e danificam nossos meios de transporte

      Excluir
    3. Vocês criticam demais os comissionados. Nunca vi uma classe tão abnegada e tão apegada ao cargo. Tem comissionado que vai trabalhar até com o pé quebrado, tudo isso para não correr o risco de perder a boquinha de R$ 3.000,00. kkkkk

      Excluir
    4. Aviso para a dona do Hospital de Morretes,
      - Desestabilizar emocional e profissionalmente o individuo
      - Pressiona-lo a pedir demissão
      - Provocar sua remoção para outro local de trabalho
      - Fazer que se sujeite passivamente a determinadas condições de humilhação e constrangimento, a más condições de trabalho,etc., tudo isso chama-se ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO.
      E tudo isso para colocar gente da patotinha da Diretora.
      Aviso: Isso da processo para você e para o teu dono na Prefeitura.

      Excluir
    5. Basta o super secretário emprega os cunhados desqualificados e ainda cobra dos comissionados uma postura de proteção do clã que está no governo. Se não fazer o jogo duro tá fora e hoje com crise e sem qualificação fica dificil pegar uma boquinha ganhando bem.

      Excluir
    6. Pergunta:
      Existe algo mais inútil que feriado que cai num domingo?
      Resposta:
      O cargo de Controlador Interno da Prefeitura, que tem status de secretário, inclusive o salário e faz somente o que o Prefeito manda. Pelo menos é um cargo democrático, pois era capacho do Amilton e agora é de Helder.

      Excluir
  22. Não lhe conheço mas você ou senhora marise esta de parabéns pois todos falam criticam mas ficam no anonimato.
    Você esta coberta de razão é uma vergonha aliás um descaso com o povo principalmente quem votou no atual prefeito.
    Agora quero ver alguem xingar a sua mãe ou mandar tapar os buracos dela .
    Parabéns pela atitude.
    Eu ainda fico no anonimato

    ResponderExcluir
  23. Orley posta aí, o tal Trairoski agora virou funcionário do clube operário e passa a maior parte do tempo la inclusive no horario de expediente da prefeitura, será que será o novo contratado, mal sabe o responsável que será um tiro no pé pois Morretes não suporta o tal garoto.O Cruzeiro agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para o Cruzeiro, nem os iguais suportam esse cara.O interessante é trabalhar em horário de expediente recebendo por aqui. Todos sabem aqui na prefeitura o custo beneficio deste cidadão para o povo de Morretes. Mas tem quem "goste".

      Excluir
    2. Vamos fazer uma mobilização geral em prol da melhoria das ruas e estradas de Morretes.

      Excluir
    3. Vamos colocar nossos nomes nas mensagens para q fique claro quem quer o bem desta cidade.

      Excluir
    4. Basta de sofrimento para todos q necessitam transitar pelas ruas danificadas deste município. Conheço crianças q para chegarem a escola têm que andar quilômetros em estradas sem a mínima condição de uso, inclusive uma delas q caiu num destes buracos e foi salva pela irmã.

      Excluir
  24. E o asfalto na rua da creche e escola Arlindo de Castro....NADA..VERGONHA....estou para ver uma administração tão pífia e de limitada inteligencia....

    ResponderExcluir