TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Duas caras.......


Vejam só como algumas pessoas agem aqui no blog. São pessoas doentes, patologicamente comprometidas é que sem norte na vida procura causar danos aos outros com atitudes dúbias e com finalidades não muito racionais. Vejam só essa situação, o anônimo das 14:05 fez um comentário sobre as estradas rurais do município e aí um doente, desses idiotas sem bandeiras, fez um comentário se posicionando a favor desta administração criticando o anônimo reclamante e na publicação seguinte, 3 minutos depois fez outra publicação que contraria os interesses desta administração. O mesmo portador, da mesma fonte com duas opiniões diferentes. Uma pessoa de caráter asqueroso, que sem objetivo nenhum busca atazanar a vida dos outros, criar cisões e buscar confrontos, mas de forma covarde e canalha. Com certeza se faço um comentário qualquer sobre sua postagem este animal doente faria um comentário agressivo, qualquer que fosse minha opinião. E acreditem essa imundície circula no universo público do prefeito e até recebe para isso. Com certeza não é para este tipo rasteiro de gente que criei o blog. Mas infelizmente esses lixos circulam por aqui e em nome da liberdade de expressão temos que atura-los.  Vida que segue!

Verba vindo ou não é obrigação manter as estradas rurais em bom estado .


Faça o seguinte, mande a tua mãe estrar com o rio cheio tirar material. ou então mude-se para o Candonga e Sambaqui, lá tem asfalto.  

Obrigação manter estradas com ou sem dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Nesses comentários da estrada da américa comenta-se que é uma professora que mora lá que reclama.... não tem o que fazer....

    ResponderExcluir
  2. Hélder acabou quanto prefeito e Câmara também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélder está sofrendo o desgaste de um terceiro mandato, não imaginaria ele que fosse assim, independente de qualquer coisa, isso é real, seu Orlando também sofreu com isso ao final do seu último mandato, a diferença é que hoje fica tudo mais divulgado em função das redes sociais, mas estes não são os motivos, mesmo se não houvessem informações via redes sociais, o desgaste é tanto, que é a eminente prova que não haverá o quarto mandato. A Câmara infelizmente, é presidida por um dos piores vereadores da história de Morretes, lamentável.

      Excluir
  3. O tempo dessa atual administração trabalhar é ficar no blog pra ver o que esta acontecendo no município. Se foi uma PROFESSORA daquela comunidade que postou Parabéns a professora.
    Com todo respeito que tenho pelos professores mas se foi voce que postou aproveite e trabalhe com seus alunos entra todas as disciplinas se você quiser tenho a foto da placa com o valor da obra. Em momento algum quero ensinar voce a dar aula, mas também o ano letivo esta acabando isso é matéria pro ano todo.

    ResponderExcluir
  4. È uma professora, claro a mesma que reclama mas vive puxando o saco de uma vereadora.amigas de copo entao ela peça ajuda p a vereadora

    ResponderExcluir