TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CUIDADO.......MUITO PERIGO

O GINÁSIO DE MORRETES
É uma vergonha a situação em que encontra o nosso ginásio municipal. Um total desrespeito aos jovens e todos aqueles que desejam praticar algum tipo de esporte fora das academias de Morretes. Mas o pior não é a sujeira, o estado lastimável daquele equipamentpo esportivo. O grande problema é a questão do risco físico daqueles que frequentam o ginásio. Cabe ao departamento de bombeiros, verificar as condições do imóvel e determinar se necessário que se tome algumas medidas preventivas. Depois que acontecer uma tragédia, não adianta correr atrás de culpados. Se o administrador do município não se importa com a segurança das pessoas, esperamos que o Corpo de Bombeiros faça isso. Segundo o leitor que mandou as fotos a estrutura metalica vibra quando ocorre ventos mais fortes. Não sou engenheiro, não entendo de estrutura metálica, apenas estou alertando.

O GINÁSIO DE ESPORTES:






24 comentários:

  1. Nossos últimos prefeitos nunca deram a devida importância ao "Ginásio de Esportes", especialmente o sr. Hélder, é só fazer um mísero projetinho e apresentar ao governo do estado na secretaria de estado de esporte, mais fácil ainda quando o governo do estado é PSDB e o prefeito também. Era só querer, mas fica a dica pro Marajá.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO E OS VEREADORES TEM QUE TER VERGONHA DESSAS FOTOS, POIS PARA ESTES POLÍTICOS NO MANDATO, MOSTRAR ESTA PRAÇA PÚBLICA DE ESPORTES, É A MESMA COISA QUE PARA NÓS QUE NÃO SOMOS POLÍTICOS, MOSTRASSEM A NOSSA CASA!

    ResponderExcluir
  3. Ultima grande reforma foi a cobertura, feita pelo Orlando Conforto ha muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Não tem um vereador q trabalhava ali, q a sua bandeira de campanha era voltada para o esporte, cadê ele, bommmmm.....né a rua da frente da casa dele ele manda arrumar, nem o seu bairro, é uma lição para os eleitores não só dele, mais os demais vereadores q estão ali, uma piada

    ResponderExcluir
  5. Engraçado das escolas caindo nimguém lamenta, ajudar nimguém ajuda entao quem usa que ajude

    ResponderExcluir
  6. Vamos por parte primeiro vamos votar através o blog do senhor ORLEY lógico se ele aceitar, QUEM DEVE PATROCINAR O CONCURSO DO MAIOR BURACO DAS ESTRADAS RURAIS? ???????????????????

    ResponderExcluir
  7. Tem diretora que so quer fazer politica e trabalhar que é bom nada. Tudo pela ganância do casal é se dar bem o resto não. Importa.

    ResponderExcluir
  8. UM LIXO ESSE GINASIO DE ESPORTES. NINGUEM CUIDA, UM ABANDONO TOTAL.

    ResponderExcluir
  9. Os buracos na frente da casa do porco to teu socio vão continuar que ele pode chafurdar nos buracos a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a administração Hélder, quem não pertence ao quadro de capachos recebem esse tipo de tratamento.

      Excluir
    2. Essa é a administração Hélder, quem não pertence ao quadro de capachos recebem esse tipo de tratamento.

      Excluir
    3. À propósito, a Rua Adalberto Latuf não pertence ao Ariel e a sua manutenção é dever desta administração gostem ou não do Ariel. Se alguns vereadores deixarem o Vardinho arruma aquela rua.

      Excluir
  10. Kkkkkk cheios de ódio kkkkkkcheio de mágoa e rancor, uma agressividade típica dos idiotas, pois além de não ajudar em nada o dono ainda causa cisão entre os amigos e parceiros políticos do Ariel. Quanto a mim pouco importa o que pensa ou diz a raia miúda covarde.Os cães ladram e a caravana passa e como sempre digo aqui, os cães não ladram para assustar os camelos, mas ladram com a tristeza daqueles que não conseguem acompanhar a caravana e sabem que têm como destino passar o resto da medíocre existência no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  11. Tem um cachorro mediocre que vive de favor na casa da familia e ainda nem pagava o iptu pra ver quanto este cachorro capacho do socio vive em uma vida de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste teu texto cheio de ódio e rancor, carregado de mágoas passadas, sei lá, vamos fazer duas considerações:
      Primeiro, só para esclarecer, o prédio onde moro é parte de uma herança, que inclui chácaras, apartamentos, o prédio da Rua João Negrão, terrenos e casas na praias, loteamento na região metropolitana de Curitiba, o prédio da rua XV de Morretes onde funcionava o mercado do Sidney, e por ai vai, e outras coisa que não tenho nem ideia, pois enquanto eu viajava junto com o Coxa por esse Brasil afora assistindo os jogos do Coxa no Nacional, Torneio do Povo, e até jogos internacionais, como o Torneio de Abdjan Costa do Marfin, e outros jogos pelo regional, vivia curtindo as delicia de Camboriu ,Florianópolis e praias do nordeste, frequentava os melhores restaurantes de Curitiba, as baladas da moda, passava 30 dias por ano em Buenos Ayres fazendo folia, trocava de carro todo ano, curtia minha vida numa boa, meus avós, meu pai e meus tios trabalharam muito para deixar essa herança para mim e meus primos, mas como não curto essa coisa de dinheiro, já defini que toda minha herança passa direto para meus filhos. Assim não vou ter acesso a um centavo de todo esse dinheiro. Não preciso dele. Vai tudo direto para o Orley Neto, para o Gustavo e para a Sabrina. E a outra questão é a tal vida de merda, pois veja só, sou casado com uma mulher excepcional, braba , mas uma dona de casa maravilhosa, uma mãezona para os filhos, e os filhos, lindos, fisicamente maravilhosos, limpos, sérios, trabalhadores, alunos perfeitos, com formação acadêmica na área de seus interesses, casados com noras maravilhosas, dois netos lindos, a Lisa e o Léo, tenho tudo o que preciso, minha Sky para ver os jogos do Coxa, minhas revistas chegando sistematicamente na minha porta, vivo exatamente do jeito que gosto, durmo e acordo a hora que quero, digo o que penso, não tenho o rabo preso com ninguém, enfim eu te pergunto, o que é ter uma vida merda? Ah...... o IPTU esta sendo pago....KKKKK

      Excluir

      Excluir
  12. Vida de merda é ter um passado rico nas costas dos pais bebendo e rolando nas calçadas da vida
    Não ter compromisso de nada e ainda viver de favores dos outros e na velhice ter uma vida vadia e nao ter carater para alguém dar emprego nem mesmo os familiares ricos dao emprego por medo de ajudar um merda e vagabundo ainda sair criticando o familiar. Hoje uma vida de merda que so faz fofocas e intrigas com conivencia do socio falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk nervoso, irritado, imagine a vida de merda que você leva a ponto de ter essa fixação patológica pela minha vida. Veja que engraçado eu pouco me importo quem você é, ainda publico o que você escreve. Fico pensando o inferno que deve ser tua vida, vida chata, sempre servindo alguém, um capacho de bosta, desprovido de vontade, um mediocre covarde que vive alimentado pela inveja e o ódio. Mas tudo bem, eu entendo e tenho pena de você. Na questão de ninguem arrumar emprego para mim, nem meus parentes ricos, fique tranquilo, pois a ultima coisa que preciso neste outono da minha vida é emprego.De resto tenha um bom final de semana, descanse, esfrie a cabeça. Eu vou passar um final de semana com meus filhos e netos e me divertindo lendo oque idiotas feito você escrevem para mim.

      Excluir
  13. Tudo por conta do boboca chamado mirtao. So copo cheia para encarar uma vida de merda em familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que impressiona neste capacho é a fixação pelo Amilton. Isso é tara reprimida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pobre coitado, preso no armário kkkkkmkkk

      Excluir
    2. Outra coisa que impressiona neste capacho é a fixação pelo Amilton. Isso é tara reprimida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pobre coitado, preso no armário kkkkkmkkk

      Excluir
  14. Falar do grupo da vagabundagem é falar em fixaçao. Cada vez que defende os donos a conta fica mais cara pra ele e teu bolso fica mais cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha um bom domingo também, rodeado pela família, como eu, e que a próxima semana te seja profícua e com muitas realizações. E continue a prestigiar o blog com teus textos divertidos. Afinal nem só de coisa séria se vive nesta nossa breve vida.

      Excluir
  15. Tá chegando o final de ano e peça um reforço de caixa para o cabeção e você promete um merda news cheio de veneno em 2016 fazendo apologia ao grande trabalho que ele fez de prefeito. Manda o sócio entrevistar ele quem sabe rola uns cascalho e o idiota aceita ser vice de novo, dois merdas em uma chapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Curuzzzessssss o cara passou o sábado inteiro preocupado com o Amilton, com o Ariel é comigo. Kkkkkkkkkkk Esta fixação patológica deve trazer sérios danos comportamentais para esse leitor do blog kkkkkEsse infeliz, dez e vinte e dois da noite, deveria estar curtindo a família numa boa, preparando o espírito para um domingo feliz e rodeado de amigos e familiares. O meu domingo apesar do seu ódio vai ser assim.....Bom domingo!

      Excluir