TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 8 de novembro de 2015

CASCA DE OVO DO SAMBAQUI

                         E a Estrada do Sambaqui?

Será que resiste às chuvas do verão, casca de ovo eleitoreira não está resistindo as chuvas da Primavera. As fichas da reeleição do Hélder estão nestas estradas.







10 comentários:

  1. Só esse pedacinho do asfalto que ta ruim? Porque não fotografou o restante para elogiar? Ou sera que a tua ignorância vai dizer que o restante não foi mais que obrigação, e esse pedacinho foi incompetência.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto em pauta não foi buraco e sim se a obra aguenta as chuvas de verão! As vezes é interessante ler o que esta escrito e tentar entender, se não conseguir entender pergunte para o seu vizinho, seu comprade ou ao filho se estd tiver mais de 5 anos.

      Excluir
  2. Não se preocupem meu querido povo do Sambaqui, o super secretario vardinho cria ai da região já vai resolver esse problema, afinal de contas ele resolve todos os nossos problemas aqui da VP, como não iria resolver um probleminha ai da sua região .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, se o Vardinho puder ele resolve assim como resolve problemas da VP que seus três vereadores não conseguem resolver!

      Excluir
    2. a gorda puxa saco do vardinho ja teve que defender o parceiro. nao vale nada mesmo.

      Excluir
  3. Vardinho acorda nao existe só a comunidade da vp ! América marumbi pedem socorro !!!! Depois nao queira ir pedir votos lá

    ResponderExcluir
  4. Se o vardinho resolve, então porque a rua Adalberto latuff está na situação que está, cheia de buracos e sem condições, não há amortecedor que aguente, aqui não resolve, acho que deve ter algum cabo eleitoral aqui, pois nem ele e muito menos o Luciano que mora nessa rua, uma vergonha geral

    ResponderExcluir
  5. o ceasa esta horrivel tem mais buraco do que asfalto isso por que o neto da dama nao fica mais no bairro

    ResponderExcluir
  6. Manda o cunhado capataz do secretário tampar os buracos que vive fazendo fofoca em quanto fica vigia o pessoal da terceirizada trabalhar.
    Secretário dispensa o capataz além de incompetente ele é fofoqueiro..
    Não serve pra nada e o secretário tem rabo preso com os cunhados e coloca estes inúteis na administraçao.

    ResponderExcluir
  7. Votar no candidato do secretário é manter o secretário os cunhados e seus amigos de carater duvidosos por mais quatro anus.

    ResponderExcluir