TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

???????????????????


Não precisa explicar. Eu só queria entender!
Porque que um caminhão que custa no máximo 30  mil reais,tem um contrato de 14 mil reais por mês para ajudar no recolhimento de lixo vegetal?
Quem ganha com isso? Só o proprietário? Vamos levantar está documentação e apresentar ao Ministério Público. 

38 comentários:

  1. Orley se prepare, amanhã 04 de novembro vc vai ter uma surpresa. Não vai passar do meio dia. Quero ver vc aguentar essa, até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Ministério Publico, esse é o caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. e ai? o que aconteceu? meio dia ja.

    ResponderExcluir
  4. A SECRETARIA DE AGRICULTURA A MAIS OU MENOS UM MÊS EM PLENO DOMINGO ESTAVA COM UMA KOMBE TIRANDO PEDRAS SO ESCOLHIDAS DA ESTRADA DA AMÉRICA. ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM A COMUNIDADE POIS O TEMPO DE TIRAR AS PEDRA DEVERIA TA TAMPANDO OS BURACOS.
    DEVERIA SER PRA ENFEITAR A PROPRIEDADE PARTICULAR DELA .
    TUDO PASSA DESSA VEZ VEIO BUSCAR PEDRA DA OUTRA VEZ COM CERTEZA VAI PASTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se associou ao nota de 15 e saiu vendendo pedras por aí. Claro.....cada um na sua especialidade kkkkkkkkk

      Excluir
    2. è para o prefeito essa é uma das melhores secretària que ele tem, imaginem os piores

      Excluir
  5. O pior de tudo é que este empresário oportunista, conhecido de longas datas do Amilton e Hélder só paga combustível 1.500 e funcionário 1.300 o resto vai limpinho para o bolso pois a manutenção é feita pela PMM e paga pelos moradores otários de Morretes. Fora o caminhão o cidadão tem mais a kombi e a prestação de Serviços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E reclamam da crise que o Prefeito que fazer greve kkkkk vai lavar essa cara malandragem. 3 meses de aluguel compra um caminhão kkkkk Alguém tem muito interesse nestas locações malucas e favoráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que a diferença é só do empresario oportunista ou tem bacana comendo no mesmo prato?

      Excluir
    2. Amigo anônimo das 22:26 locações malucas ? Será? E favoráveis a quem? e você amigo 02:21 quem é o bacana que come no prato de quem? estas perguntas teriam que ser respondidas pelos vereadores, mas a maioria esta engessada a vontade do prefeito. Quem tem que dar essas respostas é o otário de Morretes nas urnas em 2016

      Excluir
    3. E trocar dinheiro pra da pra vereador é presta serviço? gordo diz ai, no tempo do cabeção era assim também?

      Excluir
    4. Sei la como é hoje, mas eh pelo menos nunca soube de nada e que eu soube coloquei no blog
      Agora os rumores da presença marcante deste cidadão nas imediações do caixa publico vem la, desde o primeiro mandato do Helded. Sek lá

      Excluir
    5. Sei la como é hoje, mas eh pelo menos nunca soube de nada e que eu soube coloquei no blog
      Agora os rumores da presença marcante deste cidadão nas imediações do caixa publico vem la, desde o primeiro mandato do Helded. Sek lá

      Excluir
  6. Pelo Amor de Deus !!!! Chama a rede Globo, Faeco, Polícia Federal, Ministério Público e até o exército mas vamos salvar nossa Morretes!!!!!!!!!!!!!! Vai faltar mato e tocas pra tantos ratos se esconder.

    ResponderExcluir
  7. Quer entender, pergunta para o ex-prefeito. Ele está todo o dia na sua casa e o mesmo caminhão ficou locado para a prefeitura nos quatro anos dele. E pode saber vai ficar mais quatro no governo do seu candidato o Marajá. Ou você pensa que engana alguem com a historia de Bridarolli? Vamos esperar março do proximo ano, PEN coligado com PMDB e Orley no caminhão com Marajá, Porrua e Mirtão.O primeiro tudo bem mas Porrua e Mirtão junto com você? Somente prova o imbecil que voce é. Me admira o Lucas um menino inteligente entrar nessa. Os demais são farinha do mesmo saco.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu falei que a relação vem desde o primeiro mandato do Hélder.

      Excluir
    2. Pois se você ao invés de destilar ódio procurasse olhar com clareza corria para o PEN para fugir do governo fracassado do Hélder.

      Excluir
    3. Você fala tanto em medo do PEN, não sei porque. Pode ser que apareça alguém filiado que ainda não sabemos, até agora todos nomes sem representatividade nenhuma, a não ser o ficha suja do teu dono que vc convidou para estar no PEN. De resto aposto no Porrua para prefeito, o vice ainda tem tempo para decidir. Vice não decide eleição a não ser que tenha dim dim.

      Excluir
    4. Não gostei do farinha do mesmo saco, kkkk, venha pra ca, venha pro PEN, se vai entender pq você não precisa escrever como anonimo no blog mais ''odiado'' da cidade! kk

      Excluir
    5. O importante não é ser odiado, mas ser frequentado e trazer a possibilidade das pessoas dizer o que pensam sem sofrer nenhum tipo de cobrança ou retaliação. Mesmo quando o que se escreve aqui é manifestação barata de ódio contra o blogueiro, o importante é a liberdade de expressão.

      Excluir
    6. O PEN não veio para ganhar eleições, mas para fazer política com um discurso independente com a intenção definida de fazer mudanças, dentro ou fora do governo. Esse pessoal que está aí filiado ao PEN tem como objetivo maior promover mudanças, criar situações que leve o povo a reflexões sobre a nossa cidade, o
      PEN vai mostrar que podemos fazer política voltada para os interesses do povo e não dos próprios políticos. O tempo vai mostrar quais são as intenções do PEN para Morretes e seu povo.

      Excluir
  8. FAECO ainda trabalha na prefeitura?

    ResponderExcluir
  9. Tomara que alguém se filie e se candidate a prefeito pelo Partido Novo, somente assim ganhariam meu voto, o resto que aí está, são farinha do mesmo saco, figurinhas carimbadas, alguns poucos podem até terem boas intenções, mas os seus partidos não os ajudam.

    ResponderExcluir
  10. Amilto vai para o Partido Novo. E aí, vai votar nele então por causa do partido?

    ResponderExcluir
  11. Até ontem era do mesmo partido do Jango Salomão agora encontrou a salvação para o mundo o PEN, não são os partidos que não prestam quem não presta são as pessoas, no seu caso não adianta o partido ser bom pelo simples fato de voce fazer parte dele já estragou. Você foi secretário de Helder e não é mais por que ele te chutou a bunda porque se fosse por sua vontade você estaria na secretaria e eleogiando o Helder. O proximo prefeito de Morretes será o Ariel e tenho certeza que voce não fará parte da equipe dele, porque agora ele acredita que você não vale nada. Aliás não sabia que estava proibido postar elogios ao Ariel no blog do gordo. então imagino que você não vai publicar, mas tudo bem, não publica mas lê.

    ResponderExcluir
  12. Pergunte ao seu amigo pastor, quem locou o caminhão foi ele. Ou não fala mais com ele. Teu amigo pastor com o outro seu amigo coronel foram quem lançaram o Ariel para prefeito e estão apoiando quem sabe seja por isso que você não vai perguntar pra ele. Ariel prefeito de Morretes em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante Ariel, essa tua turma de eleitores, o mesmo cara que em cima me agride e se posiciona a teu favor no texto abaixo agride a você, o Pastor Deimeval e o Cel Malucelli. Quem será .....quem será?
      Quanto ao texto agressivo e babaca cheio de ódio está é a minha resposta:
      Quando o Jango me convidou para fazer parte do seu partido, ficou definido que o PP participaria da campanha do Marajá, o que aceitei de pronto, acreditei na possibilidade de fazer uma campanha ao lado do Marajå. A partir do momento que eu não teria como mudar de partido o Jango comunicou que tinha feito um acordo com o Hélder é que segundo o Jango eu teria direito a um cargo de diretoria caso o Hélder ganhasse as eleições. Fiquei indignado com essa proposta, e simplesmente desisti de competir. Não dei um centavo de despesa para o PP. Não fui porco ou canalha de fazer campanha contrária usando recursos do PP. E essa história pode ser confirmada pelo Jango. Quanto ao PEN eu só corri atrás, e o pessoal organizou. Não serei em hipótese alguma candidato a qualquer coisa pelo PEN. Quanto ao Hélder eu nunca cobrei dele o fato de ter sido traíra e mentiroso comigo, afinal eu nos quatro anos que fui Secretário aprendi a entender o caráter do sujeito, o que me deixou indignado foi o ato canalha dele envolvendo pessoas da minha família, uma ação típica de um covarde canalha. A partir daí sim passei a ser oposição, até alí nem blogs agressivos, cartas anônimas ou bombas tinham me causado tanta indignação. Se quer saber o que disse pergunte para ele. Quanto ao Ariel ele sabe o que penso, sou claro na minha forma de agir, não engano o cara, ele sabe que se ele tiver a sorte de ser o Prefeito de Morretes, seu sonho, ele sabe que nem eu e ninguém da minha família esperamos qualquer tipo de favor ou vantagens no seu governo. Se ele entender que sou esse canalha todo, me avisa, caio fora do jornal também, afinal, não vejo porque ele ter que conviver com um trairagem canalha como eu. Simples assim, está me enchendo essa história de que eu sou o bandido interessado em prejudicar o Ariel, e acho até que está na hora dele explicar algumas coisas por aqui ou no jornal. Quanto aos elogios proibidos do Ariel não deve ser no meu blog, por aqui o que mais aparece são ofensas grosseiras a ele e sua família, algumas destas ofensas atē mando para ele.
      Quanto a publicar, não vejo motivo nenhum para não fazê-lo.

      Excluir
    2. Não adianta se explicar gordo, se você não consegue enxergar que quem elogia o Ariel é a própria família, então não adianta nem ler o texto. Muita gente conhece o teu caráter, o Jango, o Orlando a Leni, vou te dizer uma coisa, quer fazer o bem para Morretes, não se envolva com ninguém, e não iluda o coitado do Brindarolli, ele esta começando sua carreira de advogado e já vai entrar na lama.

      Excluir
    3. Não entendi, quem elogia o Ariel é a família dele,

      Excluir
    4. Mas aí o Salomão e o Orlando conhecem meu caráter, então se o Brindarolli ficar ao meu lado vai pisar na lama kkkkkkkk. Meu amigo, pare de beber, o Ministério da Súde adverte, se beber não escreva.......kkkkkkkkkkkk Essa gentalha perdeu a capacidade do raciocínio......Está difícil entender, na verdade o objeto dessa postagem e destilar o ódio que esses bostas tem por mim, tentaram de tudo, bombas, ovo podre, cartas anônimas, blogs agressivos e nada deu certo, é pior vem uma eleição por aí e o blog como diria um saudoso amigo quando queria fazer graça..." VAMOS APONHÁ PRA INCARDÍ" kkkkk Grande Gatão, um amigo de verdade! Saudades!

      Excluir
  13. POR FALAR EM PASTOR, PELO AMOR DE DEUS ONDE ESTÁ O CAMINHÃO DO LIXO QUE NÃO APARECE EM MINHA RUA.

    ResponderExcluir
  14. Pastor Demerval já pulou fora do navio do Helder, é sempre assim quando o navio começa a afundar os ratos são os primeiro a pularem fora. Tenho informações que ele será candidato a prefeito em 2016 pelo PSC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demerval será candidato a vereador com toda certeza e agora que saiu do lado que estava queimando ele, espero que o pastor converse com o Ariel e caminhem juntos, pois são ótimos amigos.

      Excluir
  15. Mais um que não consegue se eleger vereador e fala em ser prefeito. Esse pessoal precisa parar de sonha, o proximo prefeito de Morretes tem nome e sobrenome, Marajá de Paula.

    ResponderExcluir
  16. Marajá de Paula, ou seja Marajá prefeito e Amilton vice.

    ResponderExcluir
  17. MARAJA PODE ATE GANHAR. MAS JAMAIS COM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir