TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SÓ PARA ESCLARECER!

                               
        SEMPRE É BOM ESCLARECER A VERDADE.

O PEN, PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL, FOI FORMADO EM MORRETES COM  INTUITO DEFINIDO DE TRAZER MUDANÇAS PARA NOSSA COMUNIDADE. UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO AO ATUAL GOVERNO FORMADO POR JOVENS, MAIS DE 90% DE SEUS INTEGRANTES SÃO NA FAIXA ATÉ 35 ANOS, QUE ESTÃO ÁVIDOS DE AJUDAR A PROMOVER AS MUDANÇAS QUE PESSOAS DA SUA IDADE OU MENOS CLAMAM VISANDO SEUS PRÓPRIOS FUTUROS. NÃO FOI UM PARTIDO CRIADO PARA NEGOCIAR CARGOS OU VANTAGENS FUTURAS OU FAZER ACERTOS OU ACORDOS FINANCEIROS. É UM PARTIDO ABERTO A TODOS, DESDE QUE COMPARTILHEM INCONDICIONALMENTE COM OS PROJETOS QUE FORMAM A BASE PROGRAMÁTICA DO PARTIDO EM MORRETES. NADA, NO PEN É FEITO POR BAIXO DOS PANOS, TUDO É FEITO AS CLARAS. TEMOS RECEBIDO ALGUMAS PROPOSTAS DE ADESÃO QUE FORAM LEVADAS A ANÁLISE DE TODOS OS COMPONENTES. NO PEN É ASSIM QUE FUNCIONA, NADA É FEITO DE OUTRA FORMA. ENTÃO FICA CLARO QUE O PEN É UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO, E A PARTIR DESTE QUADRO SEGUIREMOS ATRÁS DO NOSSO NORTE, SEJA PARA AGORA, PARA AMANHÃ OU PARA O FUTURO. TEMOS UM QUADRO QUASE COMPLETO DE CANDIDATOS A VEREADORES, UM NOME INTERESSANTE A SER INDICADO PARA CONCORRER A CADEIRA DE PREFEITO, O ADVOGADO, JUNIOR BRINDAROLLI, QUE COM CERTEZA SERÁ O ESCOLHIDO NA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PEN EM 2016. FORA ISSO, O QUE MAIS SE DIZ POR AÍ É ESPECULAÇÃO OU "TICS" NERVOSOS DAQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUE SE POSSA FAZER UMA POLITICA HONESTA, SEM ACORDOS OU NEGOCIATAS BANDIDAS, SEM ACHAQUES OU CHANTAGENS, AGINDO DE FORMA ABERTA E CLARA COMO ESTAMOS FAZENDO. SE VOCÊ JOVEM DE MORRETES, QUISER MUDAR, FAZER A DIFERENÇA PARA VOCÊ MESMO E SEU PRÓPRIO FUTURO FILIE-SE AO PEN. FAÇA PARTE ATIVA DA VIDA DO NOSSO BRASIL, NÃO FIQUE NA CALÇADA ASSISTINDO ESSA GENTE PASSAR SEM TE DIZER NADA. VENHA CONOSCO!  

95 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Com o baleia não tem negociata.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    É só mostrar din din para sócio que olhos saltam. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só veneno todo dia pra variar. Uma vontade de ódio e raiva diária.

      Excluir
    2. Se tivessem certeza do futuro não falavam estas besteira como se todos fossem sujos como eles. Sem comentário.

      Excluir
    3. Não cobre moralização de outros secretário você tem rabo longo com o teu cunhadinho.que se fosse competente não estaria debaixo da sua bota pedindo emprego. Então secretário morda lingua antes de falar dos outros.

      Excluir
    4. Para Helder era melhor não ter feito nenhuma festa e fala-se que era falta de dinheiro e não fazer uma festa meia boca e que triste ver Morretes patinando numa prefeitura que está beira da falência financeira, já assisti muitos desfile de aniversário de Morretes, desta vez foi feio e perto do desmonte institucional da prefeitura como entidade municipal.

      Excluir
    5. Adoro quando escrevo alguma coisa elogiando o Helder e a sua administração e você não publica, Isso é sinal que você entendeu e é tudo verdade.

      Excluir
    6. O que é verdade?O acerto perdulário e destrutivo para o HMM com a HYGEA? Ou o semáforo comprado e instalado com notas fiscais vencidas, ou a caixa dágua imunda da casa lar atendendo as crianças da escola do Porto, ou quem sabe a negociação da montagem da Festa Feira de 2015 e por ai vai....É isso que eu sei, o péssimo estado da estrada da América mesmo com uma placa colocada pelo próprio município de ter aplicado ali 250 mil reais, ou a famosa universidade de Morretes, um golpe politico eleitoreiro para eleger o governadorzinho mentiroso Beto Richa, ou quem sabe o mau estado das escolas municipais, a péssima qualidade da merenda escolar enfim é isso que entendi e é isso que é verdade, e não as bobagens escritas por um puxassaco imbecil tentando usar o blog para se segurar no emprego.

      Excluir
    7. Tudo mentira as insinuações levianas ai de cima.

      Excluir
  2. Previsão do tempo para MORRETES, muitas lágrimas d morretes pois não haverá desfile que é (ou era) tradição.
    Morretes esquecida abandonada largada a políticos que so pensam em seus próprios interesses. O povo morretense que se dane q......
    Que tristeza não reclamem da chuva e o choro de MORRETES se manifestando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder podia ter cuidado com zelo e dignidade em seu último governo. Vai sair com uma rejeição jamais vista.

      Excluir
    2. nem os cunhados incompetentes do secretário estavsm presentes. O que vale para familia o seu salário no final do mês.

      Excluir
    3. familia faminta pelo poder e agora aprenderam com secretário o odio e raiva da oposição. Que atitude baixa em vigor.

      Excluir
    4. O secretário não era tão mala e mitido como hoje e isso reflete não só aos seus cunhados também naqueles que lhe cercam e lhe servem com o jogo baixo e sujo de suas pretensões políticas. Isso tudo aliado ao puxa saquismo e bajulação leviano de todos,

      Excluir
    5. Nem os cunhados do secretário estavam presentes e ontem o secretário falou aos comissionados da importância de todos comparecerem na festa para mostrar um número maior possível de pessoas. E agora secretário, cobrou dos capachos e os cunhados não foram?

      Excluir
    6. O cunhado puxa saco do secretário estava lá quem não estava era o cunhado capataz que o secretário pediu para terceirizada empregar para fiscalizar o trabalho da própria empresa. Um cunhado puxa saco e outro cunhado rebelde, estes são os cunhados do secretário e seu rabo preso.

      Excluir
    7. Vamos votar em candidatos que não tenham como premissa ajudar sua família e seus amigos, diante de uma das mais graves crise que o Brasil passa, onde qual família que não teve um familiar desempregado. Toda está farra com dinheiro público, que é público e não de um pequeno grupo de secretários que usam máquina em seu favor. Eu também não voto nestas pessoas e ainda vou fazer campanha contra,

      Excluir
    8. votar em candidato que não tenham como premissa empregar a família. Então não votem no Ariel, pois os Confortos tem essa ideia de empregar a família toda, nem no Marajá, que quando era vice, exigiu emprego pra as duas espousas, e filho irmãos etc. vamos abrir os olhos.

      Excluir
    9. Nem parentes e muito menos esse bando de incompetentes inúteis que o Hélder empregou. Está aí para todo mundo ver a pior e mais comprometida administração municipal depois do Julio salomão

      Excluir
    10. Ariel vc escreveu como anônimo, pois te digo eu não acho que a administrações do Helder foram piores que a do teu pai e julio Salomão.

      Excluir
    11. Não sei quem escreveu como anônimo, mas assino embaixo, esta administração com certeza é pior da história moderna de Morretes. Um prefeito omisso e um bando de comissionados raivosos vendo inimigos em copo de água, um secretario de finanças sem o minimo de qualidade intelectual e funcional além de ser apolítico e um bando de secretários come e dorme sem a menor qualidade para exercer a função. Nesta história toda sinto Morretes perder político como o Arildo, mas que teve sua carreira abortada pela arrogância e falta de companheirismo do Helder. Uma administração fracassada, sem qualidade e pior sem respeito pelos pouco mais de 4 mil eleitores que os elegeram. Acabou! Um fracasso anunciado!

      Excluir
    12. Ah... Não esquecendo a base ajoelhada da câmara.....

      Excluir
  3. Que crise que é essa ou melhor palhaçada um palco em frente a estação com tábuas novas
    Imagine nossos políticos não podem usar a escadaria da estação pra cantar o Hino morretense. Imagine se os políticos vão querer ficar iguais as pessoas na rua cantando o Hino.
    O povo só tem valor na hora de votar.
    Acorda povo de morretes vamos nos valorizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovação total e irrestrita e chega desses políticos que só querem pensar em seud umbigos relegando o povo que votou neles.

      Excluir
    2. Tudo é transitório eles terão so mais uma festa ano que vem e não voltam mais para vida publica. Baixo rendimento legislativo para um grande salário.

      Excluir
    3. Se o clima politico esta tao quente ano que vem tem infarto no time do secretário e seus comparsas.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKK todos já sabem que o secretário tem problemas de pressão alta e não consegue passar um dia em paz sem que tenha de ficar gritando e chamando os próprios comissionados de incompetentes.

      O secretário é um reizinho que está para perder o reinado e ainda arrota uma força de ser feudal.

      Excluir
  4. Morreted não terá um desfile digno de nossa história na comemoração de mais aniversário. Uma vergonha para morretes e não esperava tanta falta de respeito do helder com Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes passando uma crise financeira e moral sem precedentes.

      Excluir
    2. Desta vez marajá será prefeito e sabe la como vai pegar o caixa da prefeitura que pode estar inviabilizada financeiramente

      Excluir
    3. Não tinha nenhuma autoridade de expressao na comemoração do aniversário de morretes e mostra como está a influência do Hélder no cenário estadual.

      Excluir
    4. Autotidades so venham ate Morretes em epoca de eleição estadual e federal para pegar os votos para eleiçao. E os papagaios de pirata ao lado do deputado para mostrar força.

      Excluir
    5. Como que não tinha nenhuma autoridade de expressão, tinha sim, os Exmos vereadores Airton e Eloi.

      Excluir
    6. TÁ BOM O NÍVEL DE INFLUÊNCIA E INTELECTUALMENTE FALANDO.

      Excluir
    7. SOU DA VILA DAS PALMEIRAS E VOU VOTAR NO VARDINHO POR TUDO QUE ELE TEM FEITO PELA VILA DAS PALMEIRAS QUE NETO, ELOI, AIRTON E LUCIANO, VÃO PERDER OS VOTOS E QUE APONTEM O QUE FIZERAM PELA VILA DAS PALMEIRAS.

      Excluir
  5. Com certeza vamos fazer uma grande renovação política para esquecer o fiascos dos últimos prefeitos. Eleger gente preocupada com Morretes e nao cpm seus interesse pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra limpa vai ser na camara de vereadores pela falta de fiscalização das contas do executivo amigo.

      Excluir
    2. Vou optar também pela renovação que a festinha que o Helder fez hoje é uma demonstração de descaso e ato negativo para linda Morretes.

      Excluir
    3. Marajá neles que pior nao poder ficar.

      Excluir
    4. Hoje o Marajá ganharia eleição com o dobro dos votos do Helder e até ano que vem aumenta diferença que o Helder tem feito o seu pior trabalho como prefeito e ainda tem uma rejeição muito grande.

      Excluir
  6. Um certeza que oposição vai ocupar a prefeitura e maioria na camara. Helder vai para seus ultimos meses de seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem o Helder apoiar vai perder por sua rejeição e sua péssima administração e Hélder é um prefeito fechado e sem ação

      Excluir
    2. O César será candidato prefeito?

      Excluir
    3. Um nome que vai rachar o grupo do secretário e o nome do Charlatão para prefeito, um nome que saiu do grupo do secretário. O que está havendo com grupo do secretário que estão se articulando com outros partidos.

      Excluir
    4. Derrota já cantada em quatro cantos se for o nome do secretário como candidato. Agora só basta saber quem serão os eleitos na camara que se for o secretário como candidato a prefeitura já foi pro buraco.

      Excluir
    5. O charlatão vai concorrer a vereador e se não ganhar ajuda um candidato prefeito com dinheiro e fica com uma secretaria. Tudo planejado e ainda da uma vaga para falsiroski a pedido da irma que doa o dinheiro de campanha.

      Excluir
    6. FALSIROSKI TINHA DE SER BANIDO DA VIDA PUBLICA. FEZ TODA SUJEIRA ACHANDO AGRADAR SEUS DONOS. NO CARNAVAL PARECIA UM PAVAO E VIVENDO OS MELHORES MOMENTOS DO GLAMOUR.
      ALÉM DE LEVAR SUA GALERA PARA UMA AUDITORIA E AGORA ACABANDO COM AS POSSIBILIDADES DO AMIGO CHARLATAO DE SER VEREADOR.
      NÃO QUE O CHARLATAO NAO SEJA UMA PESSOA BOA, TER CONVIVIDO EM FOTOS E FACES COM FALSIROSKI LHE ENTERROU NUMA MANGUE QUE NUNCA MAIS VAI SAIR.
      FALSIROSKI É A PESSOA MAIS ODIOSA E REPUGNADA POR TODOS.

      Excluir
  7. Que vergonha Helder. Que festa fraca em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma festa apenas para não dizer que passou em branco o aniversário de Morretes. Morretes nao merece o descaso do Hélder e seus comissionados.

      Excluir
    2. Vi um pedaço da festa e pouca gente para prestigiar o evento. Um evento abaixo de outros eventos já visto em Morretes. Helder termino seu manda antes do tempo.

      Excluir
    3. Que festa chocha e sem organização. Morretes não merecia tanta mediocridade numa data tão importante.

      Excluir
    4. A festa de hoje mostra exatamente a dimensão de como o respeito por sua cultura e suas heranças foram esquecidas em Morretes, uma festa para poucos onde toda população ficou de fora ou não sabia das comemorações de mais um ano de Morretes. O que separa o homem do presente e do seu passado é o respeito as suas origens e Helder não fez está leitura>

      Excluir
  8. quem são os candidatos a vereador de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que não sao os eleitos uma renovação nunca vista antes.

      Excluir
    2. Nossa festa de aniversário de Morretes estão tão ruin que podiam por os sinaleiros para desfilar que não eram percebidos de quão baixo o número de visitantes. Uma festa que encheu toda quinze de novembro de ponta a ponta.

      Excluir
  9. Todas possibilidades do secretário ser prefeito acabaram, só restam o discurso de jogar culpa nos outros e nao assumir suas fraquezas pessoais e de liderança.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal se deixassem por conta do vardinho festa ia ser bem maior e melhor que é único eleito que tá fazendo algo pelo povo.

    ResponderExcluir
  11. Tá certo o Helder, ele nem é daqui porque iria se importar com a tradição de Morretes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Amilton que é. De Morretes o que ele fez por ela?

      Excluir
    2. Amilton foi infinitamente melhor que Helder e todos os seus comissionados, os comissionados do Amilton podiam ser limitados mais eram humildes e havia um senso de coletivo diferente dos comissionados do Helder, onde sua maioria não estão preparados para assumir um cargo tão importante.

      Excluir
    3. O Amilton é o Marajá vão polariza próxima eleição e helder ou seu indicado vai ficar em terceiro lugar se concorrer estes nomes, Helder não ganha mais uma eleição por tudo que tem feito em prol de Morretes.

      Excluir
    4. Amilton fez mais por Morretes que Helder, Amilton administrou Morreu com menos verbas e ainda pegou maior enchente dos últimos tempos que paralisaram em muitos meses Morretes, e todos sabem qual o motivo que as pontes demoraram anos para serem construídas. Amilton muito melhor que Helder, se Marajá for pior que Helder acabou Morretes,

      Excluir
  12. O candidato do helder vai ter muitss dificuldades em defender um prefeito que foi muito ruim e que deixou a problemas insolúveis no curto prazo para resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o Helder para reeleição a oposição pode festejar que Helder não fez nada em seu último mandato e vai fazer em mais um sem dinheiro e sem força política para tocar mais uma administração,

      Excluir
  13. antes desfile em Morretes era um dia esperado, pelos pais que gostam de ver seus filhos desfilando, as familias, moradores, alunos, estudantes, que gostam, e moradores saiam de suas casas para assistirem o grande desfile na rua xv de novembro, com muitos carros enfeitados, crianças, todas lindas e tudo muito legal e bonito, vinha policia militar, e tudo mais, hoje se reune um grupinho para se apresentar para prefeito, deixou de ser festa para cidade, agora é pra prefeito, fanfarras se apresentaram hoje no centro de eventos, nem foi em praça publica onde pessoas que passassem por ali pudessem assistir, foi dentro do centro de eventos e para o prefeito,,,, que coisa.... fico triste com isso, parece que a cultura, o fins, os objetivos hoje mudaram, são para agrados politicos.... e nossa cidade.... quieta, com garoa, sem graça, desanimada, triste, em seu aniversário,,,, esquecida.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também vi toda festa e comecei lembrar o passado de morretes forte no turismo e no comércio onde se fechava rua quinze para ver o mais belo desfile do litoral do paraná e hoje morretes não consegue agrupar 200 pessoas num evento tão importante e reservado. estamos no fundo do poço com helder.

      Excluir
  14. SEM CHANCE DE GANHAR QUEM O HELDER APOIAR PARA PREFEITO HELDER PERDE E O CANDIDSTO DELE TAMBEM. ACABOU ESTE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO ACHANDO QUE TODOS QUE SAO CONTRAS SUAS IDEIAS SAO INIMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder sabe que sua administração foi pessima e tenta trazer im fato novo para sua campanha.

      Excluir
  15. fonte quente gordo taxa de iluminação publica já subiu aprovado na camara

    ResponderExcluir
  16. Chega de fofoca mané só se contar para sua mãe somente, procure melhor sua informação e não fique atirando pra todos os lados, coisa de gentalha e amigo do cabeção.

    ResponderExcluir
  17. O QUE NINGUÉM FALOU

    ABAIXOU 10% O SALÁRIO DOS COMISSIONADOS E NÃO FALAM TAMBÉM QUE ABAIXOU CARGA HORÁRIO DOS MESMOS.

    SE OS COMISSIONADOS COM SALÁRIOS REBAIXADOS ESTÃO DESANIMADOS, IMAGINEM OS SERVIDORES DE CARREIRA QUE LEVAM PREFEITURA NAS COSTAS PELA FALTA DE ESTRUTURA.

    SE NÃO FOSSEM OS PROFESSORES E PROFESSORAS, MUITAS ESCOLAS JÁ TINHAM FECHADOS PORTAS PELA FALTA DE TUDO, DESDE PAPEL A4 ATÉ GIZ E CADERNOS.

    UMA PENA QUE EDUCAÇÃO SEJA RELEGADA PARA BAIXO.

    ResponderExcluir
  18. Só lembrando um fato que aconteceu na festa feira, os organizadores da festa feira não convidaram nenhum grupo de fandango de Morretes e sim de Paranaguá. Precisa falar mais alguma coisa Morretianos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog sempre trazendo os problemas atuais de Morretes e ajudando divulgar o quanto é importante nós fiscalizarmos onde está indo nosso dinheiro arrecadado através de impostos. Hoje se você quer saber novidade, acesse o blog. Vamos ver se confirmar a mensagem do Anônimo 30 de outubro de 2015 18:08, que fala que taxa de iluminação já subiu aprovada na Câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se confirmada o aumenro da tx de iluminação e jogarem maiis um aumento nas costas dos contribuintes será um erro dos vereadores. É mais facil fiscalizar os gastos da prefeitura e investir certo e não. Aumentando tx de iluminação.

      Excluir
  20. Helder, os sinaleiros e falta de dinheiro e festa de aniversário de Morretes.......

    Os 50 mil gastos em sinaleiros que não funcionam é uma amostra do descaso que Helder

    trouxe com os escassos dinheiro em tempo de crise. Helder cada vez mais fechado em seu

    gabinete.

    Parece uma prefeitura em final de linha sem força e vontade de mudar o panorama que foi

    pintado por eles e seus erros.

    ResponderExcluir
  21. O Secretário é o maior visitante do blog e ainda nao aprendeu administrar sua pasta com competência e ainda de peso tem de aguentar os malas dos cunhados. Uma dupla ineficiente e cara pelo baixo poder de raciocínio deles. São piores que o secretário ditador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cunhados do secretário estão mais arrogantes que nunca e se acham que estão por cima da carne seca. Hipocrisia travestida de competentes. Que vergonha ter de lotar dois cunhados que sabem nada de nada e ainda se acham os maiorais, gente pequena e atrevida em consonância com o cunhado babaca.

      Excluir
  22. Dia 31 de outubro de 2015, um dia de luto por Morretes onde Hélder fez a menor festa de aniversário que Morretes já teve. Uma tradição que se não for resgatada morre junto com administração do Helder. Morretes já teve festas estupendas em seu aniversário e hoje uma festa proporcionada pelo Helder um pequeno número de pessoas. Um dia de luto por Morretes e sua tradição festiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de festa é vagabundo. Cite outras cidades que fazem desfiles de aniversário da cidade. Eu achei ótimo não ter, esse desfile de Morretes só servia para mostrar mentiras e sucatas do passado.

      Excluir
  23. Quando acho que ja vi tudo me deparo com uma faixa em frente a capela Santo Antônio América De Baixo.
    Acreditem ELOGIANDO O PREFEITO de MORRETES.
    Mas sinceramente ele merece o elogio.
    Parabéns pra quem teve a iniciativa.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkk. Secretário maior visitador do blog e fica nervosao quando falam dos tralhas dos cunhados. Se os cunhados fossem competentes estão tranalhando em outros empresas e não vivendo de parasitas do secretário.

    ResponderExcluir
  25. Realmente dia 31 de outubro deve ser esquecida como data comemorativa e o quanto Helder tem se preocupado com Morretes e sua história.

    ResponderExcluir
  26. Mesmo Helder não sendo de Morretes poderia ter mais cuidado quanto aos eventos e datas comemorativas de Morretes, Festa feira e datas comemorativas de cidades são calendários que trazem público de fora e no passado, Morretes ficava lotada de turista nesta data de aniversário e mesmo com crise podia ter feito melhor.

    ResponderExcluir
  27. Tenho impressão que durante festividades de Morretes até os vereadores presentes tinham semblantes de pessoas que estavam constrangidas onde estavam em lugar reservado. Minha impressão que estavam em desconforto com os demais participantes. Helder podia ter deixado de fazer está festividades, era melhor não fazer que fazer um fiasco que renderão muitos comentários durante semana.

    ResponderExcluir
  28. Será muito boa aquisição para oposição que o secretario seja candidato a prefeito que a própria historia fala por ele. Seus pitis e seu despreparo emocional para tratar com pessoas e com pressão fizeram dele uma pessoa fria e calculista e fazendo de tudo para se manter no poder. Se afastou dos amigos reais e se juntou aos amigos de ocasião que só fazendo os seu interesses serem privilegiados.

    ResponderExcluir
  29. Com oitenta postagem tem deixado muita gente nervosa e com animos exaltados.

    ResponderExcluir
  30. Disk o helder ja falou para o secretario...vc assume daki pra frente as broncas que tiver e eu so quero meu salario final do mes...pense que exemplo...

    ResponderExcluir
  31. MIRTO JA PAGOU O INGRESSO NO PEN?
    O PARTIDO DOS MORALISTAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. só meia duzia de comissionados, não fosse os professores não tinha nada de apresentação dia 30 de aniversario de morretes

    ResponderExcluir
  33. OS IDIOTAS DO QUANTO PIOR MELHOR ESTAO BRIGANDO ENTRE ELES PARA TER UM NOME DE OPOSIÇÃO E O BUCHA DE BANHA E O SOCIO CANALHA TIRAM PROVEITO E DINHEIRO DOS IDIOTAS QUE ACREDITAM NOS DOIS. O SOCIO CANALHA TA DANDO APOIO SE FAMILIA TIVER CARGOS E MANTEREM UM DINHEIRO PARA FAZER CIRCULAÇÃO DO JORNAL DE MENTIRAS CIRCULAR. TODOS OS CANALHAS NA MESMA LIXEIRA. ESTES VAGABUNDOS QUETEM VOLTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez a flor rosada ficou na fossa que o namorado votou para esposa.
      Está magoada por dentro de tanta afliçao no conflito amoroso e só quer fazer amizade e cantar o marido da amiga.

      Excluir
  34. eeixem caeelinha latir vontade é o ultimo espasmo da cadelinha e rejeitada por todos só lhe resta o ódio e avingança barata aprendida com o secretário e seus cunhados sedentos por poder e salário fácil e trabalho pouco.

    ResponderExcluir
  35. Esses cunhados do secreotario são umas figuras um grupo de incompetentes atrelado ao secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretario tem rabo preso e aí não tem como negar vaga para os cunhadinhos classe a.

      Excluir
  36. Os cunhados e o secretário vao ter fim politico em 31de dezembro de 2016. Vão pra nunca mais voltarem de forma alguma. Deviam ter vergonha de terem os empregos que tem.

    ResponderExcluir
  37. Pensei que florzinha rosa estivesse depressiva por causa da política e ter perdido o glamour das festas e foi pela perda da paixão o rapaz voltou com esposa e deixou fllorzinha só com os espinhos.

    ResponderExcluir