TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Só para esclarecer.....

Existe uma tentativa de me colocar como parte do esquema político do Ariel. Vou deixar muito claro aqui qual o meu posicionamento com relação ao futuro político na nossa cidade. Faço parte de um grupo que tem como direcionamento programático as determinações do PEN,  Partido Ecológico Nacional, e este grupo tem como pré candidato a Prefeito o advogado Junior Brindarolli. Não faço parte do universo político do Ariel, não comungo com suas idéias, e não tenho nenhum tipo de envolvimento hoje ou futuro com o pré candidato Ariel Conforto e seu grupo. Tenho posicionamento definido de oposição a este governo de competência duvidosa. Sou amigo do Ariel, parceiro em muitas coisas, inclusive no nosso jornal, o JMN, que apesar de todas as dificuldades está circulando por aí a mais de oito anos. Acredito na sua capacidade como homem público, entendo seus conceitos e até torço para que tenha sucesso nesta sua caminhada.Mas reitero, meu candidato é o candidato escolhido pelos companheiros do PEN, e por ele vamos arregaçar as mangas e quem sabe com o apoio da população de Morretes possamos dar uma guinada elegendo um jovem preparado para dar um novo rumo à nossa cidade.
Então este tipo de postagem além  de ser fora do contexto ainda carrega um ódio desnecessário.

Baleia covarde a serviço da familia do sócio

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para esclarecer.....": 

VERDADEIRO AMIGO DA ONÇA. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para esclarecer.....": 
CORONEL MALUCELLI VEJA A OPINIÃO DESSE PESUDO AMIGO DE VOCES. COITADO DO CONFORTO COM UM AMIGO DESSE PARA QUE INIMIGO. 



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para esclarecer.....": 

Inacreditável você dizer que não comunga com as idéias do Ariel. Cite algumas. Quero tirar minhas conclusões. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para esclarecer.....": 

grande amigo você kkkkkkkk Ariel ta ferrado com você mesmo. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para esclarecer.....": 

POIS É SR ORLEI, JA QUE O SR É TÃO AMIGO DO ARIEL DEVERIA MOSTRAR QUE INDEPENDENTE DE GRUPO POLITICO O SR SERIA PARCEIRO DELE. DEVERIA FAZER O POSSIVEL PARA QUE ELE FOSSE O FUTURO PREFEITO. DA FORMA QUE O SR ESTA FAZENDO, O SR ESTA ATE MESMO NEGANDO O SEU VOTO PARA ELE.
A PARTIR DE HOJE EU CAIO NA REAL QUE REALMENTE O SR NAO É AMIGO DE NINGUEM, MUITO MENOS DO ARIEL. 


ARIEL É UM BURRO DE ESTAR FAZENDO JORNAL COM VOCE AINDA.
  1. Ariel cuidado com esses amigos.

  2. O BLOG

Uma questão é definitiva, não comungo com as idéias do Ariel no que diz respeito a formatação de grupos e ideologia politica. Poderia como muitos mentir, enganar para favorecimentos futuros, mas o Ariel me conhece muito bem e sabe o que penso sobre amizade e sobre politica. Qualquer duvida perguntem a ele no seu Facebook. Sou oposição em qualquer situação, oposição ao atual governo de forma incondicional. Em segundo, para o leitor entender no mundo politico não existem amigos, existem interesses, negócios, poder. Não quero nada do Ariel caso ele se eleja Prefeito, nem cargo, nem favores para eu ou amigos. E para encerrar essa história, posto que não vou publicar mais nada a respeito, porque a intenção clara é me jogar contra o Ariel, é bom que as pessoas saibam o quanto levo de pancada por ser sócio e amigo do Ariel, apesar de não publicar aqui, mando para ele via e mail todas elas. Quanto ao Sérgio, eu não sou pseudo amigo, sou primo, e mantenho com ele um bom relacionamento formatado no respeito familiar e na amizade de muitos anos. Torno a afirmar, pertenço ao PEN, e nossos pares escolheram o Junior Brindarolli para pré candidato a Prefeito e é com ele  que vamos buscar as mudanças que tanto Morretes necessita.

68 comentários:

  1. Funcionaria em contenção de gastos23 de outubro de 2015 às 08:56

    Caro Orley

    A ultima da dona Claudia peluso
    E que ela não esta viajando e sim em casa escondida pediu para a irmã de Clodoaldo ir até onde ela esta para ensinar ela mexer no sistema.
    Ta se escondendo do que Claudinha kkkkkkkkkkkkkk
    Cuidado Luis Pirulito vem ai

    ResponderExcluir
  2. Urgenteee

    Quando penso que ja vi tudo .....Fui no Posto de saúde América de Baixo era umas 14 : 35 e pra minha surpresa o posto estava fechado.
    Tinha um comunicado na porta do posto.
    Novo horário de atendimento das 8 as 14 horas.
    Mas horário de almoço cada funcionário vai almoçar em casa...
    O pior é que agora so pode ficar doente nesse horário. Saúde tem prioridade e não pode ser diminuido o horário de atendimento.
    Esperar o que dessa administração? ?????

    ResponderExcluir
  3. Caro Orley
    Pensando que com horário reduzido de serviço os funcionários atenderiam melhor a população mais acho que não adiantou agora ficam loucos quando chegam 14 horas para irem embora.

    Vejam a situação que presenciei hoje, estavam varias pessoas para serem atendidas pela medica quando foi 14 horas uma funcionaria bate na porta da medica e pergunta a senhora vai demorar pois ja e 14 horas temos que ir embora, ta e o resto dos pacientes nao ira ser atendido, como pode este setor da saude fechas 14 horas alguns setores essenciais tem que funcionar o dia todo Hospital farmácia publica e no minimo o medico e os funcionarios do setor de saúde tem que esperar até o ultimo paciente ser atendido. OU MELHOR E SÓ CHEGAREM NO HORÁRIO E TODOS JA COM SEU CAFÉ TOMADO PARA NÃO PERDEREM TEMPO NA COZINHA dai da pra atender todos os pacientes antes das 14 horas vamos acordar povo.

    ResponderExcluir
  4. Amanhã 24 /10 haverá a Caminhada natureza que o trajeto é passar AMÉRICA DE CIMA AMÉRICA DE BAIXO E MARUMBI. Imaginem vai ser a caminhada do PULA PULA e não vai adiantar pois ainda vão cair nos buracos.
    Um dos patrocinadores é a Sanepar que so sabe abrir buracos na estrada para arrumar os vazamentos da água e deixam o serviço inacabado.
    Vai ser a caminhada da vergonha mas pra administração de morretes POLÍTICOS é simples a estrada está assim devido a grande quantidade de chuva.
    Vergonha gastaram mais de 250 mil pra nada..... nada pras estradas..........

    ResponderExcluir
  5. Orley
    Ten um motorista da saúde com o joelho estourado anda de muleta já é aposentado e ta andando de carro com pacientes olhe o perigo de travar a perna dele enquanto dirige. Mas prefere bater o carro colocar a vida dos outros em risco do que perder a diária.
    Senhora vereadora Flávia e Porrua façam algo.

    ResponderExcluir
  6. Atenção !!
    Não percam a inauguração da pavimentação com peiver na secretária de saúde dia 29/10/15
    Inauguração da sala de curativos.
    É brincadeira isso...

    ResponderExcluir
  7. mas os funcionarios da saude que pe essenciam termina expediente as 14h??? isso é o cumulo, eles não podem ficar mais porque não pagam horas extras e no centro de eventos que só tem comissionados, a maioria deles é comissionado fecha as 14h para economizar, não entendo, economiza nada, só ferra com o povo e com funcionarios que alguns em outras repartições tem que fazer 8 horas, e ficar dia todo, sair as 17h, e para esses dizem que nao existe horas extras tem que cumprir horario, as 8h, dia todo, enquanto alguns serviços só 6 horas, prefeito totalmente perdido, prepare-se e depois não reclamem, mais processos em vista......muito ridiculo essa mudança de horario onde beneficia alguns e outros não, o povo não ganha nada com isso, só perde, e os fornecedores irão receber?? as contas irão ficar em dia??? piada... vereadores ve se enchergam isso, afinal voces ainda são vereadores, proque desse jeito nem o prefeito de voces e nem esses vereadores ganham mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ta bom pede a conta, tem gente na fila

      Excluir
  8. Neto eloi e luciano estão caminhando passos largos para uma dificil reeleiçao. Não terão muitos votos na vp pelo pouco que trabalharam em favor da vp. Pode ser tarde abrir mao de tantos votos.

    ResponderExcluir
  9. Eu votarei no Vardinho e sou morador da vila das palmeiras

    ResponderExcluir
  10. Aírton Tomazi e o Tadacci renderam pouco até agora e o Casilha nada fez por Morretes. Apenas administrou a Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguiram manter suas promessas pra vp e agora ta no laço para fazer alguma obra sem contar com vergonha que foi o buraco aberto psra cancha de malha. Um aeroporto em ceu aberto para dengue.

      Excluir
  11. Esperava mais do Eloi, Neto e Luciano. Vila das Palmeiras vai eleger outras pessoas. Vila das Palmeiras esquecidas por eles.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém se manifestou, comentou mas vou falar CLUBE CRUZEIRO foi vice campeão na COPA LITORAL. Perdeu nos pênaltis. Mas alguém precisa ganhar e outro perder, faz parte .
    Mas quero aproveitar esse espaço e PARABENIZAR O CRUZEIRO os jogadores e a comissão técnica.
    Morretes foi bem representada pelos nossos jogadores ja pensou se nos morretenses tivéssemos a metade do orgulho da alegria da competência dos nossos políticos de morretes.
    Nem apoio a prefeitura deu mas não tem problema cruzeiro sempre cruzeiro.
    Valeu galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza se mandasse a informação para o blog seria postado com toda a reverencia\ que o evento merece!

      Excluir
    2. Caro leitor Anônimo25 de outubro de 2015 11:02, Cassilha apenas fez o que seu patrão (prefeito) mandou via bilhetinhos.

      Excluir
    3. Se inveja matasse.

      Excluir
  13. Renovação total na Câmara que do jeito que está não dá. Um legislativo de joelhos e subordinado aos mandos de bilhetinhos e seus conchavos.

    ResponderExcluir
  14. Airton Tomazi.....espertalhão, não cumpriu o papel de fiscal do prefeito mas ,sim foi serviçal dele e engana o povo usando a máquina governamental....Tadacci é zero à esquerda e o Cassilha foi Administrado NA Câmara ...Uma Vergonha Coletiva.

    ResponderExcluir
  15. Ariel cuidado com esses amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado mesmo meu caro, do traidor ninguém está livre! Jesus que o diga!

      Excluir
  16. ARIEL É UM BURRO DE ESTAR FAZENDO JORNAL COM VOCE AINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorda voce deveria chegar para o ariel e dizer, AMIGO ate a eleição voce faz o jornal e eu vou fazer com o mirtao outro, Pois todos sabemos que mirtão dita a regra pra voce. Passado a eleição voces voltam a fazer juntos o jm

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk Para um capacho de merda feito você e seus iguais, que vivem ajoelhados lambendo as botas sujas de lama dos sus donos é inimaginável alguém não precisar lmber botas de alguém para viver. Pois meu caro, ninguém, diz para eu o que devo ou não fazer, gessa coisa de capacho nãofaz parte da minha vida. Mas como esperar que lixos bajuladores vagabundos que vivem de quatro para os seus donos possam entender isso. Voces medem as pessoas pelas suas proprias regras e ai da nisso! Agora va lá e mostra pra piriguete oo que escrevi agora, quem sabe ganha uma bala de açúcar tipo esses cachorrinhos de sofá! Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Vila das palmeiras vota no Vardinho em peso. Vardinho ganha uns 150 votos na vp.

    ResponderExcluir
  18. Para o super secretário basta seu cunhado cumprir horário que está bom. Competência não é medida pela régua do Secretário, o que importa mais um incompetente da família estar empregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretário pede para alemão empregar o cunhado malfeitor e depois os amigos se acertam.

      Excluir
  19. burro nada. é tudo bem planejado para tirar dinheiro do cabeçao. o sócio é mais vagabundo que o morbidez. o morbidez larga o veneno e sócio vai arrecadando o dinheiro. só os canalhas e sem escrúpulos fazem isso. o sócio é o mais sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkIsso, e o interessante disso tudo é que se olhar o blog no tempo de governo Amilton o discurso é o mesmo, a diferença é que lá diziam que quem dava dinheiro era o Hélder kkkkkkkk isso é bom, mostra para quem acompanha a independência deste blog.....

      Excluir
    2. Ah....tem um detalhe, lá ainda diziam que o Ariel me sustentava com o dinheiro da família Conforto, hoje dizem que o Ariel recebe junto kkkkkk

      Excluir
  20. Não cobre moralização de outros secretário você tem rabo longo com o teu cunhadinho.que se fosse competente não estaria debaixo da sua bota pedindo emprego. Então secretário morda lingua antes de falar dos outros.

    ResponderExcluir
  21. Seria bom Helder cortar um número maior de comissionados e diminuir ainda mais o seu salário e dos salários maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va dormir seu idiota, porque você não vai trabalhar la na prefeitura como voluntário ou voluntária. Nossos salários de secretários é muito bom e foi aprovado pela câmara, já foi baixado 10 por cento dos vereadores não. Se baixar eu caio fora. Invejoso.

      Excluir
    2. tinha que ganhar igual soldadinho raso porque e isyo que vc e kkkk. Mais aproveite que pra sustentar duas famiçuas nao e facil, 2016 ta ai

      Excluir
    3. Até poderia ir, com certeza serei mais competente que o secretário e seus cunhados e melhor do que muitos secretários. Vocês prometem se. for mais competente e trazer novas ideias, posso ganhar a metade do salário do prefeito. Vamos fazer todas operaçoes com transparência e honestidade. Inclusive irei sugerir que os sinaleiros sejam colocados em outros lugares da cidade e funcionando. Prometo não chamar ninguém de idiota, mesmo que eu tenha de explicar muitas vezes o mesmo assunto.

      Excluir
    4. Os animos estão exaltados pela falta de dinheiro e ainda incerteza de não conseguirem pagar 13 salário. Está administração não aprende ser humilde e enfrentar dificuldades. É só ter vontade e ser honesto. Adjetivo que não é pra qualquer um.

      Excluir
    5. Que tal fazer uma prova de português e matemática com os comissionados e inclusive com primeira dama.
      Quem acertar 50% das questões esta contratado e chamar os secretários afetos suas áreas.
      Não pode nepotismo nem mesmo fisiologismo.

      Excluir
    6. Anonimo de 18:29

      Seja educado e cordial com as pessoas e nao precisar chamar os outros de idiota ou invejoso. Parece que a verdade lhe fez refletir o sei intimo que está descontrolado. Faça uma terapia que lhe ajuda muito.

      Excluir
    7. COMUNGO COM O ANONIMO QUE FALOU QUE SERIA BOM HELDER DIMINUIR O SEU SALARIO E DOS COMISSIONADOS.

      VOU MAIS LONGE AINDA, HELDER GANHAVA 14 MIL MENSAIS E COM REDUTOR DE 10 % FOI PARA 12.400, PODIA CORTAR MAIS O SALARIO DELE FICANDO COM UNS 7 MIL POR MES.

      JÁ SERIA BASTANTE PARA REALIDADE DE MORRETES QUE PASSA POR UMA DIMINUIÇÃO DE RECEITA E 7 MIL É UM BOM SALARIO E SEM QUESTIONAR OS SALARIOS DOS SECRETARIOS E SUAS QUALIFICAÇÕES PARA OS CARGOS.

      Excluir
    8. Depois que uma secretaria de educação escreveu paralização com "z", fica ruim para uma administração querer demonstrar que seus cargos são ocupados pelo grau de meritocracia. Se secretaria escreve errada, quanto mais ou outros?

      Excluir
    9. Sou morador da Vila das Palmeiras, e aproveito o espaço em cobrar pela milésima vez para que venham tampar o buraco que abriram para fazer cancha de malha. Um buraco que quando chove vira uma lagoa e pode transmitir dengue pela água parada. Numa contenção de despesa, poderia dar uma tesourada no secretário de obras que sabe do problema e não toma providências. Na Vila das Palmeiras temos três vereadores Eloi, Luciano e o Neto, que também sabem do problema e não tomam providências, sendo eles os vereadores que estão mais próximo do Helder. Apareçam aqui de noite se vocês vão ficar envergonhados e vejam que obra horrível da prefeitura e mostra o respeito e o descaso que prefeitura tem tido com Vila das Palmeiras.

      Excluir
    10. Os vereadores também podiam cortar os seus salários que ganham mais de R$ 5.000,00 mensais e mais suas mordomias. Tá todo mundo se virando nos trinta e cortando despesas e a Câmara poderia fazer sua parte, cortar também os 10% até julho do ano que vem que fica de bom tamanho e manda este dinheiro para melhor o atendimento do hospital e das escolas rurais que estão em estado de abandono.

      Excluir
    11. Tem algo de errado no paraíso que o secretário anda nervoso e ligeiramente irritado e com cara de poucos amigos. Atende somente os capachos mais próximos e se reserva poucas brincadeiras e conversas, está chegando hora de anunciar que não tem dinheiro para honrar o décimo terceiro salário?
      Diante do silêncio, uma dúvida cada vez mais verdadeira que sua pasta está quebrada e os recursos não serão suficientes para fazer frente as dívidas e outros problemas mais graves que vão aparecer com o decorrer dos meses.

      Excluir
    12. O QUE NINGUÉM FALOU.

      ABAIXOU 10% O SALÁRIO DOS COMISSIONADOS E NÃO FALAM TAMBÉM QUE ABAIXOU CARGA HORÁRIO DOS MESMOS.

      SE OS COMISSIONADOS COM SALÁRIOS REBAIXADOS ESTÃO DESANIMADOS, IMAGINEM OS SERVIDORES DE CARREIRA QUE LEVAM PREFEITURA NAS COSTAS PELA FALTA DE ESTRUTURA.

      SE NÃO FOSSEM OS PROFESSORES E PROFESSORAS, MUITAS ESCOLAS JÁ TINHAM FECHADOS PORTAS PELA FALTA DE TUDO, DESDE PAPEL A4 ATÉ GIZ E CADERNOS.

      UMA PENA QUE EDUCAÇÃO SEJA RELEGADA PARA BAIXO.

      Excluir
    13. secretário você podia pegar o seu querido cunhado e colocar ele para trabalhar em sua sala, cumprir horário é dever de todos e cobrar também que ele trabalhe. para o orgulho do secretário o cunhado basta fazer horário pelo qual ele recebe e recebe bem pela sua capacidade demora de aprender.

      Excluir
    14. Anônimo 27 de outubro de 2015 01:34

      O único que pode ajudar VP é o Vardinho, que os outros vereadores só virão aqui tampar o buraco e pegar voto no ano que vem que tem eleição. Ano que vem é hora de lembrar para os vereadores que existem quatro anos para fazer algo pela VP e não somente no ano de eleição. Eles não sabem, mais os votos da VP vão grande parte para o Vardinho que é o único que trabalha pela VP.

      NETO, ELOI, AIRTON TOMAZI E LUCIANO

      Não se reelegem dependo da trabalho que eles prometeram na campanha e não cumpriram até o momento.

      Excluir
    15. Se antes dos cortes das verbas a merenda escolar não era tudo aquilo e com corte merenda perde seu valor nutricional, seria bom que os vereadores visitassem as escolas e fizessem um lanche por lá. Só não vale avisar que estão visitando escola, tem de comer o que está no cardápio oficial. Muitas crianças carentes, é uma das principais refeições que elas fazem durante o dia, Criança bem alimentada aprende mais.

      Excluir
    16. Grande maioria dos vereadores optaram pelo apoio de base do executivo e esquecendo o seu papel principal de uma Câmara independente e com força de fazer um papel fiscalizador dos gastos do executivo. Creio que 80% das vagas da Cãmara será renovada pelo baixo padrão dos vereadores em querer fiscalizar com vontade e independência que é seu papel principal.

      Excluir
  22. Na estrada America de cima, passando um bar onde antes era da família Maluceli e hoje não sei de quem é. Gostaria de saber se o dono desse terreno tem autorização pra fazer o que esta fazendo .
    Maquinas derrubando árvores e até jussaras isso na beira da rua imaginem dentro do terreno
    Sera que ta tudo liberado legalizado??? so quero saber.
    Cade os órgãos responsáveis.

    ResponderExcluir
  23. Aposto que é o rosina que só pensa em condomínio

    ResponderExcluir
  24. Po, falam tanto dessa Vila das Palmeiras ae... Como se fosse o Leblon pro Rio de Janeiro... Pouquíssimas pessoas de bem neste lugar... Um antro... O que interessa é o centro e suas adjacências e o rio sagrado e suas adjacências... VP é lixo pra Morretes... Vide seus representantes na Casa Legislativa... Por favor, parem de falar desta Vila das Palmeiras, até da náusea quando falam deste lugar com a boca cheia... Coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA NÃO É A VILA, MAS SIM QUE A REPRESENTA E ATÉ GANHA MUITO BEM PARA FAZER ESSE TIPO DE SERVIÇO. TENHO CONVERSADO COM O VARDINHO E ELE DEMONSTRA UM CARINHO MUITO GRANDE PELA VP. E SEGUNDO ELE, TEM FEITO MUITAS COISAS NAQUELA VILA, A PEDIDOS DE SEUS MORADORES, POIS
      A VILA QUE TEM MAIS REPRESENTANTES NA CÂMARA DEPENDE DA COLABORAÇÃO DE UM VEREADOR DO SAMBAQUI.

      Excluir
    2. Por isso que o Vardinho vai receber muitos votos na vp. Eu votei no Neto e me arrependi e vou votar no Vardinho.

      Excluir
    3. Se todos os bairros cobrassem do prefeito e vereadores melhores serviços não teriamos tantos descaso. Do Leblon até mais simples comunidade.

      Excluir
  25. Continue tendo náuseas que vamos continuar cobrando os serviços. Como o anónimo acima mora em Dubai tendo outras necessidades e não as da vp.

    ResponderExcluir
  26. Secretário colocou so incompetentes e bajuladores como comissionados e esqueceu competência e fica nervoso com as besteiras que fazem e ainda indicou os cunhados para piorar o quadro. Aguenta secretário o preço das indicações dos incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais cunhado ele tem varios

      Excluir
    2. Não é somente a VP que tem problemas... Morretes por inteiro está com problemas... Realmente enche o saco ficar vendo somente comentários sobre a "nobre" vila... E os moradores daí só olham para o seu próprio umbigo em vez de reclamar pela coletividade, pela querida Morretes como um todo... Basta ver os representantes legislativos daquela localidade... Por isso que VP é um antro... Dá a entender que estiver OK na VP, dane-se o resto... Que se lasque Morretes, VP tá tudo jóia mesmo... É isso...

      Excluir
    3. Se outros bairros não reclamam. Vão buscar seus vereadores ou prefeito. Vp tem tres ou quatro vereadores que não serão votados ano quem. Alguém duvida que serão reeleitos.

      Excluir
  27. Esse secretário é o mais perdido dos comissionados e dominado pelo rancor e pelo odio externado por suas atitudes descontroladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o secretário e seu amigo mor cor de rosa destruíram todas suas possibilidades de diálogo com oposição sempre criticando de forma pejorativa e sarcástica sem qualquer respeito pelos outros.

      Excluir
  28. Morreu esperança do secretário ser prefeito çe quem faz aliança com uma pessoa atormentada e incompetente aliado d um ditador.

    ResponderExcluir
  29. Politica é para quem quer ganhar grana fácil e trabalhar pouco, ou quase nada, depois das eleições quem ganha deve tanto favor de campanha que a rotatividade dos comissionados é incrível, entre um pior que o outro, sem preparo, sem formação...é vergonhoso....isso nunca vai mudar....compra de voto com conta de luz, cesta básica....amo minha cidade, Morretes tem potencial, mas enquanto o sistema politico não for repensado com novas leis mais rigorosas, maior fiscalização e executado por pessoas realmente preparadas TALVEZ mude, mas não trata-se apenas de mudar o sistema, tem que haver uma mudança cultural nas pessoas, o que é muito mais difícil, pois nem todo mundo tem boa índole ou bom caráter que aliás vem de berço, de casa, da educação que os pais deram....sem isso, impossível....

    ResponderExcluir
  30. Como pode mudar se o secretário quer ser prefeito de direito. Tem feito acordos e planos para 2016.
    Inclusive já tem apontado quem será o presidente da Câmara que receberá os bilhetinhos dele.
    O secretário já tem quatro votos. Dele do Alemão que vai bancar 30% da campanha e os dois cunhados.
    Será um ensaio de um filme de terror. Secretário só pensa em dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  31. Eleger o secretário prefeito e dar mais quatro anos para os cunhados dele e a corja de comissionados prepotentes e amigos de poder. Quem aguenta mais quatro com esta corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquem com medo, o candidato a prefeito sera o Helder mesmo, se não tivessem medo não falavam tão mal dele, ao contrario se tivesse tão ruim iriam incentivar para que ele saísse. O vice do Helder é que vai mudar e vcs vão ter uma grande surpresa. Todos unidos contra Marajá e sua gangue,

      Excluir