TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mão no bolso do povo......


É possível que o Prefeito Helder mande nesta quarta feira,14\10, para a Câmara de Vereadores de Morretes aprovar um aumento de mais de 50% na Tarifa de Iluminação de Iluminação Pública que será cobrada nas contas de luz de todos o povo de Morretes. Este aumento não tem razão de ser posto que o FPM esta vindo pouco acima das metas previstas. O que precisa é o executivo gastar o dinheiro público com mais cuidado, diminuir o número de comissionados cabos eleitorais, quem sabe pedir ao incompetente que autorizou a compra e instalação dos semáforos que coloque num desses sites de compra e faça dinheiro vendendo estas peças inúteis.  Gastaram o dinheiro público de forma irresponsável e agora buscam como todos os políticos pseudos administradores tirar o prejuízo nas costas do contribuinte. É bom estes vereadores da base ajoelhada do Prefeito que ano que vem para de cair os 5 mil e aí este aumento na tarifa de luz elétrica vai pesar nos seus bolsos. Cada cidadão de Morretes deve cobrar do seu Vereador um posicionamento a favor do povo de Morretes, que é quem paga seus salários, e não atender o Prefeito, que junto com seus amigos, parceiros, cabos eleitorais também são sustentados pelo povo desta cidade. O nome de todos os vereadores que votarem a favor deste aumento na conta de luz dos morrertenses serão publicados aqui no blog, para que cada eleitor saiba quem está com ele ou contra ele.

58 comentários:

  1. Sera uma vergonha e mais tiro no pé e ainda é o contribuinte que paga a conta do desgoverno hekder em seu ultimo ano de prefeito. Um noticia ruim pro final de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais incomoda é notícias que não teriam dinheiro para honrar folha em dezembro muito menos o décimo terceiro salário do funcionalismo. Ninguém desmente uma notícia falando que é apenas um boata e até mesmo que prefeitura tem se empenhado para conseguir dinheiro para pagar seus empenhos. Quanto mais calada administração mais cresce notícia de calote.

      Excluir
    2. Quem será o relator do projeto e quem será que vota favor do prefeito e paga pelo desgastes de voto no apoio de aprovação de um projeto que aumentar tarifas e seria um presente do Helder de final de ano.

      Excluir
  2. Vendo o perfil da Câmara se o projeto for mandado e votado ele vai ser aprovado pela base da maioria que Helder tem na Câmara e aumenta carga impostos para nós pagarmos pelo erros do Helder em administrar o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria outra forma de cortar gastos do que mandar um projeto onerando ainda mais o contribuinte que já leva um fardo de impostos e tributos para ser dividido entre população e a prefeitura não toma uma providência mais urgente em para os gastos com sua estrutura. Que o Helder diminua ainda mais o número de seus comissionados e seu próprio salário que é muito para realidade de Morretes.

      Excluir
    2. Os 50 mil gastos em sinaleiros que não funcionam é uma amostra do descaso que Helder trouxe com os escassos dinheiro em tempo de crise. Helder cada vez mais fechado em seu gabinete. Parece uma prefeitura em final de linha sem força e vontade de mudar o panorama que foi pintado por eles e seus erros.

      Excluir
  3. Bom dia secretário, você podia fazer sua parte para conter gastos dispensando o seu cunhado e isso mostra transparência que alguma coisa mudou. Caso contrário, como confiar no corte e gasto tem dois parentes empregado, um diretamente e outro indiretamente e na sua analise errada eles são competentes, Credibilidade começa por aí secretário.

    ResponderExcluir
  4. VEREADORES PENSEM BEM EM QUE LADO QUE VOCÊS IRÃO VOTAR COM POSSÍVEL VOTAÇÃO DO PROJETO AUMENTANDO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. SEI QUE VOCÊS SEMPRE ESTÃO LENDO O BLOG PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO E CERTEZA QUE 80% DE VOCÊS NÃO SERÃO REELEITO.
    É SÓ DAR UMA VOLTA POR MORRETES E VER O ESTADO DE ABANDONO DAS ESTRADAS E DO HOSPITAL, ESCOLA SEM CONDIÇÕES DE USO E FALTA DE MANUTENÇÃO.
    NÃO PENSEM QUE O ELEITOR É MAIS INOCENTE, HOJE SE SABE DE TUDO E SE APROVAREM ESTE PROJETO QUE POR VENTURA SEJA VOTADO, SERÁ MAIS UM INCREMENTO CONTRA SUA REELEIÇÃO,

    ResponderExcluir
  5. tá feia situação, até o Alemão vai levar um calote de final de ano do melhor secretario de finanças de todos os tempos. alemão seja bem vindo e faça parte dos que fazem mais não recebem. teu secretário não tem dinheiro para lhe pagar, mui amigo, mui amigo.

    ResponderExcluir
  6. Esse idiotas querem antecipar eleiçao. Canalhas fazendo propaganda do quanto pior para eles melhor para nós. Corja vagabunda r oportunista. Podem latir cachorrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso do Ministério da Saúde, se tiver ódio não dirija(cidade)........

      Excluir
  7. Se não houver pressão dos eleitores o projeto passa de forma tranquila e depois de aprovado não adianta lamentar pelos cantos. Pressão tem de ser agora.

    ResponderExcluir
  8. VAI SER UMA VERGONHA PRO HÉLDER ESSA ELEIÇÃO, AS FAMÍLIAS MAIS IMPORTANTES DE MORRETES ESTÃO COM MARAJÁ, OS POLÍTICOS TAMBÉM, O GRUPO DO ARIEL ESTÁ CRESCENDO, NA HORA CERTA O CORONEL APOIARÁ O MARAJÁ, NÃO VAI CONTRA O JOÃO ARRUDA GENRO DO JOEL MALUCELLI, E O MAIS IMPORTANTE APOIO, O APOIO DA MAIORIA DO POVO DE MORRETES. DEIXE REGISTRADO GORDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe registrado ai gordo, duvido que ariel aceite ser vice do maraja ou vice-versa. E bem capaz do ariel ainda ser vice do helder,

      Excluir
    2. Helder perde para amilton ou marajá hoje e quando teve dinheiro Helder não aproveitou para ser nom prefeito e sem dinheiro fica pior e ainda atrasando pagamento de terceirizado. Quem será o vice de um governo cambaleante.

      Excluir
    3. A única coisa posso afirmar quanto ao posicionamento político do Ariel é que ele pode e deve fazer aquilo que achar melhor. claro aqueles que o cercam também. Em política não se tem compromissos com pessoas e sim com idéias.

      Excluir
    4. DIZ AI ORLEY QUE O JOEL APOIA O ARIEL E QUE O ARRUDA É GENRO DO JOEL. OU SEJA, ARRUDA NO FINAL NÃO VAI CONTRA O SOGRO.

      Excluir
  9. Com toda essa bagunça na prefeitura, entao acredito que nao tera desfile dia 31 de outubro???...E sera q procede a informaçao que ate dr.Dilberto foi mandado embora do hospital???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo. DR DILBERTO candidato a vereador com o Ariel. PSD.

      Excluir
    2. e dr. josé ramos may também nao trabalha mais pela prefeiutura

      Excluir
    3. E também me disse que apoia o Conforto

      Excluir
    4. Grandes merda, esse Dr. José nunca apoiou o Helder.

      Excluir
    5. É compreensível que não se espere de um sujeito com o caráter do Hélder algum tipo de reconhecimento, mas sempre é bom lembrar que na primeira campanha do Hélder Dr. José ajudou muito. Mas para esse tipo de gente, que só serve quem pode promover ajuda imediata para levarem a cabo o seu projeto de poder, não dá para esperar mais do que isso!

      Excluir
  10. Vamos verificar quem são os vereadores que serão favor de um projeto inoportuno que só beneficia p executivo que gasta muito e de forma errada como o exemplo os semáforos que não tiveram utilidade alguma

    ResponderExcluir
  11. Ola Morretenses, caso essa Materia venha a ser apreciada pelos nobres vereadores deverão exigir os mesmos uma Justificativa plausível para tal aumento, mesmo porque a TAXA de Iluminação e baseada no consumo dos Contribuintes e com os valores Tributados pelos Governos Estadual e Federal, que esse ano ja foi exagerado, acho que a População deverá acompanhar bem de perto essa questão até mesmo pra quais desses vereadores estão defendendo os interesses da População.

    Amilton de Paula.
    amiltondepaula01@hotmail.com
    41 9983 3353

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ainda que passar em comissões internas para ir em plenário. Não poderá o projeto ir direto em plenário e passa na comissão para ver se é constitucional e não em caráter conclusivo.

      Excluir
    2. Pode até ser assim, mas não custa cobrar, ficar atento.

      Excluir
    3. Amilton Até que Enfim vc se manifestou Já estava na hora de se mexer

      Excluir
    4. Você Deveria Participar Mais da Política, vc se omitiu e Deixou o Hélder Acabar com a Cidade

      Excluir
  12. Em tempos.de crise tem funcionária. Comissionada na secretaria de educação que recebe auxílio transporte. Detalhe. Mora na vila santo antonio.estamos espertos.não adianta ficar orgulhosa que o maridinho apareceu na rede rpc.se continuar assim.logo VC vira noticia

    ResponderExcluir
  13. Amilton E bom ver vc preocupado com Nossa Cidade

    ResponderExcluir
  14. Amilton, vc tem obrigações com Morretes,junto com Marajá, Ariem e Brindarolli e o Orley fazendo a parte dele aqui no blog,vcs podem fazer a diferença em 2016. todos sao importantes para a cidade poder se livrar do Helder definitivamente

    ResponderExcluir
  15. GORDO PUXA SACO TA COM MEDO DE PUBLICAR O QUE FALEI DO CABEÇÃO? TEM MAIS QUE NAO PUBLICAR MESMO POIS ELE VIVE AI NA SUA CASA FAZENDO FESTINHAS.

    ResponderExcluir
  16. Esse prefeito incompetente dispensou a Sr.Dilcinei, a pessoa mais competente dessa atual administração, o q esperar desse prefeito agora, só porque o cel. Malucelli não o apóia mais, nossa MORRETES perde muito com a saída dessa profissional, enquanto isso ficaremos com Veronildo, Targino, Pelusso, Porcides entres outros incompetentes

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ISSO FOR VERDADE É VERGONHOSO....ENTÃO VAMOS ESPERAR A TAL ÂNGELA ENTRAR NA CASA E VAMOS NO MINISTÉRIO PUBLICO,SIMPLES ASSIM!

      Excluir
    2. Esta é uma cópia da seguinte denuncia que você enviou para Denominação do órgão via Ministério das Cidades

      Este é um e-mail de consulta via http://www.cidades.gov.br/ enviado por:
      Orley Antunes

      Sou de Morretes, PR, e tenho um blog, e nele recebi a seguinte denuncia:
      "luiz henrique henrique15 de outubro de 2015 17:12
      orley denise fez acordo com angela da açao social ela escolhe parar de trabalhar em troca denise libera uma casa la da enchente tem vinte casa pra ser doada isso pode?"

      Ao que parece o Prefeito de Morretes,PSDB, está negociando casas politicamente que foram construídas com recursos federais. Seria interessante que fosse promovida uma averiguação. Neste momento tão complicado, quando se espera muito dos nossos políticos atos como esses, se verdadeiros, aumentam ainda mais a desconfiança da população nos governos constituídos.

      Está denunciado no Ministério das Cidades.

      Excluir
    3. Esse Luiz e um Zé ninguém, não sabe nada se fosse verdade teria denunciado ao MP,direto não no blog, esse e pau mandado do cabeção

      Excluir
    4. Orlei, voc^e que gosta de mexer em bosta, procure saber de que forma ganhou uma casa do projeto na gestao anterior a NELCI, presidente do sindicato...

      Excluir
    5. Ao anônimo da 19:13 sou amiga da Angela e o que foi escrito referente a casa e verdade a secretaria disse que ela teria que optar pela casa ou o emprego isto lá em meados de 2013 Angela disse pra ela que preferia a casa pois emprego ela arrumava outro e a Secretaria acabou não dando nada pra ela e a coitada tem que sustentar 4 ou cinco filho mais neta e paga aluguel, e ela estava na listagem pra ser contemplada com a casa em 2013 mais a secretaria nao deu isto porque a dona Secretaria sabe muito bem da situação dela e são amigas desde outros tempos então o tal Luiz sabe muito bem o que diz

      Excluir
    6. De qualquer forma já está feita a denúncia no Ministério da Cidade, quanto ao leitor das13:30 que me acusa de mexer com gente da sua família quero dizer que se alguém mexeu, não fui eu.

      Excluir
  18. "luiz henrique henrique15 de outubro de 2015 17:12
    Este comentário foi removido pelo autor."

    Apesar do autor do comentário ter removido a postagem por motivos que não nos diz respeito, a comunicação ao Ministério das Cidades foi feito.

    ResponderExcluir
  19. O secretário ainda não pagou alemão e se alemão amigo do secretario levou calote. Outros prestadores terão o mesmo tratamento?

    ResponderExcluir
  20. Administração do secretário tá sem dinheiro pra tudo e vai tet de cortar mais comissionados menos o cunhado. Ainda quer cobrar moral e transparência dos demais servidores.

    ResponderExcluir
  21. Quanta petulância.

    O secretário faz uma administração pífia e já convida ZE do caixão para ser o próximo presidente da Câmara.
    Sem noção mesmo. Mas não vontade de se manter no poder e suas vantagens, o ze do caixão vai aceitar.
    So não sabe o ZE que o secretário já prometeu para outros a mesma vaga.
    E o povo é apenas um detalhe na engenharia de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um que prometeram a presidência se ele aceitasse deixar o atual, pois dá a alta volatilidade do vereador se não fosse o presidente poderia fugir da raia, prometeram para o outro em troca de seus discursos pífios e a agora prometem para esse. Morretes vai fazer história com sua Câmara de Vereadores dirigida por uma Junta de Comando, algo assim como o histórico triunvirato militar de 1969 kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Diante de tudo que você acredita, eu começo acreditar que é verdade a historia de um gordo com o R.A. atras do armazém do Malucelli a anos atras. Afinal como você diz todos os boatos são verdadeiros até provem contrário.

      Excluir
    3. Conta aí kkkkkkkkkkkkk. Isso aí, vão se virando porque o bicho vai pegar kkkkkk

      Excluir
  22. Alguém sabe do quebra pau q teve na ação social com a ex telefonista da saúde ? A maior baixaria que até os pacientes do Hmm saíram na janela para verem o espetáculo.

    ResponderExcluir
  23. VILA DAS PALMEIRAS ABANDONADA

    SE UM VEREADOR DE SITUAÇÃO LIGADO AO PREFEITO NÃO CONSEGUEM FAZER OBRAS COMO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO O FARAO,
    TAMBÉM PEÇO AOS VEREADORES E VENHAM ATÉ VILA DAS PALMEIRAS E VEJAM O QUE PREFEITURA FEZ COM O GRAMADO QUE ERA BOM E HOJE UM BURACO CHEIA DE AGUA PARADA QUE PODEM TRAZER DOENÇAS PARA CRIANCAS QUE BRINCAM ALI.
    A PREFEITURA NAO TEM ALGUEM QUE VEJA ERRO E TENHA HUMILDADE DE ARRUMAR OU TAMPAR O BURACO E. A POPULAÇÃO TEM PRA QUEM RECLAMA?
    ENTÃO VEREADORES SE NÃO VIRAM O ESTADO DO BURACO QUE VENHAM VER VERGONHA E NÃO PENSEM QUE JÁ NÃO FOI COBRADO DA SECRETARIA DE OBRAS UMA SOLUÇAO.
    O PREFEITO NÃO TEM COMO SABER DE SUAS OBRAS EM ESPECIAL QUE VILA DAS PALMEIRA FICA PROXIMA DA CASA DO PREFEITO.
    HOJE PREFEITO FALA QUE NÃO TEM DINHEIRO E MANTEM O NÚMERO MAXIMO DE CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS. QUE DISPENSE A METADE QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.

    ESSA É UMA DAS MINHAS SUGESTÕES E TENHA CERTEZA QUE NAO VOU REELEGER O PREFEITO ATUAL E NEM OS VEREADORES DE SITUAÇAO POR NAO SEREM OS REPRESENTANTES DO POVO.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO E O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MORRETES E SUAS CARENCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma sugestão? Procure o Vardinho que ele resolve a parada imediatamente.....

      Excluir
  24. vou procurar o vardinho que é o único que faz alguma coisa que vila das palmeiras tá um caos em todos os sentidos, nossos vereadores nem aparecem mais para tentar solucionar os problemas. uma vergonha e helder quer ganhar mais uma eleição. acabou seu governo.

    ResponderExcluir
  25. Quero ver voce anunciando no caminhao Vardinho vice prefeito de Neto prefeito.

    ResponderExcluir
  26. PIADA KKKK VARDINHO NÃO SERVIU NEM PRA SER VICE NA CÂMARA, VAI SER VICE PREFEITO KK NETO NÃO GANHOU COMO VICE DO ARILDO NUM OUTRO MOMENTO MAIS FAVORÁVEL, VAI QUERER TENTAR AGORA? PIADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Charlatão ta falido e ainda sonha ser prefeito. Vai anda de bicicleta com ttairoski e deixa gente em paz.

    ResponderExcluir
  28. Baleia covarde a serviço da familia de crapulas do sócio

    ResponderExcluir
  29. Não adianta minha gente, entra prefeito, sai prefeito, entra vereador, sai vereador.....vai continuar a mesma coisa, mais do mesmo infelizmente....isso só irá mudar a partir do momento que houver uma legislação dura e que haja punições a rigor....quem não quer uma boquinha de vereador, ganha uma ótima remuneração, estadias, extras para brincar de trabalhar? jurar que tem amor pela cidade? pura hipocrisia....vereadores/prefeito tinham que ganhar um salario de servidor comum e cumprir horário de trabalho...é muita mordomia com o mínimo, diria quase nada, de resultados efetivos....quer ganhar dinheiro vai trabalhar e para os que já tem outro emprego que abram mão de seus salários em prol do município, fica o desafio aos vereadores, prefeito, comissionados e afins.....corja.....

    ResponderExcluir