TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MANIFESTAÇÃO DO COVARDE

                                 PITBULL DE TECLADO

GORDO PUXA SACO TA COM MEDO DE PUBLICAR O QUE FALEI DO CABEÇÃO? TEM MAIS QUE NAO PUBLICAR MESMO POIS ELE VIVE AI NA SUA CASA FAZENDO FESTINHAS."

O BLOG 

Este capacho de algum dono covarde, com medo de se expor, mas cheio de ódio contra o Amilton de Paula e sua família, mandou uma série de postagem ofendendo a todos de forma chula e desnecessária. Ofensas que não ajudam em nada na governabilidade de Morretes. Até entendo que estes fracassados que governam a cidade hoje alimentem o ódio pelo Amilton, pois mesmo com todos os problemas que a administração anterior apresentou, esta que está aí, é muito pior. Má qualidade administrativa, gestão financeira temerária, incompetência administrativa em todos os níveis e pior, uma série de irregularidades que foram jogadas em baixo do tapete pela sua base aliada da Câmara. Eu não fiquei com medo de publicar como diz o capacho remunerado, apenas entendo que estas agressões pessoais deveriam ser tratadas diretamente como Amilton, e não usar de subterfúgios canalhas como o anonimato para materializar as agressões. Procurem o Amilton, todos sabemos que ele não se esconde, diferente do Prefeito só aparece quando precisa de votos para se manter no poder. Coloquei isso aqui em destaque para que todos vejam como funcionam os capachos remunerados com o dinheiro público. Uma gente raivosa, mal caráter mas acima de tudo, um bando de covardes. 
Então capacho covarde, se mandar postagens neste teor eu não publico. Mas se te interessa o teu texto, mesmo não sendo publicado foi mandado ao Amilton de Paula.  

40 comentários:

  1. Não ligue gordo. Provavelmente a cadela rosa está de luto pois perdeu recentemente um affaire "secreto" que era casado mas dava suas escapadinhas com a cadelinha que agora ficou viúva hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkkkkkkkA cadela cor de rosa de luto kkkkkkkkkk Coisa triste!

      Excluir
  2. ORLEI ESSE CACHORRO ESTA A SUA CARA. RAIVOSO E BABAO. ACHO QUE VOCE SE OLHOU NO ESPELHO E TIROU A FOTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Também acho, é melhor ter cara de pitbull que cara de uma cadelinha cor de rosa kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Funcionaria em contenção de gastos16 de outubro de 2015 às 13:42

    Horario novo da prefeitura das 08:00 as 14:00 que beleza contenção de gastos e o resto engraçado secretaria de educação creche escola transporte publico limpeza publica e hospital continua o horario normal, mais me diga senhor Prefeito o salario dos outros setores vai reduzir também porque e injusto alguns setores terem que fazer as oito horas diaria 40 horas semanais e os belezas comissionados terem que fazer 30 horas semaias sem ter corte no salario.

    ResponderExcluir
  4. Como `e otaria essa Gorda babaca, acha que o prefeito retirou por medo dele, a retirada foi feita gracas inteligencia e interferencia do vereador Porrua, se dependesse de tres vereadores que dizem que sao da base nada iria acontecer nao entendem nada do que leem. votam contra somente por votar, para se aparecerem para o povo, muito ridiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum eu disse que o Hélder voltou atrás daquela sua ideia idiota de aumentar a tarifa de luz pública.Apenas fiz a denúncia da vontade, tirei a história do anonimato, e avisei que iria publicar o nome dos vereadores que aceitassem a proposta do prefeito. Com toda a certeza a reunião no gabinete do prefeito existiu e dali saiu a denúncia para o blog. Então parabéns para o bom senso do Vereador Porrua, e também a vereadora Flávia pelo seu discurso contundente na quarta feira. Agora com toda a certeza houve a intenção do aumento e a base do prefeito aceitou. Depois por conta do Porrua e da quebra do sigilo que se deu depois da denúncia do blog, voltaram atrás. E no fundo é isso que interessa. Atender os interesses do povo.Mesmo que na marra!

      Excluir
    2. Na marra kkkkkkkk fuja louca.

      Excluir
    3. Entao vc nao leu o que escreveu, tava bebado, disse sim que Helder voltou atras, leia o cabecalho.

      Excluir
    4. Pelo Vardinho esse aumento iria acontecer. Pois ele ajoelhado faz tudo que o dono pede.

      Excluir
    5. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
  5. acho que coronel e joel malucelli, ariel, dilberto... estao tirando o sono de helder. pois a vingança esta correndo solta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito alguém vazou a história da reuniao.

      Excluir
    2. Você que lê e nāo consegue entender o que lê....coisa de mentecaptos. O Helder voltou atras sim. Acovardou-se, e os vereadores da base iriam votar sim para o aumento da taxa de iluminação publica. A responsabilidade do blog nesta atitude do prefeito incompetente foi a de divulgar a reuniao ja na sexta feira a noite , o que causou um certo desconforto em todo o grupo do prefeito.

      Excluir
    3. Essa foi na marra sim kkkkkkk a idéia de ter seus nomes publicados n blog num banner para que o povo de Morretes soubesse quem votasse nesta insanidade do prefeito incomodou muito os vereadores da base parceira. Afinal nesta historia duas situações ficaram claras. A primeira se os vereadores não iam votar porque não trataram disso já na reuniao com o prefeito evitando o constrangimento de voltar atrás, ou aceitaram atender a vontade do prefeito no gabinete com a intençã de trai-lo em plenário. A coisa está feia na casa da mãe joana kkkkkkk

      Excluir
    4. Vamos ter que internar a gorda babaca, a byba esta louca, as 15;31 disse que o helder em momento algum voltou atrás, agora as 1;45 diz que p helder voltou atrás, va enfiar a cara no brejo com o teu dono Elefoa Cor de Rosa.

      Excluir
    5. Primeiro vamos deixar claro aqui essa coisa de biba. Biba é quem lava mendigo ajoelhado com chuveirinho em casa de político bacana, quem leva meninos em ilhas, quem anda fazendo programas com amiguinhos em capô de carros na estrada da Graciosa ou tenta roubar marido de amigas. Isto posto vamos ao objeto da postagem do capacho idiota. Na linguagem formal quando se escreve alguma coisa para a compreensão do leitor é importante que está busque entender o contexto do elemento escrito. Neste caso alguém escreveu dizendo que postei algo dizendo que era responsável pelo Hélder voltar atrás,

      ....“Anônimo16 de outubro de 2015 13:48
      Como `e otaria essa Gorda babaca, acha que o prefeito retirou por medo dele, a retirada foi feita gracas inteligencia e interferencia do vereador Porrua...”

      Apenas respondi que em momento algum eu disse que o Hélder voltou atrás, por minha causa, mas seria pedir demais que um idiota desses sustentado pelo dinheiro do contribuinte conseguisse entender o que leu. O coitado si quer sabe escrever com um mínimo de qualidade. Quanto a me internar fique sossegado que se precisar tem quem faça kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Você esta ficando velho, fala uma coisa e depois quer dar a entender outra, já esta se atrapalhando, disse sim que helder voltou atrás e depois disse que não disse nada que helder tinha voltado atrás, sei lá não dá para entender, o velho fez uma atrapalhada danada. Quanto a lavar ,mendigos com chuveirinho, já soube que fizeram isso algumas vezes na tua casa com amigos e amigas, fazer o que um dia alguém descobre, acredito que isso é normal kkkkkkkkk inclusive tiveram que lavar até a escada....

      Excluir
    7. Quanto a estar ficando velho é uma verdade, assim como você, seus pais, avós e outros, agora no quesito lavar mendigos, na minha casa essa gente nunca lavou mendigo, o lado “viado” desse povo a flor depois, quando começaram frequentar casa de bacanas por aí. Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Cara achei que vc ia dizer o nome da bixa vagabunda kkkkk Devia dizer pra calar a boca desses bostas. Hahahaha

      Excluir
  6. engraçado o novo horario é só dentro da prefeitura
    os demais terão que trabalhar e não receber horas extras
    cambada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um acaso o cidadão ai de cima trabalha com computador, luz acesa, ar condicionado ligado na rua? Então fale com o teu secretário, todos terão seus horario revistos e se for preciso chegarão mais tarde ou sairão mais cedo. Para tua informação essa mudança de horario não é só na prefeitura de Morretes e é uma orientação do TC.

      Excluir
    2. Interessante este pessoal da administração Hélder , quando querem explicar algo inexplicável eles invocam o Tribunal De Contas, como se fossem seguidores pertinazes das leis e normas que regem a legalidade no trato da coisa pública, mas na hora de fechar contratos temerários com terceirizados, como o negócio feito com a Hygea, gestoras do hospital, ou na hora de comprarem lixos a preços de ouro, como os semáforos de 54 mil reais que não funcionam aí eles dispensam o Tribunal de Contas e suas leis e normas de cuidados com a coisa pública.interessante essa dubiedade comportamental!

      Excluir
    3. Não falei com vc gorda babaca, se vc è bem informado sabe que as dificuldades estão em varios municipios, e tudo isso è para contencão de gastos, quem trabalha sabe o que è economizar gastos.

      Excluir
    4. Exatamente por estar bem informado que escrevi o texto anterior e aproveito a oportunidade que você me deu e reitero o que escrevi cada palavra.

      Excluir
    5. Hum....e quem trabalha e respeita o dinheiro público não jogo 54 mil reais no lixo como fizeram no caso dos semáforos mesmo sem o aval do glorioso e honesto
      TCE.

      Excluir
    6. O Sinaleiro è outra historia, não mude de assunto, isso jà esta no MP, que a tua protegida que è outra babaca jà enviou, então agora parem de latir, e se não tem nada de novo esperem a resposta do MP, sobre o Sinaleiro e Ygea. E outra coisa và se lambuzar com o teu Cabecão. Teu dono e tua dona protegida.

      Excluir
    7. Será que não tem nada de novo? Melhor não apostar nisso, afinal ano eleitoral são momentos de grandes revelações kkkkkkkk Aguarde!

      Excluir
    8. Ninguém deixa o Leão crescer engordar para depois matar, se tivesse algo de novo já teria cuspido, uma pessoa cheia de ódio não se aguenta quando sabe de algo concreto que possa prejudicar o inimigo, que é o teu caso.

      Excluir
    9. Considerando meus objetivos, a pressa é inimiga da perfeição. Não ponha o carro na frente dos bois, ano eleitoral merece um tratamento diferenciado.Eu não sou motivado pelo ódio, apenas por princípios! O tempo vai mostrar....aguarde!

      Excluir
  7. Funcionaria em contenção de gastos19 de outubro de 2015 às 12:17

    DEPOIS DA EXONERAÇÃO DA DIRETORA DE AÇÃO SOCIAL A ULTIMA DA TAL SECRETARIA>" Secretaria de ação social vai viajar por uma semana é deixá secretaria na mão dos capachos analfabeto que sequer passaram no concurso

    ResponderExcluir
  8. ridiculo que funcionarios terão que trabalhar 8 horas, e sair as 17h, enquanto os comissionados saem as 14h, cambados de puxa saco, e alguns acham que esta certo. cambada de FDP, e ainda falam que é orientação do T contas, burroooooo,,, tanto que abriu PSS p hospital, isso foi orientação do TC tbém, e fechar só o centro de eventos vai economizar hahaha
    helder pressionado pelos comissiionados, virou pau mandado de comissionados, pressionado que diminuiou 10% do salario dos puxa sacos, teve que mudar horario da prefeitura, e os demais orgaõ dia todo...... palhaçada......

    ResponderExcluir
  9. Anônimo do dia 19 de outubro de 2015 12:17

    ESCREVA CERTO É HYGEA E NÃO YGEA,

    PELO MENOS ESTUDE UM POUCO PARA DIGITAR

    ResponderExcluir
  10. Viajar durante uma semana é contenção de gastos????

    ResponderExcluir
  11. Fui na festa das crianças no Amantansl e em certo lugar da estrada vi uma placa, parei o carro e li o que tava escrito.É PELOS BURACOS DA ESTRADA QUE SE CONHECE O PREFEITO.
    Pensei devem conhecer bem pois as estrada das Américas esta puro buraco.
    Fotografei claro pois achei muito criativa a escrita da placa e so é a pura verdade.
    O povo é criativo kkk.

    ResponderExcluir
  12. Maraja...maraja....maraja.da-lhe maraja

    ResponderExcluir
  13. Tem que denunciar novo horario da prefeitura....das 8 as 14h..mas só centro de eventos...o resto tem que trabalhar....p ano que vem começa as politicas e os puxa sacos vao p rua pedir votos.......mas ñ adianta.......vai dar marajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito pra Morretes. Cada vez pior... Primeiro tem que se politizar para depois saber votar.

      Excluir
  14. Quem e a diretora da ação social que foi exonerada?

    ResponderExcluir
  15. O bicho pegou hj na câmara orley
    Passei por lá quase seis horas e tava um fervo da turma da saúde
    Uma falarada,alguém sabe o q aconteceu ?

    ResponderExcluir