TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HUMMMMMMM!!!!!!!!!!!


AGORA CAI ?...... 



Decisão Monocrática em 21/10/2015 - AI Nº 34705 Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA Arquivo referente ao despacho




AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 347-05.2015.6.00.0000 - CLASSE 6 - MORRETES - PARANÁ



Relator: Ministro Henrique Neves da Silva 

Agravante: Coligação Morretes no Rumo Certo

Advogados: Guilherme de Salles Gonçalves e outros

Agravado: Helder Teófilo dos Santos 

Advogado: Fernando Gustavo Knoerr
Por tal razão, dou provimento ao agravo, com base no 

art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, a fim de determinar a reautuação do feito como recurso especial.

40 comentários:

  1. Que vergonha que esta esse paìs, pessoas corruptas, mal carater, analisando contas de outros para achar irregularidades, o caso de Brasilia, varios politicos, presidente da camara, do senado, relator, todos querendo incriminar se eles mesmos são criminosos e sem moral para analisar qualquer documento. Aqui em Morretes ex-prefeito e ex-vice, ex-func. da emater que faliu a COATIVA, todos sem moral para querer julgar as contas do atual. E na camara, vereadores, Cesar Cassilha, Eloi Nogueira, Luciano VP, Airton Tomasi sem moral alguma para fiscalizar o executivo, uns judas, a vergonha ontem do vereador Luciano que a mando do grupo do Amilton, agrediu verbalmente o grande vereador Vardinho que è o unico que trabalha pelas comunidades, pura inveja do jogo politico do Vardinho. E o pior que não foi homem para enfrentar o vardinho que sempre azrrotava por ai que ia fazer, se borrou todo, fugiu como èra de se esperar de um judas covarde.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. No Brasil...nada que o dinheiro não compre!

      Excluir
    2. SIGNIFICA QUE O MINISTRO MANDOU O TRE CASSAR O PREF , COMO NÃO O FEZ, AGORA NÃO ESCAPA DO TSE. CERTO?

      Excluir
    3. Orlei,vc já assistiu tourada, lembra do Circo Cleonir em Morretes, quando o touro olhava de cabeça baixa, por baixo, assim tava o Luciano daVP, hj na câmara, com medo de encarar o Vardinho e o mal caráter do Eloi incentivando o Luciano para desmascarar o Vardinho. mais é outro que so late pelas costas.

      Excluir
    4. O o problema é que o Vereador Vardinho fez e faz mais pela Vila das Palmeiras que esses dois vereadores juntos. Pelas postagens aqui no blog podemos avaliar o que pensam os moradores da VP. E ainda tem a Marcela que consegue um apoio muito consistente dos moradores da Vila por conta de seu trabalho social desenvolvido na região. Vereador tem que trabalhar.....

      Excluir
    5. Ja falou tantas vezes mal do Orley, que não tem medo, que falou isso ou aquilo na cara dele, enfim, como è do costume do Luciano da VP, falar de todos, agora não duvido que se o Orley fizer uma sopa em casa e convidar ele vai abanando o rabinho.

      Excluir
    6. O que eu tinha que dizer ao Luciano Cardoso disse pessoalmente, e ele na minha cara nunca disse nada, mas se ele diz que disse é problema dele e em quem acredita nele. Eu não acredito. E só aceito ele escrever no jornal, fazendo a pagina de esportes porque o Ariel acha que ele é importante no seu esquema politico. Não quero e não vou atrapalhar o Ariel. Mas o futuro vai mostrar para o Ariel quem tem razão..! Avisado Ariel está!

      Excluir
    7. Luciano da VP é banana, sem carater,,,, não ganha nem para presidente de bairro dele, papudo, mentiroso

      Excluir
  3. Orley não sei se é de conhecimento de todos mais Diretora do HMM está trazendo toda a família para trabalhar em Morretes precisamente prestando serviços para o Hospital. ..Um parente entrega pães que vem não sei de onde mais vem ele entrega a noite direto no HMM
    Outra parente tem um Laboratório que faz coleta todas as manhãs no HMM
    Ja outro parente está abriu uma clínica na rua XV de Novembro em baixo da sua casa....
    Não sei se vc sabia mais é parente da Diretora....
    E por último ela está tentando colocar uma empresa de segurança de parentes para trabalhar no HMM. ...
    Isso não é nepotismo mais é muito favorecimento onde está sendo usado em alguns casos o dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sr, Orlei, nao da entender alguns politicos, uns que atè se dizem nossos amigos, em reunião com Amiltom, Maraja e outros da cupula, querem acabar com a carreira politica do nosso vereador Vardinho que è o unico que trabalha pela comunidade, junto com os vereadores incompetentes, Luciano VP e Eloi entraram em contato com oficio para barrar o Vardinho ligaram atè para Ecovia para inviabilizar a doacão de material para beneficiar as comunidades, isso è uma vergonha e o povo tem que saber quem è a favor e contra a populacão.

      Excluir
    2. No que diz respeito ao espaço embaixo da minha casa, está alugado ao Luciano Rosina, com contrato definido pela gestora do patrimônio da minha família, é pago religiosamente em dia. Posto isso cabe ao Rosina dar destinação que achar melhor ao espaço desde que não fira as cláusulas do contrato.

      Excluir
    3. Tenho conversado tanto com Amilton quanto com o Marajá e em momento algum eles falaram algo contra o Vardinho. Agora o Vereador Vardinho sabe quem esta tramando contra ele, mas com certeza este comportamento será irrelevante para a recondução ou não do Vardinho. Planta ....colhe e o Vardinho planta! Tem mostrado isso ai na própria VP.

      Excluir
    4. Votei no Neto na eleição passada e nas anteriores votei no Vardinho. Achei que tinha que renovar e votar no Neto por achar o Vardinho já esgotado por tantos anos de vereador.

      Fazendo uma analise:

      Votarei no Vardinho, que na Vila das Palmeiras tem três vereadores, Eloi, Luciano e Neto.

      Minha opinião, junto trabalho dos três não dá metade do que fez o Vardinho pela Vila.

      Vardinho tem meu voto em 2016, sem medo de ser feliz.

      Excluir
    5. Quantos votaram no Neto Eloi e o Luciano que não se decepcionaram com eles e ano que vem tem eleição e quais são as chances reais deles pela reeleição?
      Eu votarei no vardinho pelo que ele tem feito pela vp.

      Excluir
  4. SOCORRO VARDINHO. MEU VOTO JÁ É SEU. NÃO VOTO MAIS EM OUTRO NOME.

    VILA DAS PALMEIRAS ABANDONADA

    SE UM VEREADOR DE SITUAÇÃO LIGADO AO PREFEITO NÃO CONSEGUEM FAZER OBRAS COMO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO O FARAO,
    TAMBÉM PEÇO AOS VEREADORES E VENHAM ATÉ VILA DAS PALMEIRAS E VEJAM O QUE PREFEITURA FEZ COM O GRAMADO QUE ERA BOM E HOJE UM BURACO CHEIA DE AGUA PARADA QUE PODEM TRAZER DOENÇAS PARA CRIANCAS QUE BRINCAM ALI.
    A PREFEITURA NAO TEM ALGUEM QUE VEJA ERRO E TENHA HUMILDADE DE ARRUMAR OU TAMPAR O BURACO E. A POPULAÇÃO TEM PRA QUEM RECLAMA?
    ENTÃO VEREADORES SE NÃO VIRAM O ESTADO DO BURACO QUE VENHAM VER VERGONHA E NÃO PENSEM QUE JÁ NÃO FOI COBRADO DA SECRETARIA DE OBRAS UMA SOLUÇAO.
    O PREFEITO NÃO TEM COMO SABER DE SUAS OBRAS EM ESPECIAL QUE VILA DAS PALMEIRA FICA PROXIMA DA CASA DO PREFEITO.
    HOJE PREFEITO FALA QUE NÃO TEM DINHEIRO E MANTEM O NÚMERO MAXIMO DE CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS. QUE DISPENSE A METADE QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.

    ESSA É UMA DAS MINHAS SUGESTÕES E TENHA CERTEZA QUE NAO VOU REELEGER O PREFEITO ATUAL E NEM OS VEREADORES DE SITUAÇAO POR NAO SEREM OS REPRESENTANTES DO POVO.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO E O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MORRETES E SUAS CARENCIAS.

    ResponderExcluir
  5. Sou gestante 2 meses, fui ao obstetra que solicitou exames de rotina,fui carimbar na saúde a Samira me falou bem assim:
    Vou carimbar mas por fazer a minha parte,pq o laboratório da Dra Elizabeth não estão fazendo pq a Prefeitura está devendo rios de dinheiro. Enfim...só particular. Como fica isso ??
    Agora... O laboratório do primo da diretora do HMM fazem tudo,pq devem estar recebendo em dia não ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade montaram um esquema para destruir a Elizabeth, antes mesmo devendo os exames eram feitos, hoje a maioria dos exames são feitos em outro laboratório, que sem nem um compromisso com o povo de Morretes, se não cair dinheiro não tem exame!

      Excluir
  6. Isso é de foder
    Precisei pegar remédio pra diabetes e pressão pra minha sogra que é acamada e tive que esperar fazerem triagem para o médico, nutricionista e preventivo. Perdi meio dia de serviço. Deveria intercalar se falta funcionários e não chamam do concurso. Uma senhora baixinha q já deveria estar aposentada pq atende mal ali...me disse,agora vou tomar café espere outra pessoa te atender.
    Pergunto. Essa camada já deveria vir tomado café de casa no serviço não pode. Ninguém vê isso ?
    Procurei a chefe da saúde me mandou reclamar p a secretária.
    E aí ??? Chegou minha hora de pegar remédio uma loira me diz q minha sogra tem q ir lá pegar. Como ela vai ?
    Não tem um perna, a outra está com úlcera varicose grande,é cega tem diabetes. E nunca foi médico da família lá em casa.Moro no Rocio.

    ResponderExcluir
  7. O SECRETÁRIO É UMA PESSOA TRUCULENTA E PERSEGUIDOR DAQUELES QUE SAO CONTRA SUAS IDEIAS. QUER COBRAR DOS OUTROS O QUE NAO COBRA DO CUNHADO. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS PARA MESMO CASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto do secretário é ser prefeito custe o que custar nem que tenha de sacrificar pessoas pata conseguir o seu objetivo. Dinheiro vem do seu amigo alemão.

      Excluir
  8. Última administração do Helder e seus colaboradores

    ResponderExcluir
  9. a impressão que tenho que Orley faz campanha para Porrua, Vardinho e Flávia em detrimento dos demais vereadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Apenas narro fatos. Os que fazem algo além de ficar ajoelhados bajulando o Prefeito eu cito aqui. E veja que não é uma questão politica partidária deste ou daquele grupo. Quem faz merece ser citado....Parabenizo esses três vereadores pela bela legislatura que tem feito. Se errarem, cometerem atos que v~]ao contra o interesse público serão cobrados também.

      Excluir
  10. O sonho do Charlatão em ser prefeito tá cada vez mais distante. Ninguém quer lhe apoiar pelo grupo que anda grudado. Será que o marqueteiro dele é tão forte assim para mudar está derrota eminente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem marqueteiro é por que tem dinheiro.
      Quem queimou o Charlatão foi cadelinha rosa com suas fofocas e festa e quase destruiu a família.
      Só a irma rica do charlatão que não ve.

      Excluir
  11. O socio e a familia de pilantra so fazem chantagem para tirar um troco de tudo. Dna de pilantras para de geraçao cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi chantageado? Chantagem é crime e se algum político vigarista desta cidade foi chantageado que procure o MP-PR. Simples assim, lugar de ladrão, corrupto, chantagista, é na cadeia.

      Excluir
    2. Se lugar de ladrão, corrupto e chantagista è na cadeia, como que vc anda solto por ai?

      Excluir
    3. Estou solto por ai exatamente por não ser ladrão nem corrupto e muito menos chantagista. Que chato isso, bom pra voces se eu fosse tudo isso, pois ai poderiam me colocar na parede e tentar fazer eu calar a boca. Kkkkkkkk Mas não sou kkkkkk

      Excluir
    4. Estou solto por ai exatamente por não ser ladrão nem corrupto e muito menos chantagista. Que chato isso, bom pra voces se eu fosse tudo isso, pois ai poderiam me colocar na parede e tentar fazer eu calar a boca. Kkkkkkkk Mas não sou kkkkkk

      Excluir
  12. Quem anda apagada e o orley nao fala é a filha do Maraja. Que projeto ela apresentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, se faz algo eu falo, se não faz........falar o que?

      Excluir
  13. Secretário não use adjetivos com pilantra, vagabundo, idiotas e tantos outros contra pessoas que discordam da sua forma fe fazer politica. Olhe para trás secretário e veja da forma que o senhor conseguiui comprar a. sua moto e como pressionou para uma prestadora de serviço dar emprego para seu cunhado capataz e recalcado. Seja homem e fale estas besteira na frente das pessoas. O covarde é o senhor e seus comparsas, terei de lhe falar outra vez e na sua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de outubro de 2015 01:04
      Macho são os senhores casados que vão fazer um passeio romântico na graciosa com a louca. (*)!

      Cuidado nao cite nomes

      Excluir
  14. Eu votaria no cunhado do charlatao e nao nele muito menos na irmã dele. Elege ele ou irmã é dar emprego ao mentiroski e sua irmã mitida rica. Essa raça são uns parasitas que querem luxo e poder e sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. Corre o boato cada vez mais forte que não tem dinheiro para pagar o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  16. Quanta gente de rabo solto fazendo tur cadelinha na graciosa.

    ResponderExcluir
  17. Esse clube do bolinha é numeroso e tende aumentar o clã de rabos soltos e metido a macho.

    ResponderExcluir