TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Falta de educação!

                           ABSOLUTA FALTA DE RESPEITO
Anônimo7 de outubro de 2015 10:35
Vereadora otaria nao vai protocolar pedido de pagamentos ou ela tem de pedir para procuradora para fazer documento.
BLOG
Esta é a forma como pessoas ligadas a essa administração tratam os vereadores que se mantém em pé, Aos ajoelhados, o tratamento  muito vip e respeitoso. Tudo isso porque eles acham que a Vereadora Flávia vai pedir a relação de credores desta administração. Aliás, o Prefeito deveria ser o primeiro a apresentar a lista dos credores do município, até por uma questão de ética e coerencia. Afinal quando assumiu publicou todas as dividas do governo anterior, no que dioga se de passagem fez muito bem. O povo, dono do dinheiro que essa gente gasta  de forma irresponsável e perdulária tem o direito de saber. Então até por coerência o Prefeito deveria tornar publico o nome dos credores, o tempo da dívida e o valor real. E pedir aos seus capachos que sejam mais respeitosos com aqueles que tentam fazer alguma coisa pela cidade, ao invés de cuidar de seus próprios interesses!

27 comentários:

  1. Prefeito pague e não bufe. Velhaco, faz assim, PEDE PRA SAIR.

    ResponderExcluir
  2. Para mim ela deveria ser a nova Prefeita

    ResponderExcluir
  3. "PENSAMENTO DO DIA"
    Morretes tera a melhor faculdade do litoral...
    Ai vc acorda e vê que esta em morretes e nao em uma cidade digna de reapeito com o povo que so o que vemos e mentiras e troca de favores sendo familiar ou dinheiro...lamentavel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua vereadora protegida, esquece que foi vereadora na gestao passada e tudo de errado na prefeitura e na camara ela fichou os olhos. Seria bom ela abrir os olhos dentro da camara com o atual presidente, fiscalizar nao e so o prefeito para mostral que tem moral e carater e bom ficar atenta e denunciar a propria camara. Ou sera que nao ve nada de errado, ou e conivente.

      Excluir
  4. Vai andar na melhor ciclovia do litoral que teu dono fez. Gastiu quase um milhão e veja qualidade empregada na construção. E está turma de honestos que querem voltar.

    ResponderExcluir
  5. O Neto Gnata falava aos quatro cantos do municipio que a faculdade era um esforço dele como secretario que tinha conseguido. CONSEGUIU ENGANAR O POVO.

    ResponderExcluir
  6. Essa administraçao é piada.Mas e bom acontecer para o povo ver em quem eles acreditaram com papo furado.aiaiai aiai ta chegando a hora.O dia ja vem raiando meu bem o ceara ta indo embora...e aproveita leva o amigo do zorro junto comer uma buchada pra ver se emagrece.

    ResponderExcluir
  7. Charlatão tem vontade de ser vereador mais vai ter de abrir mão e ajudar campanha pro secretário concorrer para ser prefeito em troca ficar secretário. Tem ainda fama de ser amigo do bibaroski

    ResponderExcluir
  8. Faculdade fantasma...kkkkkkkkkkkkkk...a vcs que acreditaram na faculdade igual os puxa saco do ceara pq nao vao cobrar dele???ta ai a resposta em quem acreditou em um ser que caiu de para quedas na cidade sem ninguem conhecer...deem valor a quem e realmente é da cidade...e nao a esses ser fantasma que vem de tao longe fazer cagadas em morretes...

    ResponderExcluir
  9. O que mais atrapalha charlatão não é figura de playboy e sim ele ser amigo do Trairoski que fez muitas bobagens e ainda quase destruiu familia com festa e baladas. Hoje ele abomina o Trairoski mais não consegue descolar da figura patetica do Trairoski e da irmã da Trairoski que fizeram de tudo para ser comissionados e ainda tomar umas biritas com os ricos. Charlatão pagou caro pela indicação a pedido da irma que tem dinheiro,

    ResponderExcluir
  10. VILA DAS PALMEIRAS ABANDONADA

    SE UM VEREADOR DE SITUAÇÃO LIGADO AO PREFEITO NÃO CONSEGUEM FAZER OBRAS COMO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO O FARAO,
    TAMBÉM PEÇO AOS VEREADORES E VENHAM ATÉ VILA DAS PALMEIRAS E VEJAM O QUE PREFEITURA FEZ COM O GRAMADO QUE ERA BOM E HOJE UM BURACO CHEIA DE AGUA PARADA QUE PODEM TRAZER DOENÇAS PARA CRIANCAS QUE BRINCAM ALI.
    A PREFEITURA NAO TEM ALGUEM QUE VEJA ERRO E TENHA HUMILDADE DE ARRUMAR OU TAMPAR O BURACO E. A POPULAÇÃO TEM PRA QUEM RECLAMA?
    ENTÃO VEREADORES SE NÃO VIRAM O ESTADO DO BURACO QUE VENHAM VER VERGONHA E NÃO PENSEM QUE JÁ NÃO FOI COBRADO DA SECRETARIA DE OBRAS UMA SOLUÇAO.
    O PREFEITO NÃO TEM COMO SABER DE SUAS OBRAS EM ESPECIAL QUE VILA DAS PALMEIRA FICA PROXIMA DA CASA DO PREFEITO.
    HOJE PREFEITO FALA QUE NÃO TEM DINHEIRO E MANTEM O NÚMERO MAXIMO DE CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS. QUE DISPENSE A METADE QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.

    ESSA É UMA DAS MINHAS SUGESTÕES E TENHA CERTEZA QUE NAO VOU REELEGER O PREFEITO ATUAL E NEM OS VEREADORES DE SITUAÇAO POR NAO SEREM OS REPRESENTANTES DO POVO.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO E O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MORRETES E SUAS CARENCIAS.

    ResponderExcluir
  11. Incrível a cara de pau do descretario de obras. A maquina passa so na estrada da América de Baixo para enganar e um pedacinho da estrada Marumbi. América de Cima a máquina não passa deve ter alergia. Ah não a máquina mas o descretario de obras, pois morou anos na América de cima e agora ignora se acha o tal o bam bam bam. Ah COITADO! A mamata ta acabando. Ele diz que não tem material, mas pra arrumar a rua que ele mora tem muito material. AMERICA DE CIMA CONSTA NO MAPA SEU BABACA. Ah vai ter festa na Amantanal dia 17.10.15 trate de arrumar a estrada porq se não o teu dono vai ficar muiiito bravo com vc seu descretario de desobras. fica a dica

    ResponderExcluir
  12. O neto gnatta não ta nem ai pra faculdade. Ele só quer aparecer na RPC. Aaaaah faltou um detalhe, aparecer na rpc os buracos da estrada !

    ResponderExcluir
  13. Neto agora diz por ai que sera prefeito apoiado pelo Helder, seria a alegria dos concorrentes kkkkkkkkkkkkk Tremendo cara de pau, faliu o cunhado, come sardinha e quer rotar caviar.

    ResponderExcluir
  14. Porra quanta falta de inteligência cogitar Neto Gnatta pra prefeito, SEM CHANCE ALGUMA, muito fraco, onde que este grupo por pior que estejam, comandados pelo Hélder irão lançar Neto, seria muita burrice, e ali não tem bobo, tem é muito esperto. Se na época boa, com apoio do cunhado $$$ não ganharam, agora em época de vacas magras, sem apoio do cunhado, crise e desgaste, não dá.

    ResponderExcluir
  15. O cara e gente boa,respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e se o gordo babaca não gosta dele vá a merda ele é esse blog nojento

      Excluir
    2. Levem ele pra cada junto com o prefeito e comissionados...ai vcs vao ver se sao gente boa....gente boa bem longe daki...orley sabe bem da hisroria do cheque...e vcs sabem tmbm....cheque pra pagar uma banda na festa feira...

      Excluir
    3. Blog nojento e nao sai do blog ne pau mandado....kkkkkkkkkkkkkkkk...ta acabando a vergonheira nao se preocupe....vc ainda vai chorar muito tendo que ler todas as verdades e as safadesas dessa gestao incompetente...

      Excluir
    4. Não tenho nada contra esse cara, apesar de ele ter sido canalha comigo, mas acho irrelevante, uma figura pífia que não merece minha preocupação.

      Excluir
    5. Calma gente, agora ele é artista da RPC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe a RPC vem montar uma faculdade de jornalismo e televisão em Morretes, afinal o Secretario de planejamento Neto, sabe planejar de tudo. kkkkkkkkk

      Excluir
  16. Será que o ZE do caixão ia ser o relator do projeto do Ceará? Um projeto com cartas marcadas desde seu início chancelado pelo secretário e sua base interesseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé me disse que ia ser uma relatora, que era a tua mãe.

      Excluir
  17. Tal ze do caixao que ser presidente do legislativo no qual ja lhe foi prometido vez passada so que nao conseguiu e acabou ficando com o consolo e agora ta pressionando para fechar com outra coligaçao que sabe que atual administraçao vai perder a eleição. E tudo pelo poder e a satisfaçao da esposa.

    ResponderExcluir
  18. Se tem uma pessoa sem qualificação é o secretário uma pessoa egocêntrica prepotente e sinda manipula os comissionados e corja de apoio na camara. Uma pessoa leviana e covarde que pede para os outros fazer jogo sujo para atingir seus intetesses e seus opositores. E agora seus
    cunhados estão fazendo o mesmo jogo achando que estão fazendo algo limpo.

    ResponderExcluir
  19. Não somente o Zé do Caixão é manipulado, todos da base de apoio são manipulados e conforme seus interesses vão pedir o retorno em cada projeto aprovado ou reprovado. Nesta tocaia na tem inocente o que importa é o faz me rir no final do mês e mais alguns penduricalhos pelo apoio ganho de forma discutível.

    ResponderExcluir