TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

E o Servidor...vai receber quando?


40 comentários:

  1. Administração do helder vai mostrando ser mais fragil que o amilton. Helder podia cortar mais o número de comissionados e apertar os gastos. Será que terá dinheiro para pagar 13 salário dos servidores?

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade que não tem verba para pagar terceirizados como fica outras rubricas de outras terceirizadas como coleta de lixo e o hospital. Tudo entra em colapso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena dos terceirizados nao receberem seus salários e ainda administrado pelo Hélder foi gasto quanto dinheiro nos sinaleiros. Gastos incompativeis e agora corda estou no lado mais fraco sempre

      Excluir
    2. QUE SITUAÇÃO QUE HELDER E SEUS FUNCIONÁRIOS DEIXARAM CAIR O MOVIMENTO DA PREFEITURA E NÃO ADIANTA COLOCAR FAIXA NA PORTA DA PREFEITURA FALANDO DE CRISE EM TODOS OS NÍVEIS. NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA QUE CORTAR GASTOS COM OS COMISSIONADOS E COM TODA MÁQUINA DE PREFEITURA. AINDA FALAM QUE 2016 SERÁ BEM PIOR QUE 2015, SERÁ UM DEUS NOS ACUDA NAS PREFEITURAS E PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE NÃO SABEM EXATAMENTE ONDE SERÃO FEITOS OS CORTES. COMISSIONADOS É O PRIMEIRO PASSO.

      Excluir
  3. Helder jamais pensava que seu governo seria um governo que mostra sua incapacidade administrativa e não tem mais o que mostrar de novo é apenas um prefeito fraco e sem futuro pela frente

    ResponderExcluir
  4. E TEM GENTE QUE TEME QUE O MARAJA PREFEITO SERA PIOR. PIOR EM QUE? HELDER É MENTOR DE UMA PREFEITURA FALIDA EM TODOS OS SENTIDOS. NADA HAVER

    ResponderExcluir
  5. E os Urubus estao aplaudindo, e isso que voces querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro, ninguém da cidade esta aplaudindo a falta de gestão e incompetência do Helder, ninguém na cidade, seja do grupo politico que for, quer ver funcionários penando sem receber seus salários. E no meu caso em particular não vejo esse desgoverno com surpresa, afinal sem o dinheiro da Petrobrás o Helder mostrou o quanto é incapaz de gerir a cidade. Um mal administrador, tanto na gestão quanto na escolha de sua gente raivosa afeita a arrastar caixões nas ruas da cidade.

      Excluir
    2. Mesma ladainha de antes e sempre jogando culpa na oposição e sem que se admita sua incapacidade administrativa e falando em herança maldita como sempre. Vamos cortar mais os comissionados que ainda tem em número alta sem sombra de dúvidas que o dinheiro que é pago os comissionados sobra para outras secretarias menos atingidas.

      Excluir
    3. Numa eleição direta entre o Amilton e Helder, Helder contra Marajá, Helder perde em todas hoje pela sua forma de tocar a prefeitura sem o compromisso com realidade de uma receita mais baixa e os gastos mais altos.

      Excluir
    4. Começaram jogar nas costas dos urubus. Este mimimi já é conhecido daqueles que não sabem fazer nada sem dinheiro e agora fazer o que? Chorar é de graça mais desculpa não cola mais e ano que vem tem eleição e uma eleição sem dinheiro vai ser uma eleição do improviso que essa gente não sabe nem um pouco o que é improvisar na dificuldade.

      Excluir
    5. E o campus da UFPR morreu na casca de vir para Morretes e não tendo recursos que seria contra partida da prefeitura para instalação do curso ficou no passado e que o discurso não seja corte de gastos ou de verbas do governo federal. Campus UFPR cada vez mais longe de Morretes.

      Excluir
    6. Primeiro contrato que deveria ser revisto era o contrato com empresa que administra o Hospital e ver onde estão os erros e os gastos fora do padrão pago em tema de hospitais e depois sanar os erros se houverem e começar dar uma administração mais profissional ao hospital.

      Excluir
    7. Com urubus ou sem urubus, cada dia que passa o Marajá fica cada vez mais perto de ser prefeito de Morretes. As pesquisas dizem isto. Helder não consegue mais aglutinar forças para uma campanha depois de uma administração ruim e acho pior prefeito que Morretes teve nos últimos 15 anos.

      Excluir
    8. O contrato de terceirização entre o hospital de Morretes está sendo revisto via inquérito promovido pelo GAECO. Vamos aguardar!

      Excluir
    9. À propósito , se alguém quiser acompanhar o inquérito este é o caminho

      MPPR- 0392.15.000075.-7

      Excluir
  6. Será que tem dinheiro para pagar o alemao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como secretário vai falar para o brother de pesca e de festas que não tem dinheiro para pagas os fornecedores. Colapso total.

      Excluir
  7. O alemão e outros que se cuidem,ou vão morrer com o mico nas mãos. Acabou o jogo......Sem cartas e nem fichas sobrou apenas a conversa mole, o blefe, o xororo e o ódio nos olhos!

    ResponderExcluir
  8. e ainda falta um ano para essa corja sair.

    ResponderExcluir
  9. Hoje qualquer prefeito que não consegue administrar uma prefeitura sem recurso vai ter de cortar gastos em pastas mais sensíveis que afeta o atendimento ao público e quem paga conta pela incompetência e aumento de imposto é público em geral e sempre afeta os mais pobres que precisam destes serviços.

    ResponderExcluir
  10. Sem crise o Helder não atendia ninguém na prefeitura e agora com crise atinge os cofres da prefeitura que Helder fica mais guardado em seu gabinete e só despacha com os seus secretários e comissionados mais próximo.
    Não se governa com fala vazias e com discurso sem sustentação que hoje tudo está informado na internet e nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  11. Já tô ouvindo que se faltar dinheiro para pagamento ou décimo terceiro salário os servidores vão parar tudo por causa do descaso onde foi gasto muito dinheiro em outras épocas e agora faz falta o dinheiro gasto de forma errada e não tem retorno o dinheiro mal gasto. Será que sai mais uma lista de comissionados dispensados com filtro da crise,

    ResponderExcluir
  12. A Câmara municipal também tem de cortar seus gastos em não pagar diárias qualquer momento e sim somente quando for necessário a luta por economias e para todos e não somente sobre o bolso do contribuinte. Câmara tem de fazer seu papel de fiscalizar do dinheiro que está sendo gasto pelo executivo, é prerrogativa da Câmara fiscalização das contas e não votar mando do executivo,

    ResponderExcluir
  13. Um exemplo de falta de espírito público, foi comprar 4 semáforos que foram instalados e não funcionam e ainda o Airton Tomazzi falar na Câmara que se os semáforos estivessem funcionando iriam atrapalhar o trânsito. Helder durma com um discuso deste.

    ResponderExcluir
  14. Secretário pense bem.

    O setor privado fez sim muitas festas no dia das crianças e tudo foi feito sem alarde e o que faltou foi sua parte em ajudar como instituição fazer sua parte. Tem ainda que setor privado pago impostos que serve para alimentar uma batalhão de comissionados que ficam muitos deles apenas falando nas redes sociais durante o expediente.

    ResponderExcluir
  15. Quando o GAECO faz uma investigação e prende os acusados e muito difícil que os acusados sejam absolvidos não só pela independência dos promotores como o modo de elaboração dos processos com muitas provas que são poucos que conseguem nulidades do processos por melhor que sejam os advogados contratados. Um dia casa cai.

    ResponderExcluir
  16. Secretário vai pagar religiosamente em dia o Alemão por causa que empresa que emprega o cunhado do secretário tão passando problemas com atraso de salários que o secretário não pagou. Empresa fecha e o secretário pede para Alemão empregar o cunhado incompetente do secretário. Despois o secretário acerta com o Alemão a contratação.
    Outro cunhado do secretário não menos incompetente também fica empregado com o secretário. Assim Alemão fica de bem com secretário e vice versa sem contar a moto que é outro acerto.

    ResponderExcluir
  17. O SOCIO CANALHA JA RECEBEU E SE ELE NAO PAGOU O SOCIO DEL PANZA, O DINHEIRO CRIOU PERNA. CORJA DE CANALHAS.

    ResponderExcluir
  18. Por ESA ninguém esperava.
    Setor da saúde tiram dinheiro do bolso com vaquinha p elaborarem panfletos sobre outubro rosa. Tiram dinheiro do bolso p comprarem uniformes. Cade o recurso que vem para isso ??
    Quem pode informar os 98 mil de hora extras p funcionários do setor acima ??
    Quem são eles ??
    Foi investido no que e pra que ??
    Com a resposta...Quem souber responder.

    ResponderExcluir
  19. O meu sócio ou o sócio do bacanão bom da boca, que ganhou a motoca? Quem recebeu e de quem? Conta ai quem esta pagando o que para quem e que dinheiro é esse que criou pernas? Caramba...existe mais mistérios entre isso ou aquilo que a nossa vã filosofia pode imaginar kkkkkkkkk
    Die am Motorrad gespendet werden ? Und wer hat gewonnen?

    ResponderExcluir
  20. Demandez Bum Olinda poupée d'où vient l'argent qu'il a omis de payer les engagements et maintenant versé de l'argent pour les idiots de crapula socio et toxique à des entrevues et des gros titres positifs . Tous payé et jamais gratuits . Ce gang le papier toilette est autorisée pour les vagabundada reste se soucie de l'argent . Si vous voulez que je traduis aussi peut se traduire en anglais .

    ResponderExcluir
  21. Secretário toma vergonha em sua cara pelo menos uma vez, podia dispensar o cunhado incompetente para economizar verba que se não tiver dinheiro para pagar o 13° vai ter greve por tempo indeterminado. A boataria tá correndo que não tem dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  22. cum usura "google translator " text campum spectare potest intelligi ita respondit . quod enim operor non intellego quid animo esset.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atè que o guto escreve direitinho em ingês nè kkkkkkkk

      Excluir
    2. Realmente o Guto fala, lê e escreve corretamente em inglês e eu leio e escrevo corretamente em lati falo um pouco, agora você não fala, não lê e não escreve em inglês e não entende nada de latim se enteasse um mínimo de qualquer uma destas línguas teria notado que não respondi em inglês e sim em latim. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Lati eu sei que vc late.

      Excluir
    4. Quando vocě escreve isso talvez imaginando estar me ofendendo, voce esta me enchendo de orgulho, pois mostra o grau de atenção que o leitor dedica ao que escrevo aqui. Escrevi via celular e tenho dificuldades de escrever por ali. Mas em tua homenagem não vou retificar o que escrevi, vou deixar como está para valorizar o que voce escreveu e a sua atenção dedicada ao log. Muito Obrigado!

      Excluir
    5. Realmente vc tem razão, agora fui reler o texto e vi que escreveu lati. prometo q não vou mais ler o log, não adianta eu não entendo nada mesmo. Muito Obrigada ate aqui.

      Excluir