TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 27 de setembro de 2015

VERGONHA!

QUE VERGONHA, UMA ADMINISTRAÇÃO QUE JOGA MAIS DE 54 MIL REAIS NO LIXO COMPRANDO SEMÁFOROS  QUE NÃO FUNCIONAM NEGA LEITE PARA CRIANÇAS  ALEGANDO FALTA DE DINHEIRO! SÓ PARA ILUSTRAR, 54 MIL REAIS EQUIVALE A MAIS DE 1400 LATAS DE LEITE.....

ISTO É UMA VERGONHA!

56 comentários:

  1. Se ganhar p vereadora da VP tudo volta a ser excelente neh ?

    ResponderExcluir
  2. É Orley, as crianças sem leite e os patrimônios dos secretários, prefeito e vice prefeito crescendo a cada dia... Absurdo essa falta de caráter.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda quem deu a cara pra bater...ta la ganhando mil reias e ainda sai falando...isso tudo e pq sabe que ate oposiçao ta ganhando mais e nao pode falar nada....da proxima vez nao se meta com qm nao conhece...

    ResponderExcluir
  4. Por isso q agora vai sair e apoiar Marajá a mocinha da VP

    ResponderExcluir
  5. A volta na graciosa com cadelinha deixou tao nobre legislador apaixonado. E homem apaixonado faz qualquer loucura por sua amada.

    ResponderExcluir
  6. Pacientes precisando de veículos e uma ambulância e um gol que só precisa de pastilhas de freio jogado atrás da antiga ação social.
    Qualquer secretário que ganha o que ganha pode tirar do próprio bolso o valor do jogo de pastilha.
    Duvidam? Vão lá e confiram.

    ResponderExcluir
  7. Que pena Cleuzinha, esta eleição não vai ser fácil, se você fosse esposa do Helder ganharia em primeiro lugar fácil fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, você tinha razão, não foi fácil, mas a Cleuzinha ganhou em primeiro, a mais votada! Nem todo mundo precisa ser alguma coisa do Helder para ser alguém.

      Excluir
    2. Poderia ser mais se nao fosse voce.

      Excluir
    3. Verdade....por isso não me envolvi na campanha dela, apenas assisti tudo da sacada sa minhA casa.

      Excluir
    4. O vagabundo mora de favor na casa onde tem vários herdeiros que não vão de medo de escorregar no veneno e ser contaminado até morte.
      Vive de fofocas a mando do sócio e vive nas costas da mulher que guerreira para suportar um peso morto durante anos e ainda vem falar que é honesto. Vai que os incautos acreditam. Pode latir vontade com teu sócio que crise logo passa e pode pedir um dinheiro mais para cabeçÃo de rinoceronte. Pergunte ao cabeçao quanto que ele não pagou. Não é so dois milhões é muito mais. Latam a vontade.

      Excluir
    5. Estou sensibilizado por essa preocupação com meu modo de vida, onde moro, de que forma eu vivo, o que faço e o que não faço, quem me sustenta, quem me dá ordens, mas meu amigo fique tranquilo, apesar de viver essa vida miserável que você apregoa aqui no blog, consigo sobreviver. Só tem uma ressalva neste texto brilhante e inteligente onde você faz análise perfeita da minha vida, quem falou em 2 milhões de reais foi o canalha do teu dono kkkkk

      Excluir
    6. Nao chame ele de vagabundo, isso e elogio para ele, pois e a pura verdade e contra a verdade nao ha contestacao.

      Excluir
  8. Simplesmente uma VERGONHA. Estamos falando em futuro, CRIANÇAS são o futuro. Esperança de um futuro melhor, esperança de quem sabe uma dessas crianças seja um político honesto. Estas que agora não tem o leite, mas que futuramente darão o leite para os netos, bisnetos destes políticos e comissionados corruptos . Se sentindo revoltado ( a )

    ResponderExcluir
  9. LISTA DE DEMISSÃO JÁ ERA PRA SAIR DA GAVETA DO GRANDE SECRETÁRIO SO QUE NA LISTA DELE NÃO ESTAO SEUS CUNHADOS E AINDA CHAMA OS OUTROS DE CANALHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tem um cunhado do secretario na prefeitura e diga-se de passagem um exelente func., chega no horario nao falta, nao sai antes da hora e atende muito bem a todos. O outro cunhado e func, da blasiski e outro que tambem colocou ordem nos servicos e responsavel e eficiente. Diferentes de algumas pessoas que faltam, nao dao satisfacao e so prestam para isso fazer fofoca, chegam atrasadas, saem antes da hora e sao mal educadas.

      Excluir
    2. Deve ser um dos cunhados do secretário, escreveu EXCELENTE errado. Se fosse prova de português um deles estaria reprovado. Aí secretário, chama gente competente para função que fica chato colocar incompetentes.

      Excluir
    3. ate os cunhados do secretário fazendo sua autodefesa. tudo dutsnte expediente. gente esperta vão trabalhar

      Excluir
    4. Eces cunhados do secretário çao esselentis

      Excluir
    5. Tem algo de podte cheirando ruim na administração do secretário que até o segundo escalão de comissionados estão se defendendo. Seria uma crisr financeira que coloca em risco os salários e os cortes de comissionados?

      Excluir
    6. Crise financeira e os gastos excessivos e falta dinheiro mostra que o secretário não tem gabarito para estar a frente da secretaria de finanças. Sem dinheiro e crise que se mostra competência. Agora os cunhados empregados como cobrar moralidade.

      Excluir
    7. Anonimo das 17.0l, exelente foi erro formal, voce e inteligente deveria fazer teste na NASA, seria uma excelente ideia.

      Excluir
    8. Ate os cunhados capachos do secretário estão contagiados pelo ódio e rancor do secretário. Uma administração em fim de linha.

      Excluir
    9. So tem dinheiro psra pagar alemão e cunhado baba ovo do secretário que o resto ta dificil ter dinheiro para pagar.

      Excluir
    10. Cunhado do secretário você já aprendeu escrever excelente e você leva acento. Não se confunda acento com c e assento com dois ss.

      Excluir
    11. Hoje cunhado do secretario estava quieto e pensativo, será que ele pensou melhor na besteira que fez em querer justificar sua contratação com apoio do secretario e tudo mais.
      Hoje secretario não tem mais amigos em sua volta e tem apenas interesses pessoais e falsidade e ainda escala o cunhado para defender o desgoverno.

      Excluir
    12. para o cunhado do mega secretario acento ou assento é tudo igual o que importa é ser confortável para poder sentar e ganha o salário no ar condicionado e jogar conversa fora. Outro cunhado fazendo o seu papel de supervisor de podas e roçadas para mostrar mãos de ferro e tenacidade de organizador militar.

      Excluir
    13. Seus crápulas a falta de dinheiro foi teu dono que deixou um rombo de 10.% das receitas totais. Um rombo administrado cada dia como um acido corroendo cada dia o equilibrio orçamentário e tudo aprovado péla base do ex presidente da camara. Epoca que baderneira chorava pelos cantos que ninguém queira saber desta mala do lado. Hoje todo mundo junto inclusive teu socio canalha que vive de migalhas e ataca administraçao pela costa. Entao vagabundada hj tao tudo sem controle pelo rombo que corja deixou.

      Excluir
    14. e O DINHEIRO JOGADO FORA NA COMPRA E INSTALAÇÃO DO SEMÁFORO?, E O ABSURDO NA TERCEIRIZAÇÃO DO HOSPITAL ONDE PARA PAGAR 880 REAIS A PREFEITURA DESEMBOLSA MAIS DE 3550 REAIS. DE MAIS A MAIS SEGUNDO O PRÓPRIO PREFEITO O ADMINISTRADOR ANTERIOR DEIXOU 2 MILHÕES DE DÍVIDAS A EXATOS 3 ANOS ATRÁS,SERÁ QUE ELE MENTIU LÁ, OU ESTA MENTINDO AGORA?

      Excluir
  10. A diretora da vp mesmo nao aceitando as criticas tem mudado jeito de administrar mais ainda está muito longe do ideal. Só pensar mais na escola e menos em política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos agora diretora tá mais na escola e fazendo menos politica. O que é obrigação dela e não fazer média e política tempo todo.

      Excluir
    2. Velha e famosa frase escrita ao governador.

      Mais giz e menos política.

      Excluir
    3. É um absurdo misturar política com educação. Educação é coisa seria base de outras profissoes e politica é outra coisa. Política é arte de se dar bem e nao se pensa no povo so nos seus intetesses. Pena grande maioria politica so pensa assim.

      Excluir
    4. VP TÁ ABANDONADA E ADMINISTRADA SÓ POR POLITICOS E SUAS AMBIÇÕES PESSOAIS E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NÃO É DADA. SE PROFESSORA FALTA OS ALUNOS SÃO DISPENSADOS. UMA VERGONHA E UM INOPERÃNCIA SEM FIM

      Excluir
    5. Ter educação de qualidAde é premissa número um em qualquer etapa da vida infantil. O alicerce está ali e não com política para fortalecimento do status de diretor ou vereador. Bem mais giz e escola e menos politica pessoal..

      Excluir
    6. a politica não tá só na escola da vp está em todas é um dando que se recebe vergonhoso e feita as claras. antes tinha mais pudor e faziam no calar da noite. hoje tudo aberto e escancarado nao seremos inocentes que juntando salarios de vereador e diretora sao bons e embalada pela crise do pai. os conchavos estao acima da honra e da honestidade.

      Excluir
    7. Para ser bom na escola vp so basta ser puxa que o professor competente e que nao puxa saco não tem valor algum. Os puxa sacos saem a hora que quiser e tudo bem. Que a nova secretaria de educação fique ciente e que tenha cuidado com a diretora que so quer puxar saco e fazer política e não se interessa pelo bem da escola.

      Excluir
    8. Jesus protege das linguas felinas e das infâmias plantadas pela inveja e pela incoerência e a pobreza do ser impuro..

      Excluir
    9. MAIS FALSA QUE NOTA DE TRES REAIS.

      Excluir
    10. Vamos pedir para Jesus dar saúde e força aos professores que fazem de sua profissão uma ferramenta de dias melhores aos alunos que precisam.
      Driblando incompetência, empáfia, arrogância daqueles que querem tomar direção da política esquecendo dos princípios elementares de uma boa direção de escola.

      Excluir
    11. Não adiante apelar para Jesus com versículos biblicos quando nao se faz na vida pessoal e no trato com as pessoas o uso dele.
      Não adianta pronunciar Jesus e ficar fazendo política e tratando pessoas com balança do puxa saquismo.
      Ano que vem tem eleição para direção de escola e se nenhuma das amigas protegidas não ganhar, voltará para sala de aula e sentirá o que as professoras sentem hoje. Falta tudo na escola menos politica e protecionismo.

      Excluir
  11. É Cleusinha não precisou lamber a barba do prefeito para ganhar. Gente honesta é outra coisa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. O secretário sozinho é cercado de poucos amigos e de muito interesses começa chamar todo mundo de canalhas e vagabundos. É o cio dos desesperados que está acabando o projeto de poder e de arrogância

    ResponderExcluir
  13. Vereadora otaria nao vai protocolar pedido de pagamentos ou ela tem de pedir para procuradora burra para fazer documento. Quem tem medo destas fezes ambulantes

    ResponderExcluir
  14. No serviço público cumprir jornada de trabalho e atender ao publico bem é obrigação de qualquer servidor.

    Para cunhado do secretário é virtude.

    Vejam os pesos e medidas usadas pela régua do secretario que mede funcionários efetivos e comissionados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rabo preso do secretário faz com que ele faça vistas grossas para ajudar família e ainda quer cobrar dos demais funcionários dignidade quando tem cunhado que é incompetente para exercer função.

      Excluir
  15. Escolher cargos comissionados por apadrinhamentos, nepotismo e conchavos é a primeira vontade do secretário que loteou cargos sem o critério da competência e meritocracia. E ainda o secretário tem bala na agulha de ser candidato a prefeito achando que tem nove forte para conquista de muitos votos. Só o secretário não percebeu que seu tempo termina em 31/12/16 e como herança vai ter muitos processos contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será último dia dos cunhados do secretário e seu staff. Fim de uma administração gerida pelo rancor e arrogância

      Excluir
    2. Mais um dia que o cunhado do secretário estava quieto e no canto. Um cunhado na administração e outra convidado para tomar conta de uma empresa terceirizada que foi contratada para execução de serviços e mesmo assim tem de ter o cunhado do secretário para conferir se o trabalho foi executado ou não.
      História não está bem contada.

      Excluir
  16. VILA DAS PALMEIRAS ABANDONADA 2

    SE UM VEREADOR DE SITUAÇÃO LIGADO AO PREFEITO NÃO CONSEGUEM FAZER OBRAS COMO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO O FARAO,
    TAMBÉM PEÇO AOS VEREADORES E VENHAM ATÉ VILA DAS PALMEIRAS E VEJAM O QUE PREFEITURA FEZ COM O GRAMADO QUE ERA BOM E HOJE UM BURACO CHEIA DE AGUA PARADA QUE PODEM TRAZER DOENÇAS PARA CRIANCAS QUE BRINCAM ALI.
    A PREFEITURA NAO TEM ALGUEM QUE VEJA ERRO E TENHA HUMILDADE DE ARRUMAR OU TAMPAR O BURACO E. A POPULAÇÃO TEM PRA QUEM RECLAMA?
    ENTÃO VEREADORES SE NÃO VIRAM O ESTADO DO BURACO QUE VENHAM VER VERGONHA E NÃO PENSEM QUE JÁ NÃO FOI COBRADO DA SECRETARIA DE OBRAS UMA SOLUÇAO.
    O PREFEITO NÃO TEM COMO SABER DE SUAS OBRAS EM ESPECIAL QUE VILA DAS PALMEIRA FICA PROXIMA DA CASA DO PREFEITO.
    HOJE PREFEITO FALA QUE NÃO TEM DINHEIRO E MANTEM O NÚMERO MAXIMO DE CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS. QUE DISPENSE A METADE QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.

    ESSA É UMA DAS MINHAS SUGESTÕES E TENHA CERTEZA QUE NAO VOU REELEGER O PREFEITO ATUAL E NEM OS VEREADORES DE SITUAÇAO POR NAO SEREM OS REPRESENTANTES DO POVO.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO E O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MORRETES E SUAS CARENCIAS.

    ResponderExcluir
  17. Como que o secretário vai explicar para os servidores que o caixa está baixo e risco de não sair o 13% e cada vez mais verdadeiro pela queda de arrecadação e ainda tem de pagar os fornecedores em especial o Alemão e seus cargos de confiança entre ele seu cunhado predileto.Será um final de ano onde gastrite do secretário vai estourar seu estomago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretário não tem dinheiro para pagar o 13° salário?

      Será que do cunhado puxa saco vai ter 13° no final do ano?


      Excluir
    2. A tua vereadora protegida, esquece que foi vereadora na gestao passada e tudo de errado na prefeitura e na camara ela fichou os olhos. Seria bom ela abrir os olhos dentro da camara com o atual presidente, fiscalizar nao e so o prefeito para mostral que tem moral e carater e bom ficar atenta e denunciar a propria camara. Ou sera que nao ve nada de errado, ou e conivente.

      Excluir
    3. COM BOLSO CHEIO O SECRETARIO NEM PRECISA DE 13° E PODE ATÉ EMPRESTAR UM POUCO PARA OS CUUNHADOS E AGORA O RESTO DOS SERVIDORES O QUE FARÃO. SECRETARIO TUDO QUE SE PLANTA AQUI SE COLHE, UMA COVARDIA SE FOR VERDADE QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR 13°. ISSO SIM É ATITUDE DE GENTE CANALHA E VAGABUNDA COMO DIZ O SECRETÁRIO RICO.

      Excluir
  18. 6 de outobro 9;57

    Se voce sabe que tem comissionado que nao cumpre horario e espalha mentiras.
    Vai lá é conta para secretário que parte desta turma foi ele que lotou ou fale para o cunhado competente e ele fala para o secretário.
    Se o secretário não fizer nada não fique triste, pode ser amigo ou rabo preso

    ResponderExcluir
  19. Vamos imaginar que o cunhado do secretário tem um salário médio e não sabe muitas tarefas e o super secretário que é ruim em finanças e ainda ganha R$ 5.500,00 por mês mais os presentes do amigo Alemão. Quem quer largar teta assim.

    ResponderExcluir