TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de setembro de 2015

UFAAAA!!!!!!!!! CHEGOU O JMN!



  PROCURE SEU EXEMPLAR NAS LOJAS,     BARES, SUPERMERCADOS E PADARIA       DA SUA PREFERENCIA.

96 comentários:

  1. A secretária municipal de educação mandou bilhetes para as Escolas Municipais para serem entregues aos pais. Assunto: convoncando os pais para participarem dia 21.09.2015 na Praça Rocha Pombo, PARALISAÇÃO contra o Governo Federal e Estadual pelos cortes de verbas. Isso ja acho o cumulo mas o pior ainda esta por vir, o bilhete que a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO mandou para os pais de aluno, tem palavra escreita ERRADA. PARALIZAÇÃO (que vergonha) PARALISAÇÃO é com S e não com Z. DIZER O QUE ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é dela, é de quem contrata para a Secretaria de Educação alguém que escreve PARALIZAÇÃO com "Z". E não pode alegar distração pois naquela secretaria trabalha muita gente e na sua maioria com formação técnica suficiente para entender o que é "s" ou "z".
      No caso do governo Helder a qualificação funcional pouco importa, importa que tenha votos ou dinheiro para por na campanha para ele tocar em frente seu projeto de poder.

      Excluir
    2. Concordo Orley.
      E o Diretor das escolas Rurais, além de não saber escrever, rsrsrsrs ele trabalhou em algumas escolas mas apenas ensinava dança, desenhos e brincadeiras. E os conteúdos como fica?

      Excluir
  2. É Orley dizer oq vc já falou tudo.......e ainda querem que nos pais participe desta vergonha na praça mao basta o tempo que este povo ficou em greve prejudicando as nossas crianças e familia vao trabalhar parem de achar motivo para parar e ganhar sem trabalhar bom tem professores e outros funcinarios com 2 empregos quer dizer ganhando recebendo muito para nao fazer nada ..........fazer oq né politica é politica ....... vc que o diga mé Orley gordo mais uma vez obrigado pelo espaço meu querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá certo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sem contar que ainda vão trazer o vagabundo do gordão que nunca trabalhou na vida e ainda deu sorte de pegar um emprego naquele tempo que o tio pediu. Mais não gosta de trabalhar e levou um chute na bunda por fazer intrigas e ainda ficava cuspindo nos outros quando estava nervoso.

      Excluir
    3. ENTÃO VAMOS DEIXAR CLARO AQUI UMA COISA SEM MEIAS PALAVRAS. EU NUNCA PEDI EMPREGO PARA VAGABUNDO NENHUM, E MUITO MENOS
      PARA PARENTES MEUS. FICA CLARO AQUI QUE SE TRABALHEI COM O HELDER FOI PORQUE ELE CONVIDOU. NA SEGUNDA CAMPANHA MESMO SABENDO QUE ELE TINHA VENDIDO MINHA VAGA, EU PARTICIPEI DA CAMPANHA, DEI MINHA CARA PARA BATER, FIZ MINHA PARTE SEM TIRAR O PÉ, E QUANDO ELE MANDOU COVARDEMENTE O ROGÉRIO TONETTI ME COLOCAR NA RUA, SIMPLESMENTE FUI EMBORA SEM PERGUNTAR NADA, SEM RECLAMAR OU PEDIR NADA. SE ESSE PULHA DISSER DIFERENTE DISSO QUE DIGA NA MINHA FRENTE SE É QUE TEM BALA NA AGULHA PARA ISSO.TRABALHEI PARA O CAVAGNOLLI PORQUE ELE ME CONVIDOU E PARA TORTATO PORQUE VEIO AQUI EM CASA ME PROCURAR. A ULTIMA COISA QUE PEDIRIA A ALGUÉM SERIA UM EMPREGO KKKKKK

      Excluir
  3. LEMBRE QUE O TEU DONO QUE QUER SER PREFEITO FALA QUE VAI PONHA, OS PRÁSTICOS, QUE VAI INFRAMA AS GARGANTA. È ESTES INÚTEIS QUE SONHA EM SER PREFEITO E AINDA TRAZER CORJA DE VAGABUNDOS QUE ELE CONHECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, nessa coisa de trazer corja de vagabundo com ele, apenas se fizer vai seguir a regra desta administração....

      Excluir
  4. Ariel vai ser melhor que esses dois ai. Helder já não da mais, saturou. Marajá sei lá vai avacalhar com tudo.

    ResponderExcluir
  5. Começaram propaganda para o sócio parasita do dinheiro público e o jornaleco financiado com dinheiro do deputado ficha suja. O sócio já tem papel quando ele fizer outra c........ ele já pode limpar o r..... com o jornal. As migalhas do sócio já pagas em dia e ele ainda sai abanando o r.... agradeçendo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço parte deste jornaleco como você diz e não faço nenhum tipo de negócios com políticos fichas sujas, e nem com políticos ficha limpa. Quem paga a edição deste jornal são os anunciantes. Eu em particular não faço negócios com ladrões de qualquer partido ou ideologia. E se tiver que negociar com essa corja eu prefiro parar de fazer o jornal. Se eu gostasse de escrever pra bandido eu iria fazer um jornalzinho para os presidiários de Piraquara. Então essa história com certeza não tem nada a ver comigo!

      Excluir
    2. Vai na página do TCE e pesquise quem são os nomes com irregularidade. Se você tiver dúvida ou não saber pesquisar, peça para o teu sócio e ele te ensina pesquisa, você vai ver o nome lindo da família exemplo do mundo. Corre lá e pesquise.

      Excluir
    3. O meu nome não está nas paginas do TCE, e isto é o que importa!

      Excluir
  6. Falou no socio que ele fica ofendido. O venenoso ataca administração e o canalha do socio finge que nao ve. Vagabundos e mal intencionados

    ResponderExcluir
  7. Uma dica para os comissionados da Secretaria de Educação e para todos da Secretaria da Educação é claro. Segunda-feira levem DICIONÁRIOS para a Praça; assim vão aprendendo a escrever corretamente ou em vez de ficarem com a BUNDA na cadeira sem fazerem nada ao menos peguem um livro e leiam. Leitura é Cultura. LAMENTÁVEL!!!!! VERGONHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. E VIVA O NOSSO PORTUGUÊS, ALIÁS QUEM FOI A BESTA QUE COLOCOU UMA ANTA DESTA NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARA NÃO SABER ESCREVER. DEVERIAM VOLTAR PARA SALA DE AULA. UMA ANTA. DUAS ANTAS TRÊS ANTAS.....

    ResponderExcluir
  9. Quem por um acaso vai negociar com um traíra e uma bosta de tabloide. So negócia quem é burro que tem de ter um laranja para fazer o jogo sujo. Dai o idiota morde o pagador para colocar bosta no ar. Outra coisa morda alguem para pagar teu iptu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ninguém vai negociar comigo, não tenho hábito e me vender como figuras importantes ou que se acham importante no meio politico morretense, mas que se vendem como gatos e cachorros em pet shops debeira de estradas!.

      Excluir
  10. Sugestão ortográfica para o próximo bilhete para a Secretária de Educassão kkkkkk
    Açunto: Convocando os pais para participa dia 21-09 na Prassa Roxa Pombo, na paralizasão contra o governo federar e estaduar pelo corte e verba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O JORNALECO COMO DIZEM OS IDIOTAS ORLEI, FAZ O SEU PAPEL. DEIXA ESSES BOSTAS TODOS CAGADOS POIS SAO UNS MERDAS QUE NAO SABEM FAZER PORRA NENHUMA. ALI ELES VEEM FLAVIA DENUNCIANDO, VOCE MOSTRANDO TUDO, O ARIEL QUE ELES ACHAM QUE COME NA MAO DELES, ASSIM COMO O VP. POREM ESTA TUDO NO JORNALECO QUE FAZ ELES SE CAGAREM. SE ACHAM OS BAMBAMBAM E VAO TER QUE IR PRA CASA PORQUE VAO PERDER A BOQUINHA. A DISPUTA FICARA ENTRE MARAJA E ARIEL. HELDER NAO TERMINA O MANDATO. FALIU A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me põe na mesma latrina do suja e alcoviteira do Luciano da VP, ele é esquema do Helder e amigo politico do Ariel, não tenho nada ver com ele e seus ideais políticos Luciano é um vereador emparelhado com o Helder, estou fora! O Ariel como sócio do jornal põe o que ele quiser, mas no que me diz respeito estou fora! Já avisei o Ariel sobre isso.

      Excluir
    2. Aliás o Luciano da VP e o Otávio são da mesma corriola do Nelson Justus.....E isso é o suficiente para me causar náuseas!

      Excluir
    3. Não me põe na mesma latrina suja e alcoviteira do Luciano da VP, ele é esquema do Helder e amigo politico do Ariel, não tenho nada ver com ele e seus ideais políticos. Luciano é um vereador emparelhado com o Helder, estou fora! Se serve para o Ariel, para mim não serve! O Ariel como sócio do jornal põe o que ele quiser, mas no que me diz respeito estou fora! Já avisei o Ariel sobre isso.

      Excluir
  12. estão ficando nervosas?

    ResponderExcluir
  13. o charlatao se achando 'o cara' na materia do plug. Ladrao do dinheiro publico. Nunca cumpre expediente e na tv quer se aparecer. Vai trabalhar e fazer valer a grana que o povo te paga charlatao.

    ResponderExcluir
  14. Uma vez voce me falou Orley, que com o blog voce tinha condições de desconstruir o Helder e que voce iria fazer isso, eu não acreditei que o blog tivesse condiçoes para tanto, agora vejo que voce estava certo, voce conseguiu descontruir o coitado do Helder, pois se ele acertar dez vezes não tem ninguem que fale, mas quando ele erra uma vez voce fica semanas e meses detonando ele e percebo que ele não se elege mais nem inspetor de quarteirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem descontroi o Helder é ele mesmo e seus "amigos". Eu relato fatos!

      Excluir
  15. Parabéns ao prefeito Helder pela decisão, já que hoje não tem mais compromisso com o Coronel Malecelli, e precisando dispensar comissionados, já duas na mira para serem dispensadas a partir de outubro/2015. Os cargos a pedido do Coronel para D. Laurice e Dilcenei já estão comprometidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas D. Laurice quase nem vai trabalhar mesmo, que fique em casa descansando, mal consegue andar, mande embora todos aposentados, que estão tirando lugar de jovens de Morretes

      Excluir
    2. Quem é para o município de Morretes dona Laurice Salomão De Bona? Ilustre historiadora, professora estadual aposentada com louvor, entre as melhores que por aqui já passou, ex diretora do colégio rocha pombo, e atualmente compartilha seus conhecimentos junto a secretária municipal de cultura, cargo este conquistado por merecimento e jamais por politicagem, pois quem conhece mais sobre a história de Morretes do que ela?? Eu aposto o que for, pois tenho absoluta certeza que ninguém nesta cidade chega aos pés dela. Sente dores nas pernas, sim, que provém de sua idade, graças a Deus ela está chegando aos seus 80 anos.. E VC anônimo, o que sabe da vida? Quando chegara aos pés do conhecimento, da inteligência, da competencia e da lucidez da minha vó? Nuncaaaaa eu sei que nunca, então para de falar besteira seu mané

      Excluir
    3. A este ou esta anonimo (a) que com certeza deve ser órfão de Pai e Mãe, pois não respeita ninguém, sem caráter, sem cultura, alias sem conhecimento algum, que publicou no tal blog, tamanha bobagem a respeito da minha mãe, que tenha coragem (lógico que não tem) de colocar seu nome, sei que não vai se expor, pois covarde é assim mesmo. Não admito que Ninguém fale de minha mãe, cambada de incompetente, sem cultura, se sabem alguma coisa da história e porque leem tudo que minha mãe Laurice publica no face da secretaria, para que as pessoas conheçam e saibam da história da nossa cidade. Quanto ao seu cargo na Prefeitura, não houve nenhuma indicação e sim Mérito, por ela ser uma historiadora por excelência. Dizer que minha mãe não consegue andar? Anda e muito bem, ao contrário dessa medíocre pessoa que rasteja feito cobra peçonhenta.Como é triste a pessoa ser invejosa, não ter capacidade de nada, ocupando o seu insignificante tempo com mentiras e bobagens.

      Excluir
  16. É BOM MESMO DISPENSAR AS DUAS, TEM QUE CANCELAR TAMBEM O CONTRATO DO ARIEL. E HELDER QUE SE CUIDE E VEJA O QUE VAI ATENDER O CESAR CASSILHA, COM CERTEZA VAI TRAIR O HELDER NA HORA CERTA COMO FEZ COM AMILTON E PORRUA. ESSE VAI PARA O LADO QUE O CORONEL MANDAR, POIS NÃO TEM OPINIÃO FORMADA. PENSE TAMBEM EM DAR UM PÉ NA BUNDA DO DR. DILBERTO TRAIRA. VAI SER UMA FARRA. QUEM ESTIVER DO LADO FICA. OS TRAIRAS SUMAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM O aRIEL IR SE ACOSTUMANDO, O CORONEL NÃO APOIA DE GRAÇA, NA HORA CERTA ELE ENTREGA UMA LISTINHA DE PARENTES PARA FAZER PARTE DO GOVERNO, NE QUE SEJA PRA CUMPRIR HORARIO.

      Excluir
  17. UMA VERGONHA ESTE CASSILHA SER PRESIDENTE DA CÂMARA, SEM PERSONALIDADE ALGUMA, ESSE SIM UM VERDADEIRO PAU MANDADO DO HÉLDER E AGORA DO CORONEL MALUCELLI.

    ResponderExcluir
  18. OPAAAAAAAA. PELO JEITO O ARIEL VAI GANHAR MESMO ENTÃO. JA ESTÃO FAZENDO ATÉ LISTINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meu nome não estiver nessa "listinha" Orley, eu não voto no Ariel!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. Governo Helder esta em declinio, aí os idiotas pau mandado começam a bater na oposicao. Vao longe assim. Essa atitude babaca vai afastando todo mundo desde imperio fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltem para o esgoto corja de idiotas. Quem quer companhia de baixo nível moral e rancorosos e torcedores que quanto pior melhor. O Império petista Municipal ruiu em suas próprias cabeças pequenas cercados pelo ódio e a letargia. Sr nao souberem o que letargia ou não sabem olhar no google falem que eu explicos seus hipócritas. Que governo tem medo desses vermes.

      Excluir
    2. Os nervos estão a flor da pele, além da perda de emprego ainda opor questão judicial o novo prefeito deverá fazer uma devassa nas contas públicas. O Blog vai protocolar uma ação pedindo, dada as evidencias que o novo Prefeito preste contas da gestão anterior.

      Excluir
  20. Gastaram 50 mil nos sinaleiros e agora prefeito fala em corte de gastos. Nem todo mundo acredita na conversa como seria.tem muitas mordomias acontecendo

    ResponderExcluir
  21. Engraçado né Orley, só foi o Coronel apoiar o Ariel para prefeito que, logo, logo invadiram a casa do pai Orlando no Rio Sagrado no intuito de provocar uma situação emocional na família toda. O cagaço chega longe, isso me lembra o caso do Dr.José e de Dna. Zilda Cavangnolli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perguntar para o cel Sérgio qual o envolvimento dele com esses casos....

      Excluir
    2. O ENVOLVIMENTO É QUE O CORONEL NÃO QUER MAIS SABER DO HELDER.

      Excluir
  22. O Coronel não tem nenhum envolvimento nestes casos, quem deve ter são os cagões da situação. Sem preo Orlando e esposa veem para cidade e nunca aconteceu nada por lá, agora que o Ariel é candidato e apoiado pelo Coronel, acontece isso...muito estranho...muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mando de algum concorrente, para gerar algum contrangimento e o Ariel ser presionado para não sair candidato.

      Excluir
    2. É de se pensar, considerando a origem da bomba na minha casa que segundo a policia tecnica foi uma bomba previamente prepadada mas que o delegado da época disse que foram crianças que entraram na minha casa de madrugada, jogaram a bomba e fugiram numa moto preta. Então considerando esta hipótese crianças invadiram a chacara do Orlando, limparam a casa, encheram8 o porta malas de um carro e sairam por ai.

      Excluir
  23. DUPLA FORTE PARA MORRETES ARIEL E NELSON BERTAZZONI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORTE PARA FAZER VERGONHA NA ELEIÇÃO, DOIS ANTIPÁTICOS!

      Excluir
    2. Cara, eu não acho. Primeiro conheça os dois pessoalmente, depois fale. Chamar alguém de antipático sem conhecer é fácil. O Ariel é gente boa e o Nelson também é.

      Excluir
    3. SÓ O FILHO PRA DEFENDER MESMO KK OUTRO MAIS ANTIPÁTICO AINDA!

      Excluir
    4. Antipatico? pensei que pra assumir uma prefetura precisava ser antes de tudo competente!!!!

      Excluir
    5. Essa é boa. procura-se um candidato SIMPÁTICO.

      Cita um aí, qual o simpatico que voce vai votar 8:58

      Excluir
  24. Conversa no boteco, Maraja e Helder descendo e Ariel subindo. Vamos ver se as proximas pesquisas confirmam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder passa pelo pior momento politico dele desde que goi vereador, sózinho, sem amigos, sem parceuros de confiança, rodeado de gente interesseira, que no primeiro tilintar de moeda trocam de lado. Um fim melancólico para alguém que um dia se achou o melhor prefeito da historia de Morretes. Vive hoje as piores das solidões, a solidão remunerada...Dali salvam-se o Pastor, Arido e Targino....o resto é nota de R$15,00 kkkkm

      Excluir
    2. Helder passa pelo pior momento politico dele desde que goi vereador, sózinho, sem amigos, sem parceuros de confiança, rodeado de gente interesseira, que no primeiro tilintar de moeda trocam de lado. Um fim melancólico para alguém que um dia se achou o melhor prefeito da historia de Morretes. Vive hoje as piores das solidões, a solidão remunerada...Dali salvam-se o Pastor, Arido e Targino....o resto é nota de R$15,00 kkkkm

      Excluir
    3. Orlei vamos reconhecer, o Helder foi sim um otimo prefeito para Morretes na sua primeira gestão, hoje esta acabado. Um dia desses me confidenciou, quando fui na casa dele que não esperava isso do povo, fez muito por Morretes dedicou boa parte de sua vida em prol do povo e hoje não tem amigos e os poucos que vão lhe visitar, inclusive alguns vereadores é para pedir e sugar o pouco que ainda lhe resta, Muitos lhe usaram e hoje viram o coxo, è uma pena poderiia ter saido no auge, Não tem vontade nenhuma de sair candidato,e não vai escolher ninguem para apoiar para não atrapalhar. E disse ainda, nesse momento dificil que atravessa o pais, por conta da má gestão do PT, os municipios pequenos sofrem muito com a queda dos repasses, nesse momento ele precisava do apoio de todos, e não pode contar e nem ter a compreensão mesmo daqueles que estão proximo. Vamos aguardar.

      Excluir
    4. Esse mi mi mi não convence mais ninguém, ele procurou isso, afastou todo mundo, traiu pessoas, ou ele esqueceu o que fez com D. Rosi, esposa do Marcy, para o Hélio Pereira, para o Djair Miranda, para o Tortato, que o ajudou com $$$ na campanha, ou para a esposa do Vande Vaga lume, ele esqueceu o que fizeram para muitas outras pessoas que estavam ao seu lado, ele e a sua descompensada esposa, como maldades, traições, jogando um contra o outro para criar cisões para dividir, o conjunto da obra criou em todos que o cercam o mal estar e a desconfiança, e agora esta chegando a conta. Salvo alguns abnegados, como Arildo, Targino, o Pastor, o resto que esta a sua volta está por absoluto interesse, e essa solidão funcional, quando você está cercado de pessoas que estão com você apenas por interesse fisico, empregos, gasolina para barco, e outras vantagens que o poder traz, e aí já não confia em mais ninguém, sabendo que a qualquer momento alguém pode te trair, te prejudicar, essa solidão é a pior de todas. Como você diz, muitos o usaram e viraram o coxo, mas muitos que o ajudaram a chegar ao poder foram chutados de forma perversa por ele e sua vingativa parceira. Esse é o preço que todos pagamos pelas nossas escolhas. No meu caso específico, levar o ponta pé na bunda depois de ter ajudado muito ele a chegar ao poder, me fez frequentar uma faculdade, criei o jornal com o Ariel, criei este blog, mudei completamente minha forma de pensar, enxuguei o meu circulo de amigos, hoje não tenho amigos políticos, tenho a liberdade de escolha politica, minha casa continua cheia de gente, o que traz um prazer muito grande para eu e a Cleusinha, posso sair pela rua de boa, como eu disse, pagamos pelas nossas escolhas. Então ele que vá se acostumando, pois se perder as eleições esta solidão vai ser mais terrível, mas tudo tem um lado bom, ele vai poder abrir uma garrafa de vinho e envolvido pelo silencio ensurdecedor da solidão, poderá refletir o que fez para todos aqueles que um dia lutaram para tirar ele do anonimato e fazer dele um prefeito. O resto é MI MI MI!

      Excluir
    5. Primeiro temos que analisar a Política em Morretes, antes do Hélder e Amilton, nossos "adversários" tomavam café e cerveja juntos nos bares e restaurantes de Morretes, com os dois ficou GUERRA, a partir daí os munícipes, ficaram a ver navios, já que as ofensas entre eles é fato, e o município ficou a deriva. É uma pena, hoje a briga é pelo poder, quem pode mais chora menos. Se o Hélder se vê solitário e reclama, plantou, agora está colhendo, o Amilton esquecido pela má administração, citaram o PT, mas não é a sigla que administra. Citaram dois nomes, 'ANTIPÁTICOS', não os vejo desta forma, porque os "simpáticos", deram as costas para o município, tanto o que está no poder e o que já saiu. Quem sabe, haverá mais ANTIPÁTICOS para concorrer nas próximas eleições.

      Excluir
  25. Continue fazendo campanha para teu sócio que ele vai precisar que é um fraco em pessoa e fraco de voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pertenço ao PEN e o partido vai apoiar Junior Brindarolli......

      Excluir
    2. Pertenço ao PEN e o partido vai apoiar Junior Brindarolli......

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk inveja do cacete. isso mata kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ISSO MOSTRA QUE VOCE NÃO É AMIGO DO ARIEL PORRA NENHUMA GORDO. SE FOSSE VOCE ESTARIA AGORA APOIANDO ELE QUE ESTA NO PSD

      Excluir
    5. Opa... Ai que você se engana, a unica coisa que presta que aprendi com o Helder é que em politica não existe amizade, Exatamente por ser amigo do Ariel e ele sabe disso, é que prefiro ficar fora do seu universo politico, pois senão acontece de ele ganhar a eleição e o primeiro a ser tocado pra fora da estrutura serei eu, então, posto que não tenho votos, politicamente sou uma figura insignificante, sei exatamente o pensam os companheiros politicos do Ariel, como Luciano Cardoso e outros, então posto tudo isso prefiro ficar fora, exatamente para não perder a amizade do Ariel. Estou sempre pronto para ajuda-lo como amigo, sempre de forma incondicional, ele não me deve nada e se prefeito for não tera obrigação nenhuma comigo e vai evitar um Luciano da vida coloca-lo na parede como ele fez inclusive com o próprio Ariel, o ou eu ou ele. A arma mais imbecil dos desqualificados. Amigos amigos, politica a parte! Um ponta pé na bunda e uma decepção como a com o Helder é o suficiente para um vivente....Se insistir no erro tem mais é que se ferrar!

      Excluir
    6. MUDE O DISCURSO GORDO, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA KKKKK, A SITUAÇÃO REAL É...E NÓS QUE JÁ ESTAMOS VELHOS NESSE MEIO, TENHO MAIS IDADE QUE VOCÊ, SABEMOS QUE ACONTECERÁ UMA UNIÃO OPOSITORA CONTRA O HÉLDER, MARAJÁ E AMILTON JÁ ESTÃO JUNTOS, E ARIEL NÃO SE AFIRMA E SE ALIARÁ A VOCÊS DA OPOSIÇÃO, VOCÊ SABE QUE A BALA DO JOÃO ARRUDA, REQUIÃO, JOEL MALUCELLI APOIANDO MARAJÁ É MAIOR QUE CORONEL MALUCELLI APOIANDO ARIEL, FICA CLARO QUE TODOS APOIARÃO MARAJÁ.

      Excluir
    7. Tenho um posicionamento claro e incondicional, sou oposição ao governo Hélder, faço parte de grupo político sob a sigla do PEN, Partido Ecológico Nacional , e vou seguir as orientações do partido e do meu grupo. Neste contexto sou apenas uma peça desta engrenagem e espero poder servir as convicções dela. De resto cada macaco no seu galho!

      Excluir
    8. Acho que e por isso que o Helder foi prefeito tres vezes, por voce ser oposicao clara e incondicional ao Helder.

      Excluir
    9. Nas duas campanhas dos dois primeiros mandatos eu trabalhei muito para ajudar o Helder se eleger, no segundo inclusive trabalhei mesmo sabendo que a raivosa mulher da ocasião dele, não queria mais eu na no governo.

      Excluir
  26. É VERDADE QUE O CORONEL TA APOIANDO O ARIEL PARA PREFEITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ariel está inscrito na sigla do PSD partido que o CEL Malucelli é o Presidente....logo ....r

      Excluir
    2. O Ariel está inscrito na sigla do PSD partido que o CEL Malucelli é o Presidente....logo ....r

      Excluir
    3. Não leu a entrevista dele no jornal morretes noticia?

      Excluir
  27. O ARIEL COMO TODA OPOSIÇÃO VEM SOFRENDO ATAQUES PESSOAIS QUE DEMONSTRAM INCOMODA ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE PENSAVA ESTAR COM REELEIÇÃO GANHA. TA TUDO ENROLADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de derrota eminente, de que arrastar caixões de defunto pelas ruas não levaram a nada,m o medo de perder salários impossíveis de serem conquistados na iniciativa privada da nossa cidade, e principalmente por estarem assistindo de perto a falência politica do Helder e seu grupo, tudo isso leva ao desespero e ai a estas atitudes agressivas....faz parte!

      Excluir
    2. Dos 3 ja decidi. Voto no Conforto.

      Excluir
  28. Tenho saudades do tempo da ex diretora da escola da vp. Ela era mais humana e lutava por uma estrutura melhor para escola na vp e longe do interesse politico e não se deixava levar pelos puxa sacos. Bons tempos.

    ResponderExcluir
  29. Antes eu não tinha muita confiança que o blog ia chegar onde chegou, nós aqui na Vila das Palmeiras estamos abandonados de tudo, pelo prefeito, pelos vereadores eleitos e concordo que no tempo do Amilton era tudo melhor inclusive na escola como falou o anonimo anteriormente. Chega de política até na escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! segundo o vereador Luciano da VP, um expert em mídia eletrônica, ninguém lê o blog....Mas a gente se esforça para um dia alguém ter a paciência de ler.

      Excluir
  30. Vila das Palmeiras.

    Uma Vila que tinha que ser bem cuidada por estar próximo ao centro e ainda tem uma boa população de fácil acesso e que elegeu três vereadores em seu reduto eleitoral.

    Hoje sinto Vila das Palmeiras abandonada, abriram um espaço com trator para se jogar malha, jogo muito usado pelos moradores nos cantos das ruas.

    Abriram um buraco e até agora não fizeram nada para fechar o que foi arrancado com trator, este é apenas um dos descaso com Vila, ultimamente Sanepar esteve aqui e fez um buraco para melhoria da distribuição de agua e quando do reparo, fizeram um reparo horrível que não condiz como o asfalto era bom na epoca e hoje tão bem feio.

    Coleta de lixo não está sendo regular e tantos outros problemas que prefeitura poderia ter tomado conta em contrapartida pelo pagamentos dos impostos e em 2016 vão lembrar da gente e os candidatos vão se aproximando prometendo banheiros, melhor atendimento no posto de saúde, coleta de lixo e iluminação, são eleitos e esquecem de tudo. Este é o retrato real da Vila das Paleiras,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a nossa VP tem três vereadores, três vereadores que só servem para servir de pau mandado do prefeito e atender seus interesses pessoais, enquanto isso nossa vila está um lixo, a nossa pracinha destruída, o único vereador que olha pela nossa vila é o Vardinho. Chega desses mentirosos se dando bem às custas dos votos do povo da vila e não fazem nada em troca.

      Excluir
  31. O Amilton tinha seus defeitos como toda administração tem, mais ele tinha um lado mais racional e atendia seus funcionários e seus eleitores de forma cordial e não se escondia como prefeito. Hoje Hleder tem feito um trabalho ruim e nem se pode falar com prefeito na prefeitura e não se vê ele na cidade e fica apenas uma pergunta, Helder já abandonou Morretes ou vai aparecer somente na eleição. Amilton foi melhor prefeito que Helder nesta atual legislatura sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administração Hélder está acabada.....Daqui para frente só vai receber seus 14 mil por mês e Morretes vai ficar à deriva, nas mãos do seu Secretário ban ban e incompetente!

      Excluir
  32. E o teu amigo fantasminha ganha 12 mil e não vai nem trabalhar e você pode no final do mês pega uma graninha pra defender ele. Outro que está com os dias contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu até entendo o teu ódio contra eu e o blog, afinal acabou a folia de fazer traquinagem escondidos, nas sombras, mas você não pode medir as pessoas com a mesma régua que você mede sua mãezinha, essa coisa de pegar um "michê" no bidê é coisa dela. Me coloca fora desta história.

      Excluir
  33. Vou votar no Ariel Conforto. Pois os demais estão aí a anos e ja sabemos que um vai dever favor pro outro. Amolton e Maraja juntos vai ser a mesma coisa que antes pois Amilton so apoia Maraja em troca de acomodacao de toda sua turma, entao ja podemos ver como vai ser se Maraja ganhar. Se helder ganha a reeleicao tudo continua como esta. Por isso aposto mo Ariel pois tenho certeza que tentara fazer um bom mandato para deixar a sua marca como seu Orlando fez. Ainda mais que acaba a reeleicao. Sou Ariel. E gosteria da Flavia de vice.

    ResponderExcluir
  34. Hahaha todas traquinagens que o secretário e seu amigo alemão não fica mais escondido e isso acaba com os nervos dos desesperados

    ResponderExcluir
  35. MAMUTE VENENOSO PODE LATIR VONTADE E SE AGARRE AOS ULTIMOS ESPASMOS DA OPOSIÇÃO QUE SABE QUE VAI PERDER E ESTÃO QUERENDO RESSUSCITAR NOMES MORTOS E QUE NADA FIZERAM PELA CIDADE E SO MAMARAM COM SEUS AMIGOS E DEIXARAM UMA DIVIDA QUE SE FOSSE OPOSIÇÃO INCOMPETENTE JA SE TINHA FECHADO PREFEITURA PELOS DESMANDOS. VAI LATINDO E LARGANDO O VENENO DAQUI MAIS QUE UM ANO ESTARAO COM TODOS JUNTOS NA MESMA LATADA E VOCE JOGADO ABANDONADO NA PRIVADA SEM DESCARGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividas como por exemplo o contrato absurdo com a HYGEA, já sob investigação no GAECO, ou dividas como a compra e instalação dos semáforos, também sob investigação do GAECO, ou quem sabe os mais de 200 mil reais gastos na manutenção da Estrada da América/Marumbi, ou o dinheiro gasto na locação de ônibus da saúde enquanto ônibus novos apodrecem no pátio da prefeitura, e outras cositas más que logo virão a tona, quanto a eu e o blog, vamos continuar aqui, cobrando, tentando evitar a folia bandida com o dinheiro público. Essa coisa de abandonado sem descarga é pura projeção de caráter, meu caro o que é teu é teu, não cola nos outros! As lamúrias dos terminais politicos, vão ter que voltar pra casa, abandonados pelas amantes e os meninos interesseiros, vão ter que voltar a precisar do dinheiro da esposa, e pior viver assombrados com as possibilidades de acordarem com policiais batendo as suas portas para cumprir mandatos de prisão.

      Excluir
  36. Secretário andando com roupas de estilos e muito caras e lá no futuro vai gastar muito dinheiro com advogados e vai olhar pro passado e ver que não valeu a pena tamanha arrogância e falta de humildade. Humilhou muito de seus adversários políticos acreditanto que eram os melhores. Um dia conta chega secretario e seus amigos.

    ResponderExcluir
  37. MARAJA LEVOU MINHA ESPOSA PARA PARA O ANGELINA CARON E COBROU, DE OUTRAS PESSOAS FAZ NA FAIXA. TREMENDO 171.

    ResponderExcluir
  38. Uma parente minha também foi sacaneada pelo bom e prestativo candidato.

    ResponderExcluir
  39. Maraja vagabundo alem de levar minha sogra para o angelina caron tentou come-la na graciosa. vagabundo. uma hora te pegamos.

    ResponderExcluir