TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Máxima chapa branca -"Salário é meu, a culpa é dele"!


Esta administração que está ai tem umas atitudes muito fora da casinha. Numa reunião interna o Prefeito para justificar cortes a serem feitos na maquina pública alegou que a responsabilidade de algumas atitudes destes cortes era da administração anterior. O que é de estranhar, pois este Prefeito e sua turma de trabalhadores comissionados recebem seus polpudos salários há exatos 33 meses, tempo suficiente para resolver possíveis problemas deixados pela administração anterior. Aliás, exatamente por isso é que elegeram esse grupo para administrar a cidade. Considerando o alto custo da terceirização do hospital, quando para pagar um servidor de 880 reais o município desembolsa 3540 reais e os 54 mil reais jogados literalmente no lixo com a compra e instalação dos semáforos que não funcionam, justificar culpa de outros pela falta de dinheiro é imaginar que o povo de Morretes é trouxa. As coisas mudaram, e vão mudar ainda muito mais, quem pode se aproveitar do povo pacífico e cordato de Morretes aproveitou agora o rumo da conversa mudou, e as mudanças que vem por aí com certeza serão ainda muito melhores. O povo cansou de servir de escada para político se dar bem. Daqui em diante quem vier vai ter que se mexer e jogar a responsabilidade nos outros vai ser coisa deste passado ainda presente que vivemos hoje.

22 comentários:

  1. Orley, eu acho que voce poderia falar com a vereadora Flávia para fazer uma consulta hoje na se sessão da câmara, porque eu ouvi o vereador Eloi Nogueira dizer que amanha os vereadores vão viajar para Santa Catarina e a passagem e o hotel já está pago e disse que vai porque a diária será livre ou seja a câmara paga as despesas e eles embolsam a diária que seria entorno de mil e quinhentos reais pelos tres dias. Por favor fala com ela porque eu sei que ela não faz estas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Um secretário fraco que não sabe fazer contas so fazer sua tropa raivosa bater para nao perder o cargo.
    A realidade das contas são piores que o estimado e vai ter de cortar no lombo dos raivosos comissionados.
    Existe um rombo bem maior que o esperado nas contas primarias e com queda de arrecadação.
    Secretário nao sabe nada de contabilidade e quem é responsavel de planejamento geral sabe menos que o secretário rancoroso.
    Se o planejamento soubesse algo de contabilidade nao teria sua empresa em estado falido.

    ResponderExcluir
  3. Vegonha mesmo é ver aquela cambada de oportunistas, parecem mortos de fome, quando vão fazer costela de chão na igreja focam o dia todo comendo e distribuindo aos amigos que rodeiam a fogueira para comerem sem pagar nada, tem um ajudante de assador cunhado de um carequinha que so vai para se aproveitar e fazer intrigas por onde passa. Nessa ultima festa da paróquia eu e meus amigos da América ficamos de olho e realmente a farra do boi no espeto é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O agricultor pançudo e o cunhado aposentado da copel, esses são os piores os dois que mais chamam amigos e parentes para fazerem a festa do boi.

      Excluir
    2. E o agricultor pançudo tava latindo la no bar do português, lá ele quer ser macho mas em casa não dá um pio, senão a mulher parte a cara dele.

      Excluir
  4. Vai chegar a hora de cortar comissionados mais mordomias dos apadrinhados vao continuar

    ResponderExcluir
  5. NÃO IMPORTA QUE O SECRETÁRIO DE FINANÇAS NÃO ENTENDE NADA, O ARILDO ESTÁ LÁ E RESOLVE TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao atrasa os pagamentos do alemão? Se nao atrasa a prestação da moto do secretario incompetente

      Excluir
    2. Tem ainda que manter os cunhados do secretário que sabem de mais. Rabo preso tem um preço.

      Excluir
    3. Uns cunhados sem noçao e incompetentes para trabalho e só estão lá por causa do secretário e sua falta de caráter.

      Excluir
    4. Teu socio canastrao recebe em dia as migalhas. Difetente do tempo do teu dono.

      Excluir
    5. Alem de ser pago em dia sabemos que ele é traíra e sabemos em que time ele joga. So que o dinheiro faz ele ser gentil. Nao esqueça que ele e.o teu dono distribuíram jornal apócrifo contra nós. Hoje tem de juntar as migalhas e ficar quieto. Esse sim nao tem etica. Larga o veneno.

      Excluir
    6. Foi pergunta para socio se responde por ele. O sócio é.apenas um moleque que pensa ser empresário beo sucedido e tem de viver lambendo os catarros dos outros.

      Excluir
    7. Teu socio é um banana um frustrado na politica e tem de conviver com deputado ficha suja para arranjar um cargo para o irmao. Depois vem falar em honestidade e transparência. Ano que vem ele faz campanha contra nós e depois vem com cara de pau em querer trabalha para gente. Entao continue lusttrando nossos botas e lambendo sola da bota. Gente sem escrupulos.

      Excluir
    8. Sobre o tal jornal apócrifo,se foi lançado algum com certeza o Ariel não está envolvido. Ele não escreve, quem escreve sou eu, e jamais faria um jornal apócrifo, até porque não sou filho de chocadeiras, e não vejo porque escreveria algo em assinar!

      Excluir
  6. Genteeeee mas se esta tudo nas mãos da justiça...pq a HYGEA renovou o contrato ?
    Interesse politico e outra onde iriam enfiar a diretora e a enfermeira com sua assessora parenta aff,a mocinha esta ate fazendo curso de enfermagem a mando delas,as comandantes rs para ficar na area,uma vez que entre no HMM não sai mais.
    Coisa que no meu ponto de vista...deveria ser convocado quem passou no concurso para os cargos que tem no HMM,mas já foi ate ventilado que sabe Deus quem q passou para agente comunitario foi chamada mas não vai exercer o cargo continuara no HMM.
    Detalhe que sempre vale resaltar...os funcionarios não andam nada contente com a ditadura executada dia e noite no velho HMM
    Podem falarem o que for,mas Medico com compromisso com nossa gente e enfermagem com respeito e compreenção com nossa gente É só funcionário da terrinha MORRETES mesmo o resto so vem para ganhar o dinheiro q deveria ser pago p nosso povo,pois aqui tem muita mão de obra qualificada mas...a Exterminadora do HMM não aceita,motivo qual elas mesmas caem fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo e o inquérito vai mostrar se as coisas funcionam ou não......Eu confio na justiça!

      Excluir
  7. Orley,acho justo que o Prefeito divida com os comissionados a situação que a prefeitura está passando,acho justo tbm o corte de 10% nos salários dos comissionados...só tem um detalhe...pq ele não corta cargos tbm? Secretaria de obras vai funcionar duas vezes na semana...ok...pq não corta o Secretário que não faz nada e coloca a Secretaria de Adm pra cuidar disso? Já é um salário a menos...pq não corta pessoas na Saúde? Tem uma tal de Ruana (comissionada) a guria além de tratar mal os pacientes trabalha dois dias na semana e qndo trabalha...pq segunda e terça ela só trabalha pela manhã,a tarde faz estágio e duvido que descontem dela...Secretaria de Ação Social...meu Deus,nem precisa falar né. Outra coisa,pq não muda o horário? Uma época trabalhavam das 8 as 14...pq não volta...e como vc mesmo diz...e o dinheiro do semáforo? É...tá feio...

    ResponderExcluir
  8. Kd o comentário que postei da reunião...pq vc escolhe o que vai postar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mandou comentários com ofensas pessoais a própria Google qualifica de spam, senão tinha ofensas pessoais é porque não veio, dai sugiro republicar,

      Excluir
  9. E o mercado alugado do amigo do zorro nao aguenta mais fiados da camara....pq sera né...qm sera que libera toda essa comilança se nem ao menos se vê 1 real e ainda se comenta pelos cantos....isso que da dar moral pra essa corja de safados...ceara a sua hora ta chegando ao fim...

    ResponderExcluir