TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"EU ME AMO, NÃO PODERIA VIVER SEM MIM"

                                      APOLOGIA AO EGO

É comum que um governo procure alardear seus feitos através da propaganda, mas no nosso caso a menos de uma semana o Prefeito fez um apelo melancólico pedindo para o povo ter paciência porque ele iria parar os serviços públicos por falta de dinheiro. Num momento responsabilizam o governo federal, noutro culpam a administração anterior, mesmo considerando-se terem se passado mais de 1000 dias de governo. Mas de repente você se depara nas ruas com a distribuição gratuita de revistas fazendo apologia ao Prefeito e seu imenso amor por Morretes. Amor esse que o leva a fazer acordos como o da terceirizada do hospital, a compra estranha dos tais semáforos*, que um vereador do seu circulo de apaniguados disse que se funcionassem atrapalharia o transito, ou pior como aconteceu domingo, quando uma mãe desesperada pediu uma lata leite especial**, pois seu bebê de meses estava sem mamar desde sexta feira, pois a mesma administração cantada em prosa e verso na matéria da revista, cheia de amor pela cidade e seu povo, alegou que não poderia dar o leite por falta de recursos. Mas e para pagar a tal revista? Para o culto ao ego eleitoreiro do Prefeito tem o dinheiro? Esta faltando respeito pelo povo....E aí, uma hora a conta chega! 
*    SEMÁFOROS-R$ 54.000,00

** LATA DE LEITE -R$ 38,00

ISTO É...DARIA PARA COMPRAR MAIS DE 1400 LATAS DO TAL LEITE!

114 comentários:

  1. E o secretário ainda pensando em reeleição e se calcular os salários dos cunhados encostados dava mais dinheiro para açao social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo faça uma pesquisa no blog entre Hélder e Marajá para prefeito, falta exatamente um ano para a eleição, será interessante para a população.

      Excluir
    2. Gorda nao seja babaca, verba de sinalizacao nao pode comprar leite, E os dinheiros que voces gastam com cachacada na jecica com vc amilton e maraja, podem sim comprar leite.

      Excluir
    3. Ahhhh.... entendi, gastar 54 mil reais dinheiro do consumidor num conjunto de semáforos super faturados, comprado se instalados usando nota fiscal duvidosa e pior, sem funcionar, deixando claro o descaso com o dinheiro público, pode, comprar leite para crianças com problemas de saúde, não pode.....E aí eu sou gordo babaca? E o troco que sobrou nos últimos três anos no acordo com a Hygea, quando para pagar 880 reais para um servidor a prefeitura desembolsa generosamente 3550 reais para a Hygea, aliás com esse troco que sobrou no hospital dava para pagar o leite da criança, a carne é a cachaça de todo mundo por muito tempo. Falta de respeito com o cidadão, essa gente acha é dona da cidade, acham que o dinheiro público é deles, e podem fazer dele o que quiserem, desde jogar fora com semáforos vagabundos que não funcionam até negar leite para crianças especiais. Esta na hora de mandar esse grupelho para casa, se reciclar, descansar.

      Excluir
    4. So uma mente doentia para acreditar numa venenosa que mente dizendo que foi negado uma lata de leite para uma crianca, ja vi muitas vezes prefeito, vice e alguns secretartios pagando do bolso e niguem sai sem ser atendido, o erro dessa mulher foi ter procurado o blog do inutil.

      Excluir
    5. Pois é, infelizmente para a mãe e a criança, foi sim negado o leite sob a alegação de falta de verbas para atender as obrigações do município com seu povo. Mente doente é desta administração, que imagina que em minha defesa eu diria o nome da senhora e dai passariam a retaliar a pobre infeliz. Para pagar os altos salários do prefeito e sua troupe de agregados o dinheiro não falta.

      Excluir
    6. Essa pratica de descompromisso com crianças e suas necessidades. já no governo passado do Helder ocorreu um caso parecido com a Secretária Ana Schimure, e precisou da nossa interferência para resolver o caso.

      Excluir
    7. Vai no site do tce e veja os nomes dos fichas sujas que estao la. Peça ajuda pro teu amigo careca pra ajudar na pesquisa. Vc vai ver o nome do canalha que esta la. Sao esses merdas que querem voltar força. Imprima e mande pro teu amigo careca.

      Excluir
    8. UMA GENTE A BEIRA DE UM ESTADO DE NERVOS ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS NUMA AGONIA TIPICA DOS TERMINAIS. MAS VOU TE RESPONDER AFINAL NÃO FAÇO PARTE DE GRUPOS POLITICOS ALÉM DO PEN, PARTJDK QUE JUNTO COM OUTROS FAÇO PARTE E NESTE GRUPO NÃO TEM NINGUÉM COM O NOME SUJO, NEM SENDO INVESTIGADO, NINGUÉM COM CONTAS EM BANCOS COM VOLUMES SUPERIORES AOS SEUS GANHOS LEGAIS, ESSE É O MEU GRUPO. O PEN, PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL. ALIÁS FICA AQUI O CONVITE PARA QUE SE VOCÊ FOR UM FICHA LIMPA, VENHA PARA O PEN.

      Excluir
    9. CALMA, O TEU GRUPO AINDA NÃO ENTROU LÁ, POR ISSO NÃO É FICHA SUJA, VAMOS VER QUANTO TEMPO FICAM COM VOLUME BAIXO NA CONTA BANCARIA, INCLUINDO A TUA.

      Excluir
    10. Meu grupo político é o PEN e se entrarmos lã com certeza apresentaremos mecanismos que facilite a fiscalização dos nossos atos por todos os verdadeiros donos das cidades de forma pratica é fácil. Montamos um grupo no PEN que a lisura, a probidade, a vergonha de ser ladrão, mesmo com as vantagens que a ilicitude trás . Aguarde Morretes vai ser surpreendida positivamente e verá que dentre seus verdadeiros filhos tem quem possa cuidar dela com carinho e honestidade.

      Excluir
    11. KKKKKKKKKKKKKKKK, PAPAI NOEL VAI PASSAR O NATAL ESTE ANO AQUI EM MORRETES, ACREDITEM, E VOCE ORLEY ACREDITA EM ALGUM ADVOGADO HONESTO, QUE SÓ DEFENDE CAUSAS JUSTAS. FAZER O QUE, ESTAR DE FORA E DIZER COMO TEM QUE SER FEITO É FACIL, DEPOIS VIRAM TUDO COCO DO MESMO PENICO.

      Excluir
  2. SERA O ULTIMO GOVERNO DO HELDER COMO PREFEITO UMA PREFEITURA CHEIA DE COMISSIONADOS E SEM RECURSOS PRA MANTER PREFEITURA. UMA PREFEITURA QUEBRADA E COM CRISE PIOR O QUE JA ESTA RUIM. FIM DE LINHA PARA HELDER E PREOCUPAÇÃO PARA QUEM VAI ASSUMIR SEM DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja quem for o novo prefeito, se entrar para trabalhar pela cidade, sem a preocupaçao de atender interesses pessoais ou amigos e parentes, diminuindo drásticamente o numero de comissionados, evitando gastar dinheiro em propaganda de culto ao ego e principalmente evitar acordos ou negocios predatórios como este modelo estranho de terceirização do hospital ou compras absurdas como a dos tais semáforos inuteis, com toda a cerfeza o novo prefeito tera condiçoes de não só administrar a cidade como ainda oferecer um serviço de saúde com qualidade e ainda podera cuidar das estradas dk municipio ajudando a agricultura e ainda invesfir no turismodo municipio.Dinheiro é pouco mas tem, basta usar com cuidado e honestidade.

      Excluir
    2. Talvez seja o caso de nao votarmos no Ariel, pois o Orlando foi o que mais empregou parentes na prefeitura, mulher, sobrinha, sobrinho, irmao, irma, cunhado e cunhada enfim todos os parentes, sera que o filho sera diferente:;

      Excluir
    3. Engano seu, a mulher era funcionaria de carreira, o sobrinho tambem funcionario de carreira. O irmao, falecido Odair, um dos mais experientes financeiro publici do litoral, trabalhou em varias prefeituras. Entao o unico parente foi dioneia como sec de educacao, e digasse de passagem otima profissional.
      Sinceramente? Sem comparacao com os atuais.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Entao vejamos, mulher secretaria, dioneia secretaria, odair secretario, irma telefonista inclusive pagavam aluguel da sala da casa, sobrinho motoristra registrado sem concurso, valdemiro contador, esposa do odile, e esposa do odair etc...pergunte para o valdemiro se a dioneia era otima profissional, e os filhos nao entraram porque eram criancas.

      Excluir
    6. Eta família unida, mesmo com telhado de vidro a família quer mostrar que exemplo ser seguido. Vai que cola. Oportunista mesmos.

      Excluir
    7. Kkkkkk cade teu socio aviltador ele já te pagou que ja recebeu o dinheiro em dia. Diferente do cabeção e se cabeçÃo fosse eleito o trampa do socio e familia tavam mamando como sempre mamarao. Kkkkkk mostra pra ele e pede um pataca mais.kkkkkkkkk

      Excluir
    8. Será que recebeu? Kkkkkkkkkkkkk Esta agressividade é tipica dos descontrolados daqueles que começam a sentir o gosto amargo na boca da derrota anunciada.

      Excluir
    9. Será que recebeu? Kkkkkkkkkkkkk Esta agressividade é tipica dos descontrolados daqueles que começam a sentir o gosto amargo na boca da derrota anunciada.

      Excluir
    10. Orlei, quer acabar com essa historia de pagamento migalha etc etc do teu socio? Vamos ver se o que esse aninimo pau mandado fala é verdade? Eu tambem quero saber. Faz um pedido e protocola na prefeitura para saber se a enpresa do teu socio esta recebendo em dia. Faz uso de um vereador que tem todo o direito de saber nao so do Ariel como tambem de outros. Vamos ver quem recebe em dia?

      Excluir
    11. Ninguem recebe mais. Devem para todo mundo. Prefeitura esta falida. A lingua é o chicote do rabo. Falaram tando do Amilto que agora estão pior. Devem para todos os fornecedores. É mentira? Provem ai seus canalhas.

      Excluir
    12. ESSA GESTÃO DEVE ATE A CALÇINHA

      Excluir
    13. a família dos canalhas se ofenderam em falar do filho faliido e da familia que também ta falida. manda a pau mandada da vereadora oportunista protocolar pedido de informações. bando de canalhas que torcem quanto pior melhor

      Excluir
  3. frustrante é ver toda esta propaganda enganosa abonada pelo ze do caixao e seus pares que nada fiscalizem e apoiam um desgoverno que já esgotou sua vontade de trabalha e ano que ze do caixão e seus pares vêm pedir voto e nada fizeram para merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ze do caixão é apenas um deles quem é de apoio forte é o fantoche chefe do legislstivo que é dirigido por bilhetinhos do prefeito. O resto da base de apoio vão no vácuo dos desejos do executivo.

      Excluir
    2. O fantoche já se prepara para sair da base do ptefeito e se unir com o quem o coronel determinar e colocs em risco os planos do secretário sair de prefeito.

      Excluir
    3. Quem diria que o fantoche ia sobreviver era dos bilhetes e agora que partir para reeleição como se fosse o boss e ainda se rebelando contra o secretário e sua máquina de comprar base de votos em troca de interessrs

      Excluir
    4. ESTE SECRETARIO É UMA B...... TÁ VENDO QUE O MUNDO TÁ DESABANDO EM CIMA DELES E NÃO PERDE ARROGÂNCIA QUE POR SINAL PELA SUA ARROGÂNCIA E ÓDIO QUE TROUXE PARA SEU LADO O QUE TEM PIOR ENTRE OS COMISSIONADOS, PESSOAS QUE SÓ HUMILHAM OS FUNCIONÁRIOS E AINDA GANHAM HORAS EXTRAS E OS FUNCIONÁRIOS NEM PARA LIGAR O VENTILADOR PODEM, POREM OS CUNHADOS ANDAM SEMPRE NUMA BOA BEM VESTIDOS E DE NARIZES EMPINADOS. APRENDERAM COM O CUNHADO ARROGANTE.

      Excluir
    5. A família do sócio do gordo babador está querendo trazer o nome do filho estrume para chamada política que lá frente consegue tirar proveito da situação que nem na eleição passada, colocou o nome para prefeito não deu certo, colocou o nome para vereador não deu certo, colocou o nome para concorrer síndico da chacara dele não deu certo. Depoís o mané aceitou ser vice de um outro idiota que acabou chegando em terceiro perdendo para outro vadio. O socio do gordo babador tem de ficar pulando de esquina em esquina quem sabe recebe um flerte de um outro mane e da liga. Familia de mane unida morre unida.

      Excluir
    6. Estava prometido ao Zé Caixão ser presidente da Câmara e deram um chapéu nele e agora o Zé do Caixão tá devolvendo em juros e correção monetária que é sua saída em outra coligação mais forte. Não está acreditando que o secretário seja um nome forte para prefeito mesmo com todo o dinheiro que o honesto Alemão vai colocar na campanha.

      Excluir
    7. quem é zé do caixão??

      Excluir
    8. Sei lá, quem andou arrastando caixão pela rua foi o grupelho ligado ao Helder festejando a vitória....eles devem saber!

      Excluir
    9. Esta chegando mais uma eleição e com ela o sonho de dias melhores e o eleitor tem de votar em pessoas que realmente façam a cidade melhor e longe dos interesses pessoais de facilitar a vida dos amigos dos que foram eleitos. Eu voto pela renovaee não pela reeleição que depois de eleitos eles ficarão mais quatro anos e vamos votar com consciência.

      Excluir
    10. Temos eleger vereadores interessados em um morretes melhor e que o prefeito faça as obras e que o povo seja atendido em suas necessidades como educação saude que começa com um atendimento melhor no hospital.

      Excluir
  4. E a cadela pink não aparece mais na mídia como aparecia antes toda feliz e com muitas lantejoulas e sempre no circulo dos ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk cadelinha rosa está um passo de ser dispensada por causa dos besteirol que fez em agredir a oposição que nunca faz nada contra ela.

      Excluir
    2. Toda faceira rosada aparecia com charlatao e quem achava que mandava na cidade. Acreditando estar surfando na onda de pororoca a rosada para agradar o dono humilhou aqueles que ela achava que eram algozes de seu dono. Tempo passou rosada leva seu grupo para auditoria das contas do dono para mais competente equipe de auditoria do estado. O tempo dira quem estava certo.

      Excluir
  5. Helder vila ferroviária está abandonada e quem se intitula uma das melhores administraçao do ESTADO vem dar uma olhada no abandono.

    ResponderExcluir
  6. Em épocas de vacas magras e jogar uma cortina de ilusão que a crise é nacional para tampar sua impotência administrativa o helder faz propaganda midiática psra ser manter lembrado. Se não tem dinheiro como se pode pagar tanto em horas extras e manter tantos cargos comissionados. Exemplo de contenção de despesas tem de vim do executivo.

    ResponderExcluir
  7. Helder ad estradas rurais tao um buraco só venham pra estrada da america ver quantos buracos na estrada

    ResponderExcluir
  8. A Câmara Municipal vê este desmonte da prefeitura sem cobrar ou fiscalizar que é o seu papel outorgado por Lei. Uma pena que Câmara foi tão omissa em seu papel.

    ResponderExcluir
  9. na escola da vp quando professor falta as crianças sao dispensadas e a diretota vai puxar saco da secretaria de educação e a secretaria sabe que acontece e não toma providência. Tá tudo dominado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ex diretora da escola vp ta deixando saudades pela sua luta em deixar escola estruturada e não polticagem qur tem hoje.

      Excluir
    2. Está praga de politicagem ta em todos os lugares e tudo para prover os seus. Mais está cambada vai embora na px eleiçao e nunca mais voltem

      Excluir
    3. Não vejo com bons olhos um casal que pensa só no deles e que os outros não tô nem aí o que importa que quando farinha pouca eles puxam para o pirão deles e ainda querem ficar pregando como pessoas de coração bondoso e piedosos.

      Excluir
    4. Gentem achava o casal oportunista so que estão chegando raias do exagero e querer ganhar de todos os lados sem do

      Excluir
  10. Orley o amigo do zorro da junta militar esta desesperado....ta precisando da sua visita acredito....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ohhhh coitado....pra qm sera q ano que vem ele vai se encostar???sera que vai ser com miltao dpois do cafe que tomaram juntos????ou com o porrua...como diz boris...isso e uma vergonha....e cuidado orley com esse povo em...vc nao merece essas companias....Abraço e saudaçoes coxa branca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão agarrados ao babaca cuspidor porque é só dar corda que ele faz o serviço sujo e diz que não cobra nada. Mentira anda mordendo o chocolate de uns cinco amiguinhos que estão eufórico com possibilidade de voltarem praticar desmandos e deixar a conta para o próximo prefeito. Está corja só respira isso o tempo todo e babaca cuspidor acha que ele é o justiçeiro até um dia levar um processo e depois fala que está sendo perseguido.

      Excluir
    2. Só para lembrar o covarde de merda, Morretes tem um Fórum, tem Promotoria e um Juiz de Direito...Então seu cagão, não ameace, faça!! Um outro "bostinha" deste grupelho ameaçou me processar, fez, alarde nas redes sociais, ai na hora do "pega" borrou toda a maquiagem, frouxou o sutiã e afinou! kkkkkkk Falar é fácil, sair do anonimato com o rabo preso é que são elas...ou quem sabe, com o rabo solto demais! kkkkk

      Excluir
  11. Sobrou uns jornalecos para oposiç ão limpar os traseirros pela diarreia da inveja e de quanto pior melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi citar o canalha do socio e a familia petralia ficou nervoso.

      Excluir
    2. Será que sou eu que estou nervoso? Será que sou eu que estou acuado, será que sou eu que vou perder emprego? Mas eu entendo o nervosismo, o ódio contra o gordo babador, afinal saber que que já esta chegando a hora de limpar as gavetas, de ver aqueles que foram escarneados, vilipendiados, começarem a se preparar para tomar seus lugares, é muito doloroso. A impotência leva a esse comportamento agressivo, nervoso quase insano. Mas acredite idiota terminal, os que vão entrar com toda certeza não arrastaram caixões pelas ruas grunhindo como cadelas no cio. As coisas vão mudar!

      Excluir
    3. Bem isso mesmo Orley...ta na hora de limpar as gavetas pq o tmpo ta acabando....E desse jeito vai ter q aumentar o preço do aluguel do mercado pq a xororo vai ser grande...

      Excluir
    4. O teu socio vagabundo nao vai pedir para vereadora chupa sangue protocolar oficio se ele tem recebido em dia. Pergunte a familia vagabunda se eles querem uma cests bssica?

      Excluir
    5. Puxa saco pau mandado mostra ai que ele recebe em dia. Quero ver.
      ESTA AI A DEIXA.
      VEREADORA FLAVIA, PEDE A LISTA DE CREDORES DA PREFEITURA.

      Excluir
    6. Se a Vereadora tiver em mãos a lista de credores do município manda que o blog pública. Sem custos!

      Excluir
    7. QUERO VER A LISTA, O BIXO VAI PEGAR. MAS DUVIDO QUE MANDEM

      Excluir
    8. Vereadora qual lista V.Exa. quer, dessa gestao ou a do passado do PT.

      Excluir
    9. Para o blog serve a lista de credores desta gestão, a da gestão passada esta publicada no blog!

      Excluir
  12. Vereador Eloi a Vila das Palmeiras está esperando os banheiros para o ginásio que você prometeu, até agora nada, ainda tem um buraco que o teu prefeito mandou passar máquina e até agora não tampou ou quer que população pegue pás e carrinho de mão e tampe o buraco feito pela prefeitura. Votei em você e você não fez nada até agora.

    ResponderExcluir
  13. SOCORRRROOOOOOOOOOOOOOO VARDINHO,SÓ VC SALVA A VILA PALMEIRAS! AJUDE O POVO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  14. Vereador Airton Tomazzi, venha visitar a Vila das Palmeiras e vejo o que serviço que prefeitura fez quando queria fazer uma cancha de malha. Não tiveram capacidade nem de fazer um buraco e preparar o buraco para uma cancha de malha. Venha Airton, aqui você conseguiu muitos votos e venha resolver que você faz parte de apoio ao prefeito na Câmara, venha tentar resolver que vereadores Luciano VP e Eloi que moram na Vila das Palmeiras nada fizeram e o Neto vereador também não fez. São quatro vereadores ligados ao prefeito se não conseguiram pelo menos arrumar uma cancha de malha, vai demonstrar que vocês são coniventes com este descaso diante do descaso da prefeitura e do secretário de obra de Morretes. Ano que vem tem eleição e vocês vão querer ser reeleitos, com qual discurso e qual promessa. Airton Tomazzi e demais vereadores fica a dica.

    ResponderExcluir
  15. Vereadores passem na Vila das Palmeiras e vejam o descaso da prefeitura quando inventou abrir ums valeta pra jogo de malho e agora chove uma lamera so.

    ResponderExcluir
  16. gente os vereadores não fazem obras, eles podem pedir, mas se prefeito não atender, não sae obra, e respeitem as pessoas, parem de apelidinhos feios, coloquem coisas interessantes, criticas e sugestões construtivas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o prefeito não atende aos seus vereadores vai atender a quem? Uma sugestão é cortar gastos como toda família faz em tempos de crise.

      Excluir
    2. Pergunte para trairoski quem começou com apelidos e agredindo seus opononentes de forma covarde evocada pelo odio e rancor. Sempre agrediu e ameaças com processos e os participantes do poder sempre dando risadas debochadas dos que eram apelidados pelo trairoski. Não precisavam ir tão baixo contra aqueles que não concordam com administração de hoje. Bateu e humilhou muitas famílias para sua escalada política.

      Excluir
    3. Falem o que quiser que o unico vereador que olha pela vp é o vardinho r ele vai ter meu voto na proxima eleiçao. Outros só prometeram.

      Excluir
    4. Pois é, este idiota cheio de graça, apelidando pessoas, debochando, um verdadeiro bobo da corte, ameaçando com processoso, tentando humilhar pessoas sempre se achando jma figura acima do bem e do mal. O babaca mediocre sempre achando que podia tudo até que resolveu mexer comigo, provocando como anonimo, acreditando que estaria me colocando contra a parede, e fazendo os seus palhaços iguais a acharem graça de suas postagens anonimas me agredindo, aí provoquei o bostinha alternativo, ele mostrando quanto é um idiota acreditando nos seus donos pois a cara na janela, ameaçou fazer BO, tentou em parceria com a irmã me acuar e dai deu com a cara na parede. Não fez o B O, a tal advogada tao canfada no facebook sumiu e agora esta aí o ostinha desmoralizado, queimando as mãos do dono, garantido no emprego apenas por influencia de outros, sem partido politico, um zumbi vagando na noite escura e sem futuro que vem por aí para ele e seu grupelho de risknhos e debochados politicos com data de vencimento estourada, apenas esperando a hora de enfiarem a viola no saco e voktarem para o mundo real. Este é o histórico desta figura ridicula e sem futuro.

      Excluir
    5. Pois é, este idiota cheio de graça, apelidando pessoas, debochando, um verdadeiro bobo da corte, ameaçando com processoso, tentando humilhar pessoas sempre se achando jma figura acima do bem e do mal. O babaca mediocre sempre achando que podia tudo até que resolveu mexer comigo, provocando como anonimo, acreditando que estaria me colocando contra a parede, e fazendo os seus palhaços iguais a acharem graça de suas postagens anonimas me agredindo, aí provoquei o bostinha alternativo, ele mostrando quanto é um idiota acreditando nos seus donos pois a cara na janela, ameaçou fazer BO, tentou em parceria com a irmã me acuar e dai deu com a cara na parede. Não fez o B O, a tal advogada tao canfada no facebook sumiu e agora esta aí o ostinha desmoralizado, queimando as mãos do dono, garantido no emprego apenas por influencia de outros, sem partido politico, um zumbi vagando na noite escura e sem futuro que vem por aí para ele e seu grupelho de risknhos e debochados politicos com data de vencimento estourada, apenas esperando a hora de enfiarem a viola no saco e voktarem para o mundo real. Este é o histórico desta figura ridicula e sem futuro.

      Excluir
    6. Mais orley que quis criar graça com voce e cif.....

      Excluir
    7. Me abstenho de qualquer comentário sobre uma pessoa que so quer fazer o mal sem medir esforços. O poder e o dinheiro em primeiro lugar.

      Excluir
    8. Amigo das 9:10, não perco meu tempo com pulhas pau mandado, mas ninguém que me ataca ou tenta me prejudicar fica sem resposta é com toda a certeza a minha resposta é aguda e causa alguns estragos emocionais importantes ......Isto é....bateu, levou!

      Excluir
  17. SE UM VEREADOR DE SITUAÇÃO LIGADO AO PREFEITO NÃO CONSEGUEM FAZER OBRAS COMO QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO O FARAO,
    TAMBÉM PEÇO AOS VEREADORES E VENHAM ATÉ VILA DAS PALMEIRAS E VEJAM O QUE PREFEITURA FEZ COM O GRAMADO QUE ERA BOM E HOJE UM BURACO CHEIA DE AGUA PARADA QUE PODEM TRAZER DOENÇAS PARA CRIANCAS QUE BRINCAM ALI.
    A PREFEITURA NAO TEM ALGUEM QUE VEJA ERRO E TENHA HUMILDADE DE ARRUMAR OU TAMPAR O BURACO E. A POPULAÇÃO TEM PRA QUEM RECLAMA?
    ENTÃO VEREADORES SE NÃO VIRAM O ESTADO DO BURACO QUE VENHAM VER VERGONHA E NÃO PENSEM QUE JÁ NÃO FOI COBRADO DA SECRETARIA DE OBRAS UMA SOLUÇAO.
    O PREFEITO NÃO TEM COMO SABER DE SUAS OBRAS EM ESPECIAL QUE VILA DAS PALMEIRA FICA PROXIMA DA CASA DO PREFEITO.
    HOJE PREFEITO FALA QUE NÃO TEM DINHEIRO E MANTEM O NÚMERO MAXIMO DE CARGOS COMISSIONADOS LOTADOS. QUE DISPENSE A METADE QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.

    ESSA É UMA DAS MINHAS SUGESTÕES E TENHA CERTEZA QUE NAO VOU REELEGER O PREFEITO ATUAL E NEM OS VEREADORES DE SITUAÇAO POR NAO SEREM OS REPRESENTANTES DO POVO.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO E O BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA MORRETES E SUAS CARENCIAS.

    ResponderExcluir
  18. O problema maior que qualquer cobrança sobre solução de problemas como coleta de lixo trova de lampadas, é interpretada como se fosse feita por ordem de politico para prejudicar a administração. Muitas vezes sao pessoas cansadas de perdir para prefeitura ou vereadores para solução do problema e recorrem ao blog que hoje é caminho mais rápido para soluçao dos problemas da visibilidade do nlog. Ns vila ferroviario a coleta de lixo é ruim e quando se reclama na prefeitura melhora uma semana e depois piora e pedindo no blog limpeza é mais duradoura. Concordo que os vereadores de situaçao não conseguem que a prefeitura gaça parte dela como nós pagadores de impostos vamos conseguir. Se o prefeitura nao tem assessotes que possam avisar o prefeito dad demandas que troque os assessores. Parabéns para blog

    ResponderExcluir
  19. Bom seria que ouvidoria da prefeitura funcionasse como uma ouvidoria atuante. Seria um braço conectado com prefeitura e seus prestadores de serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um cargo para acomodar amigos e cabos eleitorais. Sem compromisso nenhum com o município além de atender os interesses eleitoreiros do prefeito e seu projeto de poder.

      Excluir
    2. Como amilton fez com a cleuza durante sua gestao para calar tua boca.

      Excluir
    3. Se você olhar o blog entre julho e dezembro você vai ver se calei a boca, mais a partir dali declarei abertamente meu voto ao Marajá, frequentei os comícios do Marajá. Não faça a medida do meu caráter pela sua régua distorcida. Ninguém faz eu calar a boca, ninguém......Não faço acordos e negócios com políticos, é teu dono aí sabe disso, se ajudei foi porque entendi que o momento era importante é Morretes precisava de mudanças. No que me disse respeito, eu nunca cobrei um centavo de políticos para ajudar em campanhas. Nada nem ninguém diz como tenho que fazer, quem tinha esse poder morreu em 2002.

      Excluir
    4. Voce fala tanto em ser correto, honesto, e porque nao age como fala e escreve, uma pergunta, porque que a vera nao pode fazer campanha na rua para a candidata dela e a lorena pode fazer campanha dentro da creche durante o expediente para a cleuzinha, nao acha que deveria ser proibido, ou pra voces tudo pode:;

      Excluir
    5. Em momento algum pedi para sua mãe não fazer campanha para esse ou aquele, apenas pedi a ela que não enganasse a Cleusa, posto que ela veio na minha casa buscar material para a campanha. Você disse noutra postagem que eu ofendi sua mãe, sei la o que ela te passou . Eu não tenho o habito de tratar mal ninguém, sem pre tive o maior respeito pela Vera, mas cada cabeça uma sentença. Se a Vera se sentiu ofendida por alguma coisa deveria ter me procurado, como ela faz quando quer fazer denuncias e via de regra é atendida. Mas entendo você, tem e deve tomar partido da sua mãe, uma das grandes qualidades da Vera foi a criação dos seus filhos, mesmo com todas as dificuldades que a vida lhe impôs. Quem tem seus filhos do seu lado não esta sozinha. Uma pena que a Vera tenha levado a nossa conversa para este lado. Mas essa é a vida, sempre tratei a Vera com respeito que ela merece e vou continuar fazendo dessa forma.

      Excluir
  20. Atual administração tinha que pensar mais como governo e não gerenciador de benesses aos companheiros e intetesses. Assim podia ser mais eficiente.

    ResponderExcluir
  21. Quando a corrupção e os acertos forem NORMAS temos que denunciar estas praticas.

    ResponderExcluir
  22. Estrada wue da acesso america de cima está abandonada faz tempo e nenhum vereador veio aqui ver o descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionaria em contenção de gastos1 de outubro de 2015 13:48

      Olha a ultima da Super Secretaria Claudia Peluso....

      Foi que uma das funcionarias competentes da Agencia do Trabalhador disse que estava muito atarefada com os afazeres da Agencia e nao estava conseguindo fazer visitas para buscar novas vagas de emprego para o município, bem então a super Secretaria colocou mais uma pra trabalhar na agencia pra fazer o que nada vejam só se com tres estão agendando seguro desemprego duas vezes por semana agora com quatro vão atender três kkkkk e vejam so a folha de pagamento destas quatros funcionarias (...impublicável....)...
      ... DEPOIS QUANDO FALAM QUE E CABIDE DE EMPREGO FICAM BRAVOS KKKKKKKK
      O Blog
      Coloquei esta postagem no meu box porque o resto da postagem é agressiva demais. As pessoas não querem que publiquem aqui o mau serviço prestado, dai me atacam , vão às redes sociais se sentem ofendidos, mas chegar para seus amigos e parentes que trabalham nestes órgãos tão cobrados pela população e pedir a eles que trabalhem, façam sua parte em honra do salário pago, isso eles não fazem, preferem varrer para baixo do tapete e me acusar de traidor, sair por dizendo que sou uma decepção e tal, mas esta é a função do blog, dar o direito às pessoas de reclamar, de cobrar, de exigir de cada prestador de serviço público um resultado positivo que justifique os salários pagos pelo povo. Um grupo de quatro funcionárias que custam quase 10 mil reais, e ainda se considerar o aluguel do imóvel, e outras despesas estruturais, mensalmente, fica flagrante o desserviço ao cidadão morretense que paga essa conta. Vamos se mexer, as cobranças vêm e nós não temos preferências por nomes de pessoas ou famílias. Recebeu tem fazer sua parte, seja quem for!

      Excluir
  23. Estradas AMÉRICA DE BAIXO E DE CIMA estam esquecidas faz tempo. Nem o vice prefeito ARILDO não vai mais caminhar pra esses bairros ja pensou não ia caminhar ia ficar pulando igual pipoca na panela pra poder desvias dos buracos. Mas ele tem essa opção, agora os moradores não tem esse privilégio são obrigados a conviver com estradas em péssima situação. .
    E o q dizer da placa que tem passando o SR LOLO q esta escrito RECUPERAÇÃO DAS ESTRADS RURAIS AMÉRICA DE BAIXO E DE CIMA.
    VALOR mais de 250.000.00
    Descaso vergonha palhaçada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dessa cambada que está lá, não estão nem ai para o povo. Sinto lhe informar ( anonimo 1 de outubro 15:03 ) A placa da recuperação das estradas é para o próximo filme de ficção, porque realidade está longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    2. Orley adorei a frase do seu blog FAÇA UM POLÍTICO TRABALHAR NÃO O REELEJA. Abraço querido

      Excluir
  24. CIDADE MUITO BEM ADMINISTRADA, TANTO É QUE TEM QUE MANDAR FUNCIONARIOS EMBORA. NÃO PAGA FORNECEDORES.
    ISSO QUE É CIDADE BEM ADMINISTRADA???????????? FORA HELDER.

    ResponderExcluir
  25. Ta em crise mesmo o secretário não pagou nem o alemao. Este mes atrása o pagamento da parcela da moto do secretário. Gente competente ta aí.

    ResponderExcluir
  26. A cadelinha cor de rosa foi abandonada pelo charlatão e sua irmã e nao aparece mais nas redes sociais com os ricos e está sem glamour e sem eventos. E o preço pago de suas escolhas.

    ResponderExcluir
  27. Teu dono deixou de pagar milhões em empenhos inviabilizando muitas contas positivas.se nao tivesse competência não tinha dinheiro pra nada em julho. Vai lá na cada do teu dono e pergunte pra ele quantos milhões ele nao pagou. Quem sabe ele nao pagou calcinha da tua maezinha com o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrario de outras maezinhas do teu meio, minha mãezinha não usa calcinha compradas com o dinheiro público.

      Excluir
  28. A eleição do Conselho tutelar correu tudo bem e uma disputa bem concorrida e aos vencedores parabens e que todos tenham estrutura e condiçoes de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer trabalhar, nao importa condicoes, vai a pe ou de bicicleta.

      Excluir

  29. Atenção... Se quer me agredir, se te faz bem me xingar, me ofender, tudo bem, você pode e deve contestar meus atos, a opinião de todos aqui no blog é respeitada. Agora vou te dizer uma coisa, não envolva minha família, minha filha, a Cleusinha neste teu ódio contratado, aí eu garanto pra você que as coisas mudam de figura, você esta forçando a barra de graça, vagabundo nenhum vai sustentar esta bronca, eles colocam a pilha e se escondem,......estão te usando, se ligue, você e ela vão ficar sozinhas na parada. Sempre lembrando que eu topo qualquer tipo de demanda, e uma vez ali não desisto, por isso antes do primeiro passo pense no segundo. Eu estou sempre pronto! Não esqueça da cartinha de punho aqui comigo....Ahh e assinada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim....Reitero cada palavra que disse.......

      Excluir
    2. Eu tambem posso e reintero cada palavra que disse, nao precisa puiblicar a minha intencao e atacar voce.

      Excluir
    3. opa divirta-se, esta é uma das funções do blog, dar voz a quem quer falar. Pode atacar a vontade.....kkkkkkkkkkkkkkk Hoje eu entendo o porque que tanta gente gente a odeia, o porque de tantos a tratarem mal e com desrespeito. Hoje entendo, mas não me arrependo de sempre te-la tratado bem e com o respeito que todos merecem. E vou continuar tratando....Enquanto você. desorientada agride e ataca, eu sigo em frente.

      Excluir
  30. O FALSIROSKI EM SUA MENTE DETURPADA CONTINUA AGREDINDO AS PESSOAS QUE ACHA QUE SAO SEUS INIMIGOS OU ACHA QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR SUA DERROTA POLITICA.
    HOJE JOGADO PRA FORA DA RODA DE RICOS E ESQUECIDO MAIS QUE O PREFEITO QUE ELE TANTO CRITICAVA. E DEPOI$$$$$ DE UMA CONVERSA JUROU FIDELIDADE.
    ATÉ OS RICOS QUE FINANCIAVAM AS FESTAS O ABANDONARAM. SEU FALSIROSKI.
    EM SUA MENTE DOENTIA ACREDITA QUE VAI CAIR ATIRANDO E USANDO O MAIS SORDIDO EXPEDIENTE QUE USA APELIDOS PEJORATIVOS DE SEUS COLEGAS DE PODER PARA CONFUNDIR GRUPOS E ACHAR QUE É A OPOSIÇÃO QUE ESTÁ BATENDO.
    O RAPAZ É TÃO POBRE DE ESPIRITO QUE TODOS SABEM QUE ELE FAZ JOGO DUPLO BATE NA SITUAÇÃO E NA OPOSIÇÃO. PARA CRIAR CONFLITO E COSTRANGIMENTO.
    SO CONSEGUIU CRIAR INIMIGOS DA SUA MENTE DOENTE E UNIR OPOSIÇÃO QUE SABE QUE SEU PREFEITO SERA DEVORADO NAS URNAS POR SUA ADMINISTRAÇÃO DE ODIO E RAIVA.ESSE FALSIROSKI PENSOU CRESCER POLITICAMENTER E TRAZER SUA IRMA ILUDIDA PELO PODER E COOPTAR PARA TER UMA VIDA MAIS RICA.

    O PREÇO E ESTE. OPOSIÇÃO UNIDA CONTRA TIRANIA DO FALSIROSKI E SEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsiroski amigo do Charlatão mais não aprecem em fotos para não estragar campanha do Charlatão de vereador.

      Excluir
  31. Quem tinham que mandar embora e o falastrao bobo da corte da junta militar...O que ele mas faz é reclamar do seu salario para seus amigos por ai...Mal sabe denise e helder que criaram bicho do mato e hoje vive malhando eles por ai...Trabalhar pra quem nao tem competencia e isso que ganha...Agora e tarde...se contente com oq tem ate o ano que vem pq a sua hora ta acabando...

    ResponderExcluir
  32. Deve tet sobrado muito jornaleco da ultima ediçao que o sócio tava com o traseiro colorido e o nome do jornaleco impressi ou era autopromoçao do jornaleco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....quanto mais atacam eu, o Ariel e o jornal, além de não ajudar em nada teu dono, ainda piora em muito a situação dele aqui no blog. Mas voces querem assim....assim vai ser! Pois o jirnal, apesar de eu adorar escrever, ser muito prazeroso manter ele ativo na cidade o forte da informação é o blog. E aqui a cobra fuma kkkkkk

      Excluir
    2. Piora? No que piora? Você e o Ariel sempre foram porcos, sempre se fazem de honestos, e não se olham no espelho, todos uns aproveitadores, covardes,não te coragem de falar frente a frente com quem quer que seja, só através de anonimatos e calunias, sempre dando a entender algo. nunca são claros e por isso também são anônimos covardes e sem caráter, crápulas.

      Excluir
    3. No que me diz respeito,mais claro e explícito que sou ê impossível, não deixo nunca de dizer o que penso para quem quer que seja, o que acontece é que eu não tenho hábito de falar ou chegar perto de quem não gosto, não confio ou de alguma forma tentou me fazer mal. Eu até facilito a vida daqueles que me odeiam, pois assim evito de ficar no mesmo ambiente ou que eles se sintam obrigados a conviver ou trocar palavras comigo por questão de educação ou protocolo.

      Excluir
    4. ESTA VENDO COMO TENHO RAZÃO, FALOU, FALOU E NÃO DISSE, NÃO DIZ O NOME DE QUEM ODEIA, QUEM ESTA ROUBANDO, QUAL SECRETARIO É LADRÃO? ENTÃO PRA MIM É UM COVARDE DE MERDA, ANONIMO IDIOTA COMO OUTRO QUALQUER, PODE ATÉ DIZER IGUAL AMIM QUE ESCREVO COMO ANONIMA. O FATO QUE VC É UM ANONIMO COVARDE QUE LATE PELAS COSTAS E SÓ MORDE O CALCANHAR.

      Excluir
    5. Tem secretário ladrão? Opa...conta aí para nós quem o tal secretário ladrão....Quanto a nominar os que me odeiam é irrelevante. Para eu basta ficar longe destes pulhas. Agora o que interessou agora na tua postagem é a citação da possibilidade de ter um secretário ladrão.Quem souber qual o tal Secretário conta aí......

      Excluir
  33. FALAR FRENTE A FRENTE COM QUEM? UM ZÉ MANÉ ANONIMO? ORLEI ESSES PAU MANDADO PASSAM DO LIMITE DA OBEDIENCIA, POIS SO PODEM ESTAR ESCREVENDO SENTADO NO COLO DO DONO. TREMENDO PAU MANDADO. DESESPERO DE QUEM VAI PERDER A BOQUINHA. MARAJA NELES.

    ResponderExcluir