TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VENTOS QUE SOPRAM.....



Algumas mudanças importantes estão para acontecer no mundo politico de Morretes. Existe uma movimentação de grupos que buscam fazer frente a esta administração  nas urnas em 2016. Começo de angu é mingau, como dizia o grande e saudoso amigo Marcy Pinto, que junto com o Cavagnolli estão registrados na história da cidade como os dois melhores prefeitos que Morretes já escolheu.  Só que este mingau já começa com  cara de angu, consistente, forte, com pessoas buscando os caminhos necessários para que Morretes volte a ser governada com os olhos voltados para o povo. Toda a mudança é saudável, oxigena o sistema, traz novas idéias, apresenta novas oportunidades e projeta novos caminhos. Vamos esperar para ver. A fila anda!

57 comentários:

  1. Sim Orlei, precisamos de opções. Gente com novas idéias e com nova forma de administrar, hora de mudanças.

    ResponderExcluir
  2. Que venham pessoas que pensem NO POVO e não para para meia duzia de puxa saco.

    ResponderExcluir
  3. Venha quem vier, meu voto é do grupo do Marajá com Requião e João Arruda. Acredito que devemos aproveitar esse apoio de Requião e Arruda e dar ao povo uma Morretes digna, e não essa Morretes de sanguessugas,de investigações de hospital, semafaros,etc . BASTA DISSO.

    ResponderExcluir
  4. ESSE PEIXE AI DE CIMA PULANDO, REFLETE BEM A REALIDADE DE HOJE EM MORRETES. TODOS CAINDO FORA DO AQUÁRIO do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Novas opções, gente nova, não inclui o Marajá pois foi vereador por 12 anos e vice prefeito na pior adminstração que Morretes já viu. Então fora Marajá e fora Helder, queremos gente nova.

    ResponderExcluir
  6. chega de puxa sacos, epoca de amiltom nao tinha isso, cobra comendo cobra....

    ResponderExcluir
  7. Para oposição morta e enterra em cova fe terra funda. Hoje e amanhã cidade lotada por causa da competência e empenho da administração. Babem babys. Adtenalizem o veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado desse sonhador, esse merito não é da administração é sim da serra verde e da associação dos restaurantes em que hoje José Leonardo trabalha que fazem eventos e correm atras de divulgação. prefeitura não faz nada, nem funciona mais secretaria de turismo e cultura hoje é só pra ajudar funcionarios a ganharem horas extras, não tem nada para se ver naquela casa, nada para divulgar... fora essa administração que nada faz para o turismo....

      Excluir
  8. AMIGO de ( 21 de agosto de 2015 17:50 ) De acordo com nova pesquisa, Marajá é nosso prefeito 2016. ( Em breve estará registrada no TRE.) Creio que Marajá com apoio do Senador Requião vão sim, ajudar muito Morretes.

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo de 22 de agosto 08:03, eleições não se ganham com pesquisas nem 15 meses antes das eleições, muita coisa pode acontecer neste tempo, o fato de ter o apoio do Requião não quer dizer nada, pois o Greca com o apoio dele ficou em ultimo lugar nas eleições de Curitiba. 16 anos de poder sem nenhum serviço para mostrar não o credencia para ser prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apoio do REQUIÃO que estou falando é administrativo meu amigo, porque quanto a eleição do Marajá o povo fala e as pesquisas confirmam. Ele só precisa é manter o ritmo. Abço.

      Excluir
    2. então esta ganho já? assim como ele ia assumir a prefeitura no inicio do ano?
      vai la, corram fazer festa.... ja ta ganho, viva viva. OPS, acordei. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. apoio administrativo kkkkkkkkkkkk requiao vai fazer indicacoes pelo jeito. sai fora puxa saco.
      pesquisa um ano antes da eleicao nao diz nada.

      Excluir
  10. Espero que o João Arruda agora descubra que Morretes existe. Porque tem casa no Porto de Cima e não compra nem pão em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. anonimo eleições se ganham com trapaças e compra de voto, mentiras e promessas.... e assim que se ganha não e, é assim que helder ganhou a ultima eleição..... coitado de vc que nçao entende mesmo de politica,,, os honestos dificilmente ganham, mas que maraja mesmo na simplicidade e sem dinhiero deu uma lavada nos votos, ah isso deu,.... quse seu dono perde ainda,,,, o que ajudou ele foi ter dinheiro otario,,,,, maraja foi bem votado e sem dinhiero... engula essa otario

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto o anônimo de 10;33 do dia 22 é mais inteligente um pouco do que o candidato do PONHA UM CONICO, então espere o andar das coisas, exemplo as ultimas quatro eleições mostraram que o Helder tem quatro mil e quinhentos votos certo? sobraram cinco ou seis mil votos para serem disputados pelos demais candidatos, o Marajá na ultima eleição teve tres mil votos o que eu acho que foi uma tremenda votação pela capacidade do candidato para arregimentar um grupo politico, os pré-candidatos para o ano que vem que se apresentaram até o momento alem do Marajá e Helder são: Amilton, Porrua, Ariel e o Pastor Demerval. Agora se for possivel raciocina comigo e não adianta falar para o Marajá que ele não vai entender e é totalmente aceitável pelo grau de instrução de seu candidato. Amilton entrará na fatia do próprio eleitorado que teve em 2008, ou seja não entra nos votos do Helder; O Porrua entrará nos votos do Amilton: o Ariel foi candidato a vice nas ultimas eleições municipais e entrará nos votos do Amilton e Marajá, o único que entra nos votos do Helder é o pastor mas está fechado com o Helder e não será candidato, ou seja se os adversários do Helder fossem menos egoístas se uniam em torno de um mesmo nome que não pode ser o Marajá pela falta de capacidade para a campanha e para o desempenho da função e derrotariam o Helder, então nobre anônimo que não é meu amigo teu candidato vai perder pela falta de humildade de se recolher ao lugar de onde nunca deveria ter saído, aliás é o único que nada perde, pois sem ser prefeito e sem precisar trabalhar já fatura doze mil reais por mês, coisa que nenhum dos demáis pré candidatos tem.

    ResponderExcluir
  13. A única verdade desta história é que o Hélder tem 4500 votos e sobra 6.500 para dividir com a oposição. Então resta esperar para ver qual o tipo de oposição que o Hélder vai ter, fragmentada como ele quer ou unida? Vamos ver, como diria Jorge Ben, "...a espera ê difícil mas eu espero cantando...." .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é que vai ter oposição. Já que o grupo que acompanha o Marajá é o Grupo do PESSUTÃO. que é RICHA, o REQUIÃO ENTROU de gaiato...e quem me diz que o HELDER não vai migrar para um partido do mesmo grupo.... está aí a dúvida...

      Excluir
    2. Verdade, para o Helder não existe partidos, parceiros, amigos, para ele e sua mulher só interessa o poder, e dai para ele mudar de grupos ou parceiros é um piscar de olhos. Pelo poder vale tudo...só precisa combinar com o eleitor....

      Excluir
  14. Vem novas opcoes por ai, gente forte, grupo forte.

    ResponderExcluir
  15. Orleizinho soubemos aqui em Curitiba que o filho do Conforto será candidato a prefeito pelo PSD do Joel, isso se confirma?

    ResponderExcluir
  16. Não sei, o que sei é que ele recebeu um convite para se filiar no PSD, e que ele está propenso a aceitar. Mas daí a ser candidato eu não sei. Até porque não faço parte do partido atual dele e nem vou fazer parte do PSD. Mas se for é uma boa opção. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  17. Orleizinho eu me informei e de fonte segura me falaram que é verdade. Gostei da opção.
    Espero que seja um candidato que venha para ser uma opção a esses que aí estão. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da minha proximidade com o Ariel, em momento algum falamos a respeito desta possibilidade, talvez entre as quatro paredes do partido tenham cogitado essa possibilidade. Mas como não vou fazer parte de grupo nenhum, nào cabia ao Ariel tocar neste assunto comigo. Vou fazer uma entrevista para o JMN com o Sérgio Malucelli e ai vamos saber.

      Excluir
  18. Campanha política é um processo contínuo, tanto para quem elegeu-se, quanto para quem perdeu a eleição, o marketing político para ambos não pode ser limitado apenas no período eleitoral, ele inicia-se no dia seguinte ao término da eleição. E é aí que o povo tem que focar. O que fizeram os eleitos e os não eleitos para reforçarem ou melhorarem suas imagens perante a população? Qual foi o destaque político nestes quatros anos, tanto para os eleitos quanto para os não eleitos? Qual foi a obra fundamental concluída? O que a atual administração realizou que beneficiou o povo? Qual foi a lei elaborada que transformou os rumos do município? É sobre isso que a população deve focar e se atentar. Portanto, quando ouço candidato explorando tão somente que tem o apoio de Requião, Beto Richa, Álvaro Dias e outros, ao meu ver somente demonstram ausência de capacidade, de luz própria, tacanhice e obtusidade. Este tipo não deve ser levado a sério, nem eleito e nem reeleito.

    ResponderExcluir
  19. Hoje eu soube que o Ariel Conforto é pré-candidato, vou votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voto em quem não estiver ao lado de Helder, Marajá e Mirtão.

      Excluir
  20. La vem propaganda para socio de honestidade impar se nao fosse os empregos em cargo em comissao a familia tava passando fome. Vem com conversa de menino honesto cheio de escrupulos quem sabe do passado da familia sabe quem nao fica enganado pelo falso discurso e apoiado pelo deputado corrupto.

    ResponderExcluir
  21. Defesa 2 do socio. Vai aumentando o pro labore com o dono. Saem abraçado com deputado sujo e depois ganham carguinho pra compensa o trabalho. Familia suja que querem apontar erros dos outros. Nao tem competencia em viver do proprio sustento. Pre candidato para colher frutos ano que vem com barganha so fazem acertos ja ta no sangue corrupto da familia.

    ResponderExcluir
  22. Secretario nervoso pela falta de dinheiro e começa calote nos fornecrdotes ou corta comissionados

    ResponderExcluir
  23. Esta ruindo administração incompetente do super secretário e sua onipresença e a crise tem chegouna sua base de sustentação. Hoje não tem dinheiro nem pro dando que se recebe o dinheiro acabou e que mentira vão contar agora que é culpa da administração passada. Secretário teus dias de rei estão acabando e de seus comissionados também.

    ResponderExcluir
  24. Amigo, gente forte, grupo forte não entra nessa vergonheira que é a politica! Gente forte, trabalha...grupo forte .....trabalha! Polìtica hoje é para especuladores do dinheiro alheio. É ganho fácil....não pode ser considerado hoje como vontade de colaborar para que as coisas aconteçam em pról do povo e sim de si mesmo! Isso é fato! Seja quem for......não existe mais a Madre Tereza de Calcutá.Em Morretes muito menos.Abraços!

    ResponderExcluir
  25. O charlatão ta certo nao aparece mais em fotos ou festas com trairoski. Parece que acordou que trairoski so prejudica a imagem da familia.

    ResponderExcluir
  26. Trairoski cada vez mais sozinho pelos erros que fez e pelo arrogância. Charlatão pensando na eleição pulo fora do trairoski.

    ResponderExcluir
  27. Trairoski so anda com rico se for pobre so ser for para aparecer em fotos de ganhar voto. Charlatão ta correndo das fotos com traira

    ResponderExcluir
  28. Mais um final de semana cheia de gente no sábado e no domingo e mostrando quando se tem competência se pode fazer melhor. Mais a turminha do contra daquele quanto pior melhor, vão sempre falar que não é isso. De qualquer forma, parabéns para comissão organizadora do evento que mostrou ao pessoal do passado que estamos em outra forma de administrar e não daquela forma onde nem os comissionados tinham capacidade para fazer algo tão triunfante. São os mesmos derrotados que querem voltar para travar cidade por mais quatro anos com os seus comissionados incompetentes e despreparados para empreitada. Parabéns para administração e que inveja tome conta do pessoal do passado.

    ResponderExcluir
  29. No que me diz respeito, sou obrigado a dar razão a esse pobre coitado raivoso, pau mandado de um governo incompetente e de atitudes duvidosas. Essa coisa de bicicleta nunca foi meu forte quando secretario de turismo de Morretes, promovi um passeio de bicicleta com quase 4000 bicicletas, achei um fracasso e não quis fazer outro, preferi promover alguns eventos que trouxessem visibilidade nacional e até internacional para nosso município. Eventos como o Rally da Graciosa, que também serviram como etapas do Sul Americano de Rally em parceria com a Codesur e etapa do World Rally Championship, com a FIA, participaram do evento os melhores pilotos de Rally da América do Sul e da Europa todo patrocinado por grandes empresas nacionais e estrangeiras, custo zero para o município, lançamento Mundial do carro Fox da VW, com a presença em Morretes de mais de 3650 jornalistas dos 4 cantos da Terra com videos mostrando Morretes para o mundo em mais de 70 línguas e dialetos, custo zero para o município, certo Arildo? encerramento da ABAV no Rio de Janeiro, com uma festa no Scalla, com show de artistas nacionais e um barreado para 3960 jornalistas de turismo, operadoras e agentes de viagem, sem custo nenhum para o município, encerramento da Jornada Pan Americana de profissionais de enfermagem com um Barreado/evento para 4000 pessoas em um restaurante montado na Pedreira Paulo Leminski, com shows, uma hiper estrutura, sem custo nenhum para o município, o Helder foi lá, pergunta para ele. Tudo isso com muita gente envolvida no evento além do turistas comum. Realmente fazer coisas menores, sem expressão, sem riscos ganhando a mesma coisa, ou as vezes até um pouquinho "mais" por fora, as vezes da uma certa inveja......kkkkkkkkkk Ainda mais para eu que sou um folgado kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ai medroso foi fala da ciclovia do dono e amarelo. Bom sinal medroso que dorme com morcego amanhece com cueca arriada.

    ResponderExcluir
  31. Quando a administração passada começou a fazer a ciclovia, cobrei muito, até embarguei a obra e os dois únicos vereadores que estavam do meu lado foram a vereadora Flávia e o vereador Pastor Deimeval. Naquele momento o Cassilha, hoje Presidente da Câmara, a serviço do prefeito, era diretor do governo Amilton e sabe dessa história. Então a última coisa que me preocuparia nesta situação seria o sentimento do medo, pois não reconheço nesta cambada de pau mandado alguém que me cause algum tipo de susto. Agora quanto a essa história de cueca arriada com certeza não tem nada a ver comigo, deve ser erro de pessoa, kkkkk mas todos na cidade quem anda dormindo com morcego e arriando a cueca cor de rosa por aí kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande poder em Gordo, tiveram poder para embargar a obra, só que voce a Flavia e o Pastor, não tiveram poder para embargar o pagamento total da obra mesmo embatgada, essa foi boa.

      Excluir
    2. http://orleyantunes.blogspot.com.br/2010/07/ciclovia-o-dinheiro-indo-pro-lixo.html
      Postado no blog em 21 de julho de 2010.

      Excluir
  32. Bando de gente sem palavra eram todos inimigos e rolou um cascalho e hoje boca de tambor de dejetos e a vereadora cana brava todos abraçados com cabeça de boneco de Olinda. Aí como esta corja não tem escrupulos nenhum só unidos pelo interesse. deles. Quem tem medo desta corja. Que meda. Kkkkkkkkjkk

    ResponderExcluir
  33. Corja de mequetrefe.a cidade ta lotada três dias e amanhã ainda mais. Mas turma do pior melhor sempre torcendo contra. Corja de mequetrefe. Corja vagabunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esta administração do ódio e do rancor. As estradas da América, do Marumbi, em estado de miséria apesar de terem gasto lá mais de 200 mil reais, segundo placas colocadas pela propria prefeitura, as escolas municipais em cacos, merendas precárias, falta de professores apesar de ter um quadro que passou no concurso, inquerito no MP tendo a administração temeraria do hospital como objeto, outro inquerito no MP relativo a esta vergonha administrativa que são os semáforos que não funcionam apesar de terem custado para o bolso do contribuinte morretense mais de 50 mil reais, onibus escolares em cacos circulando por ai pondo em risco a integridade das crianças, vereador funcionário prestando serviços politicos com a maquina pública e outras coisas que se diz por aí que não trazem nenhum tipo de vantagens para o povo de Morretes, e ai o que sobra para esses mediocres rancorosos é ficar na janela nos finais de semana rezando para o turista chegar para se posicionarem como se fossem eles, estes incompetentes os responsáveis pelo fluxo turistico da cidade. Interessante esta postura destes terminais politicos....A corja de mequetrefes e vagabundos estão de olho em voces, novas situaçoes serão levadas al Ministério Publico, a corja de vagabundos e mequetrefes estão na fase de coletas de provas. Enquanto isso mediocres terminais, fiquem nas suas janelas rezando para a chegada dos turistas. O resto deixa pro bando de mequetrefes e vagabundos!

      Excluir
  34. PARA COMPETENTE ADMINISTRAÇÃO DO SECRETARIO E SEU ASPONE ROSA. A CIDADE ESTA VAZIA CONTRA DIZENDO O QUE VCS PROPAGAM PELA JANELA DO ODIO E DA VINGANÇA.
    ESTE TIPO DE POLITICA VINGATIVA NÃO EXISTE MAIS SECRETARIO.
    SUA ADMINISTRAÇÃO ESTA CADA DIA AFUNDANDO MAIS CADA DIA E NÃO ADIANTA CRITICAR OPOSIÇÃO.
    SÃO VCS OS ORDENADORES DO DINHEIRO DO. ERARIO E DEUS ERROS NA DESTINAÇÃO DO DINHEIRO DO ERARIO
    SECRETÁRIO NINGUEM ESTA CONTRA VCS SÃO VCS QUE ESTAO PERDIDOS NA ADMINISTRAÇÃO PIFIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muotos comércios fechando as 16 horas. Parabéns para secretaria de Turismo pelo trabalho que tem feito para fluxo de turistas.

      Excluir
    2. Verdade hpje comércio foi fraco que nem os semaforos desligados fizeram falta.

      Excluir
  35. Hoje o comércio e os restaurantes estao vazios e bem diferente da visao futurista e desenvolvimento conforme falado pelo secretário. Secretario o seu eficiente e fiel cumpridor de ordens. Se tiverem coragem de sair nas ruas os senhores nao vao contar cem carros. Cadê o turista que é trazida pelas falacias do secretario e seu fiel escudeiros. O movimento tá mais parados que os sinaleiros que senhores compraram e estão sem fincionamento.

    ResponderExcluir
  36. Hoje tem mais gente no bingo na igreja catolica que turista em Morretes. Eis questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter de renovar que mais uma reeleição deste grupo tem.de fechar tampa do caixão.

      Excluir
  37. Hoje secretário vai ficar quieto. Cadê aqueles milhares de turistas que vinham por causa da administração competente?

    ResponderExcluir
  38. Esta administração já nada mais pode oferecer a aqueles que pagam seus salários. Hoje Morretes convive com um governo envelhecido, esclerosada, sem ideias, destituído de horizontes, sem perspectivas funcionais, a não ser a vontade de se manter no poder a qualquer custo. Ao povo de Morretes cabe em 2016 dar um basta à essa mesmice. Está na hora de Morretes buscar uma oxigenação na sua organização política buscando novos nomes e ideias para que o futuro deste município não fique comprometido.

    ResponderExcluir
  39. Começou fazer campanha subliminarmente para ajudar os amigos. Babaca não pensa em outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou....Comecei fazer campanha por mudanças, pouco importa para o blog quem vai ser o Prefeito. Morretes precisa de mudanças!

      Excluir