TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VAMOS EM FRENTE....


Tem alguém ligado a esta administração, fala por ela, ameaça por ela, que esta agredindo sistematicamente o Ariel, o Porrua, o Pastor Deimeval e seu filho, a vereadora Flávia, a vereadora Luciane, o Amilton, a Dra Jéssica e sempre com palavras agressivas e desrespeitosas. E aí eu pergunto, o que ganha o governo Helder com esse tipo de agressividade barata exercitada pela sua corja de capachos. Será que o Helder imagina que vai vencer as eleições em Morretes com o grupelho trazido de fora para dentro da prefeitura. Ou imagina que mandando agredir a filha do Marajá vai tirar o Marajá da briga eleitoral, ou tentando diminuir o trabalho Flávia vai traze-la para o PSDB como um troféu amarelado pelo medo, este tipo de atitude mostra exatamente para o povo de Morretes como o Helder faz politica, por baixo, rasteira, usando idiotas pau mandado para este tipo de serviço sujo. Quanto as agressões e ameaças contra o blog são irrelevantes, pois não reconheço nenhum tipo de poder nessa gente. Agredi-los para me atingir no blog é de uma bestialidade insana, posto que não faço parte de nenhum grupo politico, não tenho intenção de sair candidato a nada e não sou aspirante a cargos publico de qualquer nível. Então vamos deixar bem explicito aqui, nada, nos intimida, e não é bravata como um desses vagabundos escreveu aqui. A Partir de hoje cada vez que agredirem alguém será colocado e realçado com letras vermelhas aqui no blog para que todos vejam e entendam como essa gente canalha faz para ficar agarrado ao poder e as vantagens e mordomias que este oferece. Como diria Marcos De Bona, brilhante orador...-"TENHO DITO"

8 comentários:

  1. os idiotas acham que batendo nos demais vão conseguir aproximar. Cada vez mais distantes.

    ResponderExcluir
  2. Oposição incomodando! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Andréia Pé na Tabúa15 de agosto de 2015 às 00:34

    Ninguém Chuta Cachorro Morto

    ResponderExcluir
  4. Esses idiotas tem medo da musiquinha do Raul Gil PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO KKKKKK Só que na Prefeitura são os Comissionados Peguem Suas Cadeirinhas e saiam de Mansinhos. E o medo de perder a TETA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Põe teta nisso...... Oooo povo que não gosto de conjugar o verbo TRABALHO então vamos lá.É assim: EU trabalho, Tu trabalhas, Ele trabalha, NÓS TRABALHAMOS .... Entenderam o NÓS comissionados e vereadores!!! ( não podemos esquecê-los, porque muitos vereadores estão ficando a desejar. Sendo mais claro; UM FRACASSO).

    ResponderExcluir
  6. cada vez cadelinha rosa quer aparecer o blog ganha muitas visitações. só para lembrar e agradecer ele pelo sucesso do blog e recorde postagens e visitações.

    ResponderExcluir
  7. ESSA ELEIÇÃO VAI SER LEGAL. VAMOS TER UMA BOA BRIGA NA DISPUTA. NADA ESTA RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que temos o blog para podermos nos manifestarmos; mesmo que seja anonimamente. Desta forma nos da mais liberdade em dar nossa opinião e muitas vezes desabafar contra essa corrupção em que a cidade de Morretes se encontra. Me sinto agredido de certa forma em ver a impunidade e a justiça não prevalecer.

    ResponderExcluir