TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ÓDIO V


La vem propaganda para socio de honestidade impar se não fosse os empregos em cargo em comissão a família tava passando fome. Vem com conversa de menino honesto cheio de escrupulos quem sabe do passado da família sabe quem não fica enganado pelo falso discurso e apoiado pelo deputado corrupto.
Defesa 2 do socio. Vai aumentando o pro labore com o dono. Saem abraçado com deputado sujo e depois ganham carguinho pra compensa o trabalho. Familia suja que querem apontar erros dos outros. Nao tem competencia em viver do proprio sustento. Pre candidato para colher frutos ano que vem com barganha so fazem acertos ja ta no sangue corrupto da familia.

BLOG

Governar com ódio é isso, é não respeitar o espirito democrático de uma disputa, buscar a destruição do adversário através de ilações sórdidas que transcendem a questão eleitoral. É o mesmo espirito bélico dos insensatos que ao vencer arrastam caixões de defunto pelas ruas. Sempre é bom lembrar para estes arrogantes de boteco, gente com prazo de validade definida, que quem deu a mão politica para o Helder chegar  ao cargo de Prefeito foi o Orlando Conforto e ali o tal deputado sujo foi útil e a a familia citada no texto foi de extrema importância. Mas o projeto de poder do Helder e seus capachos amestrados ultrapassam o bom senso, e vão direto ao vale tudo politico, Principalmente considerando que quem paga este ódio todo  é o povo de Morretes. A disputa democrática, tendo como arma as idéias e o respeito a cidade é extremamente salutar,  Sun Tzu no seu livro, ARTE DA GUERRA, escrito a mais de 2400 anos dizia que "...a pior politica é atacar violentamente seus adversários sem conhecer sua real capacidade de ataque e nem saber qual a capacidade de defesa do inimigo, atacar por atacar via de regra leva a derrota..."

6 comentários:

  1. VAI EM FRENTE ARIEL. VOCE VAI INCOMODAR MUITOS INTERESSES E TENHA CERTEZA QUE VOCE TERA O APOIO DAS PESSOAS QUE QUEREM O MELHOR PARA MORRETES.

    ResponderExcluir
  2. A cadelinha querendo criar credito com o dono e o secretário so criou confusão. Uniu oposição e levou dono e seus amigo para apreciação do gaeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocaram essa porcaria para fazer serviço sujo, todo mundo perdeu!

      Excluir
    2. Colocaram essa porcaria para fazer serviço sujo, todo mundo perdeu!

      Excluir
  3. Ariel não se preocupe, não interessa quantidade e sim a qualidade. leve para seu lado gente nova, gente de boa intenção. Faça sua parte que o restante vem junto.

    ResponderExcluir
  4. Ariel conhecemos sua familia, seu pai Orlando e sua mãe Leni. Conte conosco aqui de Curitiba. Votamos ai em Morretes.

    ResponderExcluir