TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de agosto de 2015

ÓDIO IV


Para oposição morta e enterra em cova fe terra funda. Hoje e amanhã cidade lotada por causa da competência e empenho da administração. Babem babys. Adtenalizem o veneno.

Blog
Essa afirmação mentirosa e infeliz de que a administração é a unica responsável pelo sucesso do turismo na cidade, mostra o desprezo que o governo Helder tem pelo povo da cidade. Não é a administração deste ou daquele que traz o turista, quem traz o turistas são os restaurantes, as pousadas, os artesãos, o comércio do setor em geral. Quem faz o turismo acontecer são os milhares de trabalhadores diretos e indiretos, garçons, cozinheiras, auxiliares, culumins, guardadores de carros, artesãos que vendem e os que produzem o artesanato, a PM que garante a organização do transito, pois os semáforos que custaram mais de 54 mil reais e que poderiam ajudar estão desligados, e tenho certeza que esta administração poderia dizer que ajuda no turismo, se mantivesse a creche aberta nos finais de semana para que as mães que trabalham no periodo pudessem faze-lo com a tranquilidade de ver seus filhos bem cuidados. Este menosprezo desta administração pelo ser humano tem hora marcada, pois já vem por aí novas eleições e aí eles voltam a tratar a população com respeito e dignidade. Afinal o que da de comer pra essa gente rancorosa é o voto do do povo.

54 comentários:

  1. Os semáforos que custaram mais de 54 mil reais e que estão desligados p/ não atrapalhar o transito, segundo AIRTOM; O POVO DE MORRETES TEM QUE PEDIR PARA O PREFEITO O RESSARCIMENTO DE R$ 30.000,00 pois pelos levantamentos feito, o valor é 14.000,00 os 2 semáforos. COM A PALAVRA QUEM PAGOU OS SEMÁFAROS, Sr - SS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o processo da licitação, compra e instalação dos semáforos foram encaminhados para o GAECO e com certeza se houverem qualquer tipo de irregularidades o MP saberá que rumo dar ao caso.

      Excluir
  2. SÓ os trochas acreditam que helder sai candidato kkkk Está a um fio no TSE, Esta com as contas reprovadas pelo TCE , está com as contas reprovadas pela CAMARA MUNICIPAL ,Está sendo processado pelo MPF ( HOSPITAL E SEMAFAROS ), etc, etc,etc... Decepção a vista kkkk

    ResponderExcluir
  3. Deus te ouça e que se cumpra.... chega dessa cangue..... horror geral.... roubalheira e proibição de funcionarios se comunicarem com outros, só com os que lhe convém..... acordos, e auxilios para funcionarios,,,, só os que lhe convém....tudo no interesse deles, do grupo, cambada mesmo, tem que sair tudo

    ResponderExcluir
  4. João Arruda ‏@joao_arruda 49 minHá 49 minutos
    Professores ligados à APP formarão grupos para fazer campanha contra candidados de Richa nos 399 municípios do PR.
    FICA A DICA AOS PROFESSORES

    ResponderExcluir
  5. É por aí, professor que tiver um mínimo de vergonha na cara, não vota em ninguém que tenha ou teve na época qualquer vínculo com esse governador agressivo que usou toda a espécie de violência física e moral para constranger os professores que tentaram em nome da classe reivindicar melhores salários e condicções de trabalho mais digna nas salas de aula.

    ResponderExcluir
  6. DIRETO DO NINHO TUCANO. HELDER SABE QUE NÃO PODE SER MAIS CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  7. Acorda professores, vamos votar contra o PSDB do Beto Richa e do Helder.
    Vamos votar contra o PSDB do Paulo Litro e do Marajá.
    Acorda professores vamos votar contra os dois candidatos do PSDB em Morretes de um lado o Helder e do outro o Marajá, afinal de contas um ganha vinte mil para desgovernar Morretes e o outro ganha doze mil como fantasma da Assembleia num cargo do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acordem professores e professoras, afinal enquanto vcs levavam bala de borracha nas costas, se intoxicavam com gases de efeito moral, eram mordidas por cachorros e apanhavam de cassetetes o PSDB de Morretes acovardado se calava. Agora é a hora do troco, não só em Morretes, mas em todo o Paraná. É só lembrar quem subiu em palanque, quem inaugurou viaduto pago com o dinheiro do pedagio mais caro do Brasil, quem passeou faceiro por ai com o Beto Richa....É a hora dos educadores mostrarem sua cara!

      Excluir
    2. Isso acordem professores e professoras, afinal enquanto vcs levavam bala de borracha nas costas, se intoxicavam com gases de efeito moral, eram mordidas por cachorros e apanhavam de cassetetes o PSDB de Morretes acovardado se calava. Agora é a hora do troco, não só em Morretes, mas em todo o Paraná. É só lembrar quem subiu em palanque, quem inaugurou viaduto pago com o dinheiro do pedagio mais caro do Brasil, quem passeou faceiro por ai com o Beto Richa....É a hora dos educadores mostrarem sua cara!

      Excluir
    3. Também concordo, não devemos votar em ninguém do PSDB, nem Helder e nem Marajá, afinal os dois trabalharam e defenderam o PSDB nas eleições em Morretes. Outra coisa não devemos também votar nos candidatos do PT, ou sera que tem alguma professora que concorda com a roubalheira da PETEZADA, Lula e Dilma? Existem outros partidos com menos sujeiras.

      Excluir
    4. Orlei o desespero tomou conta da turma sustentada pelo Helder com o dinheiro publico, agora alem dos problemas com o Gaeco gerados pelas denuncias da vereadora Flávia, os problemas com a farra das ambulancias na sanguessuga, as dificuldades com a falta de competencia polico administrativa de seus comissionados agora aparece essa história de um fechamento de questão dos professorss em nào votar em prefeito e vereadores que apoiaram o Beto Richa. E querem levar o Marajá com eles. Não sabem de nada os inocentes abraço Orley te ligo terça a tarde

      Excluir
  8. TEM MAIS DO CAMBURÃO-- NELSOM JUSTOS do DEM do Ariel e Luciano, LUIZ C, MARTINS DO ELOI, GILSOM DE SOUZA DO PSC do AIRTOM , LUCIANE E PASTOR.

    ResponderExcluir
  9. não voto pra nenhum desses.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cagada no porto de cima ...vazou na midia e o pior ninguem faz nada

      Excluir
  10. Se professor ganhasse eleição para prefeito a Flávia estaria no quarto mandato de prefeita em Morretes.

    ResponderExcluir
  11. Aprovada 2015 quero minha vaga24 de agosto de 2015 às 08:45

    Indignação !
    Porra mas que k7 viu
    Essa convocação do concurso foi baseada exatamente em que ??
    Foi ventilado que só foram chamados onde precisam de funcionários,mas pelo que vi foi a DEDO !!!!
    ACS:
    No centro foi chamada pra que hein ?? Alem de ser próximo do Posto de saúde e hospital é pequeno não precisa de duas,já tem uma há anos...
    No Rocio cade ???
    Reta do Porto cade ???
    América cade ??
    No Porto chamaram por que hein ?? Se tem duas ??? Rocio necessita urgente !!
    TÉCNICAS DE ENFERMAGEM :
    Foi ventilado que a taaarrrr HYGEA renovo o contrato,pasmem !!
    A pergunta é:
    O resto que passou foi falado pela própria secretária de saúde que iriam para o HMM,e a diretora do HMM afirmou,ai do nada renovam com a HYGEA ??
    Abram o olho...pois os contratos renovados são com as mesmas que foram CLASSIFICADAS
    Longe de mim insinuar algo shuashuashua mas tem gente que não quer perder a TETA ...
    E GUARDIÃO ??
    E O resto ???? Ah já sei...não deve ser parente de ninguém néh ????

    ResponderExcluir
  12. Passei em 1° lugar e continuo PSS24 de agosto de 2015 às 10:58

    Olha,fui me informar sobre isso pq tbém fui classificada e aprovada em 1º lugar,na minha localidade não foi chamado nenhum ACs e eu sou PSS meu contrato já venceu em julho e a Secretaria de saúde mandou continuar porem a qualquer momento posso ser desligada,isso pra todas as ACS do PSS,sendo assim vou continuar trabalhando sem vantagens alguma pelo PSS sendo que passei em 1º lugar,entender essa gestão ta foda,ou eu sou muito leiga ??
    Ai,também falaram que só foi chamado as ACS onde não tem ACS,outra mentira pq no centro tem e ela da conta pois a demanda é pequena,no Porto tem 2 ACS do PSS e foi chamado do concurso. Realmente é confuso essa chamada.
    No Rocio também não chamaram do concurso tem famílias que necessitam,deveriam de chamar já a ACS que passou no concurso.
    Depois acham ruim quando o povo se revolta e põe a prefeitura no pau,mas olhe o jeito de administrar dessa gente.
    Se fizeram um concurso abriram vagas de ACS para essas localidades é pq precisavam nada mais justo e honesto do que chamar quem passou para atuarem nos seus respectivos cargos e liberarem os do PSS para tocarem a vida,alguns não pedem para sair para não perderem seus direitos,mas é horrível continuar assim...na corda bamba a qualquer momento desligam...ta certo isso se estamos anciosos para sermos convocados ??

    ResponderExcluir
  13. Aguardando a convocação do concursosou 1º, FORA PSS24 de agosto de 2015 às 11:03

    Nem esquentem já fui no MP para requer a vaga também passei em primeiro lugar e não me chamaram e na minha vaga tem um PSS isso é ilegal pq já foi feito o concurso para suprir isso.
    Mas uma bomba para a gestão Helder infelizmente fazem as coisas nas coxas,vai pela cabeça dos outros e vão tomar no rabo
    ou chamam todos ou não chamam ninguem da dó dessa turma do PSS estão trabalhando mas eles ja foram avisados que a hora que o GAECO for acionado caem fora .

    ResponderExcluir
  14. Orley,por gentileza,vc pode postar a convocação do candidatos aqui para o povo acompanhar ?
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  15. Orlei moro no rocio minha vizinha precisa de acompanhamento o marido transporta ela no carrinho de mão para levar a senhora na saúde e no hospital ela é muito doente e necessita de acompanhamento da ação social também.
    Por isso como cidadão eu venho aqui em nome dos moradores do rocio,somos em 580 familias,sendo o inicio de fronte a sanepar até a entrada do rio ponte molhada adentrando na belissima igreja Assembleia de Deus passando pela antiga oficina mecanica do Sr Agnaldo esticando ate o marambaia conhecido como rocio,sou morador antigo e afirmo fundão saida para a rodoviaria é Marambaia,convoquem urgente a Agente comunitaria aqui não tem,se chamaram no centro que não precisam chamem aqui que tem gente jogada e ignorada pelo gestor de saúde.
    Já trabalhei no IBGE e fui candidato da associação de moradores do rocio

    ResponderExcluir
  16. E porque nao chamaram o técnico em meio ambiente tambem chamaram todos os motoristas pra entrar o filho da ivanilda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso,onde tem candidato que não tenha parente lá dentro não chamam meu filho.
      E estão necessitando de tecnico do meio ambiente,ne que é sacanagem isso ?
      Minha prima passou em 1º lugar pra acs e nada ainda

      Excluir
  17. ACORDAAAA ORLEY PRA COLOCAR NOSSAS POSTAGEM. KKKK

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Aquela do Mário;

      Excluir
    2. Que te crau atrás do armario.

      Excluir
    3. Uma piada nova é muito inteligente......parabeéns! Afinal cada um percorre o caminho que está mais acostumado kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkk O anônimo acima 25-08 12:55 gosta de ficar atrás do armário; já que percorre o caminho que está acostumado. Bem feito por essa não esperava Foi zoar e acabou zoado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. porque foi removido a postagem do alerta para as pessoas pedirem o coren quando forem a unidade e hospital de saude ?
    Sera que tem gente trabalhando sem formação ? ja sei acho que a mocinha da 3ª colocação de enfermagem vai entrar so pode !

    ResponderExcluir
  20. Onde esta secretária de educação esta com a cabeca? onde ja se viu a secretária de educação ir para sala de aula? reflexo da pessima administração mesmo . simplesmente nao tem professor nas escolas. dispensaram os pss e vao ficar mais um mes sem educadores. tapando buraco como sempre fizeram.e ainda se acha.no direito de achar que esta correta.se onde esta o Conselho de educação conselho tutelar e demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretária de Educação onde está com a cabeça?? te respondo A cabeça dela é igual a de camarão

      Excluir
  21. É ilegal, a secretária de educação está aposentada não pode ir para a sala de aula; onde está a vereadora que se diz representante dos professores? Sumiu? Que desastre de administração a secretária de educação vai para a sala de aula, cadê o conteúdo sequencial para aquelas crianças?
    Eu acho que o prefeito pode ser enquadrado por alguma lei, não é possivel, por muito menos outros municipios o povo pediu a cassação do prefeito e aqui nada acontece? Socorro vereadora defensora dos menos favorecidos. Socorro Padre, a agora que é a hora do senhor aparecer parece que foi comprado e encondeu-se, pelo amor de Deus alguem nos socorra.

    ResponderExcluir
  22. Que BOSTA, fazem dias que abro o blog e sinto um cheiro agradavel, porque não tem MERDA nenhuma de novidade publicado. Ainda bem melhor que feder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu pergunto kkkkkk O que esse tipo de porcaria fica acessando o blog ? Será que ele seus donos tem alguma sujeira e estão preocupados que caia aqui no blog? Daqui a pouco tem uma novidade....aguarde e avise lá que vem coisas pof aí kkkk

      Excluir
    2. Ai eu pergunto kkkkkk O que esse tipo de porcaria fica acessando o blog ? Será que ele seus donos tem alguma sujeira e estão preocupados que caia aqui no blog? Daqui a pouco tem uma novidade....aguarde e avise lá que vem coisas pof aí kkkk

      Excluir
  23. É cadelinha rosa ta proibida de postar qualqier coisa. Motivo que não tem mais merda postada e o que assustou o secretário que apos inúmeras postagens da cadelinha o blog teve muitas visitas e tem mais pessoas lendo o que mega administração anda aprontando. Sem informante o secretário ta com medo da visitinha do pessoal do mp.

    ResponderExcluir
  24. a cadelinha rosa está de feriasssss kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. A CADELINHA ROSA ESTA DE FERIAS, NÃO TEM COMPUTADOR E INTERNET E OITO HORAS AO DIA PRA FICAR NO BLOG E FACE AGORA....X9 TÁ DE FERIASSSS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. A convença que rola no ninho tucano´, a pesquisa encomendada pelo Pref e que alguns amigos reponderam semana passada, não da pra ser divulgada, pois o patrão do SS e do kasmirosk perde e feio. ESTÁ DANDO A LÓGICA KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde sei, nesta pesquisa deu Maraja....Esta dificil de segurar a informaçao e em outubro tem outra pesquisa. Esta dificil segurar, muitos comissionados de fora, gente que não ajuda nem administrar e nem politicamdnte, outros arrogantes e prepotentes como o Secretario Master, comissionados mediocres como o tal Kasmiroski, vereadores da base que inoperantes, denuncias explodindo no Gaeco, no TCE, uma administração pífia e incompetente, universidade que não existe, administração temeraria no hospital, enfim uma série de problemas que leva a população diretamente para o Marajá. Isso sem contar o fato do Helder ter ficado ao lado do Richa no triste 29 de abril, o dia do massacre dos professores. E o Helder sabe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas, ele não recursos financeiros e nem pessoas com gabarito politico para ajuda-lo reverter esta situação. E para piorar o pior dks quadros, a união das oposições, e ai o Helder sabe que este tipo de movimento é fatal para suas pretensões. Mas ainda falta muito tempo e muita coisa ainda tem que ser feito....Vamos ver!

      Excluir
    2. Ate onde sei, nesta pesquisa deu Maraja....Esta dificil de segurar a informaçao e em outubro tem outra pesquisa. Esta dificil segurar, muitos comissionados de fora, gente que não ajuda nem administrar e nem politicamdnte, outros arrogantes e prepotentes como o Secretario Master, comissionados mediocres como o tal Kasmiroski, vereadores da base que inoperantes, denuncias explodindo no Gaeco, no TCE, uma administração pífia e incompetente, universidade que não existe, administração temeraria no hospital, enfim uma série de problemas que leva a população diretamente para o Marajá. Isso sem contar o fato do Helder ter ficado ao lado do Richa no triste 29 de abril, o dia do massacre dos professores. E o Helder sabe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas, ele não recursos financeiros e nem pessoas com gabarito politico para ajuda-lo reverter esta situação. E para piorar o pior dks quadros, a união das oposições, e ai o Helder sabe que este tipo de movimento é fatal para suas pretensões. Mas ainda falta muito tempo e muita coisa ainda tem que ser feito....Vamos ver!

      Excluir
  27. não vi pesquisa pela cidade ainda.

    ResponderExcluir
  28. aproveitando a pesquisa deveria estar com os nomes que estão sendo comentados.
    helder, marajá, ariel, mauricio.

    ResponderExcluir
  29. EU FUI ENTREVISTADO, E VOTEI MARAJÁ. COMO QUE NÃO TINHA PESQUISA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as 3 pesquisas que circularam por ai apontam o Marajá como.o possivel pré candidato com a preferencia do eleitor. Para reverter isso o Helder vai ter chutar o pau da barraca, mandar gente pra rua, mudar a administração arrogante e prepotente para uma administração mais light, mais perto do povo, mas tdm que rezar muito para que a oposição se disperse, o que parece muito dificil nesta altura do campeonato.

      Excluir
  30. SENHOR SUPER SECRETÁRIO, MOSTRE O RESULTADO DE SUA COMPETÊNCIA KKKK . MOSTRE A PESQUISA P/ NÓS RIRMOS E MUITO DE VOCÊS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. PESQUISA FAJUTA. QUEM FEZ? Maraja? Nao tem dindin pra pagar pois deve pra todo mundo mesmo sendo fantasminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aí que mora o perigo, primeiro o Hélder sabe que a pesquisa não é fajuta, e pior realmente não foi o Marajá que contratou e mesmo assim, nesta e nas duas anteriores ele encabeça a preferência dos eleitores de Morretes.

      Excluir
  32. Kkkkkkkk o secretário está correndo atrás do seu ex informante em Curitiba para tentar salvar sua administração combalida e falida. Nós estamos sabendo que informante está com oposição e apoiado pelo senador pai do deputado federal. Secretário perdeu todas suas forças e tenta ganhar tempo. Seu informante está em lado oposto. Secretário agora vai ter de demitir comissionados e mudar sua forma de administrar sua falta de dinheiro. Secretário vocês ja perderam eleiçao.

    ResponderExcluir
  33. Gaeco este segunda-feira passada em Cascavel mais um tempo eles visitam Morretes. Gente com medo.

    ResponderExcluir
  34. Ninguem vai comentar sobre o advogado DR. GUILHERME aquele que atendia o Amilton e posteriormente o Marajá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o tal Guilherme atendeu Amilton e Marajá como advogado nada a falar, começa a ser problema se o nome de Amilton e Marajá aparecer na distribuição criminosa do dinheiro roubado da Petrobrás, o que pode ser considerado neste caso específico o que pode causar espécie foi o fato dele ter pedido o adiamento da sentença favorecendo o Helder. Pelo histórico apresentado agora do ilustre causídico todo a sorte de ilações são pertinentes.....

      Excluir
    2. Enquanto o tal Guilherme atendeu Amilton e Marajá como advogado nada a falar, começa a ser problema se o nome de Amilton e Marajá aparecer na distribuição criminosa do dinheiro roubado da Petrobrás, o que pode ser considerado neste caso específico o que pode causar espécie foi o fato dele ter pedido o adiamento da sentença favorecendo o Helder. Pelo histórico apresentado agora do ilustre causídico todo a sorte de ilações são pertinentes.....

      Excluir