TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ÓDIO II


Sábado e domingo ensolarado e cidade super lotada e oposição liderada pela sassa mutema tendo de engolir o sucesso de visitação. Ainda falam para sassa mutema o fantasminha da assembleia que ele será prefeito. Mais uma vez iludindo o sassa mutema. Pode relançar com aquele veneno que lhe é peculiar.
Amiga de copo. A ilustre vereadora so esta presente onde pode ganhar voto em outro lugar amiguinha veneno nao vai.
JEITO DE ADMINISTRAR....

11 comentários:

  1. Marajá praticamente acertado com uma grande empresa p/ Morretes. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. A idiotice é tão grande que não tem conhecimento de causa. O grande movimento que está tendo é por causa do Festival de Sabores, nada a ver com administração. Sem noção e sem caráter esse infeliz que escreve essas bobagens, pensa que engana quem? CAIPIRA, Sempre houve esses movimentos em finais de semanas, mas o caipira do mato nunca via né?

    ResponderExcluir
  3. CARIMBÓZINHO SPACE MUSIC

    ResponderExcluir
  4. Ser caipira do mato não é defeito! Ter que saber tudo pra que! Ter que ver também não há necessidade! Trabalhar, ser honesto, isso sim, é virtude que falta em muita gente!

    ResponderExcluir
  5. Se bicho do mato não sai de casa a culpa é da bela administração. Pois as estradas rurais estam abandonadas largadas esquecidas. Você seu puxa saco de prefeito deveria pensar melhor no que escreve pois são os BICHOS DO MATO q vão votar no marajá seu BUNDAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem com certeza eles vão correr atrás dos "bichos do mato". Vão precisar dos votos deles para continuar por aí.

      Excluir
  6. ESTE É O GRANDE MOTIVO DA GRANDE MOVIMENTAÇÃO EM MORRETES AOS FINAIS DE SEMANA, NADA A VER COM ADMINISTRAÇÃO DE NINGUÉM:
    A 5ª edição do Festival de Turismo do Litoral será realizada neste sábado (22) e domingo (23) em Paranaguá. As sete cidades litorâneas vão expor atrativos turísticos, gastronomia, opções de compras em uma grande estrutura no Center Port Isulpar. A Paraná Turismo é parceira no evento, organizado pela Adetur Litoral.
    No Festival será possível conhecer opções de descanso em Guaraqueçaba e a poucos metros comprar peças artesanais de Guaratuba. Ou aprender a cozinhar ceviche em uma aula-show e saborear as inovações gastronômicas, como o hambúrguer de siri.

    ResponderExcluir
  7. Com rancor no coração e dando continuidade a sua cega vontade de ser vereador. A cadela rosa anda tramando mais um golpe para fechar temporariamente o Cruzeiro. Não sei exatamente por qual motivo mas vai tentar é só questão de tempo como ele fala. Vamos esperar quem agora vai ser usado para outra tentattva de fechar o Cruzeiro. Fechar e não embargar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrelevante, essa cadela vadia não vale porcaria nenhuma e não tem bala na agulha para prejudicar ninguém. Um pau mandado ja corroido pelos cupins da imbecilidade. Só serve para isso, promover o serviço sujo dos seus donos!

      Excluir

      Excluir
  8. Se o rapaz que ser vereador que seja o que não querer força que uma sociedade tenha que ser obrigado dar apoio político. Se tem membros da sociedade com tendências políticas são os membros e não sociedade. Por outro lado. Começar fazer campanha de ima forms atabalhoada só terá votos contra. Cada um tem jeito de fazer campanha e desta forma nunca terá meu voto. Quanto ao fechamento, vamos esperar e não temos o que temer.

    ResponderExcluir
  9. Final de semana chegando e teremos mais um otimo público de visitantes e este sucesso e competência acaba perturbando ad cabeças retrogradas do passado sem gloria e sem sucesso. Parabéns para administração pela dedicaçao e competência para promover eventos de relevância. Oposição de medíocres ignorantes cpm dor de cotovelo.

    ResponderExcluir