TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MAIS UM ACREDITANDO NA RODA DA FORTUNA KKKKKKKKKKKK


Postaram isso no blog:

Noticia de ultima hora, acertado o vice de Helder, golpe na oposição.

O BLOG:

Mais um que o Helder tirou para dançar kkkkkkkk então alguém acredita que o Helder, puta velha(sic!) na politica vai convidar alguém para vice com mais de um ano para as eleições? O que ele fez foi convidar mais um incauto e o ambicioso cheio de fé fica um ano atrelado a ele acreditando ser a bola da vez como vice, e aí na hora do pega pra capar, ele escolhe o vice e deixa o cara pendurado no pincel, estou errado Pastor Deimeval, Coronel Malucelli e Alessandro Conforto, entre outros? 

24 comentários:

  1. deve ser coronel Sergio Malucelli para segurar o psd pra nao ir pra mirtão como dizem por ai.

    ResponderExcluir
  2. COMENTA-SE NA PREFEITURA QUE O ARIEL DO DEM RECEBEU A PROPOSTA PARA SER VICE DE HELDER, ELE É O ILUDIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso o nome não é do Ariel, mas o Ariel dificilmente seria iludido pelo Helder pelo próprio histórico da familia Conforto x Helder. So para lembrar, na primeira eleição do Helder o Orlando o apresentou para toda a cidade e na ultima hora o Helder mudou de partido e puxou o tapete do Orlando, nas eleiçoes de 2008 o Helder prometeu, anunciou que o vice seria o Alessandro Conforto, em cima da hora trocou o vice e deixou Alessandro pindurado no pincel, e nas eleições passada tirou na mão grande o PSDB do Orlando, partido que estava nas mãos dos Confortos a mais de 25 anos. Então o Ariel só vai se iludir com o Helder se quiser. Não acredito que o Ariel tenha esse nível de ingenuidade.

      Excluir
  3. ARIEL ESTEVE ONTEM NO GABINETE COM HELDER, ARILDO E CESAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkklkk o secretário está confuso e perdido por ter perdido o seu informante. Era ele que dava diretrizes para o secretário que não sabe de nada. Motivo que o secretário era o cara e sem o informante ficou tão incompetente.

      Excluir
    2. Um perfeito atrapalhao este supet secretario. Quando o informante soube que real intensão do prefeito e amigos era faturar.
      O informante se afastou do secretario e os projetos que podiam vir para cidade foram esquecidos.
      Em tres oportunidades o informante brigou com suprr secretario pelo excesso de comissionados e que fossem dispersados psra sobrar dinheiro aod projetos.
      O prefeito e super secretario optaram pelos comissionados e os projetod foram esquecidos.
      Entre os projetos.
      Fazer mais uma creche e aumentar a que ja tem. Seriam 350 vagas mais.
      É. MENTIRA SECRETARIO. INFORMAÇAO DADA DENTRO DO SEU GABINETE.

      Excluir
    3. Secretário rodeado de traíras que querem somente um salário sem compromisso e filha do secretário estuda em escola particular e o filhos dos outros que se danem. Essa conversa de aumentar números de vagas na creche foi cobrada dele em seu gabinete, só que ele falou que não tinha dinheiro para nada. Mais para eleição vai ter muito dinheiro para gastar e hospital vai melhor no ano que vem. Para pegarem o voto do povo e ficarem cada vez mais rico. Qual era o patrimônio do secretário antes de assumir o cargo e qual que é hoje. Tinha um carro simples e hoje tem dois mais uma moto e mais o que ainda não apareceu.

      Excluir
    4. O informante do secretário foi convidado para fazer parte da oposição, Secretário inconformado com a possibilidade procurou o informante para reatar e colocar os projetos para ano que vem. Um aspone do secretário falou, que o informante não quer nunca mais falar com o secretário e sua trupe e pediu para secretário não lhe procurar nunca mais para falar sobre política. Na quinta-feira, com medo do que seria entregue ao MP local, secretário ligou várias vezes para informante e saber dos processos que colocaram administração do secretário que estão em andamento. Hoje secretário foi até Curitiba para descolar maiores informações e não foi atendido, o beco do secretário está cada vez mais apertado e tudo indica que o secretário tá preocupado. Secretário está tomando remédio tarja preta par pressão alta.

      Excluir
  4. não se trata de ingenuidade, de interesses, unir interesses, conheço ariel e provavel já esta aliando o DEM com HELDER, vendo que o vereador Luciano e Foss já estão enganjado..... foss hoje tem cargo,,,, e vereador come na mão deles.... ou melhor se vendeu....

    ResponderExcluir
  5. Alguém do ninho tucano deixou escapar informação que em uma reunião o Cearense estava nervoso com o resultado da ultima pesquisa. Disque perdia e feio para o Marajá. Será?

    ResponderExcluir
  6. mas é certeza que perde para marajá.;.;;; helder ainda tem duvida hahaha

    ResponderExcluir
  7. Helder,prefeito do meu coração,SQÑ hahaha
    volte a fita neguinho rsrsrs se vc ganhou a eleição foi pq teve uma equipe que suou a camisa de GRAÇA rente a vc e a Deee rsrs,recorda ?? Pois é nós tbém rsrsrs
    Não foi essa cambada que estão ao seu lado hoje usufruindo daquilo que foi combinado que seria para os funcionários,certo ?/ Ninguém trabalhou dia apos dia para cargo comissionado,vc deve lembrar das nossas conversas...eram direto lembra DEEE ?? Hoje vc nem responde nossas mensagens rs mas ta...rsrsr
    Acha que essa catebages de fora votam aqui ??/
    Nos continuamos com nossos titulos aqui...
    O que quero que reflita sr prefeito,é que ainda a uma luz no tunel pra vcs...
    quando vc estava nervosos com duvida se ganharia a eleição,o que nos falamos pra vc e pra DEEE ?? Ganha sim,estamos com vcs,e arregaçamos as mangas,tiramos dinheiro do nosso bolso compramos metros e metros daquela porra q ñ lembro o nome rsrs para fazer bandeira e adesivar o nº 15 lembra ?? Nos nunca esquecemos,combustivel,nunca pegamos,lembra Cesar Veronildo ??
    Mesmo assim faziamos os comissios em varios lugares promovendo a sua campanha,acreditamos em vcs. carreatas...perseguições do 13...que hoje estão do seu lado...
    Analise bem,veja quantas amizades foram desfeitas para garantir q vc ganhasse...
    Nos estamos aqui,no mesmo lugar que vc e a DEEE vinham antes...Lembrasti ainda que eu sei rsrsrs
    Não são esse povo que esta fazendo merda que vc colocou que ira te apoiar meu caro...nem moram aqui rsrsrs,mas nos...continuamos...o carro chefe da nossa ancia de te eleger qual era ?/ Vc ainda pode fazer muito por nos,venham...podemos rever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eles vão mentem e depois repetem tudo o que fizeram....Eu conheço essa gente, para eles o que vale é o poder e as vantagens que o poder proporciona. O resto é povo, é voto!

      Excluir
    2. concordo com vc anônimo 7/08 de 10.51, trabalhamo votamos e hoje quem manda são uns e outros que trabalharam contra, nós não precisamos nos preocupar pois ano que vem estamos seguros e eles saemmmmm

      Excluir
    3. amigo Anônimo7 de agosto de 2015 10:51
      eles só usaram voces, sinto dzer, mas isso se,pre foi tipo deles, hoje são outros interesses...... mas num futuro muito proximo eles lembraram de voces..... não se preocupe.... mas será tarde porque ele gelder e de não vão encontrar mais voces, se valorizem, voces cumpriam a sua partem agora deixe que o barco deles vai afundar..... por muita ingratidão..... esse nome define helder e denise.... ingratidão

      Excluir
  8. A vereadora baderneira querendo antecipar a eleição para beneficio dela querendo aparece na midia. Uma covarde que na administração passada não fiscalizou nem cobrou nada do prefeito amigo. Vamos ver quem tem mais café no bule. A baderneira quer antecipar eleição desesperada para ganhar sabendo que nao vai ser eleita. Muito barulho e pouca obra. Se nada for comprovada espero que vem açoes çor ai e depois nao se arrependa da besteira que fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil todo mundo prega anticorrupção, ficam indignados quando veem os ladroes cifculando de um lado para o outro puxados por agentes federais, mas quando as denuncias começam a respingar as suas botas ai todos sobem o tom ameacando os denunciantes como se esses e quem divulga fossem os culpados. Pois neste caso se a Vereadora Flávia sofrer algum tipo de processo eu sou solidário a ela na culpa. Vamos ver onde isso vai dar.....

      Excluir
  9. Nenhum um personagem sairá impune se for provada boa fé e a lisura no processo. Vamos até o fim das consequências jurídicas
    So nao peguem procuradora fajuta.

    ResponderExcluir