TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HORA DE MUDANÇAS


                              MOMENTO DE REFLEXÃO
Com tanta visualização no blog, que tal essas pessoas tomarem como exemplo das cidades no Paraná que foram até a Câmara dos Vereadores e fizeram eles abaixarem o seus salários, em vez de criticarem esses tal vereadores que nada fazem, vamos se mobilizar e fazerem eles diminuir os seus salários, aí vamos ver o resultado nas próximas eleições, quero ver quem vai querer ser vereador com apenas um salário minimo.
BLOG
Se você quer mudanças como do eleitor que postou este texto, vote na enquete do blog, 

31 comentários:

  1. Te tantas críticas e insultos no blog, esse eleitor postou algo q realmente seria excelente para o município, total apoio para essa mobilização ou será q precisaremos do padre para isso

    ResponderExcluir
  2. Caro Orley
    Hoje fiquei indignada com uma repartição publica aqui em nossa cidade, pois bem meu marido foi até a agencia do trabalhador para dar entrada no seu seguro desemprego pois bem a tal Atendente de Nome se nao me falha a memoria Ivandressa disse que nao poderia dar entrada no meu seguro pois ele teria que agendar bem ate ai tudo bem mais eu pergunto tem tanto serviço assim na agencia do trabalhador acho que nao pois passam o dia todo no face postando coisinhas de doces e PALAVRAS LINDA DE DEUS, mais trabalhar que e bom nada. Bem a tal Ivandressa ainda disse que somente tem vaga paar 11 de setembro então meu marido indagou a mesma para saber quantos atendimentos diarios ela disse que atente somente 4 seguros nos dias agendados então pra dar entrada em um seguro desemprego levasse mais ou menos 2 horas este calculo que faço. Engraçado nao vejo vagas de emprego nesta agencia do trabalhador e ainda fazem escala para dar entrada no seguro isto e um abuso um desrespeito com o dinheiro publico porque tem 3 funcionários nesta agencia e somente atendem 4 pessoas por dia. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meduna crie vergonha nessa sua cara e para de falar mal da agência do trabalhador, todos sabem que você ja puxou o tapete da ivandressa uma vez e ainda continua com essa perseguição barata.
      Você se achava à insubstituível está provado que você é facilmente substituível.

      Excluir
    2. ao Anônimo21 de agosto de 2015 07:57nao quero nem saber de agencia e muito menos de tal Ivandressa por mim não fede e não cheira e outra anônimo sou concursada e não to nem ai se você ou ela trabalham se trabalhasse a população não estaria reclamando. E outra se você fossem tão bons teriam passado no concurso, e realmente não sou insubstituível e você também não, então peço parem de falar no meu nome pois não estou nem ai pra esta administração porca que esta na reta final BIBIA ROSA.Porque e fácil colocar a culpa do fracasso de você em alguém vai estudar e passar em um concurso pau mandado.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      meche com quem tá quieto cambada......
      boa daniele
      tem que tapar boca desse pessoal que vala pelas ventas

      Excluir
  3. Cabide de emprego padrão Administração Helder.....Mas daqui a pouco começam as correrias atras de votos e ai tudo fica muito melhor. Para Helder o que vale é o voto!

    ResponderExcluir
  4. Imagine se isso acontecer com os vereadores da cidade, seria uma comédia ver alguns vereadores baixarem na assistência social pedindo cesta básica, mas só será possível se o povo se mobilizar

    ResponderExcluir
  5. acho que teria que ver a outra parte e questionar o porque deste agendamento.

    ResponderExcluir
  6. Bom, me chamo Junior e sou irmão da Ivandressa. E antes que falem alguma coisa não estou tomando as dores de ninguém. Apenas quero deixar claro algumas coisas. Primeiro, minha irmã não faz e nunca fez parte de nenhum cabide de empregos de nenhuma administração da cidade de Morretes. Pra quem não sabe, ou não procura saber, ela é FORMADA em Administração e trabalhou mais de 10 anos na agência do trabalhador aqui de Curitiba, sendo por muitos anos supervisora e mais, ela é a ÚNICA pessoa de Morretes autorizada pelo Ministério do Trabalho a dar entrada no seguro desemprego na cidade, e tenham TODOS a certeza que isso não é por cabide de emprego nenhum. Então se ela trabalha na agência de Morretes é por merecimento, competência e pela experiência que adquiriu em todo esses anos.
    E me admira muito VC Orley, que me conhece muito bem, conhece ela, meu irmão, minha mãe, conheceu meu pai e minha avó, falar uma coisa dessas aqui no seu blog e ainda aceitar o comentário dessa IETICIA sem ao menos se dar ao trabalho de se informar, ainda mais que a agência é longe da sua casa né???. Mas a questão por enquanto não é essa.
    TODAS as agências dos trabalhadores do Brasil estão sobrecarregadas devido as todas alterações feitas pelo governo federal no sistema de seguro desemprego. Só para vocês terem uma ideia, em Curitiba os agendamentos estão sendo feitos para OUTUBRO, em Paranaguá se trabalha com o sistema de senhas, onde quem quer ser atendido tem que chegar as 4h da manhã para conseguir uma senha, e nem assim é garantia de atendimento.
    Com tudo isso, a agência de Morretes tem atendido pessoas de Curitiba, Paranaguá, Antonina, Guaraqueçaba e outras cidades próximas. E isso é lei, se uma pessoa chega na agência tem que ser atendida independente de onde mora e trabalha.
    Tendo em vista isso, o mínimo que se pode fazer é agendar atendimentos para todos terem um maior conforto, marca um horário, a pessoa chega lá e é atendida. Mas claro que para algumas pessoas nada disso está bom, elas deveriam ficar na fila, dia após dia, até conseguir ser atendida.
    A agência de Morretes marca os atendimentos nos seguintes horários: 9h, 9h30, 10h e 10h30 no período da manhã, e 14h, 14h30, 15h, 15h30 e com algumas exceções 16h. E ainda mais todos os atendimentos de outras naturezas que são feitos durante todo o horário comercial. Sendo assim, peço a esposa do trabalhador que se informe antes de postar algum absurdo desses que só são agendados 4 atendimentos por dia. E que saiba que isso pode ser tranquilamente um caso de danos morais. Inclusive para a senhora Amanda Gabrielly por insinuar que ela faz parte de uma corja.
    E só para finalizar, quando chega alguém para dar entrada na documentação, ela mesmo que organiza e confere tudo para o trabalhador, e isso não é função dela, e não fazem isso em nenhuma outra agência. Ela faz porque muitos não tem conhecimento de tudo que é necessário, e se deixar, iria demorar muito mais até dar a entrada. E depois de tudo pronto ela mesmo escreve em um bilhete o dia e o horário do agendamento para conforto e tranquilidade de todos.
    Então se INFORMEM antes de postar algum absurdo desses. Não admito em hipótese alguma falarem esse tipo de coisas de uma pessoa que é exemplo para todos nós da família e para todos os amigos que a conhecem. E se ela posta coisinhas doces e PALAVRAS LINDA DE DEUS, é porque quer que todos que a conhecem sejam atingidos com coisas boas, de fé e esperança.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior começa que ninguém ofendeu ninguém na postagem, foi uma de desabafo como mais de duzentas dessas recebo por dia, segundo não procuro saber quem faz o que exatamente para não ter essa coisa de critérios diferentes na hora de escolher as postagens.Junior não criei este blog para agradar amigos, procurar vantagens de alguma ordem ou tentar favorecer quem quer que seja, assim como aceitei teu texto aceitaria de qualquer outro. Houve uma queixa de um usuário, que veio aqui pessoalmente reclamar, como sempre faço desde a abertura do blog a quase 6 anos, independente de quem é governo, atendi a reclamante. Várias vezes postei anúncios deste órgão no meu blog a pedido de funcionários, não cobro, não negocio nada, e entendo a tua indignação, mas meu amigo não se faz omeletes sem quebrar ovos. O blog esta aqui para isso dar o direito de falar a todos, e você sabe como funciona, basta um clic e a tua postagem vira pó, poderia até fazer isso e ligar ou procurar você para me explicar, mas entendo que por igualdade de direito tenho o dever de publicar teu texto e explicar me expondo publicamente. Com certeza os funcionários devem conhecer a D. Letícia, confesso que só a vi uma vez quando me procurou, poderia ter escrito como anônima, mas preferiu usar seu nome. Não conheço sua família ou o que faz....mas lhe dei o direito falar o que pensa. Como faço sempre até para os que escrevem aqui para me agredir! Todos tem o direito de dizer o que pensam, não cabe ao blog selecionar quem tem razão. Entendo perfeitamente tua indignação. Um abraço!

      Excluir
    2. Entendo a sua posição quanto a autorização da postagem, mas o que eu fique mais triste foi ver você comentar aqui sobre ela ser cabide de emprego do Helder. Foi a isso que me referi quando disse que vc conhece e MUITO bem a minha família. Mas enfim, é a vida que segue...

      Excluir
    3. E sim Orley, houve ofensa, tanto da parte dela que insinuou que minha irmã fica o dia inteiro no Facebook, sua de falar que ela faz parte do cabide de empregos e da Amanda, por falar que ela faz parte dessa corja.

      Excluir
    4. Formada em ADM Concursada21 de agosto de 2015 às 10:20

      Desculpa ! Mas em Morretes tem inúmeros funcionários concursados com formação da mesma que ela (Ivandresa) e até com Pós rs,e nenhum deles tem a chance de evoluir profissionalmente. quando se referem a cabide de emprego é na verdade pessoas que são enfiadas nesses setores por padrinhamentos..o lider da religião dela é um dos que tem uma tuuurmaaaa enfiada em cada setor. Todos tem competência meu caro,se ela trabalhou por longa data parabéns pela experiência mas deveria fazer um concurso no qual pelo que acompanhei ela não é tão melhor do que seu semelhante pois não foi classificada mesmo sendo tão boa como vc relata no seu post.
      Qualquer pessoa designada pela secretária de Ação Social pode estar no lugar dela,basta fazer o curso e ok. rsrs era a Dani e ela esta em outra função,porém a Dani é concursada há anoooossss mas saiu...pois ninguém é insubstituivél ou acham q ela vai aposentar-se na agência rsrsrs
      Morretes tem uma demanda pequena,e tenho visto não só ela como todas da agencia online em horário de expediente,estamos de olho.
      passamos na agencia não tem nada de movimento alem de uma que leva as filhas no local de serviço,oito horas ainda esta fechado e antes das quatro e meia ja esta fechado posso tirar fotos das funcionarias que saem para pegar suas filhas na escola. todoas as funcionarias q tem filhos na escola saem no minimo 5 min antes ali na agencia tem gente que sai fica dias fora e não é descontado o dia passem la pra ver.
      #oremos !
      Já que é so a ivandresa que faz tudo pq tem duas funcionarias la ?
      isso vc tbém esta denegrindo e chamando de incompetentes elas,ou estou errada ?

      Excluir
    5. Autorização do Ministério do Trabalho, também é uma exigência para função, não só a graduação.
      Em nenhum momento o fato dela ter a autorização desmerece outros administradores.
      Só mostra q nesse momento não há outra pessoa autorizada para tal função!!
      Agora sugiro q se faça um levantamento do grau de insatisfação das pessoas q foram atendidas por ela na agência. Até pq a reclamação de uma pessoa está tendo mais repercussão aqui no blog que todo o trabalho prestado pela agência.
      Quanto a reclamação, se essa fosse cabível deveria ser feita diretamente ao órgão competente e não a esse grande e representativo blog.
      E está correta você em estar de olho pois provavelmente vc deve ser uma pessoa bem ocupada!!
      #estamosdeolhonasenhora
      #rsrsrs

      Excluir
    6. Não adianta nada minha filha ser Formada e concursada.... ainda não aprendeu a ler e a interpretar o que foi escrito... vão continuar sendo APENAS formada e concursada.... e manipulada

      Excluir
    7. O povo brasileiro já esta suficientemente calejado para entender que reclamações envolvendo o serviço publico nunca levam a nada. O fato de ter sido reclamado aqui com certeza gerou uma repercussão que pode até levar os responsáveis a rever seus conceitos no atendimento público.

      Excluir
    8. So para informar os leitores do BLOG, tambem fiz a reclamação na secretaria do Trabalho,

      Excluir
    9. Em contato com a Secretaria de Estado com o senhor Donizete o mesmo me informou que a exigencia de curso de graduação e para ser Gerente e para ter acesso ao sistema para dar entrada no Seguro desemprego tem que ter o segundo grau completo e os curso que são ministrados pela propria secretaria então JUNIOR GUERRO qualquer servidor concursado que tenha 2º grau completo pode assunir o lugar de sua irmã tendo em vista que temos em nosso quadro efetivo varios funcionarios graduados que estão jogados em outros setores por nao terem chance nesta gestão que você querendo ou não VIROU UMA CABIDE DE EMPREGO POIS VOCE FALA QUE SUA IRMÃ FAZ TUDO SOZINHA PORQUE TEM MAIS DUAS GANHANDO SEM FAZER NADA ISTO PARA MIM E CABIDE DE EMPREGO SIM

      Excluir
  7. Engraçado seu Junior Guerro que ela faz tudo isto e as outras o que fazem lá nada e depois você vem falar que aquilo não e uma cabine de emprego claro que é. Foi Ela mesmo que disse para mim que atende somente 4 pessoas por dia do seguro desemprego e pelo salario que ganha tem que atender e muito bem e outra nao tem mais nada nesta agencia do trabalhador além de dar entrada em seguro isto ta morto. E grande coisa que sua irmã e formada em administração sequer conseguiu passar no concurso.

    ResponderExcluir
  8. EUS como diz você junior é porque quer que todos que a conhecem sejam atingidos com coisas boas, de fé e esperança.PARE DE BABAQUISSE ela pode ate ter trabahado 10 anos em curitiba e ter faculdade de Administração mais tem funcionario melhor que ela na cabine de emprego da prefeitura UMAP ESSOA HIPOCRITA QUE SE VENDE PRA CONSEGUIR UM EMPREGO ANTES ERA HAMILTON HOJE E HELDER E EU DUVIDO QUE NAO TENHA FUNCIONARIOS PRA FAZER O SERVIÇO QUE ELA FAZ E SO MANDAR OS FUNCIONARIOS FAZEREM CURSO . SÓ PRA VOCE SABER NINGUEM E ETERNO NO CARGO E TAMBEM NAO E INSUBSTITUÍVEL

    21 de agosto de 2015 09:

    ResponderExcluir
  9. O cagao so tem um objetivo que é humilhar fofocar e criar odio sem levantar informação e quando leva uma invertida fica cheio de pudor como se fosse uma cadela gorda no cio. Objetivo deste cagao é atingir todos os dias a administração para tirar proveito eleitoral para seus amigos estes opositores do quanto pior melhor. Lata cachorro e vai mostrar para teus donos. Escoria de uma oposição defenestrada. Late escoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam a atitude deste infeliz representante de um administração falida, politicamente desorganizada, com uma imagem pública desgastada por atitudes arrogantes de alguns capachos de ocasião, ao invés de procurar explicar para d. Letícia, como funciona o serviço reclamado, e fazer a defesa da sua funcionária, preferiu buscar agredir o blogueiro diferente do que se propos o Junior, que sai em defesa da sua irmã mas tentando explicar como funciona aquele serviço. Como disse o Junior, conheço tanto ele quanto sua família, poderia não ter publicado sua postagem e o procurado para conversar sobre a postagem sem que os leitores soubessem. Mas preferi publicar e argumentar com ele através do blog para que todos o leitores tivessem acesso a conversa. Ao receber a postagem não perguntei quem era a funcionária, quem seriam seus pais, a questão aqui era o serviço publico prestado, a simplicidade da d. Leticia ao procurar o blog mostrou que de forma alguma ela questionava caráter, idoneidade ou capacidade acadêmica de quem quer que fosse, ela procurou o blog para externar sua indignação com o serviço prestado por aquela repartição. A dores pessoais são compreensivas e aceito, as agressões destes desesperados, também aceito e compreendo, mas o blog segue na sua linha de dar voz a todos que precisem falar alguma coisa, sintam a necessidade de extravasar um indignação como esta do Junior Guerro ou deste pobre coitado, pau mandado com hora marcada de voltar para a lata de lixo de onde saiu. Como disse o Junior....vida que segue!

      Excluir
  10. Covarde não hora que o rabo ta na reta muda discurso e postura. Mesma estratégia usada por teus amigos cínicos que tce ta processando pelos dinheiros desviados e vao pagar. Não temos medo de você como vc cospe por ai imbecil e tua amiga vereadora tao querendo fugir da responsa. Tá tudo certinho e até advogado contratado ela que espere que a conta chega covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque haveriam de ter medo? Em momento algum mudei de estratégia, desde a abertura do blog sigo mesma linha, governos diferentes mas a forma de agir do blog é a mesma. Quanto a mudar por sentir o rabo na reta não posso opinar, porque essa coisa de rabo em reta não faz parte do meu cotidiano, mas posso garantir que o ultimo dos sentimentos que vc e tua corja pode me inspirar seria o do medo. Com ou sem advogado!

      Excluir
    2. Porque haveriam de ter medo? Em momento algum mudei de estratégia, desde a abertura do blog sigo mesma linha, governos diferentes mas a forma de agir do blog é a mesma. Quanto a mudar por sentir o rabo na reta não posso opinar, porque essa coisa de rabo em reta não faz parte do meu cotidiano, mas posso garantir que o ultimo dos sentimentos que vc e tua corja pode me inspirar seria o do medo. Com ou sem advogado!

      Excluir
    3. GOSTEI GORDO, RESPOSTA MUITO INTELIGENTE QUE BOTOU ESTE TROUXA NO SEU LUGAR. ELE QUIS TE POR NA PAREDE, VC DEU A VOLTA GOSTEI

      Excluir
  11. Será que é muito difícil pedir aos queridos e educados leitores que leiam o que foi escrito antes de postar? Aulas de interpretação de texto é obrigatório na educação de todos. Em nenhum momento eu desmereci as outras funcionárias, e porque fiz isso????? Porque a reclamação foi citando o nome da minha irmã. E eu simplesmente fiz questão de vir aqui e defendê-la. Explicando educadamente como funciona a agência em Morretes e em outras cidades. Mas claro que para alguns é muito difícil de entender isso, porque tomam dores de sei lá quem, e fazem questão de vir aqui e falar sobre assuntos que nem diz respeito a eles. Duvido que alguém tenha visto a matéria que por coincidência passou no jornal estadual de RPC falando da sobrecarga no sistema? Não que isso adiante alguma coisa. Porque é muito mais fácil falar de cabide de empregos do que realmente entender como funciona. Pessoas que se acham no direito de falar sem ao menos saber como ela foi contratada. E quanto a fazer a pesquisa sobra a insatisfação das pessoas atendidas por ela, acho isso perfeito. Mas aproveitem e façam a pesquisa com todas as pessoas de outras cidades que vão até a agência para ser atendida por ela e pelas outras funcionárias da agência. E em tempo ainda, só pra lembrar aos esquecidos e desinformados, agência do trabalhador não faz só entrada de seguro desemprego, se quiserem usem o senhor Google para pesquisar melhor. Assim facilita a vida de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior nem todos tem a capacidade interpretativa para entender o que nós escrevemos, não por falta de inteligencia ou despreparo intelectual, mas por questão de dom. Então a de se entender que nunca devemos medir as pessoas pela nossa própria régua. Então para encerrar esse assunto, a denuncia foi feita, a defesa da funcionária também, não pelo órgão gestor, este se omitiu, mas pelo irmão e um imbecil tarado pau mandado promoveu sua agressãozinha e também já levou uma patada a altura. Este assunto esta encerrado no blog salvo fato novo ou pelo email orley@barreado.com

      Excluir
    2. Olha se tá precisando irmão vir defender, que bem provável seja ela mesmo escrevendo em nome do irmão (rsrs), porque a coisa tá feia, se ficasse quieto, seria sinal que nem fica pendurado em internet, mas foi rapido, ficam mesmo dia todo, face e entram blog orley.... e fora o zap zap..... kkkkkkk clarooooooo que um comportamento como esse pra defender já te condenou... ficasse quieto seria melhor...... fica a dica

      Excluir
    3. Primeiro que ela não precisa e em nenhum momento pediu para eu defendê-la. Fiz isso porque eu quis, porque na nossa família é assim. E se o anônimo tivesse um pouquinho de inteligência iria ver que nos meus posts tem inclusive um link do meu perfil do Google, mas claro que é muito difícil pedir isso para algumas pessoas. E outra, se eu fico na internet acho que o problema deveria ser só meu. Afinal de contas até onde eu sei a vida é minha e eu sou responsável pelas minhas atitudes e pela forma que eu administro o meu tempo. E pra finalizar não preciso vir aqui como anônimo pra ficar me metendo em assunto que não me diz respeito. Isso sim é falta de tempo. Garanto que a louça ainda deve estar na pia pra lavar.

      Excluir
  12. HAAAA Orley tava bom ver o circo pegar fogo

    ResponderExcluir