TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 9 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAPAIS!


Hoje é um dia muito importante para todos nós. Hoje, domingo é o dia dos pais. Tem pai que é pai, tem pai que não é o pai, tem mãe que é pai, tem pai que é mãe, tem avô que é pai e tem até irmão que é pai. Todos merecem o nosso abraço, o nosso carinho, o nosso reconhecimento, mas tem um pai que por mais que mereça tudo isso não podemos lhe dar, é o pai chamado saudades, aquele pai que ja não está com nós, aquele pai que temos o grito de te amo preso na garganta, aquele pai que deixamos escapar pelos dedos. Se você amigo do blog ainda tem seu pai perto você, vai ate ele e diga "eu te amo" , e de um abraço gostoso antes que tudo isso vire uma dolorosa inesqucível saudades. Bom domingo a todos os papais. 

9 comentários:

  1. eu voto em ariel e deimeval ou deimeval e ariel.

    ResponderExcluir
  2. Morretes bem movimentada ultimamente. Festival brasileiro de jazz-- PGE -- MPF-- TCU-- TCE-- GAECO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Cidade lotada um sucesso de competencia de uma administração que já alça projeto para cidade paraais cinco anos e oposiçso chups o dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa que esse governo pode alegar é que domingo a cidade fica lotada kkkkÉ muito pouco considerando que este governo só pagando comissionados prefeito e familia inclusos custa mais de 1.5 milhoes de reais por ano. E claro que todo esse bando de come s dorme planeja mais 5 anos. Precisa primeiro acertar com o povo até porque essa coisa de ja ganhou nos leva a acreditar que esta administração esta acima inclusive da vontade popular e o voto dl povo eleitor já não vale nada para eles. Comportento estranho esse. Um já ganhou exquesito, mas esse tipo de declaraçao com forte odor de armário vai ser lembrado ano que vem. O nlog vai fazer questão de lembrar!

      Excluir
  4. Cadela rosa voltou aprontar das suas tentando jogar pessoas contra pessoas e apenas para nutrir o ódio entre elas. Tudo ao mando do secretário e . Esses sim são pessoas canalhas e desonestas. Logo estarão dividindo uma cela para refletir o que andam fazendo de errado.

    ResponderExcluir
  5. De pura inveja ou maldade o cadeloski ta fazendo de tudo para embargar o cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ja sabemos da intenção do referido animal. Ele pode tentar estamos conforme os procedimentos oficiais. Clube vai muito bem.

      Excluir
  6. Falei que abobada ia se arrepender de que se notada pelo odio. Ela acabou para política. Vai lavando o guarda pó do armario que 2017 vai precisar. Compra uma Toyota que vai no pior lugar que existe. A brincadeira so começo.

    ResponderExcluir