TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 16 de agosto de 2015

ENQUETES....PARTICIPE!

 ENQUETE  TERMINADA:


O blog fez esta enquete sem fundo cientifico para saber dos nossos leitores em quais nomes eles não votariam de jeito nenhum para prefeito. A ideia é avaliar a rejeição de cada possível pré candidato para assumir a Prefeitura de Morretes em janeiro de 2017. O maior índice de rejeição ficou com o Prefeito Helder com 30% da opinião dos leitores
HELDER
  (30%)

MARAJÁ
  (21%)

AMILTON DE PAULA
   (16%)

PASTOR DEIMEVAL BORBA
   (5%)

VEREADORA FLÁVIA REBELLO
   (14%)

ARIEL CONFORTO
   (3%)

MAURICIO PORRUA
   (7%)




NOVA ENQUETE:

Aproveitando  o momento em que vários municípios do Paraná estão saindo as ruas para cobrar a diminuição dos salários de Prefeitos, Vereadores e comissionados sem vinculo com o quadro regular de servidores, o blog vem aos leitores convidar para participar desta enquete.  Se você quer que diminua vote sim, se quer deixar como está vote não, se não interessa para você vote tanto faz. Participe, sua opinião é muito importante para todos nós!  

23 comentários:

  1. Orley para votar é só deixar o nome do dito cujo nos comentários aqui no seu blog kkk? Porque vi o resultado até então da enquete e não aparece nos comentários onde as demais pessoas votaram ou tem outra página específica. Desculpa minha ignorância.Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete dos pre candidatos acabou agora tem a da questao salarial de prefeito e vereadores. Voce vai na enquete na lateral esquerda do blog e escolhe a opção.

      Excluir
    2. A enquete dos pre candidatos acabou agora tem a da questao salarial de prefeito e vereadores. Voce vai na enquete na lateral esquerda do blog e escolhe a opção.

      Excluir
    3. Obrigado querido.Pena que não participei da enquete anterior mas adorei que o Helder ficou em primeiro lugar na rejeição. Apesar que não foi nenhuma surpresa rs rs

      Excluir
  2. Interessante este resultado. Essa questão de rejeição é muito importante. Quem tem rejeição a perspectiva é despencar.

    ResponderExcluir
  3. Ate o que era informante do secretário estava com Requião e o marajá. Todo mundo juntos.

    ResponderExcluir
  4. Helder, Maraja e Amilto poderiam ficar fora dessa. Fazem mal para o municipio a participação deles.

    ResponderExcluir
  5. maraja fantasminha sua rejeicao é maior do que voce pensa.

    ResponderExcluir
  6. porque será que o blog não colocou a Flavia na mesma sequencia de rejeição, será para não mostrar que ela tem muita rejeição.

    ResponderExcluir
  7. Sábado e domingo ensolarado e cidade super lotada e oposição liderada pela sassa mutema tendo de engolir o sucesso de visitação. Ainda falam para sassa mutema o fantasminha da assembleia que ele será prefeito. Mais uma vez iludindo o sassa mutema. Pode relançar com aquele venenoque lhe é peculiar.

    ResponderExcluir
  8. Para amiga de copo tudo. Aos inimigos o veneno total de suas fosas nasais ofidicas excretadas pelo odio inveja. Amiga colabora com amizade$$$$$$!--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK E aí o bando de medíocres projetam seu caráter vagabundo no meu. Quem pega dinheiro de políticos, de empreiteiros, de donos de material de construção, terceirizadas e congeneres com certeza não sou eu. Só faço o que me da prazer...E o achaque, a falcatrua, ou corrupção não me traz nenhum tipo de prazer. Tenho essa prerrogativa!

      Excluir
  9. Amiga de copo. A ilustre vereadora so esta presente onde pode ganhar voto em outro lugar amiguinha veneno nao vai.

    ResponderExcluir
  10. Silvia sai candidata a vereadora com Marajá. Até o PSDB Helder vai perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que ela tava conversando na festa com Marajá?

      Excluir
  11. O bom de falar da baderneira que o amigo já defende e isto faz parte contrato o glutão defende dona e depois pode cobrar um adicional pela defesa da baderneira indefesa. Está é tão propalada independência e honestidade falada aos quatro cantos. Aproveitem este ano que no ano que vem acaba moleza da baderneira. O glutão deixa ele falar e pensar que o cara quem foi rico um dia e viver colhendo dejetos deve ser triste vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu entendo o ódio, sei do ódio absurdo da primeira dama pela Flávia, o problema é que a Flávia tem coragem e fez as denuncias ao GAECO que o Presidente da Câmara negociado teria que ter feito. Entendo tambem imaginar que eu levo algum tipo de dinheiro deste ou daquele politico, afinal pra essa gente que vive no meio de gente negociada, gente aue se vende acintosamente, gente que troca a dignidade por vantagens infimas, apesar do entendimento que quem compra alguém por mais barato que pague, por mais minimo que seja o valor do negocio, sempre vai pagar caro, porque na minha opinião quem se vende não vale um punhado de merda. Entao entendo a dificuldade de lidar com pessoas que nao se vendem. E vai piorar, a cada agressão que esta administração promove contra o "glutão" mais motivado fico para seguir em frente com o blog, até varrer esse lixo para fora do serviço público.

      Excluir
  12. Os moradores da América de Baixo de Cima e Marumbi não viram nenhuma obra feita nas estradas como o anônimo acima citou. Tem sim uma placa no final do calçamento da reta da América escrito o valor da recuperação das estradas. Mas até agora o momento nada. Pura palhaçada. Cade o dinheiro? Ano q vem tem eleições espero q o povo saiba votar. A foi colocado até placas nos postes pra chamar atenção dos políticos mas se fosse uma nota de dolar eles ja estavam grudados nos postes. Cade o cascalho ou asfalto que tanto falaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viram e nem vão ver obra nenhuma. Desculpe ser tão pessimista, mas enquanto essa corja estiver na Prefeitura nada melhorará, aliás nem no tempo do Amilton fizeram alguma coisa; agora então piorouuuuuuu. Asfalto nossa esse dinheiro veio faz muitooooooooo tempo.

      Excluir
  13. Bela defesa da vereadora assim fica um pouco mais caro o acordo no final do mês. Vai ficar mais caro ainda por sucessivas defesas da veteadora que nao dignidade de se defender. Tem de terceirizar sua defesa para manter sua vida ilibada intacta e o bufão mantém a propaganda da vereadora em flancos ventos. Não temos medo de nada e o bufão e a veteadora tramam todos os dias para querer atingir uma administração que não esta de joelhos para estes aviltadores de merda. Com vocês nao tem acordo e podem bater a vontade que tudo isso cai por terra e os processos virao vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, não tem medo de nada e escreve como anônimo kkkkkk Esse governo do Helder é o maior catalizador de porcaria da história pública de Morretes kkkkk Não preciso de defesa, a minha defesa é você ter que dizer isso como anônimo, por ser um lixo covarde incapaz de dizer isso pessoalmente. Não por medo físico, mas por medo de você mesmo.... um lixo. Olha no espelho, olha para tua família, vai conta pra eles a tua incapacidade de dizer o que pensa, vai seu banana de merda kkkkkkkkkkkkkkk Nisso tudo uma verdade...os processos virão, certo vereadora, estes e mais outros kkkk E se depender de do blog vamos até o fim!

      Excluir
  14. Porque a vereadora mal carater boca de Caçapa vai ser vice do ignorante fantasminha da assembreia kkkkk. Já vamos passar o rodo nos dois na eleiçao e ver o pateta bocudo por no blog a derrota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boca de Caçapa porque DENUNCIOU VÇS KKKKK -----ignorante, POREM NÃO ESTÁ ---1-- CASSADO PELA CAMARA´ 2- CONDENADO PELO TCU --3-- PENDURADO NO TSE KKKK TA BOM OU QUER MAIS COR DE ROSA KKKKKKKKK

      Excluir