TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

E a Sexta Feira chegou.....


Hoje, nesta linda e com previsão de ser ensolarada, sexta feira de agosto, a Vereadora Flávia Rebello pode estar mudando de forma radical o formato da gestão publica no município. Em poucas horas, em audiência com o Promotor Público, a vereadora estará entregando em mãos toda a documentação referente as CPIs do hospital e dos semáforos. A partir deste ato da vereadora até a forma de atuar dos aliados do Prefeito passam a estar sob suspeição, pois se o MP -PR confirmar as irregularidades do processo fica determinado que aqueles vereadores não agiram a serviço do povo, mas a serviço único e exclusivo do executivo, o que fere de morte as verdadeiras funções da Câmara de Vereadores, que tem como responsabilidade constitucional fiscalizar os atos do executivo. A partir deste ato da Vereadora e confirmada as irregularidades todo o trabalho do Legislativo será colocado em xeque, pois o povo de Morretes passará a saber exatamente quem faz jus aos salários pagos e quem está ali apenas para cuidar de seus interesses particulares e pior, dos interesses as vezes não muito republicanos do Prefeito da cidade. Quanto a Vereadora Flávia, apenas cumpriu o prometido em plenário da Câmara. Para nós do blog este ato é marcante pois temos falado e cobrado este assunto desde de seus acontecimentos, e agora poderemos avaliar quem tinha razão, o blog ou aqueles que nos agrediram quando das denuncias. 

48 comentários:

  1. Parabéns Orley pela matéria. Acredito que agora será desmascarada toda manipulação em beneficio de poucos e a conivência ou vista grossa de alguns que estão ligados a maquina e levando vantagem pessoal. VAMOS ACREDITAR NO MINISTÉRIO PUBLICO. Acabou a FARRA com o dinheiro do POVO DE MORRETES.

    ResponderExcluir
  2. APOIADO FLAVIA MINHA LINDAAAAA...... VOCE SIM TEM VALOR, TEM VEREADOR COLEGA SEU QUE NÃO VALE O QUE COME... VÁ EM FRENTE......DEUS TE ABENÇOE.... DEUS É JUSTO E VOCE TAMBÉM..... SE SAISSE COMO PREFEITA SERIA MUITO APOIADA.....

    ResponderExcluir
  3. O BARCO VAI AFUNDAR..... FLAVIA TEM CARATER, É FIRME, ELA SIM TEM UM PAPEL VERDADEIRO DE VEREADOR NA CIDADE, ELA ME REPRESENTA...OUTROS NÃO ME REPRESENTAM, NÃO VALEM NADA

    ResponderExcluir
  4. INDONÉSIA pros mentirosos e enganadores desta PMM. Paredão prá eles.

    ResponderExcluir
  5. outra bomba que esta prestes a estourar é o dinheiro que vem na união,governo federal para as agente comunitaria de saúde,irregularidades,vamos aguardar o estupim ja foi acendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure mp que mais que vai levar um processo junto com vereadora metida barraqueira e o linguarudo. a brincadeira nem começou

      Excluir
    2. Estamos sabendo que o teu sócio está junto com armação da vereadora e quando vai na prefeitura que parece de bom moço. Teu sócio vem buscar as migalhas aqui com o rabo entre as pernas. Quando vem pegar migalhas parece uma boa pessoa e quando sai daqui fica fazendo parte de uma armação inutil. Proxima vez que o teu socio vim buscar as migalhas vamos lembrar alguns assunto para ele. A vereadora que espera que vai ter um foguetorio no dia da eleição e vamos por mais um caixao para enterro simbolico pela nao reeleijao.

      Excluir
    3. Parte 1 da prosa:
      Não tenho nada a ver com a vida pessoal ou comercial do Ariel. Se ele recebe migalhas da Prefeitura ou é porque presta algum tipo de serviço, e ai recebe de forma legal e não pode ser contestado por motivos outros que não sejam a qualidade do seu serviço ou recebe as tais migalhas de forma criminosa e ai tem que ir para a cadeia ele e quem o paga.
      Parte 2 da prosa:
      A Vereadora Flávia tem plena ciência do que esta fazendo, cumprindo o dever fiscalizatorio
      E quanto a parte 3 da prosa
      O foguetório faz parte, quanto ao caixão é parte do carater do Helder e de alguns de seus capachos pau mandados. No que me diz respeito, posto que não tenho vinculo politico com ninguém estas manifestsções são irrelevantes.

      Excluir
    4. É só o Ariel Conforto ter algum comentário a respeito dele aqui falando bem, que já aparece uma turma criticando. Será que incomoda alguem? Qual lado?

      Excluir
    5. Esse meketrefe juntado com vereadora metida poderosa acima do bem e do mal e mamute veneno tudo dentro da mesma lixeira. Banda oportunistas. Corja insignificante e comedores de restos. Tenham bom dia dos pais.

      Excluir
    6. Feliz dia dos pais para você também, afinal nem nos piores pesadelos da sua vida seu pai imaginou gerar um monte de estrume como você. Um infeliz que não consegue si quer exercitar o próprio carater. Mas eu acredito no ser humano, sempre é possivel esperar alguma coisa de bom. Então reitero meus sentimentos de feliz dia dos pais.

      Excluir
    7. Feliz dia dos pais para você também, afinal nem nos piores pesadelos da sua vida seu pai imaginou gerar um monte de estrume como você. Um infeliz que não consegue si quer exercitar o próprio carater. Mas eu acredito no ser humano, sempre é possivel esperar alguma coisa de bom. Então reitero meus sentimentos de feliz dia dos pais.

      Excluir
    8. Tem gente nervosa pelo jeito. Se é armação ou não, cabe a Flavia dizer, inclusive informar para esses mal informados o que eu tenho a ver com isso. Pelo que tenho conhecimento é um trabalho realizado pela vereadora, onde eu não sei que participação esses idiotas estão querendo me delegar.

      Mequetrefe:
      indivíduo intrometido, dado a meter-se no que não é de sua conta; enxerido.
      indivíduo de caráter duvidoso; patife, mariola, biltre.

      Com certeza não faz o meu perfil, mas para esses anonimos rancorosos e fracassados serve como uma luva, pois externam o proprio carater.

      Excluir
    9. Ariel não esquente, estão tentando uma provocação com a intenção clara que eu responda com alguma contundencia para depois usarem como pressao contra voce. Eles sabem que eu não tenho vinculo politico nem com você e nem com ninguém. Mas entender que comigo não tem acerto procuram me jogar contra todo mundo imaginando que voces tentem me calar. Não se envolva, só fique ciente na origem desta provocação. Quer queiram ou não as coisas vão mudar.

      Excluir
  6. Tá mais do que na hora, parabéns a flavia pela iniciativa e ao voce por divulgar Orley

    ResponderExcluir
  7. queremos ver seu airton tomazi que colocou mais um da sua família na prefeitura, vão voltar pra roça pois acham que mandam em tudo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quel airton tomazi colocou agora? bando de chupim

    ResponderExcluir
  9. Mas só agora Vereadora Flávia? Há quanto tempo és Vereadora no município? Ah tá explicado...eleições o ano que vem!!!Entendi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a base capacho? Nem agora? Nem com eleições ano que vem? Só o cinquinha por mês e mais nada, 4 anos de joelhos lendo bilhetinhos e abanado o rabo pro dono.
      A Vereadora no minimo mostrou intertece e respeito pelos que lhe pagam seus salários!

      Excluir
    2. Vereadora oportunista, Agora vem mostrar sua coragem e honestidade, Sempre escondida atras do elefante que nao gosta de trabalhar e pergunte quantos amigos que vereadora tem na camara?

      Excluir
    3. Câmara de Vereadores não é boteco para fazef amigos, ali é lugar de trabalhar e fazer jus aos bons salarios que o povo paga aos vereadores. Mas até onde se sabe existe ali uma confraria de amigos do executivo e da qual a vereadora não faz parte.

      Excluir
    4. Quem disse que a vereadora tem amigos. Se ela perde eleição volta da aula. Vai dar aula no pior lugar que tiver. Vai ser o troco do ódio que ela tem em não ter o poder. Uma babaca querendo se promover

      Excluir
    5. Verdade...o ódio que a Denise tem da Flávia vai muito além da questão
      politica, muito além!

      Excluir
    6. Vereadora nao acredite que vc é tão forte assim. Trace seu destino no legislativo que o executivo te espera de braços abertos. Vai dar aula realmente se dedicando como professora e nao lider de algazarra. Teu caminho está traçado pelo que vc plantou e aguarde teu destino.

      Excluir
    7. Vereadora dora nunca gostou de dar aulas so criando fantasia com o ex presidente da camara pars prejudicar outros. Podiam por vereadora de vice na chapa do funcionário da assembleia para prefeito.

      Excluir
    8. Flávia com Marajá? Só sair para o abraço!

      Excluir
    9. Flávia com Marajá? Só sair para o abraço!

      Excluir
    10. Que dupla tomara que seja verdade que eleições ficam mais faceis. A vereadora trombeteira perde eleiçao e deixa uma de vereador e o fantasma fica ganhando sem trabalhar. Estes sao os herois que o gordo quer ajudar. Bando de covardes.

      Excluir
  10. O secretário falou que a vereadora é inimiga numero um da administração e que vao gastar um dinheirão psra vereadora nao ser reeleita. Vao fazer um trabalho forte na campanha onde vereadora foi bem votada. Ódio pelo ódio daqui pra frente e capacho não falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para a Vereadora que num universo de capachos consegue se sobressair e por fazer exatamente o que a Câmara como um todo deveria ter feito. Quanto as ameaças destes descontrolados são pífias, pois antes de tentar prejudicar a Flavia vão ter que correr muito para não verem o.próprio rabo pegando fogo. Vem mais coisa por aí. E coisa séria......aguardem. Reitero, parabéns vereadora por apenas ter cumprido com seu dever.

      Excluir
  11. Nem o ceara nem rancorosa mulher dele tem direito que cobrar moralmente de alguem. So olhar o passado da esposa dp Ceará. Sem comentarios este odio seja de quem for e ainda com ameaças.

    ResponderExcluir
  12. So lembrar do passado qual era apelido da primeira dama

    ResponderExcluir
  13. Depois de um evento cheio de êxito e de visitação recorde. Estamos mostrando como se aministra uma cidade que foi sucateada por um grupo ligado ao pt. Um pt que deixou uma divida de tres milhões uma frota combalida hospital com dividas funcionais uma farmácia sem remédios e muito mais. Uma vereadora que viu tudo e passou de cega. Um presidente da camara acomunado com tramoias sordidas. O gordao inimigo da ex administração e agora seduzido pela raiva e por seu socio que apoio tudo isso agora e quer na ambiçao de querer tirar maximo possivel numa futura barganha. Um ex prefeito fantoche nas maos destes despotas. Esperem que chapa vai esquentar pra vocês amigod das fofocas e das mentiras. Na eleiçao voces estarão liquidados da vida publica. A vereadora vibora vai aguardar o mesmo veneno que tenta tirar proveito eleitoral da situaçao. Corja de inuteis o dia sempre nasce e voces verão a derrota eleitoral do plano direto da vitoria e suas derrotas. Larguem o ofidico a vontade.o rabo vai pegar fogo. Aguardem vereadora e a corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadela cor de rosa grunhindo novamente motivada por cio desesperado, tenTando agredir a todos os que de alguma forma buscam as mudanças dentro daz regraz traçadas pela constituição. Mas na cabeça desses idiotas o mundo gira em torno deles e aí não conseguem entender o mundo a sua volta. Como a cadela cor de rosa diz o blog foi inimigo da gestäo mas hoje, o mesmo comportamento do blog na percepção distorcida da cadela é fruto de uma sedução pela raiva. Apenas uso da coerencia, dos mesmos principios editoriais, o resto é devaneio da cadela cor de roza e seus donos de idoniedade duvidosa. E vem mais bronca por ai kkkkkkkk

      Excluir
    2. Voces começaram uma campanha como fosse odisseia no oásis e agora estão com medo da colheita. Os grunidos de desesperos da oposiçso ja se é ouvido à distância. Turminha da raiva esperem que toda açao tem uma reação. A eleição começou para o teatrinho de vocês a migalha dou teu socio se paga certinho diferente do prefeito dele que deixou uma divida enorme.

      Excluir
  14. So falar verdade da corja e. Não é postado. Atitude covarde da corja covarde que usa de instrumentos de censura so colocando em tela o que interessa. Por está censura que se vê como sso covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo, a cadela cor de rosa passa a ideia que gosta de ser xingada, talvez a tara da cadela vadia não seja a de dar em cima dos maridos das amigas que ele serve de alcoviteira. Boa gordo poe essa gente porca no seu devido lugar.

      Excluir
    2. Vixxxxxxeeee kkkkkk alcoviteira é boa kkkkkk roubar marido das amigas é bagulho doido kkkkk então acredito que az noites de sábado deprimam a cadela cor de rosa e dai domingo a cadela melancólica late esperando ser agredida para ser feliz. Kkkķk

      Excluir
    3. Gostou do evento hoje tinha mais gente que babao obeso era secretário de turismo.

      Excluir
    4. É uma provocação barata .mas merece uma resposta dentro das normas padrão do OBESO BABÃO. O que eu fiz pelo turismo de Morretes com toda a certeza, gente da laia porca de voces não vão fazer nunca. Foi tudo feito sem negociatas vagabunda como por exemplo pagar conta de 300 reais com cheque do municipio de 1000 reais e ficar com 700 reais de troco, negociatas com empreiteros ou empresarios de material de construção, fazendo videos ou folders particulares com o dinheiro publico e claro sem sair dando o "FIOFÓ" por ai para filhos de politicos. Então vou deixar aqui um aviso aos interessados. Não tenho medo de processos, não reconheço poder em canalhas e não sou filho de pai assustado. Se liguem. Se querem confusão eu topo. Voces que sabem! Como diria o grande e histórico morretense Marcos De Bona. TENHO DITO! Ainda mais assim....pertinho de eleições. É divertido kkkkkk

      Excluir
    5. O rito dos sócios é o mesmo.

      Um sócio se faz de bom menino e honesto.

      Outro sócio larga o veneno e assim conseguem tudo para aqueles que têm medo.

      Som dos canalhas e uma articulação bem tramada dignos dos mmais canalhas.

      Outro dia sócio vai buscar migalhas e outro desce bordoada na administração.

      Rito dos canalhas.


      Canalhas mesmos.

      Excluir
    6. Canalha na minha concepção é quem rouba o dinheiro publico, se favorece financeiramente de fornecedores, canalhas quem faz negociatas criminosas....Isso é um canalha. Não tenho acordo ou negocio com ninguem e se o Ariel vai buscar migalhas em algum lugar e problema dele. Quanto a minha atitude se mantém inalterada desde a abertura do blog. Cobranças contra quem promove atitudes que tragam prejuizos para o povo de Morretes. Agora se alguem tem medo, como vc , escrevendo como anônimo do forma covarde buscando atingir o Ariel apenas para buscar um conflito entre ele e alguém. Isso é rito canalha, entao a partir de agora se quiser me agredir fique a vontade mas se envolver o Ariel eu nao publico, salvo se vier identificado. Pega o Ariel o Ariel e fala diretamente para ele ou manda a cadela cor de rosa falar, afinal pensar que é alguma coisa na vida não é sinônimo de coragem...

      Excluir
    7. Teu socio é amigo da vereadora e sendo amigo da vereadora é nosso inimigo. Ele que se contente com as migalhas. Com ele não tem acerto uma pessoa sem voto e sem expressão empresarial. Imprima e mostre pra ele quando vim pegar migalhas falamos que é mentira e imbecil vai embora feliz. A presidente do partido dele é nosso amigão e ja temos uma vaga pra ele se ele for oposição ao teu sócio. Tudo acertado e o facao nem foi amolado para guerra. Engula o veneno.

      Excluir
    8. Quanto ao Presidente do partido não duvido, afinal o que vale é um carguinho, agora pergunto, falam tanto desta tal migalha, que até não duvido que seja, afinal o Ariel não troca cheques ou compra motos, mas enfim, estão pagando a tal migalha ou é só bla bla bla?

      Excluir
  15. Kkkkkkkkk vereadora vai sobrar ate pras miranda uma perde assessoria por incompetência e a outra profesdora vai dar aulas bem longe. Miranda vao fica nervosas.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Hj os canalhas reunidos acham que ganharam batalha. Voces nao sabem o que vem por ai. Au au au

    ResponderExcluir
  17. Tao pagandpo as migalhas ao teu sócio pontualmente e bem diferente do cabeção que nao pagou nada. Para lembtar teu sócio eta vice do cabeção caloteiro. Que dupla malvada que ia ser se ganhassem. O presidente do partido não suporta tem sócio. Acha ele um merda querendo ser inteligente.

    ResponderExcluir