TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CORAGEM E DETERMINAÇÃO


A Vereadora Flávia deixou claro a todos nós morreteanos que ser minoria é o que menos importa, para o bom politico que quer cumprir seu dever, tres quesitos são profundamente necessarios:
Não ter o rabo preso;
Ter muita coragem;
Vontade politica para cumprir seu dever constitucional, colocando o coletivo acima de seus interesses pessoais.
Hoje as 15 horas a Vereadora Flávia deu entrada no Fórum da cidade, no MP, com a documentação sobre a situação do hospital e da instalação dos semáfaros. As coisas estão mudando em Morretes.

20 comentários:

  1. Voto na Flavia por isso. Pensa no povo, tem o rabo souto e é corajosa ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. POVO DE MORRETES A CAMPANHA VEM AÍ..... VEJAM BEM QUEM SAÕ OS ALIADOS DO PREFEITO..... MARQUEM ESSES NOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a oposição que está querendo antecipar eleição 2016 com ajuda daquele que fala mentiras da vida alheia e ainda ajuda laia se promover. Vejam os nomes da corja da oposição.

      Excluir
    2. O fato da vereadora fazer denuncias no MP não pode ser considerado um gesto politico e sim um ato constitucional pertinente as funções da vereadora com agente fiscalizatório. Quanto ao blog que "fala mentiras" cabe divulgar de forma ampla este tipo de ação para que o povo da cidade saiba o que aqueles que recebem bons salários pagos com recursos gerados por seus impostos fazem como vereadores.

      Excluir
  3. Já votei na Flávia, porém hoje em dia não mais. Muito papo e pouca ação. Gosta de fervo, bla bla bla. Com o professores é assim, mas ajudar no plano de carreira dos professores até hoje que é bom nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não desmerecendo claro fez alguma coisa sim, mas poderia ter feito muito mais. Gosto como pessoa, porém fica a desejar como vereadora.

    ResponderExcluir
  4. A baderneira so pensa na promoção pessoal e não faz mais nada de útil na vida. Bem igual o amigo inseparável de copo que não trabalha e produz discórdia. No ano que vem ela vai dsr aula na pqf. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente tem um jeito estranho de entender a função constitucional xe um vereador, eles estão tão acostumados com o servilismo e a apatia funcional dos vereadores que quando um comete o desatino de cumprir seu dever é logo taxado de baderneiro, golpista, barraqueiro. O Brasil esta mudando, as coisas aos poucos vão entrando em seus devidos lugares. Afinal se não existem erros, nada vai acontecer e aí nome da vereadora fica comprometido para seu futuro pllitico. Essa gritaria toda é um ato histérico daqueles que não acreditam que isso termine em pizzas e seus doces e bem remunerados empregos estão em risco. A Vereadora merece sim os aplausos pela coragem e pela audácia ....o resto é mi mi mi

      Excluir
  5. Tem procuraçao pra defender amiga ou tem algum $$$$$$$$!. Para defender a caterva 24 horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho procuração e muito menos envolvimento financeiro com a "amiga". Apenas estou repercutindo o ato da vereadora, que procurou fazer sua parte como vereadora. Simples assim! Quem tem histórico de pegar algum para tomar atitude todos sabemos quem é e quanto pegou!

      Excluir
  6. Este secretário é muito tonto em deixar biba postar estás bobagem como se fosse culpa da oposição pelo fraco desempenho da prefeitura. Secretário não se faz ameaças gratuitas com que quer somente questionar de como o dinheiro público está sendo gasto.. Secretário não se faz respeito pela guerra e tem mais questionamento pela frente e nao deixe biba fazer mais guerra velada e traiçoira.

    ResponderExcluir
  7. O charlatão nao saiu mais em foto com trairoski. Ta fazendo liçao certinha. Charlatão para vereador que para prefeito o sono acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasta o que sobrou e não se elege vereador

      Excluir
  8. Coitado do cunhado único que trabalha na família. O resto só indo pra ilha dessestressar da semana trabalhada.

    ResponderExcluir
  9. mas a fonte esta secando, e o cunhado não é bobo pois ja sacou tudo. Os bacanas achavam que iam viver eternamente num castelo. mas o castelinho era de "areia" veio a agua e desmanchou.

    ResponderExcluir
  10. Hoje o semblante da vereadora era bem diferente do semblante de sexta-feira que era de vitoria. Hoje ela sabe que vai ficar isolada e não contava que o amigo de coca cola do gordo ia virar cocho. Agora e questão de tempo das miranda sentir que o tempo delas ta acabando e da forma que falam da administração. As miranda vao comer poeira com a vereadora. E tem mais pessoas querendo pular de lado. Vereadora o gordo e a vereadora filha do fantasma da assembreia kkkkkk não fazem parte do plano. Amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos leitores do blog, se a Vereadora Flávia, dentro de suas atribuições constitucionais está com um semblante diferente de sexa feira, imaginem aqueles que a vereadora denunciou no GAECO. Quanto ao fato de não estar nos planos dessa gente, é uma certeza irreversível, não estou em plano algum do Helder e jamais me sujeitaria a participar de alguma coisa com esse canalha. Quanto a as duas vereadoras com certeza saberão conduzir seus interesses políticos com eficiência.

      Excluir
  11. Sem veneno o blog morre. Quiseram enfrentar administração achando que administra não tinha resiliência a pressão.depois da eliminação politica da vereadora tranqueira. Proxima etapa e calar midia venenosa e mentirosa tudo ao seu tempo

    ResponderExcluir
  12. Secretário o momento político é igual ao trabalgo de engenharia. Não existe ponte sem pilares e hoje você e seus pares estão fazendo uma ponte com pilares apoiada no constrangimento e na ideia que estão todos contra vocês.
    O próprio ostracismo vai lhe mostrar mais tarde o preço de toda está loucura armada em postagens antagônicas e colocando em xeque reputações de pessoas que não aceitam forma de administração que você faz hoje.
    Só cuidado secretário que mais cedo mais tarde a justiça chega até voce e seus pares. Eu sou um daqueles que não pactuo da forma que vocês estão cuidando do dinheiro público que pertence ao povo e não ao seus pares.
    Olhe secretário se vale pena e ate destruição da vida familiar e sua independência financeira.
    Olhe apenas para seu novo celular e pense no que eu falo.

    ResponderExcluir
  13. ENQUANTO O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ARILDO NOS GOVERNOS PASSADOS NEM CELULAR TINHA, ESTE ATUAL SECRETÁRIO DE FINANÇAS ESBANJA CELULARES CAROS, PARA ALGUNS, VERDADEIRAS FORTUNAS, SÓ QUE ARILDO SIM FOI UM EXCELENTE, HUMILDE E COMPETENTE FUNCIONÁRIO COMISSIONADO A SERVIÇO DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Pobre quando tem acesso ao dinheiro fica assim mesmo, e quando é pobre de cultura, esbanja mesmo, sem piedade kkkkkkk

    ResponderExcluir