TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A PEDIDO

Um dia escreveram para o blog cobrando do Vardinho o fato dele ter arrumado a rua onde o Helder construiu uma de suas casas. Pois bem, hoje um morador da Vila das Palmeiras cobrou do blog o fato de não divulgar as outras ruas que o Vardinho arrumou na Vila das Palmeiras. Pois então está feita a divulgação, além desta, segundo o morador, ainda tem uma outra rua paralela a esta, que foi arrumada pelo Vardinho. Vereador não importa se é da situação ou da oposição, importa que faça e o povo sinta as melhorias proporcionada por esse agente público. O Vardinho foi procurado pelo blog e informou que o município entrou com a mão de obra e o material utilizado foi doado a ele por uma empresa local. A propósito este tipo de evento é publicado quando vem de alguém da comunidade por e-mail identificado. O morador que mandou esse e-mail pediu para ficar no anonimato, mas o texto veio via e-mail identificado. Esta aí o registro! A foto horrorosa e mal batida é minha....entre tantos defeitos e incompetências que possuo, a fotografia é uma delas.

13 comentários:

  1. Parabéns Vardinho, mostre que quando pensam no bem da comunidade as coisas acontecem, ao invés de ficarem com dor de cotovelos espalhando venenos. Pode contar com nosso apoio em 2016. Moradores da Vila das Palmeiras. Não é atoa que vc é sempre bem votado, vc não promete vc executa e sempre defende o seu candidato, seja quem for, não tem duas caras, não é traidor.

    ResponderExcluir
  2. Como funcionário do povo q o elegeu não é mais q obrigação e da_lhe costela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que ele tem obrigaçoes com o povo e dai não fez mais que a obrigação, mas fez e ajudoh muito a nossa VP, diferente dos outros que usam o cargo pra tirar vantagens. Obrigado Vardinho e parabens pro blog que mesmo sendo contra o prfeito foi cspaz de fazef essa materia. Cknfesso que não acreditei que o Orlei ia postar essa materia.

      Excluir
  3. Este recadinho vais para o Super Secretariokkkk
    Ai tarzam esculta o que a jeane fala sai da vida dela sai de casa suma antes que a gaeco venha e te leve

    ResponderExcluir
  4. SÓ APROVEITANDO SEU BLOG ORLEY, JÁ DESCOBRIMOS QUEM ANDA MENTINDO QUE HELDER TOMARIA O PMDB. DESESPERO É A PALAVRA CERTA.

    ResponderExcluir
  5. IÇAR VELA

    Algo está acontecendo de muito sério neste Brasilzão de meu Deus, ventos novos sopram. A população está de saco cheio destes políticos faz de conta, que enriquecem com o dinheiro público, existem exceções??? Existem, mas são coniventes, portanto, culpados são. Tantas profissões merecedoras de um salário digno, mas que ganham menos que um vereador. Cito uma das tantas existentes, sugestiono que o salário dos professores equiparem-se com aos dos vereadores, aliás, por falar nisso, nunca vi a APP fazer manifestações a este respeito, porque será??? Que o sindicato reúnam os professores e vão até sede da prefeitura municipal protestar, pedindo equiparação salarial com os vereadores??? Certamente medo ou receio não é, até porque os professores demonstraram recentemente que não há em seu dicionário a palavra medo, mas então é o que??? O medo está com a APP, braço político do PT!!! Todos os integrantes da APP, sem exceção, são políticos e os que não são, pretendem ser, e como sabemos que político não ferra político, muito menos reduz seu salário, em outras palavras, corvo não come corvo, muito pelo contrário, vivem e voam juntos, então, esqueçam, jamais veremos uma manifestação desta magnitude partindo da APP. Pois bem, então dou uma segunda sugestão, vamos equiparar o salário do vereador ao do professor, que tal??? Será que a APP toparia??? Claro que não senhores, como disse, político não reduz seu salário. Então tá, nem a primeira e nem a segunda sugestão, e assim, o professor continuará ganhando seu parco salário de fome, para mudar esta situação, somente fechando a APP. Façamos o seguinte, optaremos por uma terceira via, que a população morretense faça como a de Santo Antonio da Platina(PR) que reduziu em 74% os salários dos vereadores, ou, então como tenta fazer a da cidade de Jacarezinho(PR) que quer reduzir o salário do presidente da câmara e de seus vereadores, para isso, não precisamos da APP, nem de políticos, nem do MST, nem de Black Bloc, somente a população civil organizada, sem bandeiras, sem ideologias, sem quebra quebra e sem ranços, vamos aproveitar os bons ventos e içar vela.

    ResponderExcluir
  6. DESESPERO SIM...... DOS QUE ESTÃO COMO MEDO DE PERDER SEUS CARGUINHOS, JOGAM LIXO NO BLOG.... PARA DEFENDER SEUS DONOS, MEDO DE IR PRA RUA
    TÁ BOM.... NO AR CONDICIONADO, FAZENDO NADA, SÓ FRENTE COMPUTADOR, GANHANDO BEM, MAS ESSA TETA VAI SECAR AMIGO COR DE ROSA E OUTROS.... HELDER NÃO GANHA MAIS.... E QUERO VER O COR DE ROSA IR SE LAMBEM DO PRO LADO DO MARAJA DEPOIS.....COMO É TIPICO DELE....

    ResponderExcluir
  7. Noticia de ultima hora, acertado o vice de Helder, golpe na oposição.

    ResponderExcluir
  8. SEGUNDO CONTA LUCIANO O DEM JÁ FECHOU COM HELDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANO é uma vela pro Helder 2 p/ o Marajá.

      Excluir
  9. O ARIEL DO DEM RECEBEU A PROPOSTA PARA SER VICE DE HELDER, ELE É O ILUDIDO

    ResponderExcluir
  10. Nunca terei um "amigo" que enganou meu pai. ENTENDEU ARIEL.

    ResponderExcluir