TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A AMEAÇA DESTA ADMINISTRAÇÃO PARA O BLOG / MORRETES




O BURRO COR DE ROSA ESCREVEU ESTA IMBECILIDADE PARA O BLOG

Sem veneno o blog morre. Quiseram enfrentar administração achando que administra não tinha resiliência a pressão.depois da eliminação politica da vereadora tranqueira. Proxima etapa e calar midia venenosa e mentirosa tudo ao seu tempo

RESPOSTA DO BLOG

ENTÃO VAI AQUI UM DESAFIO. 
POIS EU DESAFIO PUBLICAMENTE VOCÊ, O PREFEITO, O PAPA, SECRETÁRIOS, MÃES DE SANTO, O PADRE, OU QUALQUER OUTRO A CALAR A MINHA BOCA. NEM VOCÊS E NEM NINGUÉM TEM ESTOFO PARA ISSO. 
ESTA POSTO AQUI O DESAFIO. MEXAM-SE PORQUE EU VOU  CONTINUAR FAZENDO EXATAMENTE O QUE ESTOU FAZENDO, E A CADA DIA QUE PASSA COM MAIS INTENSIDADE. CARGO PÚBLICO NÃO DÁ PODER PARA NINGUÉM, PELO CONTRARIO, QUEM EXERCE CARGO PUBLICO FICA DEPENDENTE DE QUEM PAGA PELO CARGO. ENTÃO AGORA POVO  DE MORRETES SABE QUE A TAL ADMINISTRAÇÃO TEM COMO META CALAR MINHA BOCA. POIS  AGORA SE NÃO CONSEGUIREM VÃO PAGAR DE FROUXOS . VAMOS  VER QUEM TEM BALA NA AGULHA PARA ISSO!

MAIS AMEAÇAS.....

O gargula inchado continua fazendo campanha para vereadora bipolar
Depois de se achar a justiceira indo ao mp e querendo se promover e trazer constrangimentos administração. Agora que sentiu que entrou numa furada. O gargula babaca vem querer colocar um muro e blindar o vereadora bipolar. Já certo que vereadora vai ser varrida da politica e junta com a vereadora mufa filha fo fantasminha. Quanto ao gargula o dia dele chega pelas mentiras e ilaçoes. No primeirro momento só bipolar terá que responder aos processos. Depois vereadora muda sen vontade propria e laranja do pai nao vai ser reeleita e depois com calma o gargula. Nao lance desafio ou bravatas e não queira fazer a vida alheia igual o lixo de sua vida miserável. Tem muita gente pulando do barco mais você vereadoras socio e o fantasma nao serao convidados para o barco da vitoria. Lata que é de graçamç. Ninguem tem medo de cachorro que so late.

Continuo a dizer para você e quem interessar possa, este tipo de ameaças idiotas escritas sob o calor do nervosismo, a forma de digitar diz isso, não me intimidam e dai após  ser feito tudo o que já começou ser feito, vamos saber quem tem uma vida lixo miserável. A parte da vereadora é uma pequena parte do que já feito e quase nada ainda do que resta a fazer.  E quero deixar aqui tudo bem claro, não era para ser desta forma, mas a falta de tato e obtusidade mental e intelectual do Kasmiroski e de seus proprietários na Festa Feira precipitou tudo isso. Não existe poder, existe verdade, coragem e determinação. Continuem agredindo que o "gargula"** segue em frente!
Para ajudar a entender a postagem do parvo ignavo.
**  Parte saliente das calhas de telhados que se destina a escoar águas pluviais a certa distância da parede e que, na Idade Média, era ornada com figuras monstruosas, humanas ou animalescas.



31 comentários:

  1. Existe aquele ditado quem tem ------ tem medo. Pink ta com medinho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIZ O DITADO

      NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO
      QUANDO AGUA SOBE OS RATOS DOS PORÕES

      Excluir
  2. TAMBÉM OS COMISSIONADOS SAINDO DA PREFEITURA VÃO FAZER O QUE??? SE LÁ NA PREFEITURA JÁ NÃO FAZIAM NADA. EXPERIENCIA EM SEUS CURRÍCULOS??? GRADUADOS EM COÇAR HÁ 4 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem que colocar no currículo graduação em puxar o saco.Precisando de um profissional assim pode contar com um comissionado.

      Excluir
    2. Vejo tanta sujeira na Praça Rocha Pombo, mas é uma sujeira diferente ( uma sujeira sem vergonha) . Poligrama bate cartão e sai para levar as poligraminhas na escola. Tudo isso em horário de serviço e ninguém fiscaliza nada. OOOOOO casa da mãe joana.

      Excluir
    3. TARAM TARAM TARAM TARAM TARAM TARAM TARAM TARAMMM TARARARAMMMMMMMMMMM rosinha com medooooooooo

      Excluir
  3. O Brasil tá mudando operaçao lava jato gaeco e Câmara municipais diminuindo salários de vereadores e roubalheira e cortipçao instaladas. Se que nao tem rosca tá com medo qur tem rosca ta mais preocupado.

    ResponderExcluir
  4. Gaeco
    Gaeco
    Medo
    Medo
    Gaeco medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo faz o tamanho do desespero na mente de quem e se o gaeco chegar vem com muitos camburoes pra tanta gente envolvida. O dia deles ta chegando.

      Excluir
    2. Secretário um ser nervoso e tenta passar tranquilidade o cerco rsta fechando e qualquer dia vao set acordados com surpresa dos promotores nos portões de suas casas.

      Excluir
  5. Sérgio Moro já em Morretes!!! Já pensou o burro cor de rosa viraria vaquinha de presépio, aliás já é vaquinha de presépio, bobo da corte.
    Então acho que viraria homem mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O Desespero ta chegando por mais que o secretário fale que esteja sobre controle nao esta. Vao dormir na pia.

    ResponderExcluir
  7. Gaeco???? ai que meda ( cuidado vossa excelência e comissionados se escondam porque a sujeira é grande). E acho que sobra para os vereadores também

    ResponderExcluir
  8. Gordo, tá sabendo que o advogado do Prefeito no processo da sanguessuga é o Procurador? Sabe se isso é crime? O cara defende o prefeito e município no mesmo processo...sacanagem...

    ResponderExcluir
  9. Biba
    É. Gaeco nao confunda com galego. Uiuiui

    ResponderExcluir
  10. Vereadora Flávia que adora tomar decisões e lutar pelo povo. Então vamos lutar juntos. Peço em nome de todos os cidadãos de Morretes que os vereadores baixem seus próprios salários. Vamos juntos vereadora Flávia, vai mexer no seu bolso também, mas sei que está com o povo e isso não será problema ou será??? Tome a iniciativa e com certeza será aplaudida em pé pelo povo ou será que prefere ficar sentada ganhando de boa. Tenho esperança em você para tomar uma atitude desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 21:06 e so você verificar no portal da transparencia da camara que vera que a vereadora esta com o povo pois sempre que foi colocado para votação o aumento do salario de vereadores, prefeito vice e comissionados ela sempre oi contra e com certeza ela lutara com o povo para diminuir o salario de vereadores.

      Excluir
    2. Vamos aguardar infelizmente eu só acredito vendo. Ando tão desacreditado de tudo.

      Excluir
  11. Opa gostei da ideia vamos nos mobilizar. É Isso ai

    ResponderExcluir
  12. kamiroski tá com medo de não voltar das férias, inseguro agora em casa, que medo de não voltar e levar um chutão e um cartão vermelho e o recado nao tem volta cor de rosa kkkk

    ResponderExcluir
  13. Vergonha é o secretário de finanças que para melhorar o salário do cunhado permite que a empresa de limpeza trabalhe com um homem a menos, ou seja o municipio paga um salário maior para o cunhado com menos limpeza da cidade.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente para o Hélder, este tipo de declaração e comportamento somente inflama mais ainda seus concorrentes e a oposição. Sempre que um adversário e provocado e testado em capacidade ou pressionado ele se supera, cresce e multiplica... Hélder verá o tsunami unido , com sangue nos olhos para a disputa, seja quem for o nome escolhido terá um apoio maciço graças a este comportamento arrogante, burro e infantil dos comissionados com alvará do Hélder. Aguardem e assistam a revolução do povo causada pelo burro Rosa e os demais prepotentes do comando. Não se provoca o povo, não substimem a força da População. Flávia é outra otária que quer se promover com palhaçadas... Vereadora primeiro você faça acontecer e depois divulgue seus resultados pois até agora seu mandato está sendo zero. Muito co co co e pouco ovo, Nem para sua classe você tem resultados comprovados. Fique nas festinhas e cervejinhas que VC ganha mais do quê tentar fazer aquilo que não é capaz. Abraço Orleizinho

    ResponderExcluir
  15. Secretario tem rabo preso e acaba ajudando familia com dinheiro publico. E a competência dos parentes nem se fala. Este safado ainda quer cobrar dos outros moral e honestidade ele é o pior da turma dos que sr dizem vingadores. Mas o gaeco logo chega.

    ResponderExcluir
  16. A oposição ta acabada e agora no último espasmo de vida querem crescer. Oposição são os mesmos manes incapazes dre sobreviverem as proprias custas. Tem gente da oposição querendo coversar para garantir um carguinho e não tem conversa e o tsunami é no traseiro da oposiçao lkkkkkkkkkk. Oposição_kkkkkkkkklll. Tsunami kkkkk unica coisa que este pessaol tem e conjuntivite e não sangue. _kkkkkkkkkkkkkk
    É 45neles _kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de agressividade reflete exatamente o que pensa o Helder a respeito do povo de Morretes. Um povo que está em suas mãos e deles ele faz o que quer. A oposição para ele é todos aqueles que não comungam com suas ideias, sejam políticos ou não, todos tem que ser eliminados, todos a sua volta tem que dançar conforme sua música. ASó que a realidade é outra, para ganhar as ultimas eleições foi preciso a divisão entre Amilton e Marajá, posto que esses fizeram quase 6 mil votos contra pouco mais de 4 mil do Helder e seus caixões de defunto. Pois nós vamos ver esse poder todo ano que vem, e esta agressividade nos leva a dar um pouco mais de cada para mostrar que essa postura arrogante, esta ironia de privada de rodoviária subsidiada pelo dinheiro público vai ter um fim. Então agressivos, ameaçadores e irônicos de plantão, a cada postagem arrogante, a cada ameaça, a cada agressão mais nos motiva a buscar meios para acabar com essa farra. O blog vai continuar buscando os meios necessários para botar essa gente nos seus devidos lugares.

      Excluir
    2. Até quando o Câmara vai admitir está postura subserviente ao executivo e deixando seu papel de fiscalização das contas da ptefeitura. Até quando vão manter essaa postura pequena e sem coragem de fiscalizar

      Excluir
  17. Morretes tem passado por dificuldades financeiras e crise também chegou ao comércio e agricultura e vemos o mundo politico alheio ao processo de crise. Um mundo que só eles se beneficiam por acordos duvidosos e para empresário ano ta na metade e os políticos já estão no ano que vem. Temos de pensar melhor em votar na prefeitura e na Câmara.

    ResponderExcluir
  18. O maior conturbador é cachorra rosa que não trabalha e faz serviço sujo e covarde e quando encontra às pessoas que ofendeu fica igual uma cadela nó cio de tantas conversas. Graças estas atitudes pequenas está unindo oposição contra a tirania e a falta.de ética. Mais o dia dele logo chega quando não for mais útil será trocado por outro para fazer limpeza da latrina.

    ResponderExcluir