TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de julho de 2015

VERMELHO, AZUL, AMARELO OU PRETO & BRANCO?

O que esperar do resultado de um concurso público que custou mais de 45 mil reais e arrecadou algo como 120 mil reais e apresenta uma questão faciosa sobre bandeiras, na  qual o objeto da sua da resposta são as cores, e exige uma resposta tendo como base uma imagem em preto e branco sem a menor possibilidade de identificação.  Esta questão tem que ser anulada e os seus organizadores serem chamados a responsabilidade.  Cabe aos participantes a uma vaga na Prefeitura de Morretes tomarem as devidas providencias para a anulação desta questão e ao mesmo tempo pedir a revisão do resto das provas para se certificar que não existiram outros problemas que tragam prejuizos aos postulantes das vagas.

42 comentários:

  1. Recebi esta postagem, identificada, mas me reservo o direito de omitir os nomes de quem postou.
    A mensagem
    " CONTO COM VC E SEU BLOG PARA A POSTAGEM

    Uma palhaçada,fecharam o pátio da prefeitura para o estacionamento mediante o concurso publico sem pensar que hoje, domingo, muitos turistas na cidade e muitas pessoas não tiveram onde estacionar tendo que deixar seus veiculos distantes e chegando no local no horárioque estavam fechando o portão e não nos drixaram entrar perdendo assim o dinheiro da inscrição e o tempo que estudamos!!! Falta de consideração !!! Falta de respeito com o próximo Prefeitura de Morretes!!!."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa aí foi bom que nao pode fazer...
      pois escrever em rede social : FECHARÃO, é melhor nao fazer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Falta de respeito? Segundo o edital os candidatos deveriam estar no local de prova com 45 minutos de antecedência. Leia o edital na próxima...

      Excluir
  2. onde pegou fogo em antigamente...não fiz o concurso mais ouvi isso.
    o povo estudando estudando mais ninguem sabe onde estava esta informação aii vem uma comissionada que veio sabe Deus de onde p Morretes,não sabia que o nome do prefeito era Helder ## Theofilo## dos santos kkkkkk e q Morretes teve intervenção da era Salomão... q Theodoro De Bonna era pintor da familia de Morretes e por aii vai...mas pasmem !!
    ELA SAIU DIZENDO QUE O LOCAL QUE PEGOU FOGO NA ÉPOCA FOI O ## THEATRO##
    E aiiii é um cranio essa mulher,não ??
    fora outros detalhes hahah mas essa eu tive q postar !
    Orley posta o gabarito por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.morretes.pr.gov.br/index.php/municipio

      Está tudo explicadinho ai!
      A internet não serve só pra acessar páginas de relacionamentos!
      Serve para obter conhecimentos também!

      Excluir
    2. mas claro o inteligente aí de cima vc não sabia que o antigo theatro pegou fogo, e que ficava nos fundos do MirtiloTrombini em frente o Baitaca ´´e da para ver que vc não sabe nada sobre Morretes mesmo,

      Excluir
  3. Blá blá blá.... começou a falação..... regra é regra... o povo não lê edital e depois fica reclamando... tem que ler gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou falando de regras definidas em editais, estou falando na qualidade do material apresentado aos participantes por uma empresa que cobrou mais de 45 mil reais pela organização de um evento que rendeu perto de 120 mil reais. Um blá blá blá que envolve muito dinheiro. E sempre o desrespeitado é o povo que vota e da os cargos que rendem bo s salários e muitas vantagens individuais para essa gente.

      Excluir
    2. Blá Blá Blá não !!! Eu perdi meu precioso tempo revendo o edital e não consta nada em...ONDE PEGOU FOGO KKKKKKKKKKKKKKK
      E A REGRA QUEM FAZ É QUEM ESTA COM A CANETA EM MÃOS,SE É QUE ME ENTENDEM !

      Excluir
    3. leia a história de morretes que vc saberá que o theatro pegou fogo o intelligente, ou vc acha q foi a igreja de São Benedito!!!

      Excluir
    4. nem com a qualidade fraca que voce achou, nem assim voce nao se coça de fazer né gordo
      vai trabalha e pára de mexer com a vida dos outros

      Excluir
    5. Eu fazer concurso? Para que? Kkkkkk Prefiro o blog, não rende nada mas me diverte kkkkkk

      Excluir
    6. É tem de trabalhar e quando fala em trabalho o inseto só pensa em levar uma vida nas costas do dono e trabalhar que é bom neca de nada. Solte e veneno que uma hora digita mais que a boca e o juridico vai te pegar pela lingua e adeus bloguinho envenenador de araque;

      Excluir
  4. Quantos as bandeiras. Sinto em lhe dizer, mas acredito que a empresa organizadora acertou. Ficaria muito fácil se fosse em cores. Eu acertei essa questão por conhecer a bandeira do Estado do Rio Grande do Sul. E a bandeira do Piaui. Claro, todos estudamos quando estavamos no segundo grau. Como muitos não dão valor as aulas de História. Da nisso. Foi uma questão bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver "História' com a identificação das bandeiras? kkkkkkk

      Excluir
  5. Em vários concurso o gabarito preliminar sai no dia após algumas horas ou na manhã seguinte e esse nada ainda...Pots,eu deveria ter lido o edital de quando sairia...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, tem que apurar essa foto, pois, se a prova e o gabarito não saíram, como pode estar publicada? Alguém da comissão vazou essa questão. Que digo, muito fácil, apenas lembrado do segundo grau. que teria acertado. A Bandeira do RS, foi a mais fácil, as demais, com certo grau de dificuldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Está em edital, que se o candidato permanecer no local da prova até meia hora antes do encerramento poderá levar o caderno de questões para casa.

      Excluir
    2. Querido(a) Anônimo6 de julho de 2015 12:52.... A prova foi entregue a todos que optaram por aguardar até o final. Não estando por dentro da situação, reserve-se ao direito de ficar calada(o).

      Excluir
  7. Estava no edital o horário q iria fechar o portão, agora se as atrasadinha acha q o mundo roda em torno delas, bom nunca prestaram concurso e é nisso q dá

    ResponderExcluir
  8. Descobri. Alguém saiu por último, fotografou e enviou ao Blog. Simples. Não foi ninguém da Comissão. Justiça seja feita a comissão. Agora que questão fácil.

    ResponderExcluir
  9. Estranha a demora da liberação do gabarito....muito estranha nao acha orley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, não acho nada, nao entendo qual o tempo da liberação de um gabarito de concurso.

      Excluir
  10. Gente vamos pensar melhor e ler o edital bem direitinho e acabar com os engodos de achar que tudo está errado ou tem segunda intenção em tudo. São mesmos sentinelas que querem transformar em horror ou descredito em tudo. É mesmo rito dos mesmos que usando de todas suas astucias perversas e insanas de querem jogar uma luz de desconfiança e muitos destes lunáticos querendo antecipar um eleição que nem começou e sempre liderado por um zombeteiros de araque que leva vida falando de tudo e de todos e ainda articulado por pessoas que já fizeram parte de uma administração podre e sem qualquer credibilidade e que se locupletavam apenas dos interesses seus e dos seus amigos de poder e que hoje estão aí para um discurso fácil de pessoas idoneas. O tempo de vocês urubus de pior especie já passou e voltem para suas lixeiras juntamente com o zombeteiros e os desocupados. O tem e prazo de vocês já acabaram fazem tres anos e linchados moralmente pelas urnas e vao agora se unirem para tirarem proveito do dinheiro públicos. Voltem para suas lixeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para evitar que me acusem com esta violencia toda, tipica dos desesperados emocionalmente que as 12 denuncias que recebi contra esta administração passei direto para o GAECO, assim neuróticos inezatos como o imbecil que escreveu esse texto babaca, tipico de um capacho nao precisa se incomodar com o blog. O GAECO vai cuidar de saber o que é ou ñão verdade.

      Excluir
  11. O Brasil vive uma crise sem precedente com possibilidade da presidente ser processada pelas pedaladas contabeis e o partido dos trabalhadores mergulhados em um plano de desmonte da Petrobras e o Lula sentindo que a lava_jato pode chegar nele não mais aparecece em público;

    Nosso governador acabou com finanças do Estado e ainda jogo bomba, caes e cacetetes nos professores e quer culpar o problema de caixa do Estado pela crise mundial.

    Em Morretes, vemos o prefeito Helder com tres vezes prefeito e nao mostrou pra que veio e vem acumulando problemas de gestao e fortes duvidas sobre todo o futuro de Morretes. Conseguiui gannar do Amilton que tambem nao foi um bom prefeito com problemas menores que o do Helder hoje.

    E o povo que precisa de hospital saude educação fica esperando uma solução para ter dias melhores, só melhora em promessas de campanha que vai fazer diferente sempre de olho no voto dos eleitores e quando ganha so se beneficia com os cargos comissionados e para os amigos e o mais perplexo ainda é a camara de vereadores que nao fiscaliza e nao faz nada para melhor sua função insititucuinal e vemos o grau de nossos de discernimento de nossos vereadores, muitos sem condições de estar lá e nao saber exatamente do que um projeto fala. Votam de joelhos e mando do executivo. Temos de votar melhor e nao reeeleger vamos renovar tudo que pior nao fica;

    ResponderExcluir
  12. Bla-bla-bla-bla.
    É o velho blogueiro, sempre latindo e nunca mordendo.
    Desde quando para se reconhecer uma bandeira é preciso verificar as cores?
    Se assim fosse, no tempo das TVs em P/B ninguém distinguiria o Botafogo do Santos.
    Mas como tinha Pelé de um lao e Garrincha do outro era fácil.
    Para de latir besteiras, blogueirinho de meia pataca.
    Ridículo e patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma defesa do mal feito com essa argumentação não merece resposta e sim a reflexão sobre quem administra nossa cidade, o grau de interesse pelo bem estaf do povo e como é jogado no lixo o dinheiro público.

      Excluir
    2. quanta burrice estão falando sobre questões do concurso. Um burro posta uma besteira, o Asno aceita a besteira e um monte de jumento acredita no que escrevem. Ninguem da prefeitura, muito menos o prefeito tiveram acesso as perguntas para saber de estavam corretas ou não, isso é responsabilidade exclusiva da fafipa. Espero que pelo menos um inteligente entenda o que escrevi.

      Excluir
    3. Hoje liguei para a pessoa responsável pelo concurso na FAFIPA, e fui bem atendido por sinal. Questionei sobre uma questão e fui orientado a fazer por emil, mais tarde me responderam que os questionamentos são todos enviados a Tribunal de Contas para analise, e que o TC, se achar que houve prejuízo ao candidato, manda anular a questão ou valida para todos no caso de dupla interpretação. Nenhuma atitude é tomada sem analise e orientação do TC. E que a Fafipa não tem interesse em prejudicar ou deixar sem explicação qualquer questionamento, mesmo porque qualquer denuncia sem resposta convincente trará prejuízos a própria Fafina por não poder mais concorrer a outras licitações de concurso. Enganos e erros (que não deveriam acontecer) infelizmente acontecem em muitos concursos e vestibutares, como o famoso ENEN, porem tudo é revisto para não prejudicar o candidato. Grande abraço.

      Excluir
    4. Muito bem ...então vamos consultar o Tribunal de Contas. Errar é humano, errar usando o dinheiro publico é sacanagem. E quem se deslocou de casa num domingo, gastou com a taxa, as vezes dinheiro emprestado, gastou em transporte, lanche, fora o tempo que estudou, e o estresse do concurso, e ai faz a prova e por absoluta falta de competencia da empresa somado ao descaso da prefeitura tudo é anulado e vai cair no colo de Conselheirod do Tribunal de Contas ? E fica por isso mesmo? Simples assim? E o que vai fazer o glorioso Tribunal de Contas? E ai ao inves de não errar se espelham em erros dos outros
      Com toda a certeza este texto acima foi edcrito por um pau mandado qualquer. E o povo que se dane, este é o lema da administração do Helder.

      Excluir
  13. Vamos tenovar Câmara r a prefeitura e nao eleger pessoas que pensem em seus amigos financiadores de campanha e comissionados. Vamos dar um basta em Secretario empregador parentes e amigos mrsma situaçao dos vereadores que votam com executivo e depois vao ao gabinete pedir contra partida da votaçao

    ResponderExcluir
  14. Isto é, votando pelo progresso de Morretes e não para o enriquecimento de alguns. Se votar assim todos ganham, Morretes ganha!

    ResponderExcluir
  15. Esse concurso deveria ser anulado pois as provas estavam muito mal elaboradas com alternativas onde constavam duas respostas corretas e uma questão de matemática com erro de digitação o 10 virou 100 em matemática um erro pode confundir umresultado, bem eu acertei a questão mas que poderia prejudicar alguém isso podia, tudo bem fui tentar entrar com recurso contra essa questões com respostas duplas mas o link não abre para download das provas (não fiquei ate o encerramento).

    ResponderExcluir
  16. Esses comissionados que prestaram concurso para cargos diferentes do que ocupam atualmente com certeza se passarem nao irão assumir pois o salario dos efetivos e menor do que o que eles ganham, o que vai acontecer é que eles vão ter estabilidade para continuar humilhando o povo, só prestaram concurso para tirar o lugar de quem precisa e tem capacidade. Ridícula a prova para agente comunitário questões que uma criança saberia responder...parabéns pelo blog orley, sempre que quero me informar sobre o que acontece na cidade dou uma passadinha por aqui...e esses que estão defendendo demais a idoneidade do concurso e porque tem a ganhar alguma coisa com isso...um primeiro lugar quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pior....a anulação do concurso! Depois de tudo resolvido, começar de novo não vai ser fácil ....

      Excluir
    2. Ou pior....a anulação do concurso! Depois de tudo resolvido, começar de novo não vai ser fácil ....

      Excluir
  17. Seria melhor anular mesmo, e na próxima vez elaborar corretamente as perguntas, algumas questões foram retiradas do site questões de concurso no Brasil, quem quiser dar uma olhada a metade das perguntas da prova de agente comunitário foi copiada desse site, não estou aqui fazendo denúncia não tá povo, é que eu fiz vários simulados nesse site então posso a respeito. A prova de guardião já foi anulada o que custa anular o concurso e refaze-lo de forma justa e limpa?

    ResponderExcluir
  18. Quando o mentiroso e raivoso é desmentida ou falado dele e dos amigos oportunistas poe no lixo do blog que é ofendido e com agressividade. Tenha medo imbecil que tem quem te enfrenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo? Kkkkkkkk De um merda anonimo? Cai fora seu covarde de merda. Quem enfrenta? Qual o ninguém que me enfrenta....cai fora seu imbecil kkkk venha dizer isso aqui ou diz onde é aue vou ai...
      e ve se para de me encher o saco!.

      Excluir
  19. Secretario seja honesto da conta para teus cunhados eles nao tem competencia para terem os cargos......

    ResponderExcluir