TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

VERDADE.....


16 comentários:

  1. Que bom ser secretário comissionado da prefeitura. Vai viajar sexta-feira e deixa a cidade sem planejamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem o dinheirinho do cunhadao o secretário sem planejamento nao é nada.

      Excluir
  2. Reflexo de um governo que so pensa neles e o resto nao importa. Só amigos e financiadorrs de campanha. Não tem mais para ninguém.

    ResponderExcluir
  3. E os sinaleiros quando vão funcionar?

    Descaso total.

    ResponderExcluir
  4. O secretariado do Ceará e fraco mais este secretário é o segundo msis preferido o Ceará. Nao pela competência e sim pelo $$$$$$ psra campanha. Mesmo sem competência tem $$$$!$ elege Ceará e fica mais 4 anos so viajando e quase sem trabalha é o secretário que menos comparece no trabalho

    ResponderExcluir
  5. Aos torcedores do contra de quanto pior melhor. Hoje cidade tá lotada para raiva da corriola e mais um ponto para prefeito. Engulam suas criticas gratuitas e vem mais novidades inclusive fumo para os antecessores. Vomitem o odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quesito "vem novidades" a cadela cor de rosa tem razão! Sexta feira eu publico aqui uma novidade e inclusive de onde vem o tal fumo...Aguardem!

      Excluir
  6. Gaeco???

    Sexta-feira tensa??????

    Sexta-feira o blog quebra deu recorde de visita.

    ResponderExcluir
  7. A loka rosa começou fazer suas asneiras e está conseguindo trazer mais prejuízo ao seu prefeito meis tijela acho que sei de onde o fumo vai carca. Sexta-feira quero estar ligado e queria sabet como vai estar o forewer da loca cor de rosa e seus coleguinhas.

    ResponderExcluir
  8. Otário fois em reunião com super secretário decidiram que o partido do otario fois tem de apoiar o secretário. Sem escrupulos otário tem detonado o presidente do seu partido. Tudo feito entre os onibus da secretaria de obras.

    ResponderExcluir
  9. So um paqui derme pra coloca essa babaquuces a inveja é uma merda coisa fo teu socio que nao tem coragem de falar na frente. Menino mimado pelo pai e sem futuro na politica

    ResponderExcluir
  10. Ele mesmo é o presidente do partido.

    ResponderExcluir
  11. Cadelinha cor de rosa ta magoada que nem o charlatão nem a irma convidaram a cadelinha para passar o final de semana na ilha. Charlatão ta esperto que tao falando que é amigo da cadelinha e prejudica sua imagem de secretário honesto.

    ResponderExcluir
  12. O teu dono entrou agora na farmácia para comprar pomada pra hemorroidas que os processos no tce tão chegando e vai sobrar para teu outro amigo que eta vice do cabeçao. Vao comprando pomadinha que o c... deles vai estourar com tamanho da berinjela. O jogo so ta começando e sexta-feira tem novidades pra eles também.

    ResponderExcluir
  13. Charlatão sem din din quase quebraram o cunhado familia so gosta de festa.
    Charlatao tem din din.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKK MORRO E NÃO VEJO TUDO.

    VAO SI FU........... USURPADORES DO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir