TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 26 de julho de 2015

UM DOMINGO DEPOIS DO OUTRO...AU AU AU!


Domingo passado a cadela cor de rosa, no cio latia estas mal traçadas linhas se pondo como a redentora do turismo de Morretes e este blog seria um dosninteressados pelo fracasso da cidade.
Neste domingo, com acidade vazia quem sabe a cadela corde rosa culpeo blog pelo fracasso. Afinal segundo a cadela, o sucesso é sua obra logo o fracasso é culpado veneno dos miopes e do blogueiro a serviço dos contra. Este é o estilo da cadela cor de rosa latir. 

TEXTO DE DOMINGO

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VAMOS DAR UMA CAPRICHADA?": 

Cidade lotada.
Kkkkkiikkkkk.
Engulam o veneno e vejam o lado bem administrado seus míopes e inclusive o blogeuiro a serviço do contra. 


ps. Pode aproveitar o domingo de sol e da cidade vazia para passear num capo de algum carro amigo na bela estrada da Graciosa. 

22 comentários:

  1. O esperar de um verme que vive de intrigas jogando pessoas contra pessoas em um ritual macabro de apenas se nutrir de odio e contruir inimigos. E ainda cercado de outros vernes que estão ao seu lado só nutrindo este e fazendo de fantoche um verme que pensa ser o dono da verdade. Que qualquer opiniao diferente da sua é motivo de discórdia letal. Um pai de familia que podia conviver com sua familia bons momento mais prefere fazer de sua vida pobre e miserável uma vida estrume e tentando jogar outras pessoas nesta lata fedida de sua vida. Avisa seus amigos que eles irão se afogar nesta mesma lata. No ano que vem tem eleição e teus amigos não serão reeleitos e eles sabem disso. Ano que ven ano da virada e mostrar para o eleitor o quanto que estes inúteis deixaram de pagar para inviabilizar um governo que tem administrar o que eles deviam pagar. E como ratos estranhos querem apontar este déficit de caixa deixado e que atinge até hoje os investimentos. Durma bem e não morra com próprio veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agoniada, infeliz, nervosa, impotente, passou um domingo acuado pela própria personalidade, incapaz de reagir, e sabendo que segunda em cada grupinho,em cada esquina, cada risadinha ela sabe para quem é. Ai no fim da noite deste triste domingo, resolveu externar sua agonia e tristeza num texto mal escrito, sem nexo. Quanto a dormir , deixa comigo, com veneno ou sem durmo bem ...em paz!

      Excluir
    2. Hoje a menina estava quieta com seu humor deformado pelo ostracismo intelectual e mental.

      Excluir
    3. Bonitinha a foto da cadelinha Cor-de-rosa, como você conseguiu tirar, ficou em frente ao espelho?

      Excluir
    4. Não, seu pai mandou uma fotinho da sua fogosa mamãe kkkmmmm

      Excluir
  2. Só o charlatão não vê que a cadela rosa prejudica sua imagem e sua campanha para prefeito. O que faz o charlatão ficar próxima a cadela raivosa. Mais uma foto com cadela raivosa e nao ganha voto nem para vereador. Acordre charlatão ainda da tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlatao aconselhado em abandonar a cadelinha. Kkkkk.

      Excluir
    2. porra quem é o tal charlatao?

      Excluir
    3. Empresario de sucesso, o Rei dos negócios, o milionário vencedor hahaha

      Excluir
  3. A biba tá proibida de postar foto com charlatão e seud amigos. Agora a biba para não perder a pose bateu uma foto com silvia caninana. Proxima amiga do biba sentir o peso da rejeiçao da biba. Biba perde o amigo mais nao petde a posr da foto.

    ResponderExcluir
  4. Mobilização já !!
    Na boa galera,eu fui uma das excelentes em classificação maior do concurso,não vou citar o cargo para não sofrer represarias.
    Estou como muitos aguardando a convocação. Porém já esta tendo conversinhas nos bastidores sobre isso.
    Bom,no Theatro o papo é forte que: Foi renovado o contrato de quem era PSS.
    Eu e uma galera vamos acionar o MP e o tribunal de Contas,Conselho de Saúde,já que essa MERDA DE OUVIDORIA é a Diretora do HMM que recebe e responde. Vale isso ?? NÃO !
    Então se preparem...não é justo fazermos concurso pagarmos estudarmos e passarmos para renovarem o contrato dos PSS.
    Claro que todos merecem ganhar o pão de cada dia o sustento do seu lar.
    Agora,é justo a pessoa faz o concurso NÃO PASSA e renovam o contrato.
    Alguém mais se une a nós ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce sabe, então site o nome do PSS que foi renovado, pode ser como anonimo coverde mesmo.

      Excluir
    2. se é EX PSS pq continua trabalhando ??
      Ah deve ser por amor a profissão shuashuashua
      acha q somos bocós é ??

      Excluir
  5. me uno sim,olha eu sei q aqui no porto tanbem renovaram ate dezembro.
    o contrato ja venceu dia 16 de julho mas renovaram e pior q minha cunhada passou em segundo lugar em quanto isso a burrona aqui que reprovou no concurso esta com o contrato renovado injusto.

    ResponderExcluir
  6. A biba era tao mal falada pelo sargento Pincel da junta Militar...Mas agora o sargento pincel viu que nao vai adiantar bater na biba que nao vai conseguir ganhar o mesmo salario, entao se uniu a ele que ate mnsg trocam no zap zap...E isso que trabalham lado a lado..

    ResponderExcluir
  7. as merdas se juntam na campanha..... grande exemplo.... pensando no bolso hahaha

    ResponderExcluir
  8. Um papagaio me contou que agosto e setembro começa a retalhação dos comissionados na prefeitura, quero ver neguinho sair com ravinho entre as pernas e a impafia no bolso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira vão ficar tudo como estão.muitos fizeram concurso e não passaram mas enquanto o homem tiver coma caneta...

      Excluir
  9. Orley além da pantereinha pink,agora temos a ratazana .pois é ,uma fiel funcionária leva e trás q detona aqueles q falam mal de seus donos kkkkkkkkkkkk.só q essa mesma puxa saco esquece q tem rabo preso...é to sabendo q o filhinho esportista faz ciclismo e viaja pra competições com nosso dinheiro.ele tem prioridade veículos da prefeitura ficam a disposição do garotão ,as kombis levam o atleta e sua bicicletinha pra competir cidade a fora.os motoristas ficam a disposição do beleza,bacana isso .vai puxa saco detone os outros teu rabo é de palha kkkkkkkkkkkk,pensou q ia passar batido né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o interessante é que a tal funcionária mesmo diz por ai que a ordem para esse favorecimento parte da propria D. Denise.

      Excluir
  10. É dona ...fala ai.sera que pega carro da acao social tira do povo que realmente precisa pro filho correr.ainda se ganhasse hahahahaha .alias estão dando protese dentaria na saúde . aproveita

    ResponderExcluir
  11. Hospital sobre investigação, contratos irregulares.

    ResponderExcluir