TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Record...que delicia!

Opa....7411 visitas hoje! Muito obrigado pela confiança. Este é um novo record do blog.

57 comentários:

  1. Repare Orley, é só o troxaroski começar atacar o blog a visitação do blog dispara.Parabéns pelo blog e sua incasável disposição em enfrentar os poderosos de pijama.

    ResponderExcluir
  2. Qual será a próxima mentira do Ceará e troxaroski kkkk essa de pegar o Pmdb já caiu kkk

    ResponderExcluir
  3. Ninguém derruba esse trio -- REQUIÃO , JOÃO ARRUDA , MARAJÁ. Novos ares para Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Requião eu confio, é bom o marajá não acreditar mais no João Arruda, esse já mentiu outras vezes, não tem mando no PMDB, continua mentindo para o marajá como fez dizendo que o Helder ia ser cassado e ele ia assumir. O PMDB não fica com Sergio Lissa porque o Requião não é burro, não põe a mão em cambucá furada .Não duvido que o candidato pelo PMDB seja o Helder outra vez. Esse com certeza sai do PSDB, convite do Requião ele já teve, vai pular na hora certa.

      Excluir
    2. O Requião chamou Helder de pilantra do PSDB lá no Cruzeiro para todo mundo ouvir, agora vc acha que vai abraçar o pilantra kkkkk Vc acredita em papai NOEL???

      Excluir
    3. Quer apostar ? Ou você acredita em Papai Noel?

      Excluir
    4. Anonimo das 11;58, voce esqueceu de falar da parte que Requião elogiou o Helder quando era funcionario do governo em Curitiba, que ele fez um bom trabalho com a equipe que montou na secretaria de educação, e disse que o Helder se estragou na capação quando se juntou com o PSDB. Essa é a verdade, esta NO YOTUB.

      Excluir
  4. Batalha politica em Morretes. ROBERTO REQUIÃO- JOÃO ARRUDA - MARAJÁ X Kasmiros -Veronil - Helder. Façam suas apostas.

    ResponderExcluir
  5. EU FECHO COM O PASTOR DEMEVAL E NIQUINHO

    ResponderExcluir
  6. A oposição está feliz em saber que o Trairoski vai ser candidato vereador. Ele vai tirar muitos votos da coligação dele. Está se desenhando vitória da oposição. Obrigado Trairoski, torcemos muito que você saia para vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikkkkkkkkkkkk com venderoski candidato vereador ja tem empate tecnico pra prefeito.

      Obrigadu venderoski pelo presente.

      Excluir
    2. Mesmo odiado em seu circulo de trabalho, mesmo odiado pelas pessoas que ele humilha, mesmo usando da esperteza para conseguir uma vaga em faculdade, mesmo falando da vida de todo mundo para seu proveito próprio.
      Mesmo assim, este arremedo de pessoa vai ser candidato vereador, Começo acreditar que este arremedo de pessoa possa prejudicar campanha de todos que estão em sua aliança. Como falo o mediocre, quem está frente desta aliança sim esta quase cegado pela raiva.

      Excluir
    3. Xiiiiiiiiiii seu fosse o tal rapaz alado ja tinha ido embora da cima mais não tem senso critico e muito menos vergonha, e todo dia leva um sobrenome diferente e assim mesmo nao pede pra sair. Pega sua viola ensaca e vai embora, nao fique envergonhando sua humilde familia que nada tem haver com seu projeto fantasioso de poder festas e dinheiro facil.

      Excluir
  7. Já deu MARAJÁ..... não tem pra ninguém...... as pessoas só falam em Marajá.... Helder tá morto politicamente.... ele e seu grupo..... MARAJÁ tá com força e a questão se será bom prefeito nem vamos discutir,,,, mudando essa cambada.... já tá bom demais.... pior que esta não fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quieto ai roberto pare de gralhar ou acha que voce e sua esposinha vao ser algo com maraja. vai trabalhar que vc ganha mais.

      Excluir
  8. Se fosse contra o Helder não precisava apresentar Holerite, bastava escrever e o gordo publicava, como se trata do funcionário fantasma do Paulo Litro PSDB, Marajá, o gordo precisa do holerite para publicar, pois bem gordo babaca, basta voce ver no site da ALEP . Mas mesmo sem o teu blog metade de Morretes já sabe que o Marajá recebe doze mil por mês para ser funcionário fantasma da ALEP, se voce publicasse o holerite daria mais credibilidade para o seu mal falado blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Cara o Helder tem sorte que a vida pessoal dele não interessa ao blog kkkkk O bom é que a medida que vao chegando as eleiçoes os podres ds corriola começam a purular no blog como pipocas kkkkk Litro paga esse, Alemao paga a nao sei o que daquele, e por ai vai ...kkkkkk Por ai se ve por onde anda o dinheiro publico! Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk Cara o Helder tem sorte que a vida pessoal dele não interessa ao blog kkkkk O bom é que a medida que vao chegando as eleiçoes os podres ds corriola começam a purular no blog como pipocas kkkkk Litro paga esse, Alemao paga a nao sei o que daquele, e por ai vai ...kkkkkk Por ai se ve por onde anda o dinheiro publico! Kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Recorde de visitas ao seu blog vem direto da sala da junta militar...

    ResponderExcluir
  10. MARAJÁ - 37% Helder-17% Amilto- 13% -- Aha- uhu- pro trairosqui---- aha -uhu- pro veronil kkkk

    ResponderExcluir
  11. Qual o custo total mensal dos comissionados do helder?

    Postem ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo geral: eu informo: só prejuízo e fofoca... kkkkkkkk só dedo duro e olheiros...kkkkk só puxa sacos e bajuladores.... kkkkkk só merda.....hahaha incapazes de passar em concurso publico kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Com quem eu falo pela cidade é tudo marajá.

    ResponderExcluir
  13. Orley parabens pelo blog e sua massa de seguidores e aqueles que reclamam e se sentirem ofendidos podem procurar a Justiça, até tem muita gente ficando com dedos roxos e sem unhas. Acabou o tempo que se podia jogar tudo debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  14. Ceara aki nao e o teu lugar...volte de onde vc nunca deveria ter vindo e leve essa corja de safados e puxa saco...Pq oq resta a muitos e depender da prefeitura se nao morre de fome...Queremos pessoas responsaveis criadas em nossa querida Morretes...Volte a comer a sua comida e nao estragar a nossa...aproveite ja leve esses que vc acha que sao gente boa mas sao igual a vc...o que importa pra eles e o aalario e falar bem presente...Mas de longe sabem o mal prefeito que é...

    ResponderExcluir
  15. Dingo da Campanha está pronto. É 15 na cabeça é 15 no coração. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM ACHO QUE VAI TER ESSE DINGO. É 15 NA CABEÇA É 15 NO CORAÇÃO, VOTE 15 VOTE HELDER NESSA ELEIÇÃO. JÁ VI ESSE DINGO ANTES, AGUARDEM.

      Excluir
  16. Vem chegando eleição e o Helder já começa ficar impaciente com os números distantes do Marajá em relação à ele. Se for tomar pela média, diferença entre o Amilton e o Helder e bem pequena. Mais um motivo do Helder ficar preocupado.

    ResponderExcluir
  17. RESPONDE APENAS UMA PERGUNTA SECRETARIO VERONILDO.

    QUANDO QUE OS SINALEIROS COMPRADOS POR SUA GESTÃO IRÃO FUNCIONAR, NÃO É UM SINALEIRO SÃO QUATRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta para secretário Veronildo responder.

      Excluir
    2. O secretário Veronildo não respondeu ainda.

      QUANDO QUE OS SINALEIROS COMPRADOS POR SUA GESTÃO IRÃO FUNCIONAR, NÃO É UM SINALEIRO SÃO QUATRO?

      Excluir
  18. GAECO - GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

    GAECO É um órgão que se destina a investigação e combate ao crime organizado e controle externo da atividade policial, promovendo as ações penais pertinentes.

    É composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar (SESP - Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado do Paraná) e Secretaria de Fazenda, designados e integrados em Grupo.

    HISTÓRICO

    Foi criado em 1994, (RESOLUÇÃO nº 97 de 20 de JANEIRO de 1994) com o nome de Promotoria de Investigação Criminal (PIC), com atribuições de caráter geral na área criminal, tendo em 1997, sido delimitadas as funções com as características mantidas até hoje.

    A adoção do nome GAECO, e a regionalização, com as áreas de atuação dos respectivos Grupos regionais foram estabelecidos por meio da RESOLUÇÃO nº 1801, de 19 de SETEMBRO de 2007, do PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA. Posteriormente, a regionalização foi reformulada pela RESOLUÇÃO nº 1930, de 1º de SETEMBRO de 2009.

    Com a edição do DECRETO ESTADUAL nº 3981/2012, publicado na edição 8662, de 01º de março de 2012, ficaram estabelecidas as diretrizes de cooperação do Poder Executivo Estadual com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, no Estado do Paraná. Este Decreto foi alterado pelo DECRETO ESTADUAL nº 10.296, de 26 de fevereiro de 2014.

    Com a RESOLUÇÃO nº 1355, de 03 de MAIO de 2012, o GAECO alcançou autonomia institucional com vinculação direta ao Procurador Geral de Justiça, por meio de Coordenadoria específica, deixando assim de figurar como Centro de Apoio Operacional.

    ResponderExcluir
  19. Na ora da compra por 52000,00 eles funcionaram e bem kkk . O que assusta é um Pastor defender tudo isso.

    ResponderExcluir
  20. MARAJA ACABA COM MORRETES EM 3 MESES.

    ResponderExcluir
  21. Será que alguém consegue ser pior do que isso está aí... Semafaro 52000,00 HIGEA hospital , processo TCU PRODETUR 9000000,00 A duvido kkkk

    ResponderExcluir
  22. Se maraja tivesse morto para prefeitura nao estaria preocupando o secretario tanto assim. Secretário esta chegando eleiçao e o sentimento de derrota toca como clarins em seus timpanos. Politicas se faz com resultado e nao com falsas promessas e ardil do odio.

    ResponderExcluir
  23. HELDER JÁ ACABOU COM MORRETES, MARAJA NÃO TERÁ COMISSIONADOS TÃO ESTUPIDOS QTO HELDER TEM...... ENGANA-SE COM MARJA .... VAI SE SURPREENDER

    ResponderExcluir
  24. MARAJA, SERGIO LISSA, ROBERTO HUBIE E OUTRAS TRANQUEIRAS, MORRETES QUEBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senador Roberto Requião e o Deputado federal João Arruda seria as outras TRANQUEIRAS kkkkkkkkkkk Inveja mata em amigo.

      Excluir
    2. roberto vc é um falido. ta loco pra mamar as custas de maraja, vai trabalhar no lugar de ficar aqui falando merda.

      Excluir
    3. Secretário você faça jus ao seu salário paga pelos impostos. Falar em mamar não esqueça que você e.seus amigos tão fazendo muita coisa errada. Como você fala o dia de voces vao chegar.

      Excluir
    4. Secretário com alemao pagando suas contas nao tem cridse. Assim é fácil conntar vantagem. Todos ja sabem de seus deslizes nas finanças.

      Excluir
    5. Alemao ja deu um telefone caro e uma televisão grande para secretário. E ainda o secretário fala que nao tem rabo preso.

      Excluir
    6. Esse Roberto so fala besteira.

      Excluir
    7. E tem a tal moto que custa 24 prestassão de 1042 reais e ja foi paga 11 prestassão......Alemão é uma mâezona, so cuidado, o bonitao fala demais pra moça e a moça conta tudo pras amigas. Segredo entre 2 so matando os dois hahahaha

      Excluir
    8. Quanta baixaria e ainda temos de conviver por mais dois anos com esta corja de vagabundos que ficam ricos nad custas do povo.

      Excluir
    9. Trairoski alemao ceara e secretario com este bando nao tem outra opçao

      Excluir
    10. O mais bobo deles é o alemao que acaba custeando muitas outras situações que ainda nao veio publico e ainda se acha esperto. Neste quarteto o ceara é professor e os demais alunos, mais alunos para arrumar o futuro deles e dos parentes via de regra o secretario que emprego os cunhados para ajudar no orçamento da familia e nao tem condição ou competencia para ocuparem os cargos.

      Excluir
    11. Acho lamentável todo o processo politico que Morretes passa, uma cidade linda e que poderia ter no seu turismo um forte incremento de geração de emprego e renda como foi desenvolvida em outras cidade brasileiros com menos recursos naturais que Morretes tem. O problema de Morretes é político mesmo, sem políticos de ponta fica difícil Morretes fazer uma aliança para cobrar recursos e investimentos para desenvolver a cidade. A quantidade de cargos em comissão consome uma grande fatia da receita e ainda engessa qualquer possibilidade de investimento no turismo. Tem ainda os caminhões acabando com cidade e levando renda para Antonina. Até quando vamos ficar inertes para fatos tão evidentes.

      Excluir
  25. Cabos eleitorais e do Marajá -N°1-- Veronildo N° 2-- Kasmiros . Cano da espingarda , está virado pra cara deles kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Tranqueiras ja estao la...eses vao cair fora.....pior que ta nao fica

    ResponderExcluir
  27. Este time de " tranqueira" kkk do Marajá, deram uma surra de voto nos candidatos do Helder. Só LEMBRANDO , os deputados Estadual e Deputado federal foram os mais votados de todo o litoral kkkk MARAJÁ 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio lissa é parceiro deste tal Pessutti, vivja falando o nome desse fulano nos palanques do Helder, esse Pessutti vendeu o corpo para o Richa, entao ezse Sergio Lixa deve ter feito acordo com o Pezsutão pra tirar o Maraja da parada. Quem manda em toda essa gente é o governador pistoleiro. Por isso o Marajá ta fora, se muito vai vereador ou vice do Helder. Marajá o Helder ja engoliu.

      Excluir
  28. maraja so sabe levar paciente pro agelina caron. nao voto em quem diz que vai PONHA mais medico no hospital

    ResponderExcluir
  29. Se deixarem o coordenador de campanha do Beto Richa em Morretes fazer campanha para o futuro prefeito da coligação dele. Tá ficando fácil ganhar eleição pra prefeito. Não me lembro o nome do coordenador de campanha do Beto Richa em Morretes. Sei que o Beto Richa perdeu feio para os outros. Acredito que o coordenador de campanha não tinha muita experiência o qualquer outra opção. Sei que o Beto Richa perdeu muitos votos em Morretes e não foi pouco. Fica o registro.

    ResponderExcluir
  30. Então vote em quem segundo informações do proprio blog ,pagou 52000,00 por um semafaro de 14000,00 ou vote em quem da a HIGEA 3.533,90 que repassa 885,00 p/ o funcionario ou vote em que pagou 10.000,00 de multa aoTCU por irregularidades em licitação ou vote nos sanguessugas. SERÁ que é serto PONHA o voto nesse cara?

    ResponderExcluir