TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 19 de julho de 2015

OS GRUNHIDOS DA CADELA COR DE ROSA



A cadela cor de rosa publicou isso:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VAMOS DAR UMA CAPRICHADA?": 

Cidade lotada.
Kkkkkiikkkkk.
Engulam o veneno e vejam o lado bem administrado seus míopes e inclusive o blogeuiro a serviço do contra. 


Primeiro esse sentimento doente de que só a cadela cor de rosa é importante para a frequência de publico em Morretes, e esta postura vadia de achar que todo mundo quer a desgraça da cidade e apenas os que vivem dos favores oferecidos pelos cofres públicos é que querem o bem da cidade  mostra exatamente quem são e o que pensam os favorecidos do erário. Um aviso para a cadela cor de rosa e seus iguais, muito antes de você rodar bolsinha por ai, Morretes é frequentada por turistas, então cadela vadia junte-se aos seus iguais e recolha-se a sua infinita insignificância.   A propósito você deveria esquecer um pouco do blogueiro, acredite, não tenho vocação para virar latas de lixo. Mas se precisar, não deixaremos de faze-lo. Nada como um dia depois do outro!

29 comentários:

  1. Calma cadelinha....senta no gelo kkkkkkk A cadelinha ficou excitada, nervosa, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morretes funciona bem e podiam perguntar aos secretários de Fazenda obras e planejamento. Qual o motivo que quatro sinaleiros pagos 54 mil reais não funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o brilhante vereador Ayrton Tomazzi, os semáforos não funcionam porque se funcionar atrapalham o transito. Uma dedução muito inteligente do tal vereador.

      Excluir
    2. Dois assuntos sem nexo em gastar 54 mil nos sinaleiros e em público o vereador Ayrton Tomazzi fazer está observação.

      Excluir
  3. Cachorro faminto ja pagou seu iptu? Creio que não kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta nervosa? Faça uma denuncia no GAECO. Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Gaeco chegando!!!!!!

      Excluir
    3. No gaeco nao pode tomar caipirinha e nem comet chucrutes. So agua potável. O medo da impunidade é o tamanho e rigor das penas.

      Excluir
    4. O Gaeco tem prendido muitos prefeitos e seus agentes em muitas maracutaias, agora tomar caipinha e comer chucrutes nao pode nao. O pior é ficar na solidão de uma cadeia esperando um habeas corpus que demora muitos meses para sair. Já temos figuros que ficaram 6 meses presos e foram soltos e depois de dois meses foram presos outra vez.

      Excluir
  4. Pra quem dizia que todo o movimento de turistas em Morretes eram frutos do seu trabalho pelo visto agora tem que engulir que Morretes traz turista por si só, não é nem esta nem aquela administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A borboleta ta bem relacionada. No festival de jazz nao consegui nem crachá para estar no local vip. O festival de jazz foi um sucesso por nao ter libélula na organização.

      Excluir
    2. Desde a administração Cavagnolli o turismo de Morretes cresce por sua conta independente de quem o administra. O empresariado do setor de alimentação e pousadas se qualificaram de tal forma que hoje a administração municipal do setor é irrelevante para o desenvolvimento do fluxo turistico. O que é bom para todos, vide o fracasso do Centro de Eventos, em nada atrapalhou o movimento turistico, apesar dos milhões de reais jogados fora.

      Excluir
    3. Se Morretes dependesse dos secretários de turismo do Amilton e do Helder para crescimento do turismo, não sei como ia ser este crescimento. Morretes sobrevive aos descaso e o abandono no turismo e quem sabe um dia apareça um prefeito querendo mexer no turismo com conhecimento e coragem,Morretes timha visitações constantes todos os finais de semana.

      Excluir
  5. Ela louca rosa ta descontrolada. Quando aparece faz bobagem para todos os lados. Pior saber que o salario da louca sai fos impostos mal gastos.

    ResponderExcluir
  6. Imaginando um dia o prefeito de Morretes trabalhar com gente que entende de turismo na secretaria de Turismo.
    O prefeito ter humildade e chamar o setor privado trabalharem juntos.
    So que os prefeitos so pensaram em seus amigos.

    ResponderExcluir
  7. Imaginando um dia o prefeito de Morretes trabalhar com gente que entende de turismo na secretaria de Turismo.
    O prefeito ter humildade e chamar o setor privado trabalharem juntos.
    So que os prefeitos so pensaram em seus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o fim da reeleição os novos prefeitos voltarão a administrar seus municipios e não suas carreiras politicas visando suas reeleições. Quem sabe a partir dai comecem a buscar o que tem de melhor para o municipio e ai o acordo com os empresarios do setor possa vir a ser uma realidade.

      Excluir
    2. Com o fim da reeleição os novos prefeitos voltarão a administrar seus municipios e não suas carreiras politicas visando suas reeleições. Quem sabe a partir dai comecem a buscar o que tem de melhor para o municipio e ai o acordo com os empresarios do setor possa vir a ser uma realidade.

      Excluir
    3. Com baixa arrecadação das prefeituras e poucos repasses federais a opçao é continuar com operação Alemão e agora com nova adesão. O polacao de rio branco do sul. E o alemão se acha esperto e nao sabe que no covil das cobras ele é apenas cobra da agua. Ainda acho que o super secretário sabe tudo. Quando gaeco chegar alguem vai de c......

      Excluir
    4. O secretário ta de ferias e acesso blog muitas vezes. Quando ele souber que rosca rosa ta postando as besteira o secretario vai desautorizar atitude rosca Rosa.

      Excluir
    5. Quando o secretario estava trabalhando vivia acessando o blog e agora que ele está em férias explica o motivo do record de acessos hoje.

      Excluir
    6. O DIA QUE DESCOBRIREM QUE A PASTA DAS FINANÇAS ANDA MELHOR SEM O SECRETARIO VAO DEIXAR ELE EM CASA TODOS OS DIAS. ASSIM ELE TEM MAIS TEMPO DE VER O BLOG E PODE DEFENDER O DONO COM POSTAGEM MAIS INTELIGENTES E COM SABEDORIA FREUDIANA. UMA PESSOA SEM TALENTO, SEM CARISMA E QUE O PODER LHE SUBIU A CABEÇA. CHAMADO EGOCENTRISMO.

      Excluir
  8. A tala cadela cor de rosa nas ultimas eleiçoes fez 170 votos e na proxima deve chegar a mais de 500, enquanto o gordo candidato tres vezes e nunca passou de 26 votos, esta é a diferença kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 votos kkkkk vou guardar essa postagem....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. a biba ta se realizando que pode falar bobagens. o dinheiro de campanha da biba vira de onde? biba nao tem dinheiro nem para ir ate as baladas. se tiver muro muito alto ele tem pular para nao pagar conta. os seguranças da woods ja conhecem estes nao votam na biba. Hhhhaaaaaaa

      Excluir
    3. Kkkkkkl o biba podia ir para olimpíadas. Quem pula muro bebao e no escuro pula qualquer obstaculo olímpico

      Excluir
    4. SO SE FOR SALTO COM VARA AHAHAHAAHAH

      Excluir
    5. Que cadela rosada saltitante que pula muros para fugir da responsa do custo minimo das bebidas. Vai que cadela quando pula o muro quebra o salto e machuca seu tornozelo aveludado rosada.

      Excluir
  9. ABRA O ZOIIII POVUUUUU
    Vão chamar tecnicos de enfermagem para o hospital,se for assim então...terão que chamar:
    Medicos,enfermeiros,fisoterapeuta,nutricionista,farmaseutica,assistente sosial,serviço gerais,assistente administrativo q tambem serve pra fazer fihca,motorista e tirar os seguranças q e colocar os guardião
    se vão chamar uma categoria tem que chamar para tudo a lei é pra todos
    e ja sei que agente comunitario tem que ser duas por bairros ou mais se for grande se não não fazem todas as casas e não vem verba pro monisipio.
    Agora resta saber quando vão chamar. mas axo que vai demorar pq muita jente vai peder o posto prinsipalmnete no hospital mas se é pra chamar do concurso cham todos

    ResponderExcluir