TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Morretes é assim, para os politicos o que vale é o recebem do povo....o resto que se dane!



Na sexta feira (17),por volta das 17 horas a caminho do hospital assisti uma aberração urbana, 4 bi trens com 10 eixos em comboio circulando pela rua Santos Dumont, com a mesma tranquilidade como se estivessem  numa auto estrada federal fiscalizada e sinalizada. O que impressiona nisso tudo é o descaso das autoridades municipais mesmo com os acidentes fatais que tiraram a vida de algumas pessoas da nossa comunidade. Mas nossos dirigentes municipais só querem tirar vantagens pessoais com seus cargos muito bem remunerados pelo dinheiro público. Em 2016 novas eleições acontecerão e aí quem sabe o povo de Morretes procure votar em candidatos que realmente tenham como objetivo mais do que suas vantagens pessoais e seus projetos de poder o interesse pelo bem estar da população e suas necessidades.

21 comentários:

  1. Bem lembrado Orley...Na vdd oq eles estao fazendo agora é querer asfaltar America pra poder enganar mais uma vez os troxa...Continuem acreditando nessa corja de safados e comissionados puxa saco que morretes so tem a afundar...Esses caminhos se tivessem passando na rua do ginasio de esportes sera que o comissionado puxa saco iria defender seu papai querido???Fala pelos cotovelos ainda mais q ta chegando ao fim, ou melhor secando a teta...Maraja na cabeca ano que vem e nao tem pra ninguem...Abraço e obrigado pelo espaço Sr.Orley...Saudaçoes Coxa Branca...

    ResponderExcluir
  2. Absurdo caminhão deste porte passar nessas ruas, pelo menos por uma medida de "precaução" poderiam reduzir a tonelagem. Independente de cores partidárias, é o momento de todos procurarem pelo menos uma conversa com seus políticos para tentar amenizar esse tráfego pesado e que tragédias já deixou em seu trajeto.
    Antes que me critiquem, deixo aqui uma mensagem que, o que estiver ao meu alcance, estarei tentando fazer.

    ResponderExcluir
  3. E quatro sinaleiros todos desligados em lugares que estão sem função. Vamos colocar estes sinaleiros na rua Santos Dumont para dar chance ao pedestres de passar rua tranquilos. Não sei se avisaram o Helder que foram comprados quatro sinaleiros e eles não funcionam ou ele sabe que os sinaleiros estão instalados apenas para estarem desligados.

    ResponderExcluir
  4. Então porque vc não toma iniciativa Ariel?? como é sabido tem interesse ate em sair como prefeito....então tome iniciativa, não tente colocar outros na frente e no fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, estarei fazendo a minha parte. Colocar outros na frente e no fogo? Aí é uma opinião sua, quem me conhece sabe que nao preciso fazer isso.

      Excluir
    2. É Ariel, você teve e tem este privilégio de poder ter ajudado e ainda ajudar Morretes, mas só fala. Veja sua condição, o pai 2 mandatos de prefeito, o irmão 1 mandato de vereador sendo inclusive presidente da câmara, amigo do Nelson Justus deputado no mandato, ligado ao governo estadual politicamente DEM e PSDB tudo a mesma coisa, amigo do senador Álvaro Dias, já era pra ter feito Ariel.

      Excluir
    3. Concordo com você até certo ponto. Tenho essas referências sim, mas eu nunca participei ativamente de governo algum. Nestes períodos citados eu nem em Morretes morava. Agora estou aqui, minha base, minha renda esta aqui. Por hora sou um simples morretense com vontade de ver as coisas caminharem em pról da nossa cidade. Vou sim fazer o que estiver ao meu alcance.

      Excluir
    4. Ariel todos sabemos que vc estava quietinho e escondidinho.... agora vem campanha começa a aparecer e querer ser alguma coisa na politica.... isso não é pra vc amigo, sae dessa vida.... nem que voces se aliem a marajá, que já estamos sabendo que o DEM, o luciano da VP e demais de seus partidos, já estão se bandeando pra marajá... acabou reinado de voces: DEM já era e luciano e voces junto....

      Excluir
    5. ARIEL ACREDITE QUE SUA DERROTA FOI SER VICE DO AMILTON, SE NAQUELA EPOCA VOCE TIVESSE CONCORRIDO SOZINHO E MESMO QUE PERDESSE DE QUALQUER PLACAR, HOJE VOCE ESTARIA COGITADO PARA SER UM DOS NOMES PARA GANHAR ELEIÇÃO.
      TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO ABAIXA DO NIVEL DO HELDER, AMILTON ESQUECIDO E MESMO QUE MARAJA SEJA O NOME DA VEZ, FALTA UM DETALHE QUE MUDA MUITO UMA ELEIÇÃO, DINHEIRO, PELA FALTA DE DINHEIRO EM CAMPANHA QUE O MARAJA NAO GANHOU. NAO LEVO MEU COMENTARIO COMO CRITICA E SIM UM RELATO CERTO. MORRETES PRECISA MUDAR DE ARES EM RELAÇAO CANDIDATOS. SEJA QUEM FOR APOIADO PELO HELDER OU ELE PROPRIO VAI PERDER A ELEIÇÃO, HOJE VOCE SERIA O NOME DA OPÇAO.

      Excluir
    6. Quanto ódio nesse coração amigo! Seu palavreado ja o entrega, pena voçê agir assim, ainda acreditava em seu carater. eu querer ou deixar de ser alguma coisa na política não vem ao caso nesse momento, mas olha que você esta me dando uma boa idéia. Pensarei no caso e o que o DEM decidir poderá prevalecer.

      Excluir
    7. A vila das palmeiras tem tres vereadores e a vila anda abandonada. Quanto que um dos tres vereadores vão fazer alguma coisa pela vila das palmeiras ou vão esperar o ano que vem. O povo não pe mais ingenuo a ponto de esquecer que os vereadores nao fizeram nada pela vila.

      Excluir
    8. Ariel esta figura ridicula, digna de pena vive lambendo o catarro nojento que seus donos cospem no chão, é uma triste figura, que pessoalmente quando cruza com você baixa a cabeça como uma cadela assustada, mas nas sombras do anonimato não tem pudor em agredir a qualquer um, mesmo aqueles que circulam a sua volta, no fundo é uma figura patética, analfabeto funcional, é usado como ariete pelos covardes iguais, mas que não querem sujar as mãos. Agora acredite Ariel ele não faz nada, não escreve nada sem a ordem direta do Helder, ele mesmo disse isso. Um pária inutil fadado a ser execrado, ser humilhado publicamente quando sair debaixo das saias do Helder. Deixa ele, o tempo é senhor da razão! Só Ariel entenda com quem você não deve se envolver politicamente. No fundo eles são todos iguais!

      Excluir
    9. O Sr orlando Conforto foi um excelente prefeito,se vc seguir o que ele fez e como ele era com os funcionários efetivos,vc ja tem meu voto ou seja de uma boa parte de Morretes.

      Excluir
    10. saudades de seu orlando e dona leni.

      Excluir
  5. Querem acabar com essa palhaçada? É só colocar ma bomba na ponte e derrubá-la, aí eu quero ver se passa algum caminhão. Nós moradores daqui passaremos a usar a ponte e ferro, tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. Qual o custo total mensal dos comissionados do Helder?

    Qual o retorno que os comissionados do Helder, agem positivamente para Morretes crescer a sair da crise nacional?

    ResponderExcluir
  7. Csda dia que passa é mais visivel que orlei é oposição total ao Helder

    ResponderExcluir
  8. e o holerite do Marajá ? Quando vai ser postado?

    ResponderExcluir
  9. O QUE É O DESESPERO DESSE ROBERTO HUBIE NA CIDADE HEIN??????
    O CARA TENTANDO CONVERSER TODO MUNDO A IR COM MARAJÁ. SERA QUE MARAJÁ PROMETEU PARA ELE ALGUMA SECRETARIA? SÓ TRANKERA MSMO.

    ResponderExcluir
  10. Não quer secretaria nenhuma, o problema do Roberto Hubie é igual ao do Orley, sentem ódio do Hélder. Outra coisa em que os dois são iguais, é que são vagabundos, o Roberto se fosse trabalhar um pouco seria bem melhor pra ele mesmo e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ódio do Helder, apenas considero ele um mal carater e ele sabe porque
      Quanto a ser vagabundo é um conceito que depende do criterio usado por quem acusa, para eu por exemplo, vagabundo é quem rouba dinheiro publico, faz conchavos e acordos bandidos, quem ganha presente de fornecedores publicos, quem paga uma conta de 300 com um cheque publico de mil e fica com o troco, vagabundo no meu conceito é quem usa o dinheiro publico.para colocar gasolina em barcos, quem pega uma graninha do fornecedor e depois faz notas frias.....Vagabundo na minha forma de ver é isso ....Ou tem coisa pior? Pular muro pra dar calote em boteco, marmanjo tentar roubar marido de amiga e por ai vai. Na minha opinião ser vagabundo é isso.

      Excluir