TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mistério!!!

Rola nas redes sociais, pelo Facebook para ser mais explicito, que o Vereador Elói além de fazer o concurso para motorista, atingindo a nota 8.6, ainda circulava pelo concurso com um crachá de fiscal volante. História estranha que precisa ser melhor verificada. 

13 comentários:

  1. Aproveitando a sua LUPA rsrs vamos procurar saber como esta essa história ou ESTÓRIA rsrs sobre a tal Municipalização do tão maltratado HMM.
    Muito se comenta que ás 5 vagas que foram solicitada pelo edital do concurso sendo uma para Deficts,já é sabido que irão necessitar de mais do que foi pedido,mas isso não é problema porque o cadastro reserva é enorme.
    No almoço ontem foi comentado muito sobre ter Auxiliar de enfermagem sozinha em posto de saúde,já que o Coren exige que pra isso seja uma Técnica de Enfermagem,muito se fala na tal equipe do suposto ESF,pois bem ao questionar isso percebi que são os mesmos. Equipe que sai a campo é uma coisa e ficar no posto de saúde mantendo ele aberto nas localidades rurais é outra. Me explicaram que a suposta equipe do tal ESF é Agente Comunitária,Enfermeira,Técnica de Enfermagem e o Médico,que saem nas casas...porém deve se manter o posto de saúde aberto conforme a lei,deve ter outra Técnica de Enfermagem,diga-se de passagem que será inaugurado o Posto de saúde do Barro Branco,tendo em vista mais uma suposta equipe do tal ESF e mais uma Técnica de Enfermagem,muito se comentaram em ter uma Auxiliar de Enfermagem como responsável Técnica da Epidemiologia,coisa que o Coren também não permite e muito menos a lei,só a gestão Helder hahaha,Deve se ter duas Técnicas de Enfermagem nesse setor que na verdade pelo que foi passado ontem não tem nenhuma,além dessa Auxilar de enfermagem para alimentar o sistema,porém não posso me furtar de mencionar que na ocasião essa profissional muito bem qualificada é a única que manja dos Paranaueee hahaha,todos os aposentados que estão atuando na enfermagem de acordo com o Coren deve esvaziar suas respectivas mesas,deixando as vagas para os novos tecnicos de enfermagem que passaram no concurso.
    Bom,se comentou também que o contrato de todos os profissionais do HMM esta acabando,e não será renovado sendo chamado o pessoal do concurso para as vagas. Mas não é só de Técnico de enfermagem,prestem bem atenção...mas isso ontem foi apenas conversa de quem bebeu de mais e falou demais,mas foi registrado por muitos e sera cobrado por todos,façam valer o concurso !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz pra guardião acertei 26 agora não sei como será rs.mas devem chamar para o hospital

    ResponderExcluir
  3. Acho que o pessoal confundiu eloi com pedro irmão, eloi fez concurso e pasou, e pedro trabalhou de fiscal .... confundiram eles com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ERA EUUU
      CONFUNDIRAM O MEU CARRO MINHA ROUPA O MEU SAPATO MEU NOME NÃO ERA EU
      KKKKKKK COMO É A MÚSICA MESMO KKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Manda uma cópia do holerite do Marajá que eu publico, ou mande postagem por email....assinado! Mais um querendo me arrumar um processo kkkkkkkkkkkjkj

    ResponderExcluir
  5. Deixe o cara na dele, ganhando... pelo menos está ajudando pessoas na saude, e se recebe é justo.... pergunte a ele quanto tempo levava e não ganhava nada antes, e quanto ele gasta com gasolina pra levar o pessoal p medicos em curitiba e angelina caron,,,, se conforme seu lixo puxa saco, marajá já ganhou eleição pra prefeito...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Marajá 12 mil e faz. Helder 15 mil o que fez até agora.

    ResponderExcluir
  7. Vereador Eloi. Quando que você vai cumprir a promessa de fazer os banheiros ao lado do ginásio de esportes da Vila das Palmeiras. Já vai para o 2 anos e meio e o banheiro prometido nada. Só fale que esqueceu que eu sempre posso lhe lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa eleição não tem pra ninguém vamos eleger uma mulher vereadora para a vp,ja deveriamos ter elegido ela,mas agora ela entra com tudo. Menininha doce meiga miudinha,mas com um potencialgigante,sempre batendo de porta em porta para saber como o povo aqui da VP esta,parabéns vc vai ser eleita ano que vem mocinha !!

      Excluir
  8. NÃO ERA EU
    CONFUNDIRAM O MEU CARRO MINHA ROUPA
    O MEU SAPATO MEU NOME
    NÃO ERA EU

    ResponderExcluir
  9. O que importa ao insolente e putrefulo filhote de mamute é a intriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, eles não gostam que se comentem os fatos que oocorrem dentro da cidade. Para o pessoal ligado ao Prefeito denunciar é insolencia, é causar intrigas, eles gostavam como era antes, faziam e aconteciam e tudo era jogado para baixo do tapete. Bastava comprar um jornalzinho vagabundo desses que vendem ilusões e tudo estava bem. O blog mudou tudo isso.Somos insolentes sim e muito. Nada nos intimida.

      Excluir
  10. A intriga é uma forma de criar animosidade para passar ideia de ser polemico e independente. Quer demonstrar que tem pensamento livre e doa à quem doer. Tudo não passa de marketing falso de uma vida sem objetivos ou legados.

    ResponderExcluir