TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Kkkkkkk vixxe!!!!


Rolou uma conversa que tem um comissionado que so compra carro se deixarem ele "dar a entrada"  kkkkkkkkkkkkk

49 comentários:

  1. Foram testa o carro na graciosa e o menino pink estorou o capo do amigo comissionao de tanta força que entrou no capo do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capo estourado?
      Menino pink?
      Graciosa.

      Excluir
    2. Que azar do comissionado subir graciosa e o D4roski estragar o capo dele. Mais o D4roski tem experiencia que o capo dele ja foi estourado a tempo.

      Excluir
    3. Gente que visão terrivel ver o comissionado com capo estufado e outro comissionado com a luz de freio queimada. Pior que o carro é novo e ja com problemas. Na proxima vez podia subir pelo pedagio e nao pela graciosa.

      Excluir
  2. O Ariel podia ser vice do marajá que desça vez ele vai tirar em segundo lugar e não passar o constrangimento de ser terceiro com Amilton .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel esta fechado com Helder.

      Excluir
    2. Comprado é o termo certo

      Excluir
    3. Ariel e toda corja: luciano da VP, marcelo Foss, Otavio Foss, todos comprados em troca de horas extras e carguinhos..... e favorzinhos....... todos sabem disso,
      depois marajá ganha começam a se jogar p lado de marajá como é de costume dos oportunistas

      Excluir
    4. Esse é o mesmo Anônimo 26 de julho de 2015 10:46, e deve ser o mesmo cara que o Pastor comentou. Tem todo o jeito, um idiota, de mal com a vida, sentindo que o seu Marajá depois de ter ajudado muito o PMDB levou um "já vai" do partido que ja negociou com o Helder inviabilizando politicamente a sua campanha para prefeito. Então este imbecil com medo que você faça alguma aliança esta procurando te agredir. Tem todo o perfil do cidadão citado pelo Pastor. Na verdade um ninguém, aliás mais um dos ninguém que cercam o Marajá e que o estão prejudicando politicamente.

      Excluir
    5. SE O DEM FOR COM MARAJA, MARAJA AUMENTA OS VOTOS VALIDOS E GANHA DO HELDER.
      SE ISSO SE CONSUMAR, ANOTE AI. MARAJA PREFEITO. POIS HELDER NÃO ESTA SOMANDO NADA.

      Excluir
    6. ARIEL um conselho, honra o nome de seu pai, os confortos, prefeito orlando foi otimo pra cidade e funcionarios, voce e presidente do DEM e não essa corja que te cerca, não se alie a HELDER, vai se surrar, se borrar,,,,, o que estraga voce são seus companheiros de partido, esse luciano da VP e o Foss não valem nada.... te queimam e sujam a imagem dos confortos, é de comhecimento da cidade , é f fato que eles são do DEM e se venderam por cargos e favores para helder, sujierada de luciano e ainda fala mal de prefeito helder na vila, quando é cobrado de alguma coisa, ele diz que pede mas não é atendido.... pra livrar a cara dele.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Orleu papo que rola na prefeitura é que quando sair o resultado do concurso, irão dispensar muitos comissionados, o povo tá o c.... apertadinho kkkkkkkk
    e que a empresa Blasclik e Higea vai acabar, não irão renovar contrato e chamar do concurso

    ResponderExcluir
  5. Num passado num muito distante uma comissionada que hoje já foi p rua, dispensada, logo que ela saiu da secretaria de cultura e turismo, arrumando as gavetas foi encontrado uma cadernetinha com anotações: tudo, horario que funcionarios chegavan e saiam, qto tempo ficavam no café, quem saiu mais cedo, quem fooi fumar lá fora e se demorou, tudo que vc pode imaginar... ridiculo....mas essa pau mandado foi mandada embora e o que ganhou?? nem capacidade pra jogar fora a caderneta não teve kkkk hoje tem outra lá, que nem horario cumpria no teatro, e será que agora essa outra pau mandado anota tudo, até os horarios dela? porque ela não tem hora pra chegar e nem sair, sempre atrasada, e quando vai trabalhar..... esses são os comissionados de helder.... ridiculoooooo.

    ResponderExcluir
  6. comenta-se na prefeitura que hecio comissionado do meio ambiente foi mandado embora, ,motivo esposa é assessora de filha de marajá..... como sempre foi dito aqui, nao olham a capacidade do cara para o trabalho, olham os votos, só rola interesses politicios.... ridiculooo essa gestão da prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Orlei, cuidado, você fala tanto em dar o rabo, ter o rabo preso ou solto demais, você já passou dos 60, de tanto falar vai acabar se viciando, sei que coragem você tem pra tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 65 kkkkkkkk Pois é tem que ficar ligado kkkk não pode frouxar o soutien kkkkkkk se não começa lavar mendigos por ai kkkkkkkkk passear em ilhas e outras cositas más kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Outro intinerario agora é caminho da Graciosa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Quanta inveja do Ariel. Ariel não ligue para estes bastardos.

    ResponderExcluir
  9. Não é inveja de ariel, uma coisa é uma coisa, é outra coisa é outra coisa, ariel para politica não serve, fosse o irmão alessando sim, mas ariel se vende facil, é manipuado, somiu até agora, agora começa a campanha ele começa a aparecer e defender,.... querer aparecer..... não ganha.... nem se ve ele na cidade,,, nas eleições ele retorna das cinzas..... vai lavar a cara ariel,,,, vc não tem perfil pra politica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comprou o Ariel? Quem deu emprego ao Ariel? Em que momento da vida do Ariel ele fez uso de algum cargo público? Diz aí que eu publico....E Ariel acredite, esta postagem é de gente que te cerca, até bajula. Cuidado!

      Excluir
    2. Prezado Sr Orlei.
      Me permite uma defesa do Ariel Conforto.
      Falaram que o Ariel se vende fácil? Acompanho a política morretense a anos e vejo nele uma pessoa responsável, filho de um grande ex prefeito o sr Orlando e também de uma mãe que prestou serviços a vida toda ao municipio, não vejo no Ariel alguem que tira proveito da política, ja foi candidato a vereador e não se elegeu, pois naquele momento poucas pessoas o conheciam, foi candidato a vice do Amilton, aí acho que não deveria pois a rejeição do Amilton estava muito grande, mas como o grupo político o qual ele pertence decidiu ir com o Amilton, o indicando a vice, assim ele fez.
      O mais importante de tudo é ele ser uma pessoa que independe da política. E na minha opinião é o momento de pessoas que não dependam da política fazerem parte dela. Mas para isso precisam ter um pouco de conhecimento, ser uma pessoa que esteja alicerçada em sua profissão e que queira se dedicar por 5 anos ao município de Morretes.
      Vejo no Ariel Conforto alguem que possa sim ser uma opção para Morretes.
      Ganhar ou perder é uma prerrogativa da eleição. Querer denegrir a imagem da de uma pessoa o taxando de vendido, manipulado etc... faz parte do jogo.

      Excluir
    3. Anônimo das 10:56 - Dou total razão para você. Não tenho cargo político, então não tenho nada que aparecer mesmo, pois tenho mais o que fazer. Tenho que trabalhar porque meu salário é fruto do meu trabalho. Se ser político é pagar pinga em boteco, promover festinhas animadas e por ai vai, não sou político mesmo. Pois está na hora de acabar com a politicagem do toma lá da cá.
      Boa noite aos amigos.

      Excluir
    4. Ariel quem fala este tipo de bobagem é gente acostumada ao estilo Helder de fazer politica, pagando cervejas, frequentando botecos, que depois de eleito, jamais volta ao lugar, apenas nas eleições seguintes. São pessoas que só se manifestam politicamente em troca de vantagens pessoais e cargos públicos, que não trazem nada para o município a não ser as despesas que estes cabos eleitorais travestidos de comissionados acarretam para os cofres públicos.

      Excluir
    5. Ariel parabéns pela sua resposta. Já o vejo como alguém que pode fazer a diferença. Vai a luta que você pode ser minha opção. Abraços.

      Excluir
    6. Muito bem Ariel conheço você e sei da sua índole, que você continue assim com seus pensamentos e seu modo de agir.

      Excluir
    7. E a sua índole, como é que vai, ainda não arranjou encrenca na Vila, milagre já esta demorando.

      Excluir
    8. ORLEY ESTÁ CADUCANDO, HÉLDER EM BOTECOS, PAGANDO CERVEJA??? E SEU AMIGO AMILTON O QUE FAZIA? MAIOR FINANCIADOR DE CACHAÇADAS DE MORRETES KKKK

      Excluir
    9. Nunca participei de campanhas politica do Amilton....

      Excluir
    10. Nunca participei de campanhas politica do Amilton....

      Excluir
  10. segundo se comenta na prefeitura, ele está do lado de helder e partido dele tbém O DEM E sua corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ariel quiser acabar com a carreira publica, basta chafurdar na lama politica do Helder.......

      Excluir
    2. Pau Mandado, deixe o blog de lado e corra atrás de apoio ao Marajá, senão só vão sobrar as postagens idiotas e raivosas contra o Pastor e o Ariel. O PMDB já esticou o couro do Marajá no sol. é uma questão de detalhes!

      Excluir
    3. Pastor e Ariel, se essa dupla se juntar vai incomodar muita gente, muita mesmo.

      Excluir
    4. Orley Antunes26 de julho de 2015 18:49
      Se o Ariel quiser acabar com a carreira publica, basta chafurdar na lama politica do Helder...
      Resposta Orley então ariel que faça porque do jeito que esta, tá feio e pior não fica....

      Excluir
    5. O fato do Dem estar de conluio com a corja de Helder nao quer dizer que todos os filiados estão se meia duzia se vende por um carguinho em comissão ou 60 horas extras fazer o que, mais nao esqueçam que eles são efetivos e amanha voltam a ganhar seu salário sem benefícios. Fica a dica pois temos tres vereadores que são efetivos e que poderiam fazer algo para beneficiar os demais pois cargo de vereador o ano que vem acaba.NE AIRTON TOMAZI E LUCIANO E FLAVIA E SE ESTENDO AO ELOI NOGUEIRA QUE NAO É FUNCIONARIO MAIS SUA ESPOSA E SERVENTE

      Excluir
  11. Ariel cuidado com os traira que se fazem de amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel, cuidado com os trairas, e os trairas tomem cuidado com o Ariel e família Conforto.

      Excluir
    2. ariel voce é gente boa,mas seu grupinho do DEM só porcaria, inclusive o luciano

      Excluir
  12. Ariel voce só tem o partido, os caras que estão com voce só te criticam e falam que voce só aparece em epoca de campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEM é unido aconteça o que acontecer... estamos aí pra tudo. Em frente democratas 25

      Excluir
    2. SÓ INFORMANDO......O DEM JÁ ESTÁ COM O MARAJÁ.

      Excluir
    3. Errou feio, o DEM não esta com Maraja e o PMDB já esta com Helder.

      Excluir
    4. o DEM tem pré-candidato e o resto é especulação.

      Excluir
  13. Orley nao passa um dia sem criticar o Helder.
    Como todos os problemas de morrrtes tivessem nascido com. Helder na prefeitura. Procure mais informações de como a prefeitura foi ficando endividada. Quanto você tiver estes números talvez mude seu pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente como funciona o sistema, sei exatamentd wual é o estilo do Helder trabalhar, entao meu caro acho mdlhor voce se informar melhor. Agora o Helder quer fazer um emprestimo que vai onerar o municipio parsa outro prefeito pagar. Se informa ai panaca.....vai te ajudar quando precisar contar a historia deste governo nas caminhadas da reeleiçao. Voce conta ai e eu conto aqui .....

      Excluir
    2. Eu sei exatamente como funciona o sistema, sei exatamentd wual é o estilo do Helder trabalhar, entao meu caro acho mdlhor voce se informar melhor. Agora o Helder quer fazer um emprestimo que vai onerar o municipio parsa outro prefeito pagar. Se informa ai panaca.....vai te ajudar quando precisar contar a historia deste governo nas caminhadas da reeleiçao. Voce conta ai e eu conto aqui .....

      Excluir
  14. QUEM ESTRAGA E SUJA O PARTIDO DEM, É LUCIANO DA VC E ESSE NÃO GANHA NUNCA MAIS, NEM TENTANDO POSAR DE BOM MOÇO, NA VILA NINGUÉM LIGA MAIS PARA SUAS HISTORIAS SE FAZENDO DE VITIMA DE COITADO, DIZENDO QUE HELDER O APOIO, CRITICA ADMINISTRAÇÃO DIZENDO QUE NADA FAZEM COM PRAÇA E BANCOS DA PRAÇA E DEPOIS DIZ QUE PEDE E HELDER NAO CONCEDE NADA QUE ELE PEDE, MAS ELE PEDE

    ResponderExcluir
  15. EU VOTO EM NOVOS NOMES, AMILTO, HELDER, MARAJA, JÁ ERA.

    ResponderExcluir