TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COMEÇOU A CAMPANHA DE 2016


O Governador Beto Richa começou a fazer a campanha dos seus prefeitos aliados, e ai vai mandar para Morretes uma ambulância para atender nossa cidade. E claro já aproveitou e colocou no projeto politico que envove a doação desta ambulância o nome do deputado Luis Carlos Martins. Sempre lembrando que nas próximas eleições esta ambulância deverá ser citada como doação do deputado, mas comprada com o dinheiro do povo do Paraná. Esperamos que esta ambulância não fique parada no pátio da prefeitura por falta de documentos, como os tais onibus da saúde usados como moeda de troca eleitoral que apodrecem no pátio enquanto amigos do Prefeito alugam seus onibus para transportar nossos enfermos a peso de ouro.

15 comentários:

  1. Diante das informações e provas vinculadas nas mídias contra Dilma, Lula e toda esta corja em forma de quadrilha do PT, todos os filiados, inclusive a que tem mandato de vereadora em nossa cidade, deveriam desfiliar-se, desvincular-se deste partido ordinário! Nem que para isso perdesse o mandato, pois mostraria ser honesta, como sempre demonstrou pregar, acusando a todos quando sempre quis, agora seu partido fez e faz tudo o que ela sempre acusou. As eleições estão aí, se reelegerá novamente!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ VEREADORA, DEMONSTRE TUDO O QUE PREGA E COBRA E SAIA DESTE PARTIDO PT QUE ESTA ACABANDO COM A NAÇÃO. FALAR É FÁCIL. ATITUDE PARA SER JUSTA E COERENTE COM O QUE FALA.

    ResponderExcluir
  3. Vereadora Flávia, agora pega o microfone da câmara e defenda o PT, você e Airton adoram falar baboseiras naquele espaço tão nobre, transformam o local de um bom debate em palanque político sem qualidade alguma.

    ResponderExcluir
  4. O MAIS importante é que a AMBULÂNCIA esta aí! PIOR sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas entendo que não se deve usar a saúde pública como instrumento pllitico eleitoreiro. Poderiam usar os onibus da saúde que estão encostados e deixar de pagar amigos generosos.

      Excluir
    2. Apenas entendo que não se deve usar a saúde pública como instrumento pllitico eleitoreiro. Poderiam usar os onibus da saúde que estão encostados e deixar de pagar amigos generosos.

      Excluir
    3. O dono da verdade falou como seus inimigos do passado e amigos do presente que fizeram no passado um monte de lambança. Hoje estao toda cadelada comendo no mesmo prato e destilando seus venenos e seus recalques. Estes sim são torcedores de quanto pior melhor. Pergunta pro teu donos e os honestos amigos deles de quanto deixaram de rombo. Inviabilizando todo orçamento e investimento futuro. Lambe as feridas do teu dono e dos amigos hoje e que foram teu inimigo no passado. Na proxima eleiçao vao aparecer muitas vetdades. Ai nao vai ter antidoto para tanto veneno.

      Excluir
    4. Como disse aqui, aprendi com o Helder que em politica não existem amigos, existem interesses e como nào interesso para ninguém e também não tenho interesse em ninguém estou fora do sistema. Você não precisa ficar preocupado comigo.....

      Excluir
    5. Como disse aqui, aprendi com o Helder que em politica não existem amigos, existem interesses e como nào interesso para ninguém e também não tenho interesse em ninguém estou fora do sistema. Você não precisa ficar preocupado comigo.....

      Excluir
  5. povo di Deus
    hoje tem conferencia di saude duas horas no tiatro vão meu povo
    hoje é para a sociedade cobrar e exigir seus direitos sobre tudo em relação a saudi,se não forem depois não reclamem que o negocio não anda

    ResponderExcluir
  6. Flavia sair do PT? duvido muito, pois é um partido de merda, partido de ladrão, vide o Lula/dilma que não sabe nada e que ela tanto defende. Esta no lugar certo. No lugar dos que não sabem de nada. Por favor, fique ai nessa lata de lixo chamada PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos do PT são corruptos. fazemos o seguinte pedero prefeitinho sair do PSDB que tambem ta mais sujo do que pau de galinheiro

      Excluir
    2. tudo lixo. renovar ja

      Excluir
  7. MEU BEM,O NEGOCIO É O SEGUINTE:
    HÁ CADA 3 ANOS É FEITA A PRÉ CONFERÊNCIA E DEPOIS A CONFERÊNCIA. PARTICIPEI DE INÚMERAS POIS SOU FUNCIONÁRIA DO SETOR ADMINISTRATIVO. E POSSO DIZER A VOCÊ QUE ISSO É BALELA,FALA-SE DE TUDO E NÃO SE RESOLVEM PORRA NENHUMA.
    E DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM MEU BEM,SUGIRO QUE AO INVÉS DE VOCÊ PERDER TEMPO INDO NISSO E PASSANDO RAIVA E FICANDO COM DOR DE CABEÇA INTENSA,VÁ ESTUDAR PARA O CONCURSO DOMINGO RSRS POIS OS DIREITOS SÃO AMPARADOS POR LEI.
    MEU BEM,TENHA UM MAGNIFICO FINAL DE SEMANA E UM EXCELENTE CONCURSO.
    E CONTO A CONFERÊNCIA...POSTA AI UMA ÚNICA COISINHA RESOLVIDA POR ELA HAHAHAHHAAHA

    ResponderExcluir
  8. É presidente tenha mais educaçao e respeito com as pessoas humildes. Nao fique humilhando estas pessoas. Lembre de seu passado antes de humilhar ou outros e pague suas dividas na praça antes de tudo e faz jus ao seu cargo no legislativo. So nao fique devendo pra turma na vila ferroviario que lá da problema.

    ResponderExcluir