TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

VINTE DIAS UTEIS....TEMPO DE SOBRA!


Demos o tempo necessário para o municipio apresentar os documentos pedidos. Terça feira, completa o vigésimo dia util do nosso pedido de informaçoes a respeito das movimentações comerciais dos 90 dias atecedentes ao dia 11 de maio de 2015, entre a Prefeitura Municipal e a empresa de Material de Construção Nova Aurora. Então na quarta feira, dia 10 de junho, vamos buscar os tais documentos e esperamos ser atendidos na nossa necessidade, pois precisamos destes mesmos documentos para preparar a nossa defesa contra o processo por calunia e difamaçào a ser promovido contra nós por um agente público. Precisamos provar que em momento algum inventamos, criamos ou mentimos no blog com a intençào de prejudcar esta administração e seus agentes. 


8 comentários:

  1. Gordo eles disseram aqui que não são obrigados a te dar nada. Eles estao desafiandk vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta feira vamos saber....antes disso é especulação!

      Excluir
  2. Vish eu queria estar lá na PMM na hora que vc entrar e pedir a documentação kkkkk Quero ver se o Veronildo é competente e Homem suficiente para lhe atender e defender o prefeito e as ações da Prefeitura. Tenho certeza que esse cidadão é só casca, só pose, so conversa e arrogância, não sabe nem entende de nada e a sua defesa é a força. Fora Veronildo a maior rejeição da história de Morretes, um cara que foi 25 anos soldado e sequer teveuma promoção ou passou em concurso da Polícia agora é o cranio mentor de uma administração. ISSO É INACEITÁVEL E INACREDITÁVEL

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver, o pedido para apresentação dos documentos é legal, pois o motivo é de interesse público (despesas com dinheiro público), porém, a prefeitura pode não atender (o que também é um direito seu), aí o Orley terá que ingressar com uma medida judicial para que a prefeitura se obrigue a apresentá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que eu preciso desss docomuntos para minha defesa, pois um agente publjco me ameaçou publivcamente de processo. Após a negação, se acontecer a gente ve o que vai fazer. Uma certeza....sem acordos!

      Excluir
    2. Acontece que eu preciso desss docomuntos para minha defesa, pois um agente publjco me ameaçou publivcamente de processo. Após a negação, se acontecer a gente ve o que vai fazer. Uma certeza....sem acordos!

      Excluir
  4. E ai Orley a PMM entregou os lançamentos?

    ResponderExcluir