TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Uma historia pior que a outra!


Essa semana recebi denuncias trríveis envolvendo menores nas dependencias da Ação Social, com toda certeza não vamos deixar passar sem as respostas necessárias para a população. Esperamos uma manifestação da Secretaria sobre estes terríveis eventos. Temos informações suficientes para publicar, mas como envolve crianças vamos agir com cautela e ouvir as partes com cuidado. 

6 comentários:

  1. Nessa gestão não da nada, fazem o q querem e tudo acaba em pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim, a diferença hoje é o blog que da espaço para os envolvidos denunciarem os acontecimentos sem medo de retaliações e vinganças.

      Excluir
    2. Sempre foi assim, a diferença hoje é o blog que da espaço para os envolvidos denunciarem os acontecimentos sem medo de retaliações e vinganças.

      Excluir
  2. Hoje ta rolando no face umas fotos do descaso com o Ginasio de esportes...Sr. Orley nao seria o caso de fechamento desse Ginasio como foi feito com o Predio do 7 de Setembro e com o clube Cruzeiro????Pq as condiçoes sao de estrema preocupaçao paraquem frequenta...Bombeiros deveriam dar uma verificada na situaçao antes que algo mais serio aconteça...desde ja agradeço a oportunidade...Grande abraço e saudaçoes coxa branca....

    ResponderExcluir