TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PEDIU.....ESTÁ NO AR!


Morretes vai vivendo seus piores dias e entrando cada vez mais no abismo de incertezas e de desconfianças. Quero falar tão somente dos últimos anos onde o Helder foi prefeito duas vezes, o Amilton fez sua primeira administração e o Helder foi reeleito outra vez para mais um terceiro mandato. O Amilton foi eleito apontando os problemas de Morretes sendo o Helder prefeito, foi eleito é não resolveu quase nada do que havia prometido. O Helder durante sua campanha, foi eleito apontando os problemas de Morretes onde o Amilton não conseguiu resolver. Estamos na metade de mais um ano de Helder na prefeitura, o que foi feita até agora para que justificasse que fez algo melhor que Amilton. Hoje a perturbadora pergunta seria, quem foi pior o Amilton ou Helder. Em nenhum dos prefeitos se viu uma possibilidade de que Morretes recebesse verbas das mais variadas possiblidades Federais ou Estadual. O problema que seu transformou o caso da Prodetur em que foram cortadas as verbas do Turismo para Morretes. Nem entrarei no mérito se quem foi absolvido ou condenado, fico apenas do mérito que nem o Amilton e nem o Helder conseguiram fazer algo para viabilizar um dinheiro de tamanho vulto financeiro. Enfim, estamos com todos os direitos de cidadão e de dever de Estado representados pela prefeitura, muito abaixo do esperado, seja na administração de saúde, educação, infraestrutura e do hospital de Morretes, que ambos iriam dar conta em mudar tudo aquilo que ali estava exposto. Então Morretes vai morrendo dentro de sua própria política e os problemas que ela se envolveu durante anos de prefeitos que não estavam preparados para trabalharem como prefeitos. Morretes em três prefeituras o Helder e uma do Amilton, simplesmente foram anos perdidos para todos os efeitos, quem acha que não poderia ser esta interpretação tudo bem, vivemos numa democracia com o seu todo brilhantismo de ainda podermos falar alguma que realmente acontece e podemos nos expressar assim como estou fazendo. Como falei, cada tem uma visão de cada prefeito. Só acho que Morretes só vai sair deste abismo que estamos com uma profunda mudança em todos os sentidos e com pessoas eleitas com intuito único de ajudar Morretes em todos os aspectos e deixar no passado o que estamos vendo. Sendo responsáveis ou não pela situação que estamos vivendo, foram eleitos por massas expressivas de votos e o que os moradores de Morretes estão recebendo em troca é pouco. Inclui-se também os nossos vereadores em todas anos que foram eleitos, Câmara onde os prefeitos sempre tiveram maioria e que poderia implementar o projeto que fosse de sua necessidade para impulsionar Morretes. Quem sabe um dia Morretes possa viver dias melhores com pessoas melhores em poder pensar no futuro que Morretes realmente merece.
Brilhante exposição. Podia até ser tópico de postagem.
Parabéns por suas palavras Anônimo 25 de maio de 2015 23:19

25 comentários:

  1. Capacho, vai no blog do empregado de vocês e pede para ele colocar no blog esta efusiva defesa do prefeito.....Quanto a onde vou, com quem me relaciono acredito que deva ser problema meu.Posso garantir para você que não passo minhas noites lavando mendigos com chuveirinhos ou passeando com meninos em ilhas.

    ResponderExcluir
  2. Eleitor tem memoria curta, se troca por favores, cervejas e muito mais, esta ai um exemplo do atual prefeito, do atual governador e da nossa dignissima presidenta, e ai querem ir para ruas gritar, os professores ate brigavam pelo atual governador, Alvaro Dias jogou os cavalos em cima dos professores e na eleição passada foi eleito com uma expressivas votação, o q adianta depois chorar, se o atual prefeito se candidatar novamente, pessoas a aqui criticam o mesmo estaram mamando novamente, isso não mudara nunca

    ResponderExcluir
  3. precisamos de novas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, precisamos de novos nomes, mas precisamos também de eleitores que se preocupem mais com a cidade que com com suas necessidades pessoais, precisamos de eleitores que votem com dignidade, eleitores que nào se deixem manipular , eleitores que não se vendam.Sem uma postura mais honesta dos eleitores não adiantam novos nomes se mantivermos os velhos hábitos de buscar vantagens pessoais em troca de votos.

      Excluir
  4. O texto acima muito bom.... quem falar o contrário é um desses cegos puxa sacos.....ignorem
    agora pergunto quem assistiu ultimo jogo de despedida do jogador da seleção romário? então não comparando nada, mas acho que helder poderia ter feito uma boa saida, quando ficou doente, com cancer e fez tratamento, se afasta-se e ficaria mais bonito pelo ele sairia por cima, agora certeza que esta queimado e muito mais seu grupo, não ganham mais, nem que ele lance arildo, neto gnta, veronildo, não ganha, eles podem achar que sim, mas não ganham,
    agora vai sair mais feio que puleiro de galinheiro, e toda a renca que defende ele, não é intriga aqui, é somente a verdade como texto esplanado acima toda realidade.
    ele perdeu a oportunidade de sair legal na historia, tenho certeza que nunca mais o povo vai ver a cara dele em Morretes, amiltom com tudo frequenta academia, sae com amigos ele e esposa, vão festas bailes, aniversário, vida normal em morretes, e helder nem sociedade frequenta, muito menos sua esposa com passado escuro, nem em supermercado se ve essas figuras....vida normal não leva, so sondando a vida dos outros e cabeça só votos e numeros,,,, mas vai levar pau nas proximas eleições certeza

    ResponderExcluir
  5. Ter mandato, ser político, não deve ser profissão Temos empresarios que poderiam passar 5 anos administrando a prefeitura de uma forma mais empresarial e de resultados. Dificil? É, mas pode ser tentado.

    ResponderExcluir
  6. me parece que governo HELDER esta no fim,quem escolheu ficar do lado dele deu um tiro no pé alem da popularidade dele estar em baixa acabou a reeleição ele não podera se candidatar,vamos torcer que venha um grupo de politicos bons para colocar MORRETES nos trilhos do desenvolvimento a cidade esta parada uns vinte anos .claudio do colegio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para ilustrar a prosa, a questão da reeleição ainda não esta definida no Congresso, mas mesmo assim , a proposta da reeleiçäo ainda é valida para todos os prefeitos e governadores em exercício.

      Excluir
    2. Só para ilustrar a prosa, a questão da reeleição ainda não esta definida no Congresso, mas mesmo assim , a proposta da reeleiçäo ainda é valida para todos os prefeitos e governadores em exercício.

      Excluir
  7. Eu sou um observador da política e em Morretes o povo precisa pensar melhor antes de votar, desde a eleição do falecido Sebastião, Morretes não acertou mais para prefeito e nem para vereadores, veio o Salomão e foi um fracasso, só não foi pior do que o Amilton, veio o segundo mandato do Orlando e foi um fiasco, depois dois mandatos de Helder que melhor se não existisse, em seguida o tal de Amilton que atrasou Morretes uns cincoenta anos, agora o terceiro mandato do Helder que eu considero o pior de todos.
    Mas o Helder não se reelege podem ficar tranquilos, ele não tem grupo politico como tinha antes e nem saúde para enfrentar uma campanha, entre os aliados dele tem pelo menos três fortes candidatos a prefeito que na hora certa vão cair fora da administração e lançar suas candidaturas. Todos estão usando a máquina para benefício eleitoreiro, tem um secretário que começa a atender as pessoas antes das oito da manha e passa o dia todo com sua sala cheia de pessoas e o atendimento as vezes não tem nada haver com serviços da prefeitura é só politicagem, tôda a semana passam vereadores e futuros candidatos pela sala do figura, e o café que é servido para os corregelionários está sendo pago por nós, é um entra e sai terrível e o secretário nem aparece no prédio da administração porque não tem tempo está muito ocupado atendendo seus eleitores a beira do rio Nhundiaquara.

    ResponderExcluir
  8. Faça um post de quanto o amilton gastou na ciclovia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mal informado puxassaco, procure o "PESQUISAR NESSE BLOG" na home do blog e aí digite a palavra " ciclovia. " Ai voce vai ver que eu fui o primeiro a cobrar a respeito da cicloviA. Claro que não imagino que possa entender a função deste blog. Mas mesmo assim procure!

      Excluir
    2. Você está mal informado puxassaco, procure o "PESQUISAR NESSE BLOG" na home do blog e aí digite a palavra " ciclovia. " Ai voce vai ver que eu fui o primeiro a cobrar a respeito da cicloviA. Claro que não imagino que possa entender a função deste blog. Mas mesmo assim procure!

      Excluir
    3. Ta certo. O cachorro nao pode morder o dono. Lei da sobrevivência

      Excluir
    4. Kkkkkk so falar a verdade e todo heroi fica com medo da postagem bando de maricas......

      Excluir
    5. DAI MEDIOCRE, NÃO CONSEGUIU ESCREVER A PALAVRA CICLOVIA NO BOX "PESQUISE ESSE BLOG". É MUITO BURRO E DAI PARA QUERER QUE UM BOSTA COMO VOCÊ E A CORJA DE VAGABUNDOS QUE TE DA DE COMER CONSEGUISSE ENTENDER COMO FUNCIONA O BLOG É QUERER DEMAIS. IDIOTA PRESTE A ATENÇÃO, VOU FALAR DE NOVO, ESCREVA A PALAVRA CICLOVIA NO BOX INSTALADO LOGO ABAIXO DO HORÓSCOPO. ALI SUA ANTA RIDICULA, DIGITE A PALAVRA CICLOVIA E AÍ QUASE COMO UM MILAGRE VÃO APARECER A SÉRIE DE MATÉRIAS COBRANDO DO GOVERNO AMILTON A QUESTÃO DA CICLOVIA. VAI LÁ SEU IDIOTA, TENTA DE NOVO, OU PEDE PARA UM DESSES MENDIGOS QUE FICAM RONDANDO A CASA DO DONO, QUEM SABE DEPOIS DO BANHO AMIGO ELES RESOLVAM TEUS PROBLEMAS DE INEFICIENCIA DIGITAL!

      Excluir
  9. O invejaroski por tras de mais uma interdição de clube. Deixa pessoas trabalharam nao fique com invrja trabalhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a campanha da eleiçao passada a biba ia tomar uns maravo no centro do pai celso. Agora ele virou casaca e faz tramoia contra o painho. Morro e nao vejo tudo nessa vida. Ziriguidum.

      Excluir
  10. Depois da obra e liberação do clube, façam o muro bem alto que a boneca bebe e nao paga consumaçao fugindo epulando muros. Sem carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nào adianta muro, a libélula cor derosa voa e sai sem pagar hahahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Todo estabelecimento que tiver alguma irregularidade deve ser fechado ate sanadas todas as irregularidades doa a quem doer como diz a legislação em vigor.

    ResponderExcluir
  12. Orley! Respeito seu trabalho; VC e cara sem medo não tem rabo preso com ninguém! Mas em questão do Cruzeiro, eles estão irregular e lei e feita pra todos, assim fizeram quando embargaram o Operário que tava irregular. Tenho certeza que o cruzeiro vai fazer o que a lei pede e logo estará de volta, melhor para os freqüentadores que assim vão estar mais seguros! Abraço Orley tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo4 de junho de 2015 22:33
    O DESABAFO DE UM PEQUENO GRUPO DE FUNCIONÁRIOS ..."
    Meus amigos, eu vou pubicar o texto de voces com certeza, mas fui obrigado a excluir algumas palavras e frases muito ofensivas a pessoas e podem me causar problemas judiciais, quanto as denuncias, chocantes diga=se de passagem merecem uma discussào mais profunda, pois existe o risco de eu tambedm ser processado por isso. Entào amigos sugiro uma conversa, para que possamos fazer tudo isso sem sofrer danos jurídicos. proponho uma conversa, podem confiar que de forma alguma vou revelar a fonte, mas dada a complexidade e o alcance destas denuncias devemos ter todo o cuidado para que os envolvidos sejam punidos de forma exemplar, execrados, tenham seus nomes divulgados para que aprendam a não mais mexer com o patrimonio alheio. Estou esperando o contato.

    ResponderExcluir