TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O DESABAFO PARTES 1 E 2


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDIU.....ESTÁ NO AR!"

O DESABAFO DE UM  GRUPO DE  FUNCIONÁRIOS
                                           
                                           PARTE 1


OI, espero que vocês me levem a sério, e se revoltem com o que vou lhes revelar. Precisamos de uma nova postura dos cidadãos e dos funcionários da prefeitura. Estou trabalhando a mais de 25 anos nesta prefeitura, já vi de tudo, mas uma gestão como esta, nunca!
É um fardo para eu vir trabalhar todos os dias, e, tem dias que até choro de raiva e desespero, mas preciso do dinheiro.
Agora que estou trabalhando mais perto do Prefeito Veronildo, me sinto enojada com tudo, e envergonhada de ter votado no Helder. Admirava o Helder como pessoa e como político, mas o que descobri foi uma decepção, já que eu realmente não o conhecia. Você só conhece o Helder quando precisa dele. O seu grupo político é formado por pessoas medíocres, pequenas, incompetentes, orgulhosas, falsas e mentirosas.
O Helder comanda uma fábrica de falsas promessas, para mim ele é o Falso Profeta, já que quando interessa pare ele, tudo são sorrisos e tapinhas nas costas, mas se a coisa não interessa, ele diz que não lembra e enrola todos os pedidos que chegam, jogando a responsabilidade para seus capachos. O que aprendi é que o Helder compra as pessoas com falsas promessas e suga todas as suas esperanças, aproveita tudo o que a pessoa tem a oferecer e depois a descarta quanto não é mais do seu interesse. Quem conhece o Helder sabe que ele faz isso com todos, infelizmente ele é uma fraude, e não se importa com ninguém, somente com o seu futuro político, com seu orgulho MEDÍOCRE de gestor público.
Mas o Helder vai passar, e ninguém vai lembrar-se dele, e é justamente o que está acontecendo agora, as pessoas não se importam mais com ele, não perguntam mais dele, não fazem questão de sua presença, não falam mais dele com orgulho, e o pior, não confia mais nele. O futuro do Helder é o ostracismo (procurei esta palavra no Google), o esquecimento, e o isolamento lá na sua casa amarela, ou no seu Bateau Mouche (procurei isso no Google também, pois queria expressar bem certinho os meus sentimentos).
Querem exemplos: pegue o exemplo do Prefeito Veronildo, uma pessoa maldosa, inescrupulosa, incompetente, e sem qualquer qualificação técnica para o cargo, mas que exerce a função de Prefeito Honorário com pulso de ferro, como se estivéssemos numa ditadura militar: perseguições, ameaças veladas, pressão, humilhação e perseguição a funcionários.
E a cereja do Bolo: ELE GRAVA CONVERSAS COM SEU SUPER TELEFONE, isso mesmo, ele grava tudo, grava até conversas de Vereadores e depois mostra a conversa de um para o outro, e se vangloria disto para os seus comparsas. Isso sem falar de sua moral e ética, o valentão Prefeito Veronildo é o marido que trai e mente, e posa de bom moço, com sua cara de pau; que mantém amigas e filhos dela com seus parceiros em cargo comissionado. E FAZ TUDO ISSO NA CARA DO HELDER, que fecha os olhos para os erros de seu Prefeito Honorário.
Eu digo para vocês, tenho nojo de cumprimentar o Prefeito Veronildo, de ter de sorrir para ele todos os dias e conversar com os assuntos que ele nem sabe o que significam. Acho que a pior coisa é ter de me fazer de burra e ignorante para ele entender o que estou falando, senão, caso ele desconfie que saibam mais do que ele, meu Deus, ele se sente ofendido e me dá uma gelada, e ameaça cortar os benefícios de meu cargo. Então, o jeito de lidar com ele é deixar que ele se sentisse o todo poderoso: essa é a fórmula mágica, acariciar o ego do ignorante.
É difícil, mas o passado sempre se repete, o Foed acabou com o Amilton, e o Prefeito Veronildo está acabando com o Helder, e o mais incrível, é que nos dois exemplos os prefeitos nem perceberam que estavam sendo comandados pelos seus Secretários. Por isso eu digo, o Helder só enxerga o que quer, ou o que lhe é conveniente, mas esta sua estratégia não está funcionando com o Prefeito Veronildo. O fato é que temos um rei velho e cego, vitimado por um golpe velado de seu secretariado.

          O DESABAFO DE UM  GRUPO DE FUNCIONÁRIOS 
                                            
                                           PARTE 2

O Helder está recebendo informações de tudo quanto é lados, e não sabe em quem confiar, e por não ter mais amigos, acabado sucumbido às sinistras ideias do Prefeito Veronildo, que controla o Arildo, o Targino, a Poliana, o Procurador do Município. Todos estes acatam as ordens e orientações do Prefeito Veronildo e o Helder é orientado, ou melhor, controlado por este grupo, o qual ele pensa que detém o controle. O Helder virou um fantoche, está sendo manipulado e pensa que tem algum controle. Na verdade, quem ainda mantinha o Helder no caminho certo, longe desta caterva, era a Denise, mas mesma a Denise foi afastada por este grupo insurgente. E no lugar da Denise ficou a Poliana, que se defeca de medo do Prefeito Veronildo.
Hoje em dia o Helder só pensa no Marajá, em como acabar com ele nas próximas eleições, ele se” remoê” por dentro para buscar mal feitos do Marajá.
O Marajá já conta com os votos do Amilton da última Eleição, os seus próprios votos, os votos de rejeição do Helder, e a melhor coisa OS VOTOS DE REJEIÇÃO DO PREFEITO VERONILDO. (Esse é o grande trunfo do Marajá)
Peço a todos que abram os olhos, até hoje só tivemos pessoas inescrupulosas na condução do município: Helder, Amilton, Foed, Veronildo, Targino, Jessica, e temos o Marajá que quer tentar ser prefeito. E mais, a grande frustração do Helder é não conseguir provar todas as falcatruas do Amilton e do Foed, mas ninguém denuncia pq o Amilton pagava bem seus funcionários comissionados e tratava-os com respeito. Ninguém fala nada do Amilton por gratidão, e isto deixa louco o Helder. O que é isso POVO, vocês merecem mais, precisamos VOTAR em pessoas novas e qualificadas, precisamos encorajar que pessoas de BEM queiram nos ajudar a gerenciar nosso município. TEMOS BONS EMPRESÁRIOS NO MUNICÍPIO, mas para isso é preciso uma renovação na CÂMARA DE VEREADORES. 
MEU CONSELHO: NÃO REELEJAM NENHUM DESTES VEREADORES DESTA ATUAL GESTÃO. VOTEM EM JOVENS, PROCUREM AJUDAR NOVOS JOVENS A SE CANDIDATAREM.
E não se esqueçam da Câmara de Vereadores, na qual a maioria é formada por analfabetos políticos, que estão preocupados em esquemas para manter o cargo e salário de R$ 5 mil por mês.Por favor, vamos mudar nossa cidade, mudar nossas vidas; e, eu, mais do que vocês, sei do que estou falando, conheço toda esta turma que os Eleitores colocam aqui dentro, e digo para vocês: eles não se importam com os eleitores, com o povo, a luta é pelo poder: o poder pelo poder...e o dinheiro...pois fraude em licitação e desvios em contratos, acertos com fornecedores é normal...vocês nem fazem ideia do que acontece com o dinheiro dos impostos...SOMOS OTÁRIOS e culpados pelos erros de cada um deles, já que somos negligentes

O BLOG

O terceiro texto que envolve as denuncias é preciso uma conversa. Os amigos precisam entrar em contato comigo, como anônimo mesmo, mas eu preciso de informações. 


48 comentários:

  1. PARABENS, PARABENS, a pessoa que escreveu o texto, alem de escrever muito bem, disse a grande verdade que só o Helder não quer enxergar. Sei que vão atribuir o texto ao dono do blog, mas sei que não o Orlei não tem nada haver, até porque o texto está cheio de sentimentos. Também sou funcionário da prefeitura, diferente de quem escreveu sou comissionado, mas garanto a voces que noventa por cento dos comissionados não vão votar para o Helder nem para o Arildo simplesmente por que não engolem o tal de Veronildo, é uma pena porque acho que o Arildo seria um bom prefeito, mas está desqualificado para o cargo pelo simples motivo de viver na sombra do tal de Veronildo; interessante porque conheci esse rapaz quando ele ainda era menino, conheço toda a família dele, uma familia composta de pessoas boas e educadas, mas sempre soube que ele não tem nenhuma amizade com os familiares, uma pessoa que realmente dá nojo. Acompanho as administrações de Morretes a muito tempo e posso citar as pessoas que cada prefeito tinha como de sua confiança, exemplo o Cavagnolli tinha a Stela Maris, o Salomão tinha seu irmão, o Orlando tinha um grandão que esqueci o nome mais que também já morreu, o Helder no primeiro mandato tinha o Pastor Demerval, no segundo mandato tinha o vagalume, o Amilton tinha o Foed e o Porrua mais nenhum deles se compara de carater tem ruim como o tal de Veronildo, todos os demais tinham capacitação para o cargo e votos, mais o Veronildo alem de não ter carater, capacitação nem votos ainda é uma pessoa de má-índole, imoral, fala mal até do Arildo. É uma pena que o Helder termine sua vida pública em situação tão medíocre, não adianta fazer asfalto, melhorar o hospital etc.. etc.. e ser dirigido por um mal caráter igual o tal de Veronildo, parabens a pessoa que escreveu e parabens a voce Orley, a única salvação de Morretes está no teu blog, por isso se eu pudesse te dar um conselho eu diria a voce ajude Morretes, procure o GAECO e passa as informações que vc ja tem eu sei que assim daríamos um basta em tudo isso, pelo amor de Deus faça alguma coisa, alguem precisa parar esses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos buscar informações sobre as denuncias feitas e dai vamos encaminhar ao Gaeco.

      Excluir
    2. SE FOR VERDADE TUDO ISSO CONTRA O VERONILDO, HÉLDER NÃO É MAIS O MESMO, POR MUITO MENOS QUE ISSO O MIGUEL SCHIMURE CAIU. VAI VER QUE O VERONILDO TEM O APOIO DO VARDINHO.

      Excluir
    3. As circunstancias colocaram o Helder nas maos do Veronildo. A postura sem carater dele e da mulher traindo e prejudicando pessoas foi deixando os dois sozinhos, sem amigos, rodeados apenas por pessoas com algum tipo de interesse, nao podem confiar em ninguem e o blog aqui é a materialização disso, pois muito do que dizem por aqui sae de sehz comissionados. E ai k Veronildo oportunisfa tomou conta. Triste fim.....

      Excluir
    4. As circunstancias colocaram o Helder nas maos do Veronildo. A postura sem carater dele e da mulher traindo e prejudicando pessoas foi deixando os dois sozinhos, sem amigos, rodeados apenas por pessoas com algum tipo de interesse, nao podem confiar em ninguem e o blog aqui é a materialização disso, pois muito do que dizem por aqui sae de sehz comissionados. E ai k Veronildo oportunisfa tomou conta. Triste fim.....

      Excluir
    5. Se Arildo e o Deimeval pensam em futuro político, tem que se desligar de Hélder e Veronildo.

      Excluir
  2. O dia que oblog do orley colocar uma postagem elogiando a administração do helder o blog flecha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Helder, do Amilton como foi no passado. Imprensa tem o dever de ser oposição sempre, para falar bem de qualquer prefeito ou outros tipos de politicos, existem alguns jornais que cobram para fazer elogios.. No que me diz respeito, imprensa sempre é oposição!

      Excluir
  3. Nossaaaaa fiquei pasma com o depoinento.... esse funcionario deve estar sofrendo muito para chegar a desabafar dese jeito nossaaaa.... tudo verdade,,,, nenhuma mentira,,,, nem as virgulas,,,, nossaaaa sem palavras.... choquei...., PARABÉNS
    queria saber o nome dessa pessoa pois esta merece um aperto de maõ e um forte abraço, deve trabalhar sobre pressão e não pode falar nada.... nossaaaa
    um conselho: vá ao ministério público, faça sua denuncia em OFF, ele terá total discriçãoe voce será aconselhada como viver e reagir nessa situação, não se sentirá sozinha
    apesar que sozinha voce não está.... Morretes está com voce.... e todos funcionarios efetivos sofredores.... forte abraço a essa pessoa e a voce Orley por trazer verdades

    ResponderExcluir
  4. por isso Helder foi muito bem na primeira gestão dele porque pastor deimeval Borba estava do ladinho dele, depois ele caiu e caiu e caiu e agora já era....

    ResponderExcluir
  5. mas não tem o que elogiar infelizmente.... tá pior que amiltom kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. VAMOS LEVANTAR NOMES MINHA GENTE, ACHO QUE ESTA CHEGANDO A HORA DE LISTARMOS NOMES PARA ANALISARMOS.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa não somos totalmente contra esta gestão, mas a família é unânime contra o arrogante Secretário do Helder. Concordo que o Helder está sem rumo, totalmente perdido, esta equipe que ele considera de confiança está enfiando uma faca nas costas deles. Ele até começou com uma equipe nova, mas agora: Targino, Poliana, Arildo, Helder, Deimeval, Sérgio, Veronildo...eles voltaram aos anos 2000; mesmos erros, mesmas pessoas...Ainda bem que meus filhos vão morar longe de Morretes, não quero este futuro para eles...

    ResponderExcluir
  8. Li atentamente as postagens deste bloco do blog e sinceramente nunca pensei que existisse alguem na função pública de tamanha rejeição igual ao sr. Veronildo, pelo que me consta secretário de financas e ex policial militar, não o conheço, mais imagino que tenha sido policial no tempo da ditadura e traz consigo aquilo que aprendeu naqueles tempos, em todo o caso conheço o Helder desde os tempos de prefeitura de Curitiba e imagino que se tudo for verdade que escreveram aqui o cearence deve estar sob efeito de drogas para continuar deixando que o cidadão citado continue dando as cartas em Morretes e pior da forma como está fazendo, agora gostaria de dar algumas sugestões:
    Primeiro a voce Orley, te conheço do primeiro mandato do Helder, porque vc não procura o Helder e faz as pazes com ele e sugere que ele se livre deste secretário e quem sabe ele possa terminar o mandato em paz.
    Segundo sei que voce tem amigos em cargos de comissão, porque não sugere a eles que se retirem desta administração para preservarem o nome e a história de seus familiares.
    Terceiro sei que voce é amigo do Ariel, porque não sugere a ele que rompa os contratos que tem com a atual administração para se tornar um politico livre.
    Quarto porque voce não usa o Jornal para divulgar tudo o que voce divulga no blog porque imagino que seria uma somatória o blog e o Jornal para informar a população de nossa cidade das atrocidades que o secretário do Helder está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, primeiro as pazes com o Helder:
      Quando o Helder me convocou para ajuda-lo na sua campanha para prefeito, fui, sem nenhuma condição, em momento algum sugeri, insinuei ou pedi empregos para eu ou alguém da minha familia, na campanha do seu segundo mandato, mesmo sabendo que estava fora, fiz minha parte, briguei, subi em caminào, me expus, e sempre de forma incondicional, fui demitido sem nenhuma conversa ou explicação, virei as costas e nunca perguntei ou reclamei por ter sido colocado na rua. Naquele momento o Helder mostrou o desinteresse por qualquer tipo de ação que eu pudesse exercer dentro do seu governo ou como amigo. Então posto isso não cabe nenhum tipo de acerto ou negociação, ele escolheu o caminho, eu sigo nele!
      Segundo, não tenho a pretensão de imaginar fazer o papel de conselheiro para esse ou aquele, cada um faz suas escolhas e responde por elas!;
      Terceiro, o Ariel é um empresário, oferece um serviço de ponta na area da informação, compete diretamente com as grandes empresas de telefonia ao servir seus serviços via fibra ótica, só a empresa que ele representa pode julgar o quão vantajoso ou não é seu contrato com a prefeitura;
      E por fim, o jornal e o blog sao midias diferentes de alcances diferentes. Dos 5000 jornais distribuidos pouco mais de 2000 são distribuidos na cidade, com o resto distribuidos pelas periferias do município, atingindo um publico que tem uma forma de ver o mundo politico diferente. É pra essas pessoas que fazemos o JMN de papel!

      Excluir
    2. Gordo vc se acha muita coisa, custa vc ir conversar com o helder? O ceara e gente boa e com certsza vai relevar as sacanagens que vc fez pra ele. Nao queira ser mais do que vc é

      Excluir
    3. Para encerrar esse asunto. Quando o Helder e a mulher dele precisaram, vieram na minha casa atraves do Beto Gnatta convidar para participar da sua campanha, segundo não existe nenhum tipo de motivação que me leve a procurar o Helder e terceiro apenas retribuo o tratamento recebido com a diferença que no meu caso não inclui traições ou ações rasteiras, tudo que digo ou faço acontece as claras, sem a imundicie do anonimato em blogs ou cartas anonimas. Então se acha importante conviver com o Helder vai la e acerta com ele, no que me diz respeito, a figura fisica do Helder é irrelevante, e a jurifics enquanto prefeito na minha opinião tem que ser fiscalizada e cobrada. Como disse ....assunto encerrado!

      Excluir
    4. Helder e orley juntos quem diria?

      Excluir
    5. Sm chances kkkkkkkkk Quem lida com isso é minha prima Elisabeth Malucelli kkkkkkkkk

      Excluir
    6. É preciso ter cuidado com as palavras, agressões pessoais não levam a nada, salvo se a ideia é criar o ambiente para eu ser processado....

      O TEXTO:

      Anônimo8 de junho de 2015 12:25
      O DESABAFO – PARTE 4
      Queremos deixar claro aos leitores, e eleitores, que não temos nenhuma motivação política, sequer temos qualquer vínculo ou proximidade com o proprietário deste Blog. Apesar de Morretes ter mais Igrejas do que Escolas, pessoas rezam, escrevem no Blog e se agridem, mas não lutam pela mudança, buscam o reino DOS CÉUS somente em palavras, mas não em ações. Pastores vereadores, pastores funcionários, pastores comissionados. Os ensinamentos da bíblia são para a Igreja e não para a vida pública. Acredito que muitos funcionários escrevem blog, mas omitem e corrompem o município com o abuso de horas extras, gratificações e pequenos furtos. Este é o caso dos motoristas, que, por pressão do Vereado Taxista e de seu irmão, forçaram o prefeito a aprovar um aumento salarial mascarado na forma de incentivo de produtividade. E O PIOR, A CÂMARA DE VEREADORES APROVOU, mesmo sabendo que isto iria gerar um enorme passivo trabalhista, já que esta verba irá se incorporar ao salário desta classe de funcionários. Uma pessoa do nosso grupo, que a anos trabalha com Recursos Humanos; que entendeu a situação, já havia nos alertado que isso iria acontecer. O Amilton deu VALE REFEIÇÃO para seus funcionários capachos, e o Helder deu um cala boca para os motoristas, colocando o equilíbrio da folha de pagamento em risco, forçando o município a um passivo trabalhista; isso, meus amigos, é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. POR FALAR NISSO, SERÁ QUE ESTES NOBRES .??... VEREADORES SABEM QUANTAS AÇÕES TRABALHISTAS TEMOS CONTRA O MUNICÍPIO E SABEM QUANDO ISTO VAI CUSTAR? SERÁ QUE ESTES ACEFALOS SABEM QUAL A DÍVIDA REAL DE PRECATÓRIOS? NÃO SABEM NADA, E NEM SE IMPORTAM. NOSSOS VEREADORES SÃO UMA PIADA DE MAU GOSTO, e nosso plano de cargos e salários fica engavetado, a mudança de regime jurídico também nunca saiu do papel, mas coitados...ESTAS ...??... NEM SABEM O QUE É ISTO, E COMO ISTO IRIA BENEFICIAR O MUNICÍPIO E O FUNCIONALISMO. Motorista, na Prefeitura, com todos os acréscimos, chega a receber R$ 4.000,00 por mês, isto é Justo? E o resto de nós, que ganha R$ 800,00 de salário base? O Helder e o Amilton são culpados por isto e o Vereadores são culpados juntamente com eles, todos deveriam responder por crime responsabilidade aos cofres públicos, por negligenciarem as reais necessidades do município.
      É nisto que insistimos, o Helder e sua equipe administram a prefeitura ....??.... , e o grupo que fizer maior pressão, leva sempre um tapinha nas costas, depois da aprovação da gratificação, como os funcionários não receberam aumento em 2015, os motoristas ganharam uma nova Lei, estendo os benefícios da gratificação para o 13 salário e as férias! Absurdo, e nos que trabalhamos 8 ou 10 horas por dia, sem direito a horas extras, com férias atrasadas! APROVARAM MAIS UM BENEFÍCIO PARA OS MOTORISTAS, e pasmem, a Lei diz que teríamos que ter uma comissão para a avaliar a produtividade: E VOCÊS ACHAM QUE ESTA COMISSÃO EXISTE? Vocês acham que os motoristas estão cuidando melhor dos carros, estão consumindo menos combustível, estão trabalhando com mais cuidado e zelo? Não, os custos com manutenção ainda estão altíssimos, as notas fiscais de peças e serviços estão vindo em valores vultuosos. A LEI DA PRODUTIVIDADE FOI UMA BOA IDÉIA, MAS NO FUNDO, UMA FRAUDE, BENEFICIOU UMA MINORIA, E DARÁ AO MUNICÍPIO UM PASSIVO TRABALHISTA ENORME.
      FOMOS ENGANADOS, OS VEREADORES OTÁRIOS FORAM ENGANADOS, O POVO FOI ENGANADO, OS FUNCIONÁRIOS FORAM ENGANADOS, MAS É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM AQUI EM MORRETES: TERRA DOS RESTAURANTES, DOS POLITICOS MEDIOCRES E DE UM POVO IGNORANTE E DESINTERESSADO. ACORDA MORRETES, O FUTURO DE NOSSOS FILHOS E NETOS DEPENDEM DE NOSSO EMPENHO E AÇÃO!

      Excluir
    7. Concordo, a Anônima está certa, os funcionários não terão aumento, e essa lei dos motoristas é realmente uma afronta, totalmente imoral. E só para alertar, o dia foi tenso hoje na prefeitura, o prefeito tinha compromisso, desmarcou tudo para ficar em morretes. Tentaram aparentar calma, mas a coisa tava tensa. Vamos juntos, passar a limpo esta gestão do super secretário. Orley sua orelha deve ter ficado quente.rs.rs...quero ver se eles tem @#$@$ para te afrontar, eles estão com o rabo preso até o último com essa coisa das compras dos materias de construção...

      Excluir
    8. Calma funcionária já sabem quem voce é, na hora vai sobrar só para voce. Primeiro o prefeito ficou ontem o dia todo em Curitiba, Ficaram todos envolvidos com o Concurso Publico, Quem estava tensa e tentando puxar o saco era a denunciante. Ninguem falou em nome do Orley, não deu tempo rsrs. Todos os documentos foram preparados para entregar no prazo, e sem acertos com o gordo.

      Excluir
  9. Sei de alguns casos contados pelos próprios comissionados que falo aqui.

    Em 2012, durante a eleição, o secretário tinha uma pessoa que poucas pessoas conheciam e que tinha bastante contatos e conhecimentos em Curitiba. O secretário em muitas vezes falava que tinha muitos contatos em Curitiba, era está tal pessoa que passa as informações para o secretário, tanto no Tce e da Assembleia Legislativa e muitas vezes nos contatos do palácio Iguaçú.
    Então veio as eleições e candidato do secretário ganhou, até então o contato tinha ajudado para que administração do secretário fosse apoiada no desenvolvimento da cidade e na construção de divisão de renda emprego.
    Como o secretário e seu grupo tinham apenas outros interesses, começaram os conflitos, o contato queria que parte dos cargos em comissão ficassem com os funcionários efetivos o que não foi respeitado.
    O segundo ponto de conflito, foi que o comissionado cor de rosa, queria saber sobre o contato, quem era e o que fazia, mais o secretário segurou informação somente para ele. Mesmo assim, o comissionado cor de rosa descobriu quem era e começou a puxar saco do informante. o informante procurou o secretário e falou que o comissionado cor de rosa queria saber demais e pediu ao secretário que ele não fizesse mais aquelas perguntas. Mais o secretário cheio de poder deixou de lado, o comissionado cor de rosa, tinha humilhado alguns servidores e que chegou ao conhecimento do contato, e o contato procurou o secretário para demitir o comissionado cor de rosa.
    Aconteceram outras discussões sobre a forma que secretário estava conduzindo tudo que foi combinado e não foi cumprido. Então o contato se afastou do secretário, e sem as informações do contato o secretário foi ficando fraco pelas informações acertadas em todos os segmentos políticos.
    Hoje o secretário manteve o comissionado cor de rosa e perdeu o contato. Foram inúmeras cobranças em olhar para cidade e seus problemas e em segundo plano quando prefeitura estivesse melhor financeiramente era para olhar questão salarial dos efetivos, o secretário apenas olhos em inchar a máquina de comissionado e muitos sem qualificações e o contato rompeu de vez com o secretário.
    E assim o secretário sem informações e sem conhecer suas pasta de finanças e segado pelo poder perdeu uma boa chance de fazer um bom governo e ficar tranquilo para reeleição.
    Então o comissionado cor de rosa prejudicou muita gente e ainda humilhou muitos efetivos. Conversa de tudo que falei sairam de gente próxima ao secretário. O contato nunca mais procurou o secretário e o secretário muitas vezes procurou contato e não foi atendido.
    Então o secretário foi abandonado e hoje ele está cercado de pessoas sem carater para exercer a função pensando somente em seus interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk depois do rompimento com o contato o secretario virou uma pessoa descontrolada e sem informaçao e foi primeira vez que alguem enfrentou o ssecretario

      Excluir
    2. O secretário sabe quanto perdeu em todos os sentidos e tudo pela vontade de ter o poder. O secretario ficou sem informação ate de como encaminhar projetos e vir recursos.

      Excluir
    3. Depois do bibaroski o secretário é.s pessoa mais odiada da prefeitura

      Excluir
    4. Secretario tempos atras foi pedir ajuda para o contato e nao foi atendido. Foi coincidencia ou nao depois que perderam a fonte de influencia a administração do secretário e a corja se afundaram. Povo arrogante e incompetente liderado pelo secretariio. As informaçoes do descontrole vem de dentro do grupo do secretario.

      Excluir
    5. Ate para arranjar documentação dos onibus procuraram arrego para o contato e o contato saltou fora de ajudar a turma. Um barco sem rumo sem o contato.

      Excluir
    6. AfinAl quem o contato de quem tanto falam e que o secretário nao fala mais?
      O secretário anda nervoso e se perdeu na propria arrogância e se perdeu um aliado de peso mostra que nao tem mais força e credibilidade as palavras do secretário

      Excluir
    7. Amanha degola entre os comissionados e quem serão os nomes e se o secretário tivesse dispensado o trairoski tinha feito bom negócio. Hoje trairoski tem grande rejeiçao dos efetivos e trouxe fofocas nos comissionados. A primeira exigência do tal contato voltar eta demitir trairoski rdarcargos sos efetivos. Secretário nao ouviu e a lidya amanha chega a nove dispensados e futuro inimigos.

      Excluir
  10. To vendo tudo.... segunda reunião entre eles primeiro: poliana, targino, arildo, veronildo, e depois com todos funcionarios da fazenda e se duvidar do prédio todo, e depois cortes, a cabeça de alguém vai rolar...... facil de entender que quem posta e postou é alguem de dentro e bem perrtinho e esta por dentro de tudo, dentro fazenda, isso tudo ´porque sempre quiseram colocar culpa em outras pessoas para desviar aenção.... mas uma hora a casa cae, e e vai cair,,,,mas essa semana com certeza exoneração de alguém....

    ResponderExcluir
  11. Para o blog colocar um elogio do Helder, mas precisamente de sua gestão o blog teria que mentir,como o anonimo solicita acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog não foi criado para bajular politicos, até porque na minha concepção o politico se fizer o melhor dele, não faz mais que a obrivação, poiz é pago e muito bem pago para trabalhar para o povo que os elege. Simples assim!

      Excluir
  12. Os efetivos estão se unindo para revindicar seus direitos

    ResponderExcluir
  13. Pessoas de Morretes. Li o anonimo das 23:15. Ora, não precisa ser advogado, para num caso de ser humilhado, ainda mais efetivo, é simples, com testemunhas, buscar na Justiça o Assédio Moral. Ganha e ganha na certa. Outra quem humilhou com a decisão da Justiça, será exonerado, no momento que a Prefeitura receber a sentença. Façam isso, o cidadão nunca mais humilhará ninguém. E viva Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tia de Flavia ganhou o processo novamente,mais uma super grana vao ter que pagar.

      Excluir
  14. O grupelho da reunião das 8:00 de segunda já esta com os nervos a flor da pele no sábado....hein kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk nem descansram no feriadao.....imaginando..'achando'" imaginando quuem seja essa pesssoa .....cabeça quentee ligadinho no seu blog...assunto da semana

    ResponderExcluir
  16. e o c.... apertadinho, ou deu num baita dezarranjo nos caras.... que bomba en
    manda mais anonimo precisamos saber tudo, pra refrescar a lembrança do povo, para não votar mais nesse grupo, pelo amor de Deus precisamos de MUDANÇA

    ResponderExcluir
  17. Orley, cade a parte 4 que lemos hoje de madrugada? Vc retirou do ar pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que os textos vem com palavras agressivas que além de nào ajudar em nada nos protestos dos serviores inda me trazem problemas jurídicos.A idéia é ajudar, tornar publico os anseios dos servidores. Mas temos que respeitar as regras do jogo!

      Excluir
    2. A propósito, esta publicado em meu nome!

      Excluir
    3. Motivada pela nossa amiga Anônima, acompanhem os protocolos feitos no TCE-PR pra denuncia diretamente na OUVIDORIA: números 756/2015 e 761/2015...Informei ao TCE de algumas das fraudes em licitação com fornecedores, e vou fazer mais.

      Excluir
    4. DESABAFO 5-
      Então, montei um dossie e encaminhei a Rede Globo, para a pauta do Fantástico, sobb os cuidados do jornalista Reginaldo, uma cópia para a RPC em Curitiba, uma cópia no GAECO e na quinta feira levo as postagens suas no original para as mãos do Dr Fernando Andreolli. São acusações sérias e que merecem uma investigação muito mais intensa que a simples postagem no blog. Mas a partir de segunda feira ou terça com todos os dossies entregues publico aqui no blog.

      Excluir
    5. Parece que temos um movimento se formando: FORA CESAR, todos buscando informações e se solidariazando com nossa amiga Anônima. Nao sei se foi o Kamiriski ou o p´roprio Veronildo quem respondeu que já encontram ela, mas não sabem de nada ainda, estou acompanhando aki toda a movimentação deles. E o Helder só fica viajando ou encruado no Gabinete...tá com vergonha de encarar o POVO e tomar as redeas da Administração...Venha pedir voto para minha família, venha aki em casa com essa dentadura amarela, vc vai ver sair escurraçado.

      Excluir
    6. Pelo blog é impossivel descobrir. Deleto a postagem origin imediatamente que publico. A partir dai sou responsavel direto pelk que rola por aqui. Só se ele se entrdgar kkkkkkk Dou uma dica....gente que vestiu camisa em campanha kkkmkk

      Excluir
    7. Muito bem anonimo dos desabafos, vá em frente..... coragem e força.... por favor... não dê passo atras, quem tá na chuva tem que se molhar, e essas corrupções tem que acabar, a hora que o politico tiver medo do povo, isso muda, e essa ta sendo a hora de Morretes, quem começar a abrir a boca e reclamar das coisas que vê, escuta.... tudo vai começar a melhorar.... mete bronca, disso que precisamos e mais iniciativas, afinal somos a prefeitura e não devemos baixar a cabeça pra qualquer um, trabalhar com dignidade, sem se sentir coagidos, sem assédio moral. apenas trabalhar.... vá em frente! total apoio em nome de todos funcionarios da prefeitura. e se precisar com certeza pode pedir nosso apoio pessoal que estaremos com voce.... firme!

      Excluir
  18. Parabens ao desabafo do funcionario.Bem eu senti na pele. o desmando desta corja e me sinto responsavel por edte desgoverno pois
    agreditei em Helder desde a primeira gestao
    e nunca imaginei ser perseguida por
    pessoas tao desqualificada ,e que pars mim nao passam de lixo, pensei que jamais iria falar isto pois na gesrao de Amilton nos efetivos nao fomos tao humilhados e nao tinha tanto funcionario pedindo afastamento.Na gestao de Amilton tinha alguns lixos mais esta superou ate mesmo o governo federal.

    ResponderExcluir