TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

19 comentários:

  1. Nem a polianta suporta a libelula.

    ResponderExcluir
  2. imagino o que significa essa borboleta rosa
    muito lindaaaa
    mas está representando uma pessoa baixa, oportunista, interesseira, traidora, mesquinha, maldosa, borboleta do mal e não do bem.... kasmiroski um dia a vida vai te mostrar que não é assim, com esse comportamento que voce vai conseguir as coisas.....vai apanhar muito ainda da vida, e perdeu muitas amizades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa borboleta rosa é da minha netknha amada Lisa. E coloquei no blog em homenagem a ela num momento melancólico de saudades. O resto éconversa de boteco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

      Excluir
  3. Melhor coisa que esse Kamiroski tem a fazer é ir embora de Morretes, não condiz em nada com a história do nosso povo, que é de humildade e trabalho, e não bajulação, mídia e puxa saquismo. E Poliana quando mudar a gestão vai trabalhar na escola do Carambiú, ou reativar a escola da Floresta e mandar ela pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLIANA SEMPRE PENSOU QUE CARGO EM CONFIANÇA É FOFOCAR, LEVA E TRAZ E FAZER INTRIGAS, NÃO DESENVOLVE NADA DE BOM E É PAGA POR NÓS, DEVERIA TER VERGONHA E FAZER ALGO PELO MUNICÍPIO E SUA POPULAÇÃO, E NÃO PARA SEUS CACIQUES, QUE É SÓ O QUE ELA FAZ!

      Excluir
  4. Ehhh, agora o pessoal esta vendo relamente quem são as pessoas de bem, os funcionários nunca suportaram fofocaas e intrigas, e nossa secretária fofoqueira é especialista em fazer intrigas e falar bobagens. ela sempre corre para o helder e para o Cesar com intrigas. Abram os olhos !

    ResponderExcluir
  5. O secretario continue deixando o libelula fazer vampanha pra vcs a oposiçao agradece.

    ResponderExcluir
  6. K_kkkkkkkkiiii secretario de rabo preso kkkkkkkki secretario refem da libelula. Se a libélula falar o que sabe ai ai secretario.

    ResponderExcluir
  7. deixe veronildo e kamiroski na prefeitura e muitos outros comissionados, isso é otimo p oposição, para proxima eleição, muito bom, kkkkkkk, prefeito helder valeuuu cara, voce é gente boa mesmo, a oposição agradece os seus comissionados e tudo que tem feito e n~~ao feito principalmente, mas isso que nos faz crescer.... assinado a oposição,,,, juntos venceremos

    ResponderExcluir
  8. Veneno sempre volta para cobra, esta administração querendo sacanear com servidora mandando ela trabalhar em escola, ela esta adorandoooo.... e mais não quer mais sair de lá, veneno volta pra cobra, poliana voce vai engolir desse veneno todo de volta, pensando em fazer o mal, rindo, só fez o bem, engula essa... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi ela, foi eu.... da escola..... poliana ja trabalhou aqui..... não preciso me identificar otario (a)

      Excluir
    2. Realmente para onde me mandaram estou adorando sem perseguiçao sem fofocas e trabalho em paz.Enrao digo para voces que estou adorando.Nao vou sair de la jamais.Chupa esta manga kkkkk Estou muito agr.adecida pelo bem que me fizerame por sempre lembrarem da minha pessoa.Bjos

      Excluir
    3. Polianta agora aprendeu a fazer fofoca com a biba,

      Excluir
    4. Rsrsrsrs com um professor deste e uma aluna sempre ultrapassando o professor. Polianta tendo de lamber o chão para ficar com o cargo.

      Excluir
    5. A Polianta transformou-se em uma pessoa sem princípios e cheia de maldade e faz leva traz todos os dias, além de conhecer muito pouco seu trabalho incompatível com o seu super salário. A Polianta é próxima que vai se indispor com os funcionários, quando o linguaroski se calou por obrigação, aparece a Polianta para continuar as fofocas.

      Excluir
    6. O codinome combina com a menina e vontade de subir. Polianta, não suba fofocando e humilhando, veja o que aconteceu com menino rancoroso de asas brilhantes.

      Excluir
  9. Secretario obrigado pela sua arrogancia e incompetencia. A oposiçao agradece. A eleiçao ja esta ganha.

    ResponderExcluir
  10. Quem diria que o secretário ia afundar toda administração, durante campanha falava que iam arrumar tudo que está errada do governo passado e hoje o secretário tá sozinho em seu gabinete e cercado pela pior especie de comissionados que vão pular de lado quando os ratos do porão do secretário quererem fugir para não morrerem afogados. Até os cunhados vão fazer campanha contra para manter um carguinho em 2017.

    ResponderExcluir